Gosto de ser Corno

Há 6 meses Por 7 ★ 3.40

Eu me chamo Victor, tenho 30 anos de idade, minha esposa Marlete, que agora está na nossa suite no segundo andar transando com outro rapaz ( Armando ) mais avantajado que eu,ela tem 27 anos de idade, é bonita, gostosa e insaciável, por isso, deixo o amante dela a vontade, comendo-a de todos os jeitos imagináveis.
Enquanto eu estou aqui em baixo pelado escrevendo no PC, porque, do meu pênis sai em abundância, um filete de esperma, meus testículos estão doendo e o canal do meu pênis está ardendo, só ao escutar os gritinhos dela ao gozar no pau do Armando.
Ouso ela pedindo para o Armando, colocar o pau na boca dela e gozar porque ela quer engolir todinho o esperma dele, pois ela acha fortificante. Escuto a voz dele, dizendo que vai gozar e ela dizendo, enche a minha boca do seu leitinho, pois, estou me masturbando e vou gazar também.
Olha os dois gemendo, feito uma cabra e um bode e dizendo coisas incríveis.
Neste instante ele está dizendo que vai chupar a xoxotinha raspadinha e lizinha dela, ela diz: minha vontade de gozar aumenta, que delícia, chupa sim…
Escuto ela dizendo que coisa mais gostosa do mundo, chupa forte meu amor, chupa quero gozar na sua boca
Meu pênis está duro feito um aço, mais hoje o dia é dela com o Victor, com isto, tenho que ir ao banheiro e me masturbar e gozar gostoso também, vou fazer espuma de sabonete para ficar mais gostoso.
Ela está gritando de tesão lá em cima, está gozando na boca dele como havia prometido, com as palavras ditas altas, acho que os vizinhos estão ouvindo tudo, pois pelo vitro do banheiro, estou vendo pessoas até vidradas e um está alisando o seu pênis com a mão. Bati uma punheta e gozei gostoso, estou com a mão toda enlamecada, vou limpá-la com a língua.
Marlete, está pedido para o Victor, passar creme no cusinho dela e come-la, enquanto ela se masturba…ouso gritinho dela…põe devagar.. está doendo mais está gostoso.. vai empurrando,
pode por todinho, estou me masturbando e vou gozar de novo…aiiii vou gozar que delícia Victor, continua socando forte, estou gozando..aiiiiiiiiiiiiii estou mordendo o lençol, que delícia..hummm o lençol está todinho molhado do seu esperma e das minhas gozadas.
Olha ele dizendo: vou fazer com a língua uma faxina na sua buceta, vou engolir todinho esse seu mel gostoso.
Ele dizendo para ela: seu marido é um felizardo, pode dormir com você todas às noites;;;; ela respondendo.. ele dorme mais não faz nada e quando faz só sinto cocega, pelo tamanho e grossura do pau dele e ele não gosta de me chupar, assim você me chupa gostoso, adoro você, gostaria que você pudesse vir todo dia aqui.. sinto falta de um belo pênis igual ao seu, com isso, eu me masturbo e gozo ao lado dele. E ele não faz nada, pergunta o Victor, faz, vira do lado e dorme.
Que desperdício diz ele…sinta que cheiro gostoso; cheiro de sexo..meu pênis está de meia rédia, também já gozai quatro vezes assim, agora, vamos fazer um 69..olha ela topa na hora.
Ela me humilhou ao máximo para o Victor, vou subir, eles estão fazendo sexo oral um no outro, se ela estiver por cima, vou comer o cuzinho dela numa boa.
Ela está delirando na língua dele, vou parar de escrever e vou subir, se ela estiver por cima, como o cuzinho dela se for ele que está por cima, vou comer o cuzinho dele. Minha imagem ficou péssima pelas críticas que ela me fez.. então vou subir.. me desculpem,tenho que parar de escrever. Note bem adoro ser corno manso
Boa Tarde !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)
Loading...

Por

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Márcio

    Também quero comer essa delícia deixe o seu contato no email [email protected]

  2. Corno da Putinha

    Vc é dos meus amigo. Tbm adoro.. Parabéns pelo ótimo conto

  3. Fernando

    Kramba que safada sua esposo já hein deixa eu comer ela tb bem.gostoso deixo vc fica no quarto vendo ela ser fodida bem gostoso
    [email protected]

  4. Marcio

    Foi dado me uma ideia, vou deixar minha teteia arrumar um amante, meu pinto está sempre mole

  5. Leinad

    Era o Armando ou Victor que estava comendo tua esposa?

  6. Silva.

    Teu caminho de corno manso é o de muitos Victor pois tua rola não dá o que ela precisa e tendo amantes vocês andam mais felizes ela bem comida e tu com tuas punhetas enquanto ela goza numa boa rola na tua cama.