# #

Meu escravinho bruno 2

850 palavras | 0 |4.73
Por

Três dias depois do acontecimento Sophia mim liga de novo como eu fiquei feliz de ela está ligando pra mim pois ela arrumou um emprego de cuidadora de idosos e ela perguntou se poderia buscar o Bruno na escola, eu responde que sim ela mim agradeceu tanto e disse que mim recompesaria, falei pra ela que não precisa, nos desperdimos e imediatamente liguei pra minha prima, ela ficou super feliz e disse que iria na minha casa.
Mim arrumei coloquei um short curto e uma blusa linda e fui buscar meu escravo, cheguei na escola e vir que os pais dos alunos não tiravam os olhos de mim eu arrassei naquele dia kkkk, perguei meu escravo e formos pra minha casa.
Chegando lá eu ordenei ele a ficar de 4 como cachorro na hora ele obedeceu, tirei meu short e a minha buceta estava mijada ordenei a ele vir a limpa com a língua, sem reluta desta vez ele veio e começou a chupa minha buceta mijada ele fez uma cara feia por causa do gosto, e em seguinda perdi pra ele lamber meu cu e ele lambeu gostosamente que cachorrinho obediente, dei meu dedo pra ela chupa a começou a chupa como um cachorrinho obediente.
Derepente ouço a campainha toca odernei ao meu cachorro ficar sentadinho no sofá, fui a porta e vir que era a minha prima a Michelle, perdi pra ela entra e viu o meu cachorro sentado no sofá, Michelle estava usando vestido longo vermelha e mostrou que estava sem calcinha pois ela foi em direção ao meu escravo ergueu a saia e ordenou que a chupasse, meu cachorro fez com maestria, ouvi minha prima geme com a língua do meu cachorro.
Minutos depois ordenei ao meu cachorro que deitasse no chão, ele obedeceu e eu coloquei meu cu no nariz dele e soltei um peido, ele começou a quere vomita mas eu não deixei e o repreende, olhei para a minha prima a disse:
– gostou Michelle?
-adorei.
– faz também.
Michelle fez o mesmo e o meu cachorrinho ficou querendo vomita, mas não deixei pois meu cachorro não é fraco, eu estava adorando a situação, Michelle sentou na cara dele e meu cachorro começou a chupa a buceta dela, vir o pau do meu escravo tava duro, fui la e tirei a calça dele e comecei a chupa a rola do meu cachorro bem gostoso.
Depois fiquei em cima da rola do meu cachorro peguei nele e coloquei na minha buceta, comecei a calvaga bem gostoso, Michelle vendo aquilo se levantou e começou a beija meu cachorro, depois de tanto pular sair de cima peguei novamente o pau dele e coloquei no meu cu, comecei a calvaga co aquela rola atolado no meu cu, Michelle com tanto tesão batia na minha bunda e o meu cachorro gemia de tesão, depois Michelle disse.
– agora minha vez de sentir a rola do seu cachorro.
Eu aceitei a sai de cima e depois foi a vez da Michelle e sentou na rola do meu cachorro e começou a calvaga bem gostoso e dava tapas na cara do meu escravo, eu coloquei o meu pé na sua boca e ele começou a chupa mais dados, Michelle não parava de calvaga até o meu cachorro dentro da buceta dela, nossa que delicia de cachorro.
Perdi pra ele se levanta e deita no sofá, Michelle sentou na cara dele e eu em cima do pau, Michelle jogou todo gozo dele na sua cara, ele começou a se espenear, ela é levantou e vir a cara dele todo gozado.
Eu ordenei o meu cachorro a tomar banho e depois volta, eu e Michelle ficarmos conversando e estávamos felizes pelo nosso cachorrinho, ele saiu do banho e disse.
-pronto tia acabei.
Eu repreende.
– tia não, sou sua dona, quero que mim chamar de minha dona.
– minha dona.
-isso aí, venha como cachorrinho.
Ele veio de 4 pra mim, Michelle disse.
– preciso ir ao banheiro.
Eu disse.
– minja em cima do meu cachorro.
No mesmo momento meu escravo relutou mas eu repreende e disse pra ele.
– mim obedece meu cachorro.
Fiz ele deita e a minha prima sentou na barriga e eu segurei as duas mãos dele e Michelle começou começou mija em cima dele, ele gritou se espeneou mas não teve jeito, que delicia meu cachorro mijado, ordenei a ele ir outra vez ir ao banheiro, ele foi mas com cara de raiva, quando voltou fez cara de raiva e ordenei ele a lamber a buceta dela mijada, e ele o fez.
Horas depois minha amiga mim liga para leva o Bruno, fui la e levei ele pra casa, infelizmente dois dias depois comecei a trabalha a conheça um cara, minha amor perguntou se eu conhecia alguém que podia cuida dele, na hora lembrei da Michelle e indiquei ela, na hora ela aceitou a a Michelle também, agora Bruno é escravo dela.
Até mas gostosos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos