Minha Primeira Experiencia zoo

Autor

Fato Verídico,
Ola tudo bem?? me chamo edy (nome falso) e o que vou contar aconteceu comigo a 8 anos atrás, minha primeira experiência zoo.
Bom tudo começou quando eu vi que no meu perfil do badoo um Luiz zoo havia me visitado, como de costume agradecia a todos pela visita ao meu perfil, e fiz o mesmo com o Luiz.
A conversa se estendeu por longos minutos, ate que o Luiz começou a me falar sobre zoo, e suas experiências e praticas,trocamos skype e ficamos nisso.

Eu já havia lido e ouvido falar sobre zoo,(Tinha um tio que tinha experiências zoo e como éramos crianças,éramos obrigado a nao falar com ele) mas jamais na minha essência pensaria em tal pratica, mas a conversa com o Luiz zoo foi excitante e bem produtivas,e acabou despertando curiosidades e tesão, fui pro meu apto com muitas ideias e o desejo louco por procurar saber mais e mais.

Eu dividia meu apto com um amigo, e ambos tinhamos namoradas e jamais tocaria nesse assunto com ele, por saber que ele me repudiaria ou exerceria preconceitos. Aquela noite passei em buscas intensas e muitas punhetas,que varou a madrugada.

A minha conversa com o Luiz zoo seguiram por dias e dias,trocas de vídeos,informação,tudo era excitante e o desejo só aumentara cada vez mais, ate que um dia o Luiz me desafiou a praticarmos com uma galinha (penosa), no começo relutei e inventei desculpas e argumentos (já que eu nao morava só e por se tratar de um apartamento)

Numa terça feira (era a minha folga),acordei com um mega tesão,pau babando, e só pensando na penosa e como eu meteria meu pau (18 cm) naquele buraco Tao pequeno??
chamei o Luiz zoo no skype e perguntei se ele estaria afim de dividir uma penosa comigo?
E o mesmo aceitou na hora,e agora eu teria que ir atrás da penosa.

Fui na casa da minha avo,já que era perto e sei que la tem galinhas (umas 50 na época) e pedi uma para ela, dizendo que precisava de uma viva para uma gincana no trabalho e que ela nao voltaria para casa, como a minha avo sempre foi amorosa comigo, me ofereceu umas das galinhas mais dóceis que tinha, e la fui eu pro apartamento, e me preparar pra essa experiência maluca.

Meu amigo (que mora comigo) só chegaria no final da tarde, portanto esperei o Luiz ,e logo ele chegou e entramos no apartamento, quando ele viu a penosa, estava maravilhado, o pau dele explodia por cima da calca,parecia criança vendo doces,e nao demoro foi me dando as instrucoes.

Meu nervosismos era evidente, e pra disfarçar os barulhos liguei a TV e estava passando um clipe da Beyonce, o Luiz ja foi se despindo e segurando a penosa com as duas maos, eu só de shorte sem cuecas,e com o pau mole, hahahaha eu estava Tao nervoso que o pau nao subia.
Mas a do Luiz parecia uma tora, e nao demorou muito, passou um cuspe na cabeça do pau e foi colocando bem devagar na entrada do cuzinho da galinha, que no inicio tentou se soltar, mas o Luiz era experiente e já sabia o que fazer e como fazer, a medida que o pau dele iria entrando, meu tesão foi aumentando e logo ele me ofereceu a galinha e eu nem sabia o que fazer, pau meia bomba e a perna tremula.

Fui relaxando aos poucos e quando senti um calor na cabeça do meu pau, ae tudo mudou, tudo ficou diferente, era uma experiência única e excepcional, e ao som da Beyonce meti na penosa (rápido) e enchi o cu dela de porra (eu gozo muito), senti a porra escorrer pelo meu pau,eu estava ofegante,mas foi excitante e tive uma experiência incrível.

Graças ao Luiz agora eu era um praticante de zoo, e marcamos uma outra experiência zoo com penosa,mas isso eu conto no próximo conto, mas digo que foi excepcional.
OBS: gravamos essa foda,entaõ se vcs virem dois caras metendo numa penosa em cima de uma mala ao som de Beyonce,somos nos (sou o moreno de short azul).

Deixem skypes e vamos trocar experiencias e quem sabe uma pratica deliciosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)
Loading...