Quando criança, fui abusado pelo meu irmão e o meu pai

Autor

Oi, eu sou o MilitarRJ, tenho 35 anos mas meu conto aconteceu há anos atras, quando ainda era crianca. Sou branco tenho olhos verdes, cabelos pretos e na época ainda era bem pequeno. Morava com meu pai e meu irmão que eram altos e bem magros.

A minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos de idade e fui criado pelo dois, que me respeitaram até meus 9 aninho

Meu irmão que tinha 17 anos e dormia no mesmo quarto que eu, sempre passava a mão em mim depois de ver filmes pornôs no quarto ao lado junto com meu pai. Mas um dia eu fui espiar na fechadura da porta e fui pego.
Meu pai disse: pode entrar Bingo – meu apelido – e eu entrei. Na tv tava aparecendo uma mulher dando o cu para dois caras fortões, que se beijavam enquanto a fodiam com força. Vi meu irmão sentado se masturbando e meu pai me pegou no colo e começou a passar a mão na minha perninha. E eu estava ali com o pau duro do meu pai na minha bundinha, a mao na minha perninha e vendo meu irmão se masturbar olhando pro filme e tb pra nós com uma cara safada.
Depois que acabou o filme me lembro que eles me deitaram na cama e retiram a minha roupinha. Meu pai levantou as minhas perninhas e começou a lamber o meu cuzinho enquanto meu mano passava as mãos nas bolas do meu pai o masturbando. Me lembro que o meu irmao tentou colocou seu pau na minha boquinha mas so enfiou a cabeça nela, me fazendo chupar toda a baba que saia dela e depois comecou um vai e vem frenetico, mas meu pai disse que nao era pra gozar naquele momento pq teria que penetrar em mim primeiro por conta que o pau dele era menor (16cm). Entao meu irmao se deitou em cima de mim, com as minhas pernas envolta dele e apontou a cabeça da sua pica na portinha do meu cuzinho. E forçou a entrada. Gritei de dor… ardia muito. Mas eles nem ligaram pra mim. A pica do meu irmao tinha entrado em mim numa unica estocada e entao ele começou a me fuder com força. Ele me socava com força e ate parecia que tinha se esquecido que eu tinha só *** anos e era seu irmaozinho. Depois de 10 min ele gozou e chegou a vez do meu pai gozar. Ele aproveitou a porra do meu irmao, me colocou de 4 e enfiou seu pauzao de 18cm no meu cuzinho de uma vez so. Socou ate gozar. E quando eu acordei eles falaram para eu não falar nada há ninguém.

Bem eu fui fudido até meus 18 anos quando virei militar e me mudei de estado. E hoje sou pai de um menino de 9 aninhos que sempre passa as ferias na casa do meu pai, na minha cidade natal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 40 votos)
Loading...