#

Dupla insaciaveis: uma loucura de uma filha

2108 palavras | 2 |4.75
Por

Era uma noite de segunda feira eu estava vendo uns vídeos pornôs pra ver coisas novas pois eu adoro inova na cama com meu marido, estava vendo um vídeo após o outro e vir uma que chamou a Minha atenção, um travesti transando com uma mulher, vir aquele vídeo e adorei fiquei mega curiosa, quando terminou o vídeo fui transar com meu marido, naquela noite fiz ele goza duas vez, chega que no outro dia ele dormiu até tarde kkkk.
No outro dia fui até a cozinha e minha mãe estava lá falei pra ela do que eu tinha visto na semana passada e expliquei que fiquei muito curiosa, ela olhou pra mim com cara de espanto e falou.
-mas travesti minha filha.
-ora mãe é uma novidade pra nós duas, ou posso fazer sozinha.
E ela percebeu que a minha voz estava empolgada, e falou que queria ver, mostrei pra ela e pelo jeito ela ficou meia que interessada, olhei no olho dela e ficou vibrada, foi quando a minha empregada chegou e mostrei o vídeo pra ela, ela achou aquilo uma loucura, mas com o decorre do vídeo ela mudou de ideia e achou também interessante.
Tomei meu café e fui pro trabalho pensando naquele vídeo, como pode ne um simples vídeo mexer com a imaginação das pessoas, e esse vídeo me interessou muito, trabalhei pensando em uma possibilidade de um travesti transar comigo, entrei em sites de relacionamentos e nada, mas não ia desistir até eu fazer.
Cinco semanas depois nada já estava desistindo até que uma me chamou, falei do que eu queria e ela queria falar pelo zap, passei meu outro São e ficarmos conversando, o nome dela é Penélope, perdi para enviar uma foto é enviou uma foto nua dela, e quando eu vir não acreditei de como ela se parecia com uma mulher, vou descreve ela pra vocês, Branca de 1,79, loira com uma lente nos olhos que são azuis, peitos grandes e uma bunda grande, coxas grossas, e uma tartuagem mas costas de um Dragão e uma outra tribal na bunda do lado direito, Penélope tem 36 anos.
Perguntei pra ela se transaria com uma mulher, Penélope disse que já transou com mulher e gosta de ser bi, fiquei muito feliz e Penélope perdiu a minha foto de nudez, falei pra ela que não podia mandar naquele momento pois estava no trabalho, mandei uma solicitação de video-chamada ela aceitou e vir que realmente não era enganação, Penélope ficou encantada e disse:
-nossa você é linda. Falou com aquela voz afeminada.
-obrigada você também é linda.
-e ai posso te ver todinha.
Eu levantei da cadeira, coloquei meu celular apoiado no computador e dei uma voltinha, e ela começou a elogia minha bunda, conversa vai conversa vem nós duas marcamos pra hoje a noite, ela aceitou e promente que iria pagar ela, Penélope aceitou, marcamos para nos encontra no centro ela concordou, eu estava ansiosa para esta noite.
Caiu a noite e do meu escritório liguei para casa e a minha mãe atendeu, comecei a dizer que iria pra uma noitada inesquecivel com uma amiga, minha mãe ficou curiosa e eu expliquei tudo, minha mãe começou a ri e não acreditou nas minhas palavras, pra prova que era verdade enviei a foto dela do meu celular para o zap da minha mãe, ela ficou supresa quando viu, despedi dela e fui direto para a garagem.
Fui dirigindo em direção ao centro quando recebi a liguacao da Penélope falando que já tinha chegado e estava me esperando perto da Praça, mandei ela espera que 4 minutos estaria aí, chegando lá vir uma mulherona de mini saia vermelha com salto alto, e os caras mexendo com ela, parei meu carro perto daquela mulher e vir que era realmente a Penélope, abaixei o vidro e chamei ela.
-Penélope?.
Ela olhou pra dentro do carro e me reconheceu, abri a porta do passageiro e ela entrou, comecei a dirigi em direção ao motel bem perto dali, chegamos la, paguei a estadia e formos em direção ao quarto, Penélope começou a tira a sua roupa e ficou sentada na cama, e mostrou aquela rola grande, eu tirei minha roupa e comecei a chupa o pau da Penélope e ela gemia gostoso, fiz garganta profunda bem gostoso e apertava as bolas, ela deitou na cama e fizermos um 69 gostoso, nunca imaginei que um travesti chupasse tão bem uma buceta, comecei a geme de tanto tesão que gostoso aquela chupada, e eu chupava aquela rola, sair de cima dela olhei pra ela e perguntei:
-como foi que você aprendeu a chupa tão gostoso assim Penélope.
Ela respondeu.
-eu transo com outras mulheres, aí via que precisava aprende e fatura mas, antes não gostava de mulher, mas depois que tive experiências com um casal que me pagou super bem, ai eu vir que precisava fazer isso.
Vir que dava sentido ela ser bi, ataquei ela é comecei a beijar a boca dela, depois peguei minha bolsa tirei a camisinha, abri a coloquei na rola dela, Penélope estava deitada e eu perguei a rola dela e coloquei na minha buceta, comecei a calvaga na rola do traveco e Penélope batia na minha bunda, aaahhh que delicia sentir uma rola dela, fiquei louca e vir que a meu sonho estava realizando, comecei a calvaga gostoso pulava e pulava, nossa que delicia e rola dentro da minha buceta.
Minutos depois fiquei de 4 pra ela, Penélope se levantou da cama, e ficou atrás de mim e começou a soca na minha buceta, socava bem forte que chega que eu gritava alto, a cama batia na parede com uma força que nossa, e eu gritava como uma louça, mordia o travesseiro e tanto tesao, batia na minha bunda e enfiava o dedo no meu cu que delícia, aquilo estava mim completando loucamente.
-coloca essa rola no meu cu.
Disse com uma voz de safada.
Penélope tirou o pau da minha buceta e colocou no meu cu, nossa como doeu aquela rola no meu cu, e começou a soca e eu gritava mas alta, eu queria que ela parasse mas estava tão gostoso que não queria que parasse, tava doendo mas tava tão bom, depois fiquei com uma perna diereita levantada ai eu fui a loucura, ela meteu sua rola no cu e começou um movimento bem gostoso, puxava meu cabelo e beijava minha boca, nossa que delicia, fiquei possuída de tesão e loucura com aquela travesti, nunca em toda minha vida sentiria tanto tesao como naquela noite e com a Penélope, depois eu fiquei em cima dela e comecei a rebola pra frente e pra trás com a rola dela no meu cu, minutos depois pulei muito a via que ela estava delirando de prazer que delicia.
-aaahhh isso vai, comer meu cu, mete esse cacete tudo dentro do meu cu.
Penélope ouvindo essas palavras começou a dar tapas na minha cara, e eu comecei a pula mas forte, ela pegou a minha garganta e me jogou na cama, tirou o pau do meu cu e colocou na minha buceta e começou a soca com força, eu deitada na posição frango assado sentir aquela rola invandi minha buceta, chupava meus peitos e socava com tudo dentro da minha xana, até que ela parou de meter, tirou a camisinha e gozou no meu rosto, tomei um banho e porra da Penélope.
Fui ao banheiro limpei meu rosto, Penélope e eu estávamos cansadas, e deitei ao lado dela, vir que dali em diante começaria uma nova amizade, sentir que ela é de confiança, perguei minha bolsa e paguei ela pela transar, ela viu a nota e ficou muito feliz, pelo jeito ela viu que poderia confiar em mim, e começarmos a conversa, expliquei a minha situação a ela, e ela perguntou.
– você é casada?
– vamos dizer que sim e não kkkk.
Ela ficou confusa e perguntou.
– mim explicar que eu fiquei confusa.
– é que é uma estória meia louca pra vocês sabe, é melhor nem pergunta.
Ela se virou pra mim e disse.
– Karen, mulher olha o que você fez, você transou comigo, pra sociedade é uma loucura, e agora quer segredinho pra mim.
Ela tocou no meu ombro e disse olhando nos meus olhos.
– minha filha eu ja vir de tudo nessa vida, você não sabe do que o ser humano é capaz de fazer pra sentir prazer.
Sentir mas seguranca quando ela falou aquilo.
– vai falar pra mim, vir que com você é diferente, pois jamais eu iria termina uma transar e conversa com o cliente, pois eu estou pra dar prazer, pode falar.
Pronto agora mesmo eu sentir mas seguro, mas como pode ne as pessoas mas excluída da sociedade São mas compreensivas do que aquelas que são incluindas, vai entender ne kkkk, ai comecei a abri o jogo pra ela.
– bom Penélope o meu maridinho que eu falo é o meu filho, pois eu e minha mãe transamos com ele, e desde desse dia não quero mim envolver com homem nenhum so com meu filho.
– e qual é a idade dele?
-ele tem 14 anos.

Percuei meu celular e mostrei a foto dele e da minha mãe.
– nossa rapaz bonito, gostosinha ele com todo respeito kkkk.
Eu fiquei com ciúmes e ao mesmo tempo feliz pelos elogios ao meu marido, a reação da Penélope não foi de espanto, foi uma reação de normalidade pois depois ela iria explica pq ela achar isso normal.
-minha amiga isso é normal, eu sou testemunha disso, eu transo com meu sobrinho, já transei com pai e filha que depois o próprio pai de sangue transou com a filha, já fui numa casa de família incesto, ih filha ja vir muita coisa, já até transei com mãe e depois dei para o filho, ja transei com pai que era bi que deu para o filho e que o filho também era bi, nesse mundo tudo é possível.
Nossa ela n contando tudo isso fiquei meia chocada, e falou que hoje são clientes Vips dela, derepente o celular dela toca, Penélope olhou o celular e viu quem era, atendeu o celular e eu ouvi ela marcando o encontro amanhã, ela desligou e disse:
– viu essa cliente que mim ligou é uma dessas, ela transar com filho e com sobrinho, me chamou pra eu transar com o filho dela e com sobrinho, nesse mundo tudo é possível.
Depois dessa conversa nós duas formos ao banheiro e tomamos banhos juntas, terminamos e formos se arrumar, descermos rumo a garagem e fui em direção a casa dela que era um pouco longe, chegando lá encostei o carro, deu um beijo na boca dela e ela falou no tom de sensualidade.
– se você quiser que eu brinque com seu filho e com sua mãe, você tem meu número, achei ele lindo e a sua mãe muito safada.
Olhei pra ela e disse.
– ta bom.
Penélope deu um beijo na minha boca e fui embora pra casa, fiquei pensando naquilo do que ela falou, imaginei tudo que iria acontecer.
Chegando em casa subi para o quarto e vir meu filho dormindo pelado, olhei pra ele e fiquei imaginando a Penélope transando com ele, nossa como a nossa mente é fértil viu kkkk, e eu adoro uma aventura.
No outro dia acordei e estava na sala, minha veio em minha direção e perguntou como foi, falei pra ela.
-maravilhoso.
Minha mãe ficou supresa e disse pra tudo que tinha acontecido, minha mãe ficou interessada ( sabe como é duas fogosas kkk), ai falei pra da que tinha contado pra ela e tudo mas, até que eu cheguei ai ponto que eu queria.
-mãe a Penélope viu a foto do meu marido, e achou ele lindo, e disse se ela quisesse poderia transar com ele e com nós duas.
A reação da minha mãe foi de espanto mas sei que ela estava interessada mas pensativa.
– você que sabe filha, o filho é seu, só sei que eu estou interessada nisso.

Até o próximo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gato cadeirante ID:81rd0j6rm2

    Parabens conto muito excitante

  • Responder Velho come cu ID:mujrj9hr9

    Nossa que conto muito bom,maravilhoso,eu sou coroa 55 anos e toafim de fude mulher casada,solteira e casal liberal,sou esperiente em tirar vingidade e tenho pau grosso,quero fude um cu bem gostoso..se tive afim de um velho tarado por buceta e cu me manda msg no meu [email protected] .sou de Curitiba