#

Minha Primeira Experiencia zoo

745 palavras | 14 |3.91
Por

Fato Verídico,
Ola tudo bem?? me chamo edy (nome falso) e o que vou contar aconteceu comigo a 8 anos atrás, minha primeira experiência zoo.
Bom tudo começou quando eu vi que no meu perfil do badoo um Luiz zoo havia me visitado, como de costume agradecia a todos pela visita ao meu perfil, e fiz o mesmo com o Luiz.
A conversa se estendeu por longos minutos, ate que o Luiz começou a me falar sobre zoo, e suas experiências e praticas,trocamos skype e ficamos nisso.

Eu já havia lido e ouvido falar sobre zoo,(Tinha um tio que tinha experiências zoo e como éramos crianças,éramos obrigado a nao falar com ele) mas jamais na minha essência pensaria em tal pratica, mas a conversa com o Luiz zoo foi excitante e bem produtivas,e acabou despertando curiosidades e tesão, fui pro meu apto com muitas ideias e o desejo louco por procurar saber mais e mais.

Eu dividia meu apto com um amigo, e ambos tinhamos namoradas e jamais tocaria nesse assunto com ele, por saber que ele me repudiaria ou exerceria preconceitos. Aquela noite passei em buscas intensas e muitas punhetas,que varou a madrugada.

A minha conversa com o Luiz zoo seguiram por dias e dias,trocas de vídeos,informação,tudo era excitante e o desejo só aumentara cada vez mais, ate que um dia o Luiz me desafiou a praticarmos com uma galinha (penosa), no começo relutei e inventei desculpas e argumentos (já que eu nao morava só e por se tratar de um apartamento)

Numa terça feira (era a minha folga),acordei com um mega tesão,pau babando, e só pensando na penosa e como eu meteria meu pau (18 cm) naquele buraco Tao pequeno??
chamei o Luiz zoo no skype e perguntei se ele estaria afim de dividir uma penosa comigo?
E o mesmo aceitou na hora,e agora eu teria que ir atrás da penosa.

Fui na casa da minha avo,já que era perto e sei que la tem galinhas (umas 50 na época) e pedi uma para ela, dizendo que precisava de uma viva para uma gincana no trabalho e que ela nao voltaria para casa, como a minha avo sempre foi amorosa comigo, me ofereceu umas das galinhas mais dóceis que tinha, e la fui eu pro apartamento, e me preparar pra essa experiência maluca.

Meu amigo (que mora comigo) só chegaria no final da tarde, portanto esperei o Luiz ,e logo ele chegou e entramos no apartamento, quando ele viu a penosa, estava maravilhado, o pau dele explodia por cima da calca,parecia criança vendo doces,e nao demoro foi me dando as instrucoes.

Meu nervosismos era evidente, e pra disfarçar os barulhos liguei a TV e estava passando um clipe da Beyonce, o Luiz ja foi se despindo e segurando a penosa com as duas maos, eu só de shorte sem cuecas,e com o pau mole, hahahaha eu estava Tao nervoso que o pau nao subia.
Mas a do Luiz parecia uma tora, e nao demorou muito, passou um cuspe na cabeça do pau e foi colocando bem devagar na entrada do cuzinho da galinha, que no inicio tentou se soltar, mas o Luiz era experiente e já sabia o que fazer e como fazer, a medida que o pau dele iria entrando, meu tesão foi aumentando e logo ele me ofereceu a galinha e eu nem sabia o que fazer, pau meia bomba e a perna tremula.

Fui relaxando aos poucos e quando senti um calor na cabeça do meu pau, ae tudo mudou, tudo ficou diferente, era uma experiência única e excepcional, e ao som da Beyonce meti na penosa (rápido) e enchi o cu dela de porra (eu gozo muito), senti a porra escorrer pelo meu pau,eu estava ofegante,mas foi excitante e tive uma experiência incrível.

Graças ao Luiz agora eu era um praticante de zoo, e marcamos uma outra experiência zoo com penosa,mas isso eu conto no próximo conto, mas digo que foi excepcional.
OBS: gravamos essa foda,entaõ se vcs virem dois caras metendo numa penosa em cima de uma mala ao som de Beyonce,somos nos (sou o moreno de short azul).

Deixem skypes e vamos trocar experiencias e quem sabe uma pratica deliciosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Eu sempre que estou com vontade de fuder uma galinha vou na feira e compro uma de porte grande ela tem uma buceta enorme e dá pra aliviar a vontade de fuder galinha, em outubro eu comprei uma e fiquei com ela mais de 20 dias fudendo uma sensação maravilhosa fuder uma buceta e ao mesmo tempo um cozinho tão quente e piscando na cabeça da minha pica uma sensação maravilhosa mas meu forte é buceta apertada de cadela.

  • Responder Anônimo ID:830zq4rb0d

    Muito bom
    Me add ipanema651 skype

  • Responder Max ID:6sugpwmqrk

    Você tem vontade Renata

  • Responder Cuiabano zoo ID:1cwu4mouqzq7

    tudo começou ali… e até hoje sigo praticando.

  • Responder Anônimo ID:g3iuhy2zm

    Quando era mais nova tinha um cachorro e fazia ele me lamber, mas era só, sou curiosa sobre zoo, e queria alguém que já é experiente.

    • Gabi sugarloli ID:g3iuhy2zm

      Meu telegrama para homens que quiser conversar, sobre incesto, educação sexual dos filhos, gosto de meninos e meninas sou bem aberta, e tbm como disse quero conhecer mais de zoo
      Sugarloli

    • iecp ID:1ea7gaxkdgha

      sou preticante de zoofilia pratico seo anal com dogs e gostaria de ter uma amiga(o) para poder trocar ideias

  • Responder Gabi ID:4adftspyd9i

    Tenho interesse em zoo queria praticar mas ainda tenho medo queria alguém para me ajudar
    Meu telegrama sugarloli

    • Cadela e Touro ID:gqb3eo6i9

      Gaby, nós ajudamos você e outras mulheres.Somos um casal sendo ela do ramo veterinário..Escreva para nós e no assunto coloca NOME E ZOO. Nosso email é : [email protected]. Beijos do casal Cadela e Touro.

  • Responder Cuiabano ID:1ejqgzs8ptjp

    Skype:[email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ctbqo0vmgq1

    Deixa algum contato seu.