#

Sensação gostosa ao ser iniciado no cu

793 palavras | 6 |3.82
Por

´Nestes dias estou me deixando levar a lembrar momentos marcantes da minha vida e que me deixaram marcados para toda minha vida.
Na minha adolescência tive atráves de um primo o primeiro contato aonde ele foi me elogiando,e logo passava a mão na minha bunda e foi conversando e quando dei por mim ele me encochava e senti que fiquei submisso sem entender nada.
A noite ele foi até minha cama e se deitou ao meu lado e foi passando a mão sobre meu corpo e minha bunda e quando vi estava nu e ele roçando na minha bunda.
Nos meus 12 anos este contato mexeu comigo e sem noção de nada fui em busca da minha tendencia pois me via sempre olhando para um macho e certo dia um amigo foi em casa e no porão da casa ele se colocou atras de mim e foi me encochando e ele todo rapido foi passando a mão na minha bunda e de novo me vi nu e ele deitado sobre mim roçando com seu pintinho a minha bunda.
Mas algo aconteceu que me marcou mesmo pois certo dia estava no meu quintal e ouvi vozes e gemidos e subi no muro e deparei com um amigo meu todo nu de 4 apoiado no tanque do vizinho e ele tambem nu com um pinto lindo,grosso tentando e roçando a bunda do meu amigo e logo ele foi se posicionando e vi seu pinto ir entrando no cu dele e ele aguentava firme elogo o vizinho entrava e saia do seu cu e que lindo e neste momento me vi no lugar do meu amigo e seu semblante era lindo,feliz em deixar o vizinho comer seu cu.
Fiquei paralisado curtindo o momento mas sabia que queria ter esta experiencia com meu vizinho,e ficar em posição de receber seu pinto dentro do meu cu.
Acredito que me empolguei que ele olhou para o meu lado e me vendo sorriu e voltou a meter do cu do meu amigo e logo senti que ele acelerou e qundo tirou algo molhado,pegajoso saiu do cu do meu amigo e ele todo feliz colocou seu short e foi embora e o meu vizinho sorriu e me convidou a ir a sua casa e com receio desci do muro e fui para casa com a cabeça a mil,mas sabia que tinha descoberto o que queria…ficar com meu vizinho e sentir seu pinto dentro do meu cu.
No outro dia logo a tarde fui ao quintal e subi no muro e de cara vi meu vizinho que me chamava e sem medo,firme,com coragem sem saber de onde veio,fui ao seu encontro e ele me colocou como meu amigo e me vi nu com a bunda toda exposta e ele foi de boca e sua lingua tocando no meu anel,e com seu dedo foi invadindo e me fazendo sentir algo dentro do meu cu e me vi rebolando com seu dedo dentro do meu cu.
Neste momento ele me perguntou se já tinha dado meu cu e fui dizendo que seria minha primeira vez,mas queria sentir ser comido por um macho e ele sorriu e disse serei carinhoso,e irei comer seu cu com desejo e vontade e senti ele colocar seu pinto na porta do meu cu e foi pressionando e como estava lubrificado foi entrando e que sensação unica de termos nosso cu sentindo a invasão de um pinto e foi deslisando me dando um prazer e uma certeza de que gostava de dar o cu,e ele foi fundo e começou a tirar e colocar de novo e me vi todo realizado e marcado com a certeza de gostar de sentir um pinto me invadir e me fazer submisso,e foi metendo e acelerando e sentia um calor aumentando e que surpresa quando ele gozou e pela primeira vez senti porra ejacular dentro do meu cu.
Que gostoso quando ele foi tirando seu pinto duro e de pronto entrou de novo,fui ao céu,que macho que tinha me iniciado na arte de dar o cu e ele sorria me dizendo tens um cu gostoso,uma bunda linda e amas dar seu cu…te espero amanha.
No outro dia fui ansioso ao seu encontro mas estava me esperando seu irmão,mais velho,forte e que foi sorrindo e me deixou nu e foi me deixando a vontade ,senti seu dedo me preparando e quando se posicionou fiquei a espera e que momento unico…o macho nos comendo e veio com tudo me fazendo sentir uma belo pinto,grosso mas que me deixou louco

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Max ID:gsudr8209

    Realmente Dar o cu e bom demais…..sempre q possivel eu e meu entiado metemos um troca troca gostoso mas confeso que DOU MAIS doque como ele….muito bom

    • Dartanhã ID:gsus5p20d

      Olha que safadinho, realmente dar o cu é bom demais, eu adoro sentir um homem dentro das minhas entranhas, ai sou muito puta, eu tinha que ser G.P. passivo, eu iria adorar levar pica todos dias .

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    que delicia, queria morar junto desses dois machos tesudos, para mamar todos os dias suas picas e ser enrabado pelos dois, [email protected]

    • Zé rolludo ID:5u0xt7wpm1

      Kkkkkk to tranquilo enquanto a isso

  • Responder Zé rolludo ID:5u0xt7wpm1

    Contos lixos da porra!! Para com esse krlh jao pqp

    • passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

      ze se voce fosse de Recife, poderiamos fazer nossa historia. kkk