#

Quando criança, fui abusado pelo meu irmão e o meu pai

503 palavras | 15 |3.97
Por

Oi, eu sou o MilitarRJ, tenho 35 anos mas meu conto aconteceu há anos atras, quando ainda era crianca. Sou branco tenho olhos verdes, cabelos pretos e na época ainda era bem pequeno. Morava com meu pai e meu irmão que eram altos e bem magros.

A minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos de idade e fui criado pelo dois, que me respeitaram até meus 9 aninho

Meu irmão que tinha 17 anos e dormia no mesmo quarto que eu, sempre passava a mão em mim depois de ver filmes pornôs no quarto ao lado junto com meu pai. Mas um dia eu fui espiar na fechadura da porta e fui pego.
Meu pai disse: pode entrar Bingo – meu apelido – e eu entrei. Na tv tava aparecendo uma mulher dando o cu para dois caras fortões, que se beijavam enquanto a fodiam com força. Vi meu irmão sentado se masturbando e meu pai me pegou no colo e começou a passar a mão na minha perninha. E eu estava ali com o pau duro do meu pai na minha bundinha, a mao na minha perninha e vendo meu irmão se masturbar olhando pro filme e tb pra nós com uma cara safada.
Depois que acabou o filme me lembro que eles me deitaram na cama e retiram a minha roupinha. Meu pai levantou as minhas perninhas e começou a lamber o meu cuzinho enquanto meu mano passava as mãos nas bolas do meu pai o masturbando. Me lembro que o meu irmao tentou colocou seu pau na minha boquinha mas so enfiou a cabeça nela, me fazendo chupar toda a baba que saia dela e depois comecou um vai e vem frenetico, mas meu pai disse que nao era pra gozar naquele momento pq teria que penetrar em mim primeiro por conta que o pau dele era menor (16cm). Entao meu irmao se deitou em cima de mim, com as minhas pernas envolta dele e apontou a cabeça da sua pica na portinha do meu cuzinho. E forçou a entrada. Gritei de dor… ardia muito. Mas eles nem ligaram pra mim. A pica do meu irmao tinha entrado em mim numa unica estocada e entao ele começou a me fuder com força. Ele me socava com força e ate parecia que tinha se esquecido que eu tinha só *** anos e era seu irmaozinho. Depois de 10 min ele gozou e chegou a vez do meu pai gozar. Ele aproveitou a porra do meu irmao, me colocou de 4 e enfiou seu pauzao de 18cm no meu cuzinho de uma vez so. Socou ate gozar. E quando eu acordei eles falaram para eu não falar nada há ninguém.

Bem eu fui fudido até meus 18 anos quando virei militar e me mudei de estado. E hoje sou pai de um menino de 9 aninhos que sempre passa as ferias na casa do meu pai, na minha cidade natal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 79 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmjqrd

    Eu sempre tive vontade de realizar os meus sonhos em poder chupar o cuzinho de um garoto novinho , mas como sou honesto gostaria dá participação dos pais para não dizer que estou abusando do garoto , se vocês que moram em BH MG e estiverem querendo ver seus filhos ambos os sexos serem inaugurados basta me chamar , só vou fazer uma penetração com meu pau que mede 19, 7 ctm grande e grosso com as suas autorização mandem mensagens para mim no meu email [email protected] Rogério BH MG

  • Responder Xx ID:gsv3mkdqk

    Conte mais de como e fuder o próprio filho
    Telegram @VixPuto

  • Responder Kacio ID:81rdpa5mv1

    Ainda manda seu filho ficar com seu pai.Agora se esse vovozinha tomar um azulzinho e acaba de Ryder o netinho.E no quartel vc deve dar muito.

  • Responder titio sacana ID:h5hlwx20i

    Que delícia

  • Responder [email protected] ID:4adfs91649d

    kkkkkkk vcé gosta Pau viadinho.

  • Responder Tiozao ID:19g1ah3eyudp

    Opa apresenta seu filho pra mim, garanto que vou ensina lo.

    • Jonas ID:2ql0505m1

      Vem me comer

    • Vem comer meu cuzinho tit ID:h4913enqm

      Vem comer meu cuzinho titiu

  • Responder tio sacana ID:w73qds44

    Seu pai deve estar brincando com seu filho, hummmmm delícia

    • Novinho do cu rosado ID:ona0jplfib

      Tenho 10 aninhos e adoro dar meu cuzinho, meu e-mail: [email protected]

  • Responder Admirador do amor ID:g3jmh2hrj

    Devia iniciar seu filho.

  • Responder tio sacana ID:830x1xsd99

    Delicia de família adoraria falar mais a respeito [email protected]

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9d

    Adorei o conto continue pois quero saber sobre o relacionamento com seu filho

    • Amigo do Papai ID:bemlb7ws8l

      Delicia

    • Marco ID:1coxwbui49j

      Também dei o meu cu sos 11 anos ainda hoje fodo com meu pai adoro aquela rola de 21 centimetros