#

Semana com o colega–macho gostoso

360 palavras | 2 |3.07
Por

Conforme tinha dito logo no começo da semana o meu colega adentrou o meu escritorio dizendo que estava hospedado no hotel e no outro dia iriamos começar a ver alguns clientes mas que esta noite ele queria jantar comigo e minha esposa.
A noite nos encontramos e fomos comer em um restaurante gostoso,com musica ao vivo e logo ele convidou minha esposa a dançar e estava bonito de ver os dois ,rosto colado,corpo se tocando e logo foi a deixando toda mole e entregue as suas caricias e foram saindo do salão e adentraram em uma area deserta e logo ele foi a beijando,suas mãos alisando a bunda da minha esposa,e logo ele a encostou em uma almofada e ela ficou curvada e ergueu sua saia e sua calçinha linda,rosa a mostra e logo ele foi a afastando e sua rola foi adentrando na sua xoxota e começou a socar e minha esposa toda entregue ao seu capricho e ele comia sem parar com gosto e a elogiava que bela puta ela era.
No outro dia saimos a viajar e chegamos em um cidade e fomos direto ao hotel e entramos no quarto com uma sede danada de fuder e ele me colocou de 4 e foi elogiando minha bunda e que cu apertado,e senti seu dedo me alisando e logo com bastante gel senti sua rola a porta do meu cu e foi dizendo pede gostoso,diga quero que você me foda,me come e para minha surpresa me vi pedindo e ele sorrindo foi com tudo e senti sua pegada forte,mas fiquei firme aguentando a sua virilidade e ele me deixou com as pernas bambas e que sensação de ser desejado e sua alegria de me comer e me fazer dependente de sua rola.
Fomos tomar banho e logo ele foi me encochando e sua rola dura buscando meu cu e logo adentrou e me vi sendo socado e todo submisso ao macho que estava doido para comer meu cu e foi uma semana gostosa aonde me tornei seu viado,sempre a disposição

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:16knmg9wj40s

    Vc chama um sujeito que come seu rabo mucho e seboso de macho?!?Me poupa né veado,o sujeito é um veadão também,e cuidado vocês que estou pelas ruas!

    • Elcio24vaz ID:fi07o4wd2

      Kkkk john deere, a matadora. Kkkkkk. Bichona esclerosada toma juizo , tas frustrada pois algum macho te deixou na mao ne?