#

A putinha de 12 aninhos

2068 palavras | 39 |4.30
Por

Meu nome é Priscilla atualmente tenho 14 anos, mas vou contar uma pequena historinha de quando eu tinha 12 aninhos. Na época basicamente eu não possuía nenhum atrativo para excitar um Homem, com exceção da minha bunda, que não era nada de extraordinário, Porem ela tinha um tamanho mediano e era muito empinada.
Eu tenho uma irma que é 3 anos mais velha do que eu, e ela é muito assanhada, Naquela época ela ja estava no ensino médio, e tinha varios amigos mais velhos. Por eu estar no fundamental nos eramos de escolas diferentes então nunca cheguei a conhecer nenhum, com apenas uma exceção.
Ela trocava mensagens no WhatsApp com um rapaz de 19 anos, Basicamente viviam falando putarias um pro outro, e trocando fotos sensuais. Ela me mostrava diversas fotos dele apenas de cueca, mas nunca havia falado com ele, nem sequer sabia seu nome. Eis que um dia, eles estavam em call, e ela me chamou , Me apresentou e finalmente o conheci, e como imaginava, era um garoto muito safado. Nem demorou para que ele pedisse uma foto minha, e como não queria mostrar meu rosto e sabia muito bem oque ele queria ver, fiquei em pé de costas e minha irmã tirou uma foto da minha bunda para ele, como estava em casa usava apenas um shortinho bem curtinho, e sem calcinhas, oque fez com que o shorts moldasse certinho a minha bunda. Imediatamente Ele me encheu de elogios… – Nossa que gostosa, mesmo sendo mais nova … Eu comeria em – Falou em um tom brincalhão, mas ao mesmo tempo sério. Minha irmã apenas ria e entrei na brincadeira tambem. Conversamos um bom tempo, falamos bastante putaria como ja era esperado. E ele saiu depois de um tempo.
Como minha irmã é uma pessoa muito ciumenta com seus amigos, eu sabia que ela não me daria o numero do rapaz, então eu mesma fucei no cell e peguei escondida. Como não sou boba, tinha adorado toda aquela safadeza com o rapaz, mesmo sem saber quem era, eu tava afim de mais…era tão safada quanto minha irmã.
Perto da meia noite mandei uma msg para o rapaz, na esperança dele me responder.
e Apos alguns minutos ele me respondeu.
– Oi, quem é você?
– Sou eu Priscilla, irmã da Julia. Nos falamos mais cedo.
– Ah, é voce gatinha, sua irmã me passou seu numero?
– Basicamente, eu peguei escondida, mas deixe apenas entre nos , rs
– A pode deixar…
E assim começamos a nos falar, de pouco em pouco, Iamos falando coisas cada vez mais safadas, E em apenas uma pergunta simples começamos algo extremamente gostoso.
– Oque vc faz ai acordado essa hora? – perguntei
E ele me mandou uma foto deitado, apenas de cueca, com o volume do pau completamente a mostra, seguido desta mensagem.
– Apenas deitado e vc ?
Eu entrei na onda e mandei uma foto com a bundinha virada pra cima, usando o mesmo shortinho de antes.
– Apenas deitada tambem
– Nossa como vc é gostosa em, mas vc tem quantos anos mesmo?
– Apenas 12 amor
– Ah mentira, e ja é safadinha assim ?
– Ja tem que começar desde cedo né, rsrs
– Esta no rumo da sua irmã ja? – Nessa pergunta fiquei bem curiosa
– Hm, como assim?
– Ah, não sabe então? não sei se devo contar… – Fiquei ainda mais curiosa neste momento, mas ele não me contava, porem eu não deixei de insistir , até que ele exigiu que se me contasse, ja que era um grande segredo dela, eu mostraria meus peitos, e eu mesmo com um pouco de receio, aceitei.
– Fica entre nós, sua irmã vive aqui em casa pagando uns boquetes pra mim, inclusive até para uns amigos meus, até mesmo na escola.
Nesta hora não fiquei tão surpresa assim, pois ja desconfiava que ela fazia essas coisas, mas Atuei um pouquinho pra entrar no clima.
– Nossa que puta, mas com muita sorte. – comecei a dar indiretas pra ele
– Com sorte é? talvez vc possa ter tambem.
– Talvez eu possa mesmo, rs – E em seguida mandei a foto dos meus peito como prometido e uma mensagenzinha
– Me deixa ver esse pau
– Ah so mostro pessoalmente… mas se vc quiser mesmo ver, damos um jeitinho.
– é mesmo? aceito então.
– Ah , mas você sabe que não era Apenas ve-lo certo? – ele afirmava, num tom bem safado.
– Mas eu não pretendia apenas ver mesmo, Estou de saida amor, boa noite. – E apenas sai.
Nos dias seguintes, marcamos tudo certinho.. E apos umas 2 semanas chegou o dia em que pela primeira vez eu iria mamar em um pau… o primeiro de muitos.
No dia do encontro eu fui para a escola normalmente, porem não entrei, e fui para o local onde haviamos combinado. Ele chegou um pouco atrasado, de carro, me chamou para entrar no carro, fiquei com um pouco de medo. mas ainda sim fui meio louca e entrei. Ele me deu um beijo no rosto, e me disse que eu era ainda mais gostosa pessoalmente, Como eu tive que fingir que ia para a escola, Estava bem simples, Usava apenas uma legging preta e uma camiseta branca.
Conversamos um pouco no caminho, mas n demorou muito para chegarmos na casa dele, entramos, fomos para seu quarto, e sentei em sua cama, estava meio insegura ainda, jamais havia feito tal loucura.
Ele ajeitou algumas coisas e sentou ao meu lado.
– Nunca imaginei que faria isso com uma garota tao novinha assim – ele dizia enquanto traçava seus braços na minha cintura.
– Não se preocupe, eu fico quietinha – Imediatamente ele me pegou e me puxou para seu colo, fiquei de pernas abertas de frente para ele, E em seguida me deu um beijo daqueles bem molhados e salientes. Não demorou até que sua mão fosse para minha bunda… Ele apertava bem forte e abria. Ele realmente sabia oque estava fazendo, passava a mão em mim, falava safadezas no meu ouvido. e De pouco em pouco, foi tirando minha roupa, apesar de eu ter ido apenas para pagar um boquete, ele me deixou apenas de roupas intimas, e não deixou de subir meu sutien para dar uma breve chupada nos meus peitinhos pequenos , entalou minha calcinha na bunda, e forçava levemente o dedo no meu cuzinho, ele estava me deixando doidinha, minha buceta ja estava encharcada.
Ele agarrou meu cabelo e puxou para que eu saisse do seu colo, me mandou ajoelhar e foi tirando sua calça e dizendo.
– Chegou a hora de vc tomar leitinho sua puta – achava ele um pouco bruto mas estava adorando. Ele tirou o pau e começou a passar pela minha cara, fazendo eu me esfregar naquele cacete que ja estava muito duro… Passava pelas minhas bochechas e dava leves porradas com o pau dele na minha cara… Eis que ele segurou meu cabelo bem forte, chegou a doer, levantou meu rosto e mandou :
– Tira essa lingua pra fora, sua cadela – sem questionar eu o fiz, e então ele começou a bater com a cabeça do pau na minha lingua… Eu podia sentir um breve gosto salgado, e comecei a babar um pouco… ja estava louca pra mamar naquele pau. E assim que ele soltou meu cabelo, eu engoli aquele pau, ainda com a lingua para fora, Segurei na base e comecei a força-lo a entrar, e a forma que eu estava chupando fazia eu me babar descontroladamente, em pouco tempo, a baba ja escorria pelo meu pescoço e pingava nos meus seios, as vezes ele forçava tao fundo que minha lingua doia dms, e parecia q eu iria engasgar, mas era tao gostoso, sentia que ele estava so me fazendo de brinquedo, eu estava ali , apenas sendo usada, e estava adorando. Ficamos assim por um bom tempo. Ja não aguentava mais chupar aquele pau.
Ele me levantou se sentou na cama. e me mandou ficar de lado e se apoiar em seu joelho e empinar a minha bunda, Não entendi muito bem oque ele prentendia, mas ainda sim, sem o questionar eu fiz… Ele começou a passar a mão na minha bunda , massageando e apertando e do nada, me deu um tapão na minha nadega esquerda que fez eu me encolher inteira.
– Oque vc ta fazendo? isso dói
– Não gosta? – me perguntou, e em seguida me deu outro tapao na nadega direita
– Nãoo, Isto realmente dói – E tentava meio q sair dali, mas ele me puxava pelo cabelo, e me dava mais um tapa, e ficou assim, ele ia diminuindo a força e alternando os tapas nas minhas nadegas, e alguns minutos depois, sem nem me dar conta ja estava la , mordendo os labios a cada tapa na minha bunda, que ja estava completamente vermelha.
Me puxando pelo cabelo, ele mandou novamente que eu chupasse seu pau, mas dessa ver babasse muito ele… E eu mamei com vontade, fazia questao de cuspir e tentar enfiar o maximo na minha boca… E então ele me puxou e me virou de costas para ele… Ele estava sentado na cama e eu em pé na sua frente empinando a bunda pra ele, devagar e por tras ele puxou minha calcinha de lado, e metei 1 dedo na minha buceta, que inesperadamente entrou muito facil, assim como o segundo… E ele ficou enfiando bem devagar e eu tava entrando em êxtase.
– Ta bem molhadinha em, parece que gostou de apanhar, sua putinha. – Disse isso enquanto ele me segurava pela cintura e me puxava para sentar em seu colo… puxava minha calcinha para o lado e eu ja sabia exatamente oque ele iria fazer, mas tentei evitar…
– Nãoo, eu não quero perder a virgindade – E botei a mão na minha buceta.
Ele deu um puxão no meu cabelo para tras e disse no meu ouvido
– Fica quetinha sua puta
Fiquei com um pouquinho de medo e resolvi não questionar mais, e então ele foi ajeitando seu pau na entrada da minha bucetinha e me fez sentar naquele cacete, e foi tão dificil de entrar… Minha buceta era tão apertadinha, sentia ela espremer o pau dele… E quanto mais entrava, mais ele gemia no meu ouvido. até que finalmente entrou tudo… Ele me deu um tapinha na bunda e disse…
– Comece a sentar.. – E assim o fiz. Me apoiando nas suas 2 pernas, comecei a sentar no pau dele, no começo era meio dificil e parecia nao deslizar , mas depois de um tempinho, eu ja estava sentando com vontade… Ele estava com uma de suas mãos na minha bucetinha mechendo no meu clitóris , Estava gostoso demais. Não demorou muito para minhas pernas começarem a tremer e eu não aguentava nem em pé… Foi então que ele me jogou na cama de barriga para baixo, juntou minhas pernas e puxou minha bundinha pra cima, fiquei toda empinadinha pra ele, e ele praticamente deitado em cima de mim, Começou a meter por conta propria, E nossa… como meteu, Ele me fodia tão forte, minha xaninha ardia demais, eu estava tão excitada que me tremia inteira, acredito que tenha gozado umas 2 vezes sem nem perceber… E ele não parava de jeito nenhum, bombava com toda sua força, a cama parecia q iria partir, Ele estava proximo do meu ouvido, ent podia sentir sua respiração , seus gemido, e ele buffando no meu ouvido, me chingando:
" Voce vai ser minha cadela agora!"
" Sua vagabunda "
" Que bucetinha bem gostosa você tem sua puta"
Minha mente estava em branco de tanto tesão. E …
– Vem ca sua puta, toma toda essa porra – Ele me puxou pelo cabelo denovo e praticamente enfiou seu pau na minha boca e soltou um jato de porra que na mesma hora me engasguei, Mas ele não me deixou tirar e me fez engolir tudo, e toda porra que escorreu ele me fez lamber…
Depois disso, deitamos juntos, ficamos de conchinha e ele com a mão na minha bucetinha brincando cmg, até eu gozar denovo.
O Dia chegou ao fim e ele me levou embora, num clima meio tenso no carro, ficamos em silencio, cheguei em casa, conversamos no whatsapp normalmente, e até marcamos outro encontro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 67 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Como são safadas essas novinhas caralho nessas idades já são viciadas em rola nossa taonnovinha tão putinha

  • Responder Jean Carlo ID:1eee2743ptvt

    Eu já tive um caso com uma gatinha de 12a tbm. Foram oito meses de muita putaria com ela, e só não durou mais, pq fui transferido, e precisei mudar de cidade. Mas td começou qdo ela ainda tinha 11a, três meses antes de completar 12. Ela morava perto de onde eu morava tbm, e sempre nos encontrar pelo bairro, no mercado, padaria, etc. E assim nasceu nossa amizade. Nessa época eu morava num quintal com mais duas casas, e costumava ficar no portão observando a molecada jogando bola na rua. E ela passava sempre por ali. Um dia qdo passou, parou e ficamos conversando. Eu a elogiei dizendo que ela estava de arrasar com aquele vestinho de alcinhas, e discretamente fiz menção sobre ela estar sem sutiã, o que a tornava mais sexi ainda. Ela se sentiu, e passou a se vestir com cada roupinha que deixava pouco pra imaginação. E eu não perdia a oportunidade de elogia-la. Com o tempo meus elogios foram ficando mais ousados, e ela gostava disso. Não foi planejado, mas um dia estava no mercado, e qdo a vi, tive a idéia de comprar um pote de sorvete, e no convida-la pra tomar comigo. Deu certo até demais. Antes porém, ela tinha que levar as compras pra sua avó. Foi e voltou rapidinho. Já tinha dito que ia deixar portão destrancado, e tbm deixei a porta de casa só encostada. Nesse dia só conversamos, e por mais de uma hora. Daí em diante ela passou a frequentar minha casa de forma assídua, e eu até ajudava nas tarefas da escola. Abraça-la e beija-la no rosto ao chegar e qdo ia embora tbm, se tornou hábito. Com o tempo, após as tarefas, e qdo tinha, iamos pro sofá assistir tv. Fui aos poucos com ela, até pq era só uma menina de 11a. Porém ela se mostrava cada dia mais acessível, e acabava rolando umas brincadeiras, daquelas bem gostosas. Dos abraços e beijos no rosto, para beijos na boca e carícias mais ousadas, foi um pulinho. Até que um dia, eu ia folgar, e a danadinha disse que ia cabular aula então. Ela ia completar 12a dali a nove dias, mas quem ganhou o presente, fui eu.

  • Responder Roberto ID:1csbt82r8zbt

    Delícia, adoro uma novinha

  • Responder Joaquim ID:2raukztn4ed

    Me esporrei todo🤗🤗

  • Responder Unknow ID:41ih3cyxzrc

    Ja comi uma novinha de 11 anos … Comi ela até os seus 17,nossa 😋 e assim mesmo que elas ficam quando levam vara na primeira vez ficam alucinada,já comi outra numa obra,e fiquei comendo ela até os 14aa a de 11 nunca esqueci ela já tinha Seios Grandes para idade dela e um grelo enorme e suculento,buceta bem carnuda,nossa ela adorava mama, o cuzinho só comi quando ela tinha uns 13 nossa delicioso…

  • Responder Petrro ID:469crjpjfik

    Só quem já comeu uma novinha dessa idade sabe que elas choram muito mesmo morrendo de tesão

  • Responder Maicon ID:xgmw07hm

    Quem disse que vc “não possuía nenhum atrativo” ???
    Possuía sim…e como.
    Uma bucetinha de doze aninhos, é um belo atrativo…rsrsrsrs…
    Já fiz loucuras inimagináveis por causa de gurias novinhas.
    Já perdi amigos e empregos, mas o pior mesmo, foi acabar com um casamento de seis anos…tudo por uma gatinha de doze anos, assim como vc.

    • Jonas ID:81rngwcm9j

      Essas mulecas tmb me deixam louco amigo, ja fiz algumas loucuras tmb, me mande email, vamos conversar sobre elas.
      [email protected]

    • Eu ID:8ef56ro20d

      você já comeu ?

    • Rafael ID:7btepa60m3

      Já fiquei com uma gatinha de doze aninhos tbm, mas a guria já era bem escolada na arte de trepar. Nem as preguinhas a safada não tinha mais, e foi o irmão mais velho que tirou. O selinho da xoxota ela deu “de presente” para um professor, no dia que ele completou 30a, e a safadinha tinha só dez aninhos. Qdo saia da escola ela pegava o ônibus, numa parada que havia bem em frente ao estacionamento do meu sogro onde eu trabalhava. Um dia, chovia um pouco qdo ela chegou na parada, e a chuva apertou feio. Não tinha como ela se proteger, então fiz sinal pra ela entrar afim de se proteger. Ela veio rapidinho, agradeceu e praguejou a chuva apertar bem naquela hr. Ficamos ali batendo papo, e observando a chuva. A impressão que dava é que a chuva não ia parar tão cedo. Passava pouco das 18h, e haviam só três veículos no estacionamento, dois de clientes, e o meu. Peguei as chaves e trouxe os veículos mais da saída. Ela perguntou se ia fechar, falei que ia, assim que os dois carros saíssem. Ela me olhou de um jeito que deu dó, e perguntei onde ela morava. Era oposto de onde eu ia, mas menti dizendo que era meu caminho, e se quisesse, e não tivesse problema pra ela, eu lhe daria carona. O sorrisão dela me cativou mais, afinal de contas só de observar o jeitinho dela, a guria já tinha me ganhado. Minutos depois, qdo o último veículo saiu, fechei td, saímos, tranquei o portão e fomos embora. No caminho, ela comentou que eu havia dito que o estacionamento era do meu sogro, mas viu que eu não usava aliança. Falei que morava com a minha namorada, até pq não pretendíamos casar de papel passado. Ela sorriu e disse que tbm nao pensava em casar, talvez morar junto. Mas no fundo pensava mesmo em morar sozinha. Perguntei pq, ela fez uma cara de safada, disse que seria melhor pq assim não ia precisar dar satisfação pra ninguém. Falei que antes de morar com minha namorada morei sozinho por quatro anos. Ela olhou assustada, e perguntou qtos anos eu tinha. Respondi, 31a, e ela se espantou.

    • Rafael ID:7btepa60m3

      Ela não acreditou, disse que não parecia, que achava que tinha uns 22, 23a talves. Agradeci, disse-lhe que era gentileza dela, e a safadinha foi além, levando a conversa para outro rumo. Perguntou se eu aprontava muito qdo morava sozinho, olhei em seus olhos e perguntei o que ela achava. Ela mordeu os lábios, e literalmente se jogou no meu colo, dizendo que se fosse minha amiga na época, não ia sair de minha casa. Gostei da entrada, e perguntei pq. Muito a vontade, e sem pudor algum, ela foi bem direta, dizendo que não ia deixar passar um cara “bonito e gostoso” como eu. Me fiz de sonso, e perguntei o que seria não deixar passar, ela riu e falou pra eu imaginar. Arrisquei né, e joguei com ela dizendo que perdi a chance então. Ela quis saber que chance, respondi a mesma coisa, disse a ela pra imaginar tbm. Eu já estava de pau duro só de imaginar trepar com uma piveta tão novinha como ela, não fiz questão de esconder, e até dei uma ajeitada na rola. Ela notou, sorriu e comentou que eu já estava “daquele” jeito. Estiquei o braço, acariciei-lhe o rosto, e disse que era uma pena que ela tinha hr pra chegar em casa. A safada respondeu na lata que não tinha mesmo, nem hr e nem ninguém esperando por ela. Olhei bem pra ela, diminui a velocidade, encostei o carro, puxei a danada pra cima e tasquei-lhe um beijo na boca. Ela correspondeu com volúpia, e sussurrou dizendo que era uma pena eu não morar sozinho. Perguntei pq, ela disse que assim poderíamos ir pra minha casa. Falei que isso não era problema, que tinha onde leva-la. Ela me deu um selinho, e falou na lata pra eu leva-la então. Levei-a pra minha casa. Pois minha namorada estava em GO, e só ia voltar duas semanas depois, e meu sogro morava na ZL, bem longe de minha casa, e com aquela chuva, era improvável dele sequer me ligar, que dirá vir em casa. Mal entrei na garagem, fechei a porta, já agarrei ela no carro, fui tirei a roupa dela, deitei-a no banco traseiro, e meti com ela ali mesmo…

    • Rafael ID:7btepa60m3

      Que piveta da buceta gostosa, e a safada era boa “de cama” mesmo. Gemia feito uma puta qdo gozava. Nem qdo morei sozinho arrumei uma parada tão fácil como foi com ela, e qdo senti que ia gozar, tirei rápido e gozei naquele corpinho delicioso. Ela riu, disse que tomava pílula, e isso me espantou. E foi então que ela me contou a história dela, e assim fiquei sabendo tbm que a safada gostava de dar até o cusinho. Minha casa era toda fechada, da garagem já ia pra sala direto, entramos em casa do jeito que estávamos. Fomos pro sofá, e mais uma sessão de putaria gostosa com aquela delicinha de doze aninhos. Gozei muito com ela naquele dia, e a fiz gozar tbm, depois tomamos um banho pra relaxar, com cuidado pra ela não molhar os cabelos, apesar de estar chovendo, era melhor ter cuidado. Qdo fui leva-la pra casa passava das 20h, e ela não parecia nem um pouco preocupada com o horário. Deixei nima esquina, a pouco mais de cinquenta metros de sua casa, e antes de sair do carro, me perguntou se no dia seguinte, podia passar no estacionamento. Disse-lhe que sim, ela me deu um selinho e se foi. E aí, o que aconteceu nos dias que se seguiram…é outra história. Resumindo, ela foi a única menina novinha com quem me relacionei, não tive outra sorte como essa depois. E olha que até tentei hein. Mas até hj não rolou.

    • Picasson da silva ID:w72o4n08

      Nessa idade já putinha como aguenta rola elas e adora rola nessa idade caralho como aguenta

  • Responder Sonhador ID:g3iqri7m4

    Apesar de ser um conto deu vontade de estar no lugar desse cara sortudo.

  • Responder Maluko@20 ID:81rd84km9d

    Elas sao safadas qto mais novinhas mais putinhas elas tem tesao disparado tem novinhas que vao trabalha no puteiro so pra faze sexo sao gostosas delicinhas viciadas em sexo nao podem ve um caralho duro que ha querem chupa pega da o cu pros homens mais velhos dez aninhos ja tem orgasmo sao muito.putas esses moleques nao comem elas direito entao elas gostam de caralhos mais velho tem.muitas casadas namorados carentes que tao dando o cu pra outros homens porque tao carentes de sexo no.ibirabta cheio de casais assim eu adoro qdo pinta uma putonha dessas tiro a barriga da miseria

  • Responder Tony Maneiro ID:muirjev9c

    Um conto muito fantasioso, bom mesmo é pegar as maduras, são maravilhosas, mais ainda assim, valeu.

  • Responder Gato Preto ID:2ljfpx5hl

    Muito safada a proxima vais angolir todo meu leite.

    • Valmir ID:19p1hxxzi

      Oi safadiha!
      Quero te conhecer

  • Responder victor kiury Junior ID:phfea4tvgek

    achei esse conto maravilho !

    • putade13 ID:mt97gtbm1

      aí como queria dar minha buceta pra alguém mais velho

  • Responder W.G. ID:44oehzgid9b

    Gozei 3 vezes durante o conto…parabens.

  • Responder ANONIMO-ES ID:1dn0dvm81367

    delicia de conto, espero a continuacao

  • Responder Nks ID:8d5f1y18ri

    Uma vez peguei uma de 4 aninhos na piscina do clube gozei gostoso nas perninhas dela …botava a mãozinha dela …no meu pau … hum delícia…aí tirei o biquíni de lado dela …e pois meu pau na rachinha dela… [email protected]. Instagram nks5010

    • Gih ID:1cm5l6dcmhc0

      Estuprador do caralho você merece é cadeia.

    • Justiceiro ID:xgn15xzj

      SEJA VOCÊ QUEM FOR EU TE AMALDIÇOO E A TODA SUA FAMÍLIA. QUE VOCÊ PAGUE POR ISSO E ESSE SITE LIXO COM MUITO SANGUE E DOR. VOCÊS SÃO DEMÕNIOS . QUEIMEM SEUS DOENTES

    • 🙉 ID:g3j1no2v1

      Nojentos cara,

  • Responder Rafaella ID:gsuq4mt0c

    Parabens lindinha.. perdeu a virgindade sem doer muito..

    Beijos

    • Edesio ID:w71g99qk

      Já perdeu seu cabacinho?

    • Beto ID:g3j27z8rd

      E pra vc foru muito qd perdeu teu cabaço????

  • Responder Mczcaio ID:g630j9fid

    ótimo conto. Esperando os Próximos

    • Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

      Tá certo novinha gostoso demais fazer sexo o que não dá e pra fica de acabando já ounheta igualmuutas puritanas

  • Responder Yan ID:g625bbe8k

    Delicia

  • Responder Professor ID:830xofzfik

    Sou professor de matemática e física no RJ. Procuro alunas bem safada
    [email protected]
    Só chamar

    • Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

      Logo logo professor a polícia vai bate na sua casa e você fala isso

  • Responder Picagostosa20 ID:gqb5lf4zk

    Putinhas novinhas que curte uma pica grossa cabeça bem rosada e que gosta de goza gostoso no virtual Skype [email protected] chama la

  • Responder Picagostosa20 ID:gqb5lf4zk

    Excitante seu conto fiquei de pau duro vamos bater um papo Skype [email protected]

  • Responder Luis21 ID:81rd7cg6id

    Delicia de conto gozei mt lembrei do dia q comi uma amiga da minha prima de 12 anos

    • Karina ID:40vose31oi9

      Ela engoliu o leitinho?.conte mais.kkk

    • Picagostosa20 ID:8kqvoftcd3

      Karina vc. e uma tesuda lê o seu conto agora depouco e comentei