#

Meu namorado está passando dos limites

199 palavras | 36 |3.16
Por

Oi…Me chamo Bruna tenho 15 anos.
Meu namorado tem 23 anos.

Bom vou ser bem direta.
O pênis do meu namorado é muito grande, durante o anal eu sofro muito, estou quase 2 meses namorando com ele, e sempre que vamos transar eu sofro bastante, já conversei com ele, mas ele não me ouve, na hora H ele perde totalmente o controle da situação.
Já tentei sair, tentei parar o sexo, mas ele é forte e sempre me segura com força, fazendo eu não ter opção de conseguir sair.
Eu sou muito magra e dói bastante.
Eu gosto muito dele, amo ele, mas de uns dias pra cá estou evitando ele, pois sempre que estamos sozinhos acaba rolando sexo, e sempre ele quer anal.

Alguém sabe um jeito de fazer ele pegar leve ou se controlar ?
eu preciso de uma ajuda, não quero largar ele, mas vou evitar ao máximo fazer sexo com ele, até eu conseguir com que ele mude e faça com carinho.

Observações:
Não quero opiniões com gracinhas, quero uma ajuda de verdade.
Sem deboche ou algo do tipo, se for pra comentar porcaria fique calado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de casadas GGD ID:1daianp2qj

    Minha kcêta não é tão comprida, tem 21 cm de comprimento mas muito MUITO mas é muito MUITO GROSSA MESMO!!! Tenho duas casadinhas bem puta aqui do meu prédio que adoram receber minha rolona toda entuchada dentro do cú delas bem aberto e arrombado cuckold corno manso ficam só olhando BEM DE PERTO depois que eu larguei o fiofó delas todo folote!

  • Responder Anônimo ID:8kqvj3jm9b

    Meu sonho é ser corno alguém pode me ajudar minha esposa é magrinha uma delícia

  • Responder Alex ID:g3j0j5ud4

    Gostei do seu relato ja tive tb uma ex que termino por esse motivo tb so bahiano negao com pega 24cm no início era assim

    • Kkk ID:44odpuyh49k

      Kkkkk

  • Responder Alex ID:xlolbnql

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

    • Tio Tok ID:8cipn16whi

      Alex, o comedor de casadas

  • Responder Luiz ID:gsuo5wt0d

    A minha namorada teve o mesmo problema: minha pica é grossa e comprida, e adoro o cuzinho dela que é apertadinho.
    Para que ela não sofresse, comecei a brincar de introduzir um dedo, depois, e, após três passamos pra minha rola. Isso acontece todas as vezes que trepamos.
    Não enfio o dedo e a pica de uma única vez, coloco um pouquinho e ela trava o cú. Quando acostuma, enfio mais um pouquinho. Deixo relaxar e vou enfiando de pouco a pouco até está tudo dentro. Aí fico brincando de tirar e colocar.
    Quando ela não trava, repito com dois dedos, depois com três e p, finalmente, com meu caralho.
    Ela reclama na primeira década e, depois, só aproveita e até tem muitos orgasmos no cú.
    Alêm disso, com os dedos da outra mão fico brincando com o clitoris dela.
    É cada gozo dela!,,

  • Responder Raymond ID:8ihr2telfvh

    Com 15 anos você não devia estar fudendo, mas já que está, aguente, né filha! Vida de vagabunda é assim mesmo! Foi opção sua!

  • Responder Anônimo ID:1d2j1x4c7tp2

    A base de qualquer relacionamento é respeito e consideração. Se ele já não tem agora, dificilmente vai ter. E com 2 meses vc tá apaixonada, não amando. Amor é outra coisa que vem com tempo de relacionamento. Ame-se e cuide-se, senão ninguém fará.

  • Responder Abílio Rego ID:gstyptnhk

    Da esse cú seco pra mim,magrela,daí vc além de gozar vai se acostumar com vara no rabo(ou na tábua de passar roupa!)

  • Responder Silva50 ID:1d9d08yok862

    Bruna, parece que realmente vc gosta dele, então a única forma é procurar diminuir a dor mesmo, peça pra ele primeiro lubrificar bem vc, usa pomadas anestésicas, assim vc acaba acostumando. Outra possibilidade é vc buscar paus menores e ir acostumando sem ele saber.

    • Ze ID:3eexzpc3oij

      Toma uns laxantes e da o cu pra ele , vai acontecer um negócio e ele nunca mais vai querer come teu cu! Kkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:e243s2b9z

    Se quiser fazer comigo anal aí vc vai acostumando depois com o dele….

  • Responder Maria ID:1d4r2h5nzz6r

    Talvez seja por que você é magrinha, por ele ser maior e ter mais corpo e o pênis dele ser grande, ele abusa com a força.
    faz isso justamente pra ver vc sofrer, provavelmente ele tem tesão em fazer isso com vc, deve fazer questão de enfiar tudo e foder com rapidez só pra ver você gritar bastante.
    Não sei se vc teve muitas experiências com anal, talvez não né..
    É por isso que dói bastante, o que ele tá querendo fazer é dar uma relaxadinha em vc.
    Se vc gosta dele, o correto é vc aguentar e deixar ele fazer o que quiser, logo vc acostuma com o tamanho do pênis dele.

    Não vai doer para sempre, uma hora essa dor vira prazer.

    • Alex ID:xlolbnql

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Vania ID:3eqcdwncm9k

    Minha amiga isso vai passar com o tempo depôs de algumas vez aí vai acostumando com o passar do tempo vai ver não vai mais sentir dor muito pelo contrário vai sentir e prazer. Falo isso por experiência própria aconteceu comigo meu primo tinha 22 anos e eu so tinha 8 anos quando comeu meu cu com seu kct de quase 20 centímetro a primeira vez foi horrível depôs foi só prazer .

    • PAU doce ID:h5i6fs7v3

      é a bucetinha ele comia também?

    • Adrian ID:gqbumlqr9

      Oi Vânia quero conhecer vc

    • Alex ID:xlolbnql

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Jéssica ID:6p1ab7yxib

    Vou falar exatamente o que eu acho…experimente a começar dar o cuzinho para outros paus…paus mais finos…compre um plug anal…isso funciona perfeitamente. No dia que voce souber que ele vai querer cuzinho…a tarde voce lubrifica e ja coloca o plug…e fica com ele…é super excitante…andar pra lá e pra cá com um instrumento no cu. Isso ajuda a dilatar….e quando ele chegar o teu cu vai esta prontinho pra levar vara. Outra coisa….isso não é motivo pra fazer drama…voce afinal precisa conhecer o cu que tem né.

    • John Deere,Matador de Veados ID:16knmhonvg86

      E vc vadia ensinando a magricela a trair né

    • Alex ID:xlolbnql

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • carloseduardoteg ID:81rl2tx20b

      Boa, a única resposta com ajuda real…
      Concordo …

  • Responder paulo ID:w71ozvql

    Tente conversar e se abrir com ele.o corpo é seu e ele tem que respeitar isto. Caso contrario é estupro.

  • Responder Nathalia (Naty) ID:477hlx7ct0b

    Obrigada Valmir , as experiências e as coisas boas são pra ser compartilhadas , e é sempre bom a gente esclarecer as dúvidas de outras pessoas . Beijos.

    • Alex ID:xlolbnql

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Nathalia (Naty) ID:477hlx7ct0b

    Se mesmo vc falanado pra ele que tá doendo ,e ainda assim ele segue no mesmo rítimo , e vc não quer para de ficar com ele , a única maneira pra vc sofrer menos é lubriifcar o máximo possivel antes de ser penetrada , se um lubrificante comum não resolver , passe a usar um anestésico como a xilocaina por exemplo pelo menso até vc se acostumar com o sacrifício , com o tempo vc vai acostumando com a dor e logo ela deixará de ser muito incômoda e vc passará a ter prazer tbem com o anal . Pelo menos comigo funcionou muito bem. Qualquer d´uvida vamos conversando que eu te falo como acontecia comigo e como conseguimos resolver . Beijos .

    • valmir ID:bf9fhouhra

      concordo contigo naty gosto muito de suas informações

  • Responder Anônimo ID:e243s2b9z

    Tem que lubrificar bem o cuzinho e colocando devagar até vc acostumar…. Tirar e colocar até ir acostumando …. Na buceta vc aguenta tudo?

  • Responder Nataliaferrr ID:8effle98rc

    Lubrifique muito não apenas o pênis mas o ânus tb. Coloque bastante gel dentro de vc é peça para ele colocando devagarinho vc vai gostar.

    • Andre ID:j4umhw2cbfi

      Oi natalia. Se vc quiser posso fuder seu cu e sua buceta com minha rola grossa e cabeçuda. Sou carrinhoso e meto sem dor no seu rabo. Meu email [email protected]

  • Responder Kkk ID:81rsj54v9c

    Garanto que é homem q escreveu, só pra se achar com pinto grande kkkkkk

  • Responder Anônimo ID:11o3z3igjyhz

    Vai pro yahoo resposta retardada isso aqui é conto nao divã de terapeuta kkk

    • EU, VC AMOR ID:1dwopohwyuh0

      Por isso vc se esconde como Anonimo, coisa de pessoas insensivel, deve ser um desses cornos enrustido.

  • Responder Modesto.com ID:1dmnwlfk6pz6

    Acho bacana exigir respeito…se ele não te respeitar agora nunca irá te respeitar…se pra vc amar e suficiente pra pagar o preço por ser estuprada vc está no caminho certo,já conversou abriu pra ele q não gosta e mesmo assim ele não se importa,acho um preço muito alto pra se pagar por um amor ,aceitar ser estuprada só pq ama não acho bacana.

    • Jessica ID:g3iqvg49a

      Aproveite que ele come , adoro ficar aberta e o meu odeia. Imploro para meter no meu cuzinho e deixa todo aberto. Peço do e não sai nada.