#

Um sonho que pode ser real!!

1066 palavras | 0 |5.00
Por

Um dia eu sonhei que escrevia um conto para um site, no final da minha história eu deixava um email pra contato, e de fato uma mulher me chamou através dele, ela dizia que realmente era safada e que adorava uma rola penetrando sua buceta gostosa depois que ela mamava e deixava o pau todo babadinho. … Ela me disse que era casada, mas que não aguentava mais a rotina e que queria alguém que a pegasse de 4 e fizesse ela gemer e gozar o lençol todo com sua porra!!
Ela disse que não gostava de enrolação e que se eu realmente estivesse afim, ele ia dar pra mim, e me mostraria que ela bate uma punheta e arranca leitinho assim como se ordenha uma vaca..
Eu disse a ela que sem dúvidas eu queria, afinal nasci e morrerei louco por uma xoxota, e nunca vou recusar de fuder uma.
Marcamos de nos encontrar em um motel em uma cidade que dividisse o caminho entre a minha casa e a dela, e ela de fato apareceu. ..
Conversamos coisa de 5 min pra quebrar o gelo, e então começamos a nos beijar.. Ela pegou na minha rola e apalpou, enquanto me beijava e suspirava como se não vesse a hora de sentar e cavalgar em cima dela.. Eu porém, decidi controlar a brincadeira e deixar aquilo mais interessante.
Falei pra ela se deitar e tirar as roupas de cima, ficando semi nua, coloquei uma venda nos olhos dela e disse pra ela relaxar e colocar os braços pra cima, que aquele momento era nosso e não havia motivos para pressa!!
Comecei a beijar a boca dela bem lentamente, circulando minha lingua sobre a dela, e dando pequenas mordidas em seus lábios. . Fui passeando levemente em seu pescoço, e lambia ela como se fosse um sorvete, e ao mesmo tempo pegava em seu cabelo na parte de trás da nuca e o puxava suavemente, ela se contorcia, esfregando uma perna na outra e mordendo seus labios.
Abri o seu sutiã com a boca e o tirei..
Então eu fui descendo com minha lingua e chupei os seus seios como se fosse um nenem, aquelas auréolas rosinhas e gostosas, quase que não largo, seu mamilo ficou durinho de excitação, eu mordia o biquinho e ela dava pequenos gemidos de uma leve dor e prazer, e puxava o meu cabelo..
Escorreguei por sua barriga, eu fui beijando cada centímetro pelo caminho, finalmente cheguei em sua calcinha, que estava bem úmida pronta pra levar uma rolada bem la no fundo… Eu mordia sua xoxotinha por cima da calcinha só para provoca-la e ela se mordia sem parar..
Então fui puxando sua calcinha lentamente para baixo ate tira-la por completo..
Comecei a beijar as laterais inferiores de suas coxas bem proximo a buceta mas não a tocava.. Ela empurrava a minha cabeça louca pra eu cair de lingua na sua vagininha melecada…
Mas antes eu disse a ela:
Quero ver vc se tocando pra mim, ela começou então a se masturbar bem gostoso e colocava 2 dedos dentro de sua xotinha e os tirava constantemente… Então comecei a chupa-la bem lentamente, abri os labios da xoxota com meus dedos e fiquei ali uns 3 minutos pendurado em seu clitóris judiando ela com minha língua. .. Ela então agarrou o lençol da cama com as duas mãos e gozou enquanto eu a chupava..
Ela ja estava inquieta quase que incontrolavel.. Eu pedi pra ela se acalmar e abrir a boca, ela fez!! Então coloquei minha rola dentro de sua boca, a cabeça estava inxada quase explodindo de tesao, ela sugava ele bem forte e o colacava entre a bochecha e os dentes de um lado para o outro enquanto eu segurava seu cabelo.
Ela massageava minhas bolas com toda delicadeza e precisão ao mesmo tempo, agr eu que começava a me contorcer…
Depois de ela mamar por uns 4min mais ou menos… Eu ja não aguentava mais, estava no limite do tesao e precisava enrabar aquela safada..
Então pedi pra ela virar de bruços, abri as suas nádegas e vi aquela delicia de buceta toda molhadinha e o cuzinho dela que estava piscando..
Enfiei o meu pau na sua buceta e comecei a socar com muito tesao, aquela bunda grande lisinha me deixava louco.. Eu metia e apalpava e não parecia suficiente, era muito tesao pra uma pessoa só, peguei ela pela cintura e puxei seu quadril pra cima, fazendo ela ficar de 4, tirei o meu pau, cuspi dentro da sua xana deliciosa e meti de novo, nessas alturas ela ja gemia descontrolada e mexia sua bunda pra trás e pra frente ao mesmo tempo que eu socava nela…
E então eu disse a ela pra tirar a venda e olhar no meu olho, ela me olhava com uma cara de vagabunda, safada, aquilo me deixava louco.. Deitei na cama e falei pra ela sentar em cima e fazer oq quiser com o meu pau… Ela se posicionou agachada e encaixou sua buceta no meu pau e começou a quicar com força, e falava que ia acabar com aquela rola…
Eu puxei ela pelo cabelo e beijei sua boca enquanto ela sentava..
Eu ja estava no êxtase, loucoooo, meu pau estava louco pra enxer a buceta dela de porra, pedi pra ela sair e chupar, ela começou a masturbar e chupar minha rola, cirulava sua língua pela cabeça e eu gemia como louco…
Ate que eu comecei a gozar e ela rapidamente socou todo meu pau dentro de sua boca fazendo uma garganta profunda, meu pau pulsava dentro de sua boca soltando jatos de porra… quando acabei ela engoliu tudo e me disse que nunca tinha engolido por achar nogento, mas que daquela transa ela não queria perder uma gota..
Aquela foi sem dúvida a melhor transa casual que ja tive, e desejo torna-la real!!

Email: [email protected]

Estou sempre online, só chame se for pra sexo real, vou te esperar S2!!
Não tenha medo, sou jovem, modestamente bonito e corpo em forma, sou educado, discreto e sei como tratar uma mulher.
Sigilo total s2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos