#

Japones cu guloso

1959 palavras | 1 |2.37
Por

Tenho 20 anos 155 alt, 45 kg, lisinho, carinha e corpinho de menina, bundinha empinada. Peitinho, faço tratamento hormonal. Tenho pintinho pequeno 4 cm e não tenho ereçao.
Eu sou estilo sissy homenzinho com carinha de menina.
Com 10 anos eu fui aliciado e estuprado por 2 negões e isso me causo um trauma que eu não consigo me controlar. Fiquei tarado, viciado, louco por pirocas. Pricipalmente as pretas enormes.
Depois do estupro fiz tratamento com varios medicos. Costuraram meu cuzão porque ficou todo rasgado.
Fiquei 1 ano fazendo tratamento, mas sempre tinha flashs do estupro e meu cuzão ficava piscando e pegando fogo de vontade de agasalhar um pirocão pelo cuzão.
Com 11 anos entrei pra escola pra aprender a ser uma puta arrombada.
Sou bem afeminado desinibida, adoro me exibir, dançar, sou sem vergonha, sou safada, sou puta.
No começo sofri bulling mas com o tempo foi passando e eu fui fazendo amizade com uma turma de 7 muleques mais velhos tipo de 15 á 18 anos.
Sempre andei estilo piriguete com a calcinha enfiada no cuzão me exibindo toda. Sempre levei encoxada, dedada, azaração e eu adorava ser putinha.
Em pouco tempo eu ja tava bem enturmado e ja tava aprendendo a chupar e dar meu cuzão gostoso.
Com o tempo eu ja era uma puta profissional. Dava o cuzão, chupa, bebia porra e o mijo de todas as pirocas que aparecia.
Com 13 anos eu ja era bem famoso na escola, no meu bairro,etc.
Chovia piroca atras do meu cuzão. Dava e chupava pirocas de coroas, velhos, tiozão, dotadões. Ja tinha dado o cuzão pra 15 caras ao mesmo tempo, meu cuzão ja tava bem arrombado. Aguentava rindo pirocão de 24 cm todinho no meu cuzão guloso, nessa idade ja dava surra de cuzão em muita piroca.
Não demorou muito e a minha fama de viadinho chupeteiro arrombado chegou no ouvido dos meus pais.
Tentei negar mas não teve jeito. Tive que mostrar meu cuzão todo arrombado todo melado e babado de porra que tinha acabado de dar pro tiozão.
Tive que contar tudo pros meus pais. Que dava o cuzão desde os 11 anos, que ja tinha perdido as contas de quantos caras fuderam meu cuzão, que eu era tarado, louco por piroca, que eu era viciado em dar meu cuzão, que eu adoro beber porra e mijo de macho. Que eu adoro o cheiro de macho, adoro ver os jatos de porra ou mijo saindo da piroca espirrando todo na minha cara, eu adoro quando o macho mija dentro do meu cuzão com o pirocão todo atolado no fundo do meu cuzão, enchendo minha barriga de mijo quentinho e soca com muita força fazendo eu me peidar e bufar todo na caceta espelindo todo o mijo do meu cuzão.
Falei que eu era viciado em piroca e não conseguia parar de dar meu cuzão, e que sempre que vejo um macho gostoso meu cuzão começa a piscar e fica pegando fogo.
Depois de muita conversa me mudaram de escola, comecei a fazer tratamento medico, mas não tinha jeito meu vicio em arrombar meu cuzão só estava aumentando.
Nesse epoca meu cuzão tava pegando fogo não parava de piscar , foi quando comecei a enfiar coisas roliças no meu cuzão, enfiava minha mão toda no meu cuzão, tava ficando obcecado e viciado em ver meu cuzão todo arrombado.
Cada dia procurava coisas maiores e mais grossas pra eu enfiar no meu cuzão. Tava viciado queria arrombar todo meu cuzão, arrombar minha barriga, revirar minha entranhas. Sou tão viciado em ver meu cuzão arrombado que muitas vez eu tirava sangue do meu cuzão. Eu adoro dormir com o cuzão doendo de tão arrombado que fica.
Meus pais não conseguia segurar a minha fome por pirocas. Mesmo sendo vigiado sempre dava um jeito pra chupar e tomar no cuzão.
Com 14 anos ja tava muito viciado e obcecado em ver e deixar meu cuzão cada vez mais e mais arrombadão, esculachado, arregaçado. Minha mão ja entrava facinho no meu cuzão. Minha barriga ja é toda arrombada e revirada. Adoro me rasgar até tirar sangue.
Quando fui de ferias na fazenda do meu tio. O meu primo me pego eu dando meu cuzão de 4 pra 5 peões fazendo rodizio no meu cuzão e na minha boca. Tava um entra e sai de pirocas no meu cuzão e na minha boca que me deixavam em extase chegando a gozar pelo cuzão varias vezes.
E o meu primo vendo tudo.
Eu chupando dando meu cuzão em todas as posições, bebendo porra pelo cuzão e pela boca. Foi uma delicia sai com meu cuzão arrombado mas satisfeito por ter sido puta dos peões.
Mas a felicidade durou pouco, meu primo conto pros meus pais e eu com 15 anos fui estudar na europa.
Morava numa pensão de estudantes que era perto da escola.
Meu primeiro ano de adaptação foi um pouco dificil, pelos estudos serem mais puxados e ainda pelo meu ingles ser fraco. E com isso este ano tive que conter meu vicio em brincar com meu cuzão e só brincava de enfiar a mão pra conter a fome de piroca que meu cuzão ta sentindo.
Este ano foi sem muitas putarias. Mas com 16 anos ja adaptado, conheci points gays e logo os machos puxavam conversa, davam cantadas. Modestia parte falam que sou lindo, que pareço uma menina mesmo.
Nisso acabei ficando com 2 machos que estavam loucos pra me fuderem e eu louco pra tomar no cuzão.
Ja no quarto entre beijos, amassos, chupava os pirocões dos 2 machos , batia com a piroca na cara, adoro levar surra de piroca, chupavam meu cuzão, falavam que ia fuder muito meu cuzão arrombado.
E ja tava de 4 levando pirocão no cuzão e chupando o outro pirocão.
E eles se revesando nos meus buracos arrombados e eu pedindo pra socar sem dó no meu cuzão que tava muito guloso, em extase eu implorava pra judiar, pra esculachar meu cuzão todo. Gozava muito pelo cuzão.
Foi quando eu pedi que queria 2 pirocões no cuzão.
Sentei num e depois o outro foi enfiado, dava uma dorzinha como se estivesse rasgando e eu arreganhei o maximo e fui forçando meu cuzão como se fosse cagar, ajeitando e rebolando meu cuzão nos 2 pirocões pra facilitar na penetração.
Logo entrou com tudo. Doeu, mas eu aguentei igual uma puta que eu sei que sou.
Aos pouco meu cuzão foi se acostumando e ja tava agasalhando gostoso aqueles 2 pirocões no meu cuzão.
Eu ja todo folga com os 2 pirocões no meu cuzão, eu rebolava, eu me socava todo nos 2 pirocões, mordi, piscava meu cuzão nos 2 pirocões, implorava pra socar forte, falava que adorava sentir dor no cuzão de tanto levar pirocada, implorava pra arregaçar meu cuzão todo, eu delirava de tanto que eu gozava pelo meu cuzão. E meu cuzão ta tão arrombado que eu me peido e bufo todo com os 2 pirocões enterrando com muita força no meu cuzão.
Nessa noite eles gozaram 3 vezes no meu cuzão e bebi porra e mijo dos 2 pirocões fudedores.
Viciei em tomar 2 pirocões no cuzão, e sempre que arrumava tempo eu ia tomar 2 pirocões no cuzão.
E assim fui conhecendo novos machos fodedores e conheci um tiozão que fodeu meu cuzão que era dono de um club gay.
Ele me convidou pra trabalhar no club prive, falando que eu era lindo, tesudinho, fazendo mil elogios. E falando mais que do jeito que eu gosto de dar meu cuzão e chupar pirocão eu ia fazer sucesso.
Falei que eu só tinha 16 anos e que eu estudava e tinha medo.
Nisso ele ficou de pirocão duro e fudeu meu cuzão mais uma vez.
Depois de me fuder ele me convenceu a conhecer o lugar.
Fui num sabado com ele conhecer o club que é meio retirado da cidade
e é bem privado e reservado, coisa de outro mundo.
É tipo um resort o lugar. Varios cabanas e bangalos.
Quando fui entrando no predio principal, entendi porque era tão privado. Era um clube de pedofilia. A maioria que trabalhava lá era tudo menor.
Todos ficam só de tanguinha se oferecendo pros clientes.
E isso foi me dando muito tesão e quando eu reparei ja estava peladinho rodeado de macho me chupando todo.
Nessa noite como era minha estreia tive que chupar todas as pirocas e dar o cuzão pra todos os clientes do club.
E eu tomei muito 2 pirocões no cuzão que eu dava altos peidões e bufões nos pirocões que arrombavam meu cuzão, sentava, rebolava em varias pirocas gozando muito pelo cuzão.
Acordei no dia seguinte com o cuzão doendo, parecendo uma flor de tão arrombado, esculachado, rasgado, arregaçado mas estava feliz de ver meu cuzão todo aberto.
Antes de eu ir embora, agora ele é meu dono, ele deu 3mil reais pelos meus serviços. E perguntou se eu queria voltar.
Nossa achei demais, alem de ter satisfeito meu cuzão guloso ainda ganhei 3 mil. Claro que aceitei na hora.
Depois desse dia estudava de dia e fazia alguns programas na semana em horario livre, e finais de semana ia pro club.
Como sou muito exibicionista e uma puta sem vergonha que adora se arreganhar todo e se mostrar pro machos .
Com 18 anos fui convidado a trabalhar como artista porno fazendo sexo explicito no palco.
Onde eu me exibo fazendo sexo extremo que é os machos enfiar o braço no meu cuzão até o fundo revirando a minha barriga toda, enfiar 2 mão no meu cuzão, enfiar a mão e a piroca juntas e bater punheta dentro do meu cuzão ate encher meu cuzão de porra, fazer gang bang com 20 macho fodendo meu cuzão sempre com 2 pirocões socando com muita força até as bolas no meu cuzão.. Beber mijo e porra de 20 machos no cuzão e na boca. Arreganhar o cuzão todo arrombado, esculachado, arregaçado, babado, esporrado e mijado e mostrar pra plateia fazendo pompoarismo com o cuzão todo aberto. Enfiar consolos tipo pica de cavalo, bolas, alargadores no cuzão, andar no meio da plateia com um big plug enfiado no cuzão. Andar no meio da plateia com a mão de um macho enfiado no cuzão.
Hoje estou com 20 anos e ja me formei, e estou de ferias no brasil.
Com o meu trabalho ja comprei uma casa e um carro no brasil. Depois vou trabalhar mais uns 2 anos nesse emprego e fazer meu pé de meia, porque meu cuzão ta tão arrombado que pra sair na rua eu tenho que por um tampão no cuzão pra não escorrer caldinho e manchar a calcinha de tão arrombadão que ta meu cuzão, ta foda controlar meu cuzão guloso cada dia que passa quero ver meu cuzão mais arrombado, mais esculachado.
Não sei se vou conseguir largar desse emprego, mas enquanto isso só vou curtindo e arrombando meu cuzão.
Estou de ferias quem quiser esculachar meu cuzão deixa e mail
bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,37 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japonês Pintudo ID:2pfqxpea3ej

    Haa,pára de mentir viadão do cuzão amarelão,vamos fazer um trato?Você me dá um real pra cada vez que colocou a palavra “cuzão” no teu conto que eu não te digo que vc é um veadão mentirosão e safadão!