#

Zoofilia – Passando a pica nas galinhas do sitio

731 palavras | 7 |4.22
Por

Boa noite pessoal tudo bem?
Bom, dando continuidade ao meu conto de como iniciei no mundo zoo. E depois que vc descobre os prazeres do mundo zoofilico, voce delira tudo que experimentar… comigo nao foi diferente.

Pra quem nao viu meu outro conto vou falar de mim:
Sou moreno tenho 1,70alt 70 kg corpo legal cabelos e olhos pretos tenho um pau de 16 cm grosso.

Na epoca eu estava ainda de ferias no sitio onde inicie com as galinhas. Comi varias e varias ate descobrir que o caseiro de la tbem passava a pica nelas. Certo dia ouvi meu tio dizer que achou umas galinhas mortas com o cu arregaçado. Ele desconfiava que o caseiro estava comendo elas, entao pediu para ficar de olho nele – mal sabia que eu também estava comendo elas – mas ate onde eu sei, nenhuma que eu tinha comido tinha morrido.
Certo dia meu tio foi na cidade e fiquei sozinho no sitio. Eu disse pro caseiro que se chamava Fabio que iria na represa tomar banho. Mas fingi que fui e voltei logo em seguida e me escodi atras da casa, quando vi ele saindo de mancinho de tardezinha meio desconfiado, olhando pros lados. Nao deu outra, o caseiro foi direto pro galinheiro e eu o segui. Chegando proximo do galinheiro, escutei o barulho das galinhas, ele estava tentando pegar uma. Depois de um momento, o galinheiro ficou em silencio e eu fui chegando de mansinho olhando pela fresta. La vejo o Fabio com o pauzao de fora roçando no cu da coitada. Pensa um cacete grande… deveria ter uns 21 cm tranquilo mto grosso. Vi quando ele deu a cuspida no cu da galinha e outro na cabeca do pau, e logo apos comecou a forcar tentando empurrar mas nao entrava. Ele entao segurou ela com as duas maos e forçou mais um pouco, ate que entrou fazendo a galinha piar alto e depois parar. A essa altura eu ja estava com o pau estourando no short louco de tesao. Ate que eu nao aguentei mais e entrei. O moço fico rocho de vergonha, nao sabia o que falar. Ficou sem reação com a galinha engatada no seu pau, me olhando. Entao eu aproveitei e dei uma risada sinica e disse

— Relaxa Fabio tambem gosto do mesmo que voce, me acabo no cuzinho delas.

Ele sem graca deu uma risadinha e disse entao vem prova essa como esta boa. Nao pensei duas vezes, meu pau na hora ja estava pra fora e so fiz apontar a cabeça pro cuzinho dela e entrou com facilidade. Ainda falei

– Fabio se regaço ela, deixo folozona, meu pau ta frouxo aqui….rs

Mesmo asssim ainda meti gostoso, sentindo aquele calor parecendo uma fornalha, meu pau pulsando de tanto tesao. E nao demoro mto e veio o gozo. Nossa gozei litros… minhas pernas ficaram bambas e o Fabio so olhando. Ate que disse — Agora é minha vez, deixa eu termina com ela.

Fabio a pegou e comecou a meter em cima da minha porrra, nao deixando nem a minha gala escorrer direito e socou com gosto. Deu umas bombadas e logo ele urrou gozando dentro dela, enfiando aquele cacetao dele ate o talo. Quando olhei pra galinha, ela ja estava praticamente morta. Tbem com um pauzao de 21 cm ate o talo dificil viver kkkk
Terminamos e conversamos um pouco. Falei que meu tio estava de olho nele, que estava desconfiando que ele estava fudendo as galinhas. Ae ele ficou tenso com a noticia… mas falei pra ele nao esquentar pois eu enterraria as que ele fodia pra nao deixar vestígios.

Depois desse dia nao paramos mais. Fudiamos quase todo dia juntos e sempre era uma diferente. Foi muitas gozada. Ele me contava outras fodas zoo dele e me dizia que iria me mostrar outras maneiras de fuder com um animal. E que a cadela de um vizinho tava pra entra no cio e que sempre ele metia nela quando entrava no cio e que iria me ajudar a fuder ela, e eu fiquei louco de tesao ouvindo aquilo. E nao demoro muito e chego o dia do cio da cadela, mais essa conto outra hora.

Quem quiser manter contato e trocar videos de zoofilia (galinha, cadela) é só deixar um email com zap que eu mando os videos em seguida. Tenho um bocado aqui. Abracos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L. ID:1dhfi37qmga2

    Tenho tesão em ver homens fodendo galinha… manda pra mim

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    voce deveria aproveitar, mamar gostoso a pica do Fabio e dar o cu pra ele fuder gostoso, lhe dando imenso prazer, experimente, voce vai adorar e viciar na pica do Fabio.

  • Responder Amigo ID:6p1ab7wwm4

    Lindo conto, também já me acabei com as galinhas do sítio de minha avó hehe. Quem quiser me adicione no skype, [email protected]

  • Responder tarado ID:gstxrmoij

    Alex trans amour look.com

  • Responder João Paulo ID:g3iq0i2hi

    Achei muito gostoso gozei muito.

  • Responder zoofiliaboy ID:5pbaso7z6ic

    obrigado por copiar meu conto

  • Responder Bill ID:3eeyjybx6ii

    Gostei do conto. [email protected]