Sensação gostosa… dar o cu

Autor

Desde o momento que tive a felicidade de um macho me descobrir e vi minhas defesas irem por agua abaixo me esmerei em ser o melhor e tirar do macho tudo que era possível.
Morava em um lugar afastado da cidade aonde podia ter uma vida dupla e esconder de meus amigos a minha tendencia e a minha tara de dar o meu cu ,e ser submisso e satisfazer o macho.
A hora mais esperada era quando depois de mamar gostoso me via de 4 a espera do macho e quando era roludo era mais gostoso,pois enchia meu cu e sentia toda a força e gostava de incentivar e pedir ao macho que me comesse com força e me fizesse dependente da sua rola.
Era bom demais quando ele se colocava sobre mim e metia com força e sempre tomava posse das minhas pregas.
Certo dia estava na cidade e conheci um macho que me levou ao delirio pois era roludo e quando entrou no meu cu foi de uma força que me deixou com as minhas pernas bambas,mas foi o melhor macho que me comeu ate hoje.
Certa feita encontrei em uma festa um garoto alegre e todo certinho e acabei indo a sua casa e logo tomamos um banho e ele me levou para a cama e foi de uma delicadeza que foi me comendo de uma maneira suave que me conquistou pois me tratou como gente e me fez sentir prazer em ser o seu viado e lhe dar prazer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,85 de 13 votos)
Loading...