Nunca duvide da sua namorada

Autor

Mim chamo ray 23 anos moro com meus pais (ricardo , paula ) ambos tem 45 anos , sou um cara que adoro sair pra curtir com os amigos , nunca fui de mim apegar muito so curtia com uma ou outra , minha mãe sempre falava (que um dia eu ia achar alguem que brincase comigo ) e esse dia chegou quando eu conhecir a mayane uma morena top cabelos cacheados , um corpo todo saradinho de 1,70 uma princesa , que mecheu com meus sentimentos e logo comecei a mim apegar de mais com ela ate começarmos a namorar .
Depois de uns 6 messes de namoro , começei a ficar com raiva de mayane pelas roupas que usava que quando não era muito coladas era muito curtas e isso chamava atenção de todo macho inclusive do meu pai , onde eu começei a prestar mais atenção e começei a notar que ela usava as mais provocantes quando estava la em casa e quando ia principalmente pra academia , chamei ela e disse pra ela parar de usar roupas assim , e claro que ela nao aceitou disse que nao ia para pois gostava , eu falei que ela tava chamando ateção de mais e tava mim incomodando ver todos os machos desejando ela . Ela so deu uma risada e disse que ela era so minha .
Passou mais uns dias e quando estavamos deitados no meu quarto resolvir falar que ate meu pai estava desejando ela , nisso ela mim olhou com uma cara de safada que nunca tinha visto antes sorriu falou.
Serio amor ?
-sim , quando vc passa ele nao tira o olho
tem certeza?
Claro , ja vir ate ele passando a mão no cacete .
Nessa hora percebir que ela ficou morendo de tesão pois começou a mim baijar e quando eu passei a mão na sua bucetinha tive a certeza pois tava toda meladinha .
Amor?
-oi?
Fiquei morendo de tesão com essa historia
-serio?
Sim , e eu sei que vc tbm ficou pois ta com o cacete muito duro
-kkk é fiquei um pouco
amor , vamos fazer uma brincadeira ?
-brincadeira ? Qual?
Vamos aproveitar que sua mãe não ta em casa , e deixa eu seduzir seu pai pra ver a reação dele ae vamos ter a certeza
-não amor isso nao
vai a amor deixa vai ser bem gostoso vc vai ver , e não vai acontecer nada de mais
como o tesão era tanto nao aguentei e aceitei
-ta certo mais só uma vez
quando ela saiu da cama e foi no guarda roupa e pegou um short preto que deixava a poupa da bunda toda pra fora e um top preto que cobria apenas os peitinhos eu quase desmaio de tesão , dei uma apertada no cacete que tava duro ate de mais , ela so mim dei uma olhada e disse pra mim ficar caldo e observar .
Depois que ela saiu e andou um pouco ela deu aquela olhada pra ele com uma cara de puta que eu gozo so de imaginar , passou direto pra cozinha nisso ele ficou louco começou a apertar o cacete quase punhetando , mais quando ela voltou que foi minha maior surpresa olhou novamente pra ele e começou a morder os labios ele ficou encarando ela e fez do msm jeito , depois disso pensei que ela passaria direto pro quarto mais não ., ela foi alem e andou em direção a ele que estava no sofá onde ela sentou no outro que estava ao lado e falou.
-iae sogrão?
Oi
-fazendo?
Assistindo o jogo
-hum…
nisso ela levantou e veio em direção ao quarto , mais antes de chegar no quarto ela deu uma olhada pra tras e percebeu que ele tava olhando , nisso ela nao perdeu a oportunidade , deu uma mordida nos labios e uma piscadinha , entrou no quarto e falou que tinha amado fazer isso e queria fazer mais vezes e eu por ta com muito tesão ao ponto de aceitar tudo pela safadeza falei oq nao devia nakele momento .
Amor , tava parecendo uma putinha
-gostou de mim ver parecendo uma putinha?
Gostei ate de mais , teve um momento que pensei que vc ia transar com ele .
-pensou é , pra falar a verdade deu vontade
acho ele ja foi ate bater uma kkkk
-tomara qua nao pois quero provocar dinovo , e se ele deixar eu bato pra ele , claro se vc deixar ne amor kkk
vc nao teria coragem amor
-ta duvidando ?
Sim
então observa !
Pra deixar claro que eu odiava traição , e nunca pensei que um dia aceitaria isso e logo com meu pai , mais o tesão era tanto que tomou conta de mim .
Nisso ela abriu a porta devagar e viu que ele ainda tava la , nisso saiu do quarto e foi em direção a cozinha novamente e fez oq tinha feito da ultima vez mordeu os labios e deu uma piscadia , quando voltou viu que ele tava com muito tesão e foi em sua direção , sentou do lado dele e disse .
-ta com tesão sogrão kkk , que chifrar o seu filho né
com muito tesão e vc tbm sua puta
-gostei do meu novo nome
gostou é
nisso puxou ela e começou a beijar e passar a mão no seu corpo , nao demorou muito começou a tirar a roupa dela e chupar seus peitos , onde ficou chupando por uns 10 min , depois ela começou tirar a bermuda dele e chupar o cacete com vontade como nunca tinha feito comigo antes , ela chupava e olhava pra janela onde eu olhava tudo e sorria logo ele colocou ela deitada e chupou a bucetinha com tanta vontade que ela nao controlava o gemido e começou a pedir ;
-bota na minha buceta bota seu velho fdp
ele acatou a ordem e meteu com vontade
-isso fode krl , fode com vontade essa putinha
ta gostando sua puta
-isso fode a bucetinha do corninho , fode a bucetinha da putinha do seu filho
to fudendo , sabia que ela era um corno , sempre soube que namorava com uma puta
-sempre soube é , e pq nao veio fuder essa puta antes krl
nisso ele metia nela de quatro , bateia nela puxava o cabelo , depois de uns 15 min se deitou no sofá e ela começou a sentrar e gemer auto olhando pra mim que tava observando e nao acreditando que ela teve corragen de fazer isso msm.
-fode essa buceta fode , isso assim velho fdp
vadia , puta , vagabunda
-isso mim xinga krl , mim chama de puta
olhando tudo isso e sem acreditar que era minha namorada que tava ali sendo fudida pelo meu pai e pedindo mais cacete e pra ser chamada de puta , msm sem acrditar o tesão era tanto que começei a mim masturba.
Depois de uns 30 min de uma foda incrivel meu pai disse que iria gozar e mayane pediu .
-goza no meu rosto vai , da leitinha na minha boquina bastante que ro bastante seu velho tarado kk
nao deu outra meu pai gozou no rosto dela e na boca onde era tanta porra que ela se engasgou e começou a escorrer pelo canto da boca ,
quando termiu de gozar ela caiu no sofá e .7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)
Loading...