# #

Vi minha mãe levando rola e gostei (Parte 1)

507 palavras | 7 |3.73
Por

Olá, me chamo João (nome fictício), a alguns meses, vem ocorrendo uma série de acontecimentos em minha casa que resolvi relatar.

A alguns anos minha mãe se separou de meu pai por traição, e desse tempo pra cá, ela vem arrumando vários namorados e eu nunca gostei muito disso… Mas o que aconteceu mês passado, mudou totalmente essa minha visão das coisas. Primeiro vou descrever minha mãe. Ela tem 1.69, pesa uns 60 KG, peitos médios e bunda bem redonda. Ela recentemente arrumou um namorado que eu não gosto muito, eles vivem tentando fazer eu ir pra casa do meu pai. Mas em uma noite eu acordo com alguns barulhos que davam para ser escutados do meu quarto, me levanto e vou ver o que era e quando chego na sala, começo a ouvir os gemidos altos da minha mãe apenas gritando. Eu fiquei em choque quando ouvi aquilo é depois então quando ela começou a gritar "goza dentro, goza dentro!!" Eu senti um imenso frio na barriga e fui dormir tentando esquecer aquela cena… Uma semana depois ela diz que o namorado dela (Thiago) iria dormir na nossa casa de novo e então veio a lembrança daquela cena que eu jamais esquecera, então eu apenas digo "tá bom".

Chega a noite e eu digo que vou dormir, eu realmente tento, mas não consigo, porque eu lembro sempre daquilo… Então eu comecei a ouvir os barulhos, tive que ir constatar e era ela gemendo de novo… Dessa vez bem mais alto e rápido. Foi quando eu tive a ideia de ir no telhado e tentar ver algo por entre os vãos das telhas… Quando eu chego lá eu me deparo com uma cena traumatizante, no quarto não estava apenas minha mãe e Thiago. Estava também um outro homem que eu não sei quem é até então. eles estavam fazendo dupla penetração na minha mãe e eu senti muita vontade de vomitar, mas eu continuei olhando ela gemendo e sentando naquelas duas rolas enormes. Então eu comecei a me masturbar mesmo sabendo que aquilo era errado, e depois de uns 10 minutos dando a buceta e o cu, Thiago diz "vou gozar" e minha mãe responde "goza dentro pra não sujar o lençol" e então Thiago retruca "dessa vez não" ele puxa ela pela cabeça e começa a bater punheta na boca dela até ela gozar. Algum tempo depois o amigo dele também goza, mas dentro da buceta dela,e eu gozo em seguida no telhado da casa. Vou pro quarto tentando esquecer o que acontecera e durmo chorando.

Esse foi o primeiro conto de vários contando todo esse período traumático sexual da minha vida.

Obs: esse conto é 100% real, porém os nomes não são, para poder preservar nossa identidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder manoel ID:1ev07l29hyr9

    Achei legal o conto,porém tem algumas mentiras, bem fantasioso!

  • Responder Tio Samy. ID:1e118a7dvhml

    Vc não disse sua idade e como vc é.

  • Responder Daniel silva ID:8d5zk9uqra

    Eu olhava minha mae mete com meu padastro do telhado tambem eu deixava uma escada estrategicamente atras do quarto e uma telha com um vao e via pensa em uma mae q gosta de da o cu

  • Responder Anonimo ID:1ewrqjryyual

    Só queria entender como vc subiu no telhado tão rapido e nao fez barulho pq até um gato andando no telhado dar pra ouvir vai tomar no cu filho da puta não continua essa merda não viado arrombado quer mentir blz mais não tanto.

    • NoviçoDeYtarema ID:h5hwlh20i

      Eu não sei onde você mora, mas aqui as casas tem 3 etapas 1 telhas, 2 cimento e 3 cobertura.

  • Responder Silva. ID:1ue1pzb0c

    Com o tempo vais entender tua mãe e lhe darás razão.

  • Responder Alex Nunes ID:2qluxmcpv0o

    agora q vc já sabe como essa puta tbm, aproveita me passa o contato pra eu comer ela tbm. Mas se tu não gostar da coisa te como junto. Aliás conta mais pra gente