Mulher para cornia minha mina

Autor

Bom, tenho 19 anos, sou virgem, minha mina não quer me dá… procuro uma mulher bem safada, que topa tudo na cama, principalmente o cuzinho. Gosto de gordas, porque quando ficam de quatro ficam melhor que qualquer outro tipo de corpo.
Conheci minha mina numa boate, ela tava fazendo strip, e então eu me apaixonei… porém, eu achando que ela era a mulher perfeita pra eu dá a primeira metida, me enganei. Ela é muito fechada comigo, mas com os outros homens é bem aberta, realmente aberta. E então é isso.
Agora eu quero trair ela, essa vagabunda que não me dá.
AGORA UM CONTO: Marquei de ficar com uma mina da minha escola na casa dela, chegando lá, ela não estava em casa, e fui atendido pela irmã dela que também era bonita.
A irmã dela ficou perguntando o que eu vim fazer, e eu respondi que eu gostava dela e a gente ficava. Logo em seguida percebi um interesse da irmã dela em mim, e fiquei meio sem graça por não saber o que fazer e falar. Foi quando eu tava quase indo embora que a minha ‘ficante’ chegou.
Fiquei mais sem graça ainda, quando a irmã da minha ficante ficou do meu lado no sofá e a minha ficante em outro. Do nada minha ficante falou que ia beber água, e quando ela se retirou a irmã dela me deu um beijo rápido. Depois minha ficante disse que ia tomar um banho, ai foi quando eu fiquei com a irmã dela pela primeira vez mesmo, e ficamos por mais ou menos 4 meses se pegando.
21 96422 6894 CHAMA NO ZAP
Sou branco, cabelo liso, 14cm, curto fio terra, gosto de vídeo game, sou louco por orelhas, mulheres com seios grandes e que tem mamada boa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,13 de 8 votos)
Loading...