# #

Chupei varios no banheiro publico

309 palavras | 3 |2.92

Meu nome é Gustavo, tenho 19 anos e esse conto é 100% real, aconteceu em 2015.
Eu fazia um curso profissionalizante na minha cidade 1 vez por semana, toda segunda, das 8hrs ás 10hrs da manhã. Sempre a rotina, do curso pra casa, da casa pro curso… Até que um dia descobri algo que mudaria minha vida…
Vi num tele jornal local uma denuncia de que homens ficavam se masturbando num banheiro de uma praça que ficava bem do lado do local do meu curso, pelo que eu sei nada foi feito até hoje por parte das autoridades, mas aquilo me deu um tesao, imaginar a putaria que rolava ali, foi aí que me descobri bi, eu tinha curisiosidade em ver varios paus pessoalmente, pegar, chupar…
Entao decidi que na proxima segunda, dia do curso, eu iria sair e ir direto pra esse banheiro ver se rolava alguma coisa mesmo…
Cheguei lá tinha 3 mictorios, e envolta varios caras bem mais velhos que eu batendo punheta e um batendo punheta pro outro…
Meu pau endureceu na hora, tirei pra fora e começei a bater uma deliciosa punheta no mictorio olhando pra eles, o mais ousado veio até mim cheio de tesao creio eu pelo fato de eu ser novinho, pegou no meu pau masturbou e me fez um boquete, levantou minha camiseta e beijou minha barriguinha e meu peitoral tambem… amei
Daí todos se aproximar de mim com os pintao pra fora me deu agua na boca chupei um por um, até que o primeiro gozou na minha boca eu fiquei com ansia e cuspi, descobri que nao gosto de porra na boca…
Levantei com nojo e um deles me chamou para o sanitario, nos trancamos ali, um chupou o pau do outro e eu gozei na boca dele e ele gozou na minha cara dps limpei com papel…
Foi uma delicia… recomendo rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joni.rn ID:8eezh4jfzm

    Delicioso conto.

  • Responder Tony Bahia ID:gy0lhiscceo

    Cara, que delicia. Porra, sou machão e casado mas eu costumava ir no banheirão da Rodoviaria para ver os paus duros e até chupei alguns, eu só parava quando era premiado com uma bela esporrada na boca. Adoro leite de pau. Pena que fechou o banheirão, se alguém souber onde eu arranjo leitinho aqui em Salvador, me avise. [email protected]

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:v6lepjhj3wp

    Hum,sei…não gosta de porra na boca mas no meio do rabo você adora né,veado