#

Visita a sobrinha e seu marido–fim de semana

363 palavras | 2 |2.83
Por

Moramos em um condominio muito gostoso aonde não tem crianças e a paz sempre faz parte das nossas vidas.
Estavamos programando ficar em casa ,curtindo uma piscina e se deixando o tempo passar mas o telefone tocou e era uma sobrinha da minha esposa no convidando a passar o fim de semana na chacara com eles e me vi sendo convidado e topamos o passeio e eles vieram nos pegar na sexta a noite e confesso que fiquei super fixado na minha sobrinha pois estava usando uma roupa super sex que realçava as suas curvas.
Fomos os rapazes no banco da frente e as garotas atras e logo notei que elas estavam muito quietas e ao virar deparei com elas se beijando,a mão da minha esposa nas coxas da sobrinha e logo acariciava os seus seios.
Elas me viram e sorriram sem se incomodar comigo e de pronto senti a mão do marido nas minhas coxas e foi tocando o meu pinto que foi se colocando em forma e ele sorria gostoso dizendo queremos fuder o fim de semana todo.
Chegamos na chacara e o caseiro veio nos receber e que belo macho um negro forte e super atencioso e quando viu os seios das garotas ficou doido.
Entramos e fomos de pronto ao quarto aonde os 4 nus se entregamos aos nossos instintos e me vi mamando a xoxota da sobrinha e minha esposa recebia em sua xoxota um belo cacete e logo comia minha sobrinha e ela curtia e pedia para socar com gosto e olhando ao lado vi minha esposa de 4 recebendo no seu cu a bela rola do sobrinho.
Fomos tomar banho juntos e logo fomos a piscina aonde era servido pelo caseiro um belo lanche e ele todo nu com sua rola dura foi um convite para as meninas que foram de boca e começaram a mamar e senti a mão do sobrinho acariciar minha bunda e logo de 4 recebia seu pinto duro dentro do meu cu e ele sorrindo dizia que belo rabo,e me comia com vontade.
Voltamos para casa saciados e sonhando em uma nova farra em familia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tio sacana ID:81rxqgchri

    Que delicia, espacialmente vc dando o cu.

  • Responder Anderson ID:h5hxpyb0i

    Adorei da próxima vez me convidem irei adorar [email protected]