# #

Minha Esposinha Aurora V: Pagando um boquete pro meu amigo

1154 palavras | 1 |4.44
Por

Ola ! Estou aqui mais uma vez para contar mais um ocorrido comigo e com minha esposinha Aurora. Este é o 5ª acontecimento comigo e ela. Antes de mais nada aconselho que todos vcs leiam os 4 primeiros textos para não ficarem perdidos. Irei deixar no final deste texto os links dos 4 primeiros ocorridos…

Bom, vamos la ! Após o acontecimento do último texto, texto 4 (Foda a 3), eu e Aurora seguimos com nossas vidas, diretamente nós nunca tínhamos conversado sobre o que aconteceu, mas depois do 3ª ocorrido nós ficamos mais ‘’leves’’ com nós mesmo. Ela começou a usar shortinhos mais curtos pra sair, começou a ser mais ‘’soltinha’’… Mas nós ainda mantínhamos o ‘’silencio’’ de não falar cara a cara sobre o que aconteceu…

Bom, algumas semanas depois nós fomos visitar um casal de amigos. Kelvin e Brenda, Kelvin é um cara pintoso e bem sucedido, Brenda também é uma mulher bonita e bem sucedida também…

Chegamos la cedo da manhã e começamos a beber, logo após o almoço nós fomos nus sentar na parte de trás do quintal, colocamos uma churrasqueira e ficamos la bebendo, nós 4. Chegando na parte da tarde, Brenda foi a casa de seu pai, que mora do outro lado da rua, ele estava com a pressão alta, ele é hipertenso. Eu, Aurora e Kelvin ficamos la atrás bebendo, essa situação para Brenda e Kelvin já era rotineira com o pai dela…

Naquela altura já estávamos bem ‘’altos’’ por causa da bebida, e Aurora já estava bem soltinha. Percebi que Kelvin não parava de olhar para as pernas de Aurora, que quando cruzava suas pernas seu shortinho ficava todo socadinho no cuzinho e na sua bocetinha. Eu e Aurora fomos para cozinha, para pegarmos mais cervejas, Kelvin ficou la mexendo na churrasqueira…
Enquanto pegávamos as cervejas na geladeira, eu falei para Aurora:

– Ele não para de olhar para suas pernas (risos de leve).

Ela me respondeu num tom bem sarcástico:

-É, eu vi (risos de leve).

Eu disse:

-Uma pena que a Brenda esteja passando isso com o pai dela, acho que ela não vai voltar agora não. Acho que ela vai demorar mais um pouco por la.

Aurora disse:

-É verdade, ela deve de demorar um pouco sim, mas não muito.

E eu respondi:

-Verdade, o tempo é curto, um boquete bem rapidinho talvez seja o ideal (risos de level).

E ela disse:

-É verdade (risos).

Toda essa conversa sem nus olharmos cara a cara. Então voltamos la pro quintal e eu disse a Kelvin que iria ir na casa de seu sogro para ver como ele estava, enquanto isso Aurora o faria companhia ! Claro, tudo isso foi um pretexto que achei para deixa-los sozinhos… Bom, tendo tudo armado, me retirei e deixei eles lá, fingi ter ido e me escondi entre os carros na garagem, fiquei la observando tudo que acontecia…

Logo após a minha saída, Aurora começou a se oferecer a Kelvin, começou colocando sua mão em sua perna malhada. Kelvin num primeiro instante levava a conversa de boa, era atencioso, educado, e percebia a intenção de Aurora… Ele se mostrava indeciso, queria muito colocar suas mãos naquelas coxas, mas por outro lado parecia não querer também.

Kelvin é homem, então, não resistiu e começou a passar suas mãos em Aurora… Ele passava suas mãos carinhosamente em Aurora, passava as mãos nas pernas dela, no rosto dela…

Aurora esatava cm sua mão nas coxas de Kelvin, pronta pra agarrar o cacete dele, Enquanto isso ele á beijava… Depois de alguns amassos, Aurora sentou no colo dele, ele imediatamente colocou suas mãos na bunda dela… Os dois estavam se beijando.

Eles se levantaram, e Aurora pós suas mãos dento do short dele, ele estava louco de tesão, e eu também ! Foi ali que Aurora pos o cacete dele pra fora, se agachou e começou a chupa-lo !! Ele delirou !

Enquanto ela o chupava, ele vigiava pra ve se eu não voltava. Ele colocou suas mãos sobre a cabeça dela e começou a acaricia-la enquanto ela o chupava manhosamente !!

Kelvin já estava arreando seu short, já estava pronto pra enfiar o cacete na minha esposinha, porem, Brenda o chamou no portão pedindo para ele tirar o carro por que eles iriam levar o pai dela ao medico. Com certeza isso nus frustou, mas, fazer o que, né.

Aurora e Kelvin tomaram um susto mas Brenda não tinha entrado no quintal. O casal perguntou se eu e Aurora podíamos fechar a casa pra eles, por que eles tinham que sair as pressas ! E com certeza nós faríamos isso. Assim que o casal partiu para o hospital, eu e Aurora fomos la pra trás para arrumarmos o quintal. Foi ae que me deu uma loucura em ver minha esposinha toda descabelada e com a boca toda babuda ! Cheguei perto dela, segurei os cabelos dela e pus ela de joelhos, no primeiro instante ela se assustou, mas pus meu cacete pra fora e enfiei na boca dela ! Foi ae que ela entendeu ! E começou a me chupar que nem uma cadela ! Pus ela pra terminar o trabalho que tinha começado com Kelvin !

Aguentei uns 10 minutos de boquete, afinal, já estava excitado por causa do primeiro… E quando minha esposinha colocou metade do meu pau em sua boca, a outra metade que estava pra fora ela começou a ‘’bombear’’ com sua mão, batendo uma punheta pela metade. Foi ae que eu gozei, e gozei muito ! Cheguei até gritar de tanto tesão !!

Foi uma delicia ver minha esposinha bebendo meu leite e devolvendo ele pro meu pau freneticamente ! Ela ficou toda lambuazada, e lambuzou todo meu pau também. Quando acabamos, eu estava com meu pau todo cheio de porra, e ela com a boca cheia de porra também ! Virei ela de costas, arriei seu shortinho, e sequei toda a porra do meu pau no cuzinho dela ! Sequei meu pau cheio de porra todo no cuzinho dela ! Enchi o cuzinho dela de porra ! Eu adorava isso ! Adoro encher o cuzinho da Aurora de porra, e ela gosta também ! Só a boquinha dela que teve que lavar, mas o cuzinho voltou pra casa todo cheio de porra !

Bom pessoal, este foi mais um ocorrido com minha esposinha Aurora e eu. Espero que vcs tenham gostado !! Só pra vcs saberem, o pai de Brenda voltou pra casa no mesmo dia e já esta bem

LINK 1: Eu dormindo e ela dando pro meu amigo

LINK 2: Minha Esposinha Aurora: Mais uma fantasia realizada

LINK 3: Minha esposinha Aurora III: Transando com um paraíba

LINK 4: Minha Esposinha Aurora; Foda a 3!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corno feliz ID:1d8mcx7u13up

    Minha esposa coroa sempre gostou de um boquete, mais nunca pensei que ela iria fazer um boquete obrigado para um negro e que ia gostar só ponto de engolir toda a porra dele como se fosse um suco de laranja!