# #

Pescaria com minha filha 7

760 palavras | 24 |4.67
Por

( Continuação de Pescaria com minha filha 1,2,3,4,5,6)

……………..Ela levantou a cabeça para ver o que estava acontecendo. Resolvi deixá-la mais confortável.
– Espera um pouco ( falei ) Fui até a sala e peguei uma almofada alta, aproveitei e peguei no armário um tubo de ky ( lubrificante ). Coloquei a almofada nas suas costas, de forma que ela pudesse ver o que acontecia. Novamente me posicionei na sua frente. Pedi que abrisse o máximo as pernas ( obediente e com a abertura do ballet, abriu 180 graus. Os grandes lábios de sua bucetinha separaram ligeiramente, deixando ver o interior ainda úmido. Pedi então:
– Abre ( apontando a bucetinha ). Enquanto abria, meu pau voltar a ficar duro massageando…Ela desta vez experiente, foi separando lentamente os lábios de sua bucetinha, com os olhos fixos nos meus…. Ali estava, minha filha, indecentemenete aberta. Já não tinha controle sobre meus atos. Apesar de toda lubrificação que a buceta melada dela exibia, peguei o tudo de ky e lubrifiquei todo meu cacete. Ela olhando. Abaixei meu corpo e dirigi a cabeça do pau novamente à sua rachinha. Comecei a espalhar o ky por toda entrada. Por ela estar arregaçando tudo, quase 1 cm da cabeça já estava dentro. Fiz um movimento lento. A cabeça foi entrando apertada, milímetro por milímetro. A cabeça do meu pau parecia um morango de tão vermelha. Ela assistia tudo sussurando de tesão:
– Ai pai, ai pai….
– Se doer você avisa ( pedi )
– Até que a cabeça deslizou para dentro e, ela soltou os grandes lábios de sua bucetinha que envolveram meu pau.
– Ela emitiu um ai de dor. Fiquei parado vendo sua reação. Ela me encarava com sua boquinha aberta. Eu ali com a glande quase toda dentro dela. A sensação daquela bucetinha apertada era de enlouquecer. Comecei a mexer o seu grelinho….Sentia que a ponta do meu pau havia encostado no seu hímem . Enquanto massageava seu botãozinho. Me masturbava. O tesão era muito grande. Logo gozei. Sentia os jatos saindo e invadindo o interior daquela grutinha. Naquele momento de gozo, com meu pau latejando, movimentei meu corpo sem querer, o pau entrou mais um pouco, mas o suficiente para romper sua membrana. Consegui sentir o momento. Ela emitiu um grito e me abraçou…
– Aiiiiiiiiii pai !!!!!! Machucou !!!!!
Quando me abraço piorou pois percebi que meu pau penetrou mais um pouco. Eu devia estar uns 6 cm dentro dela. Poderia ter retirado meu pau mas, estava com muito tesão… Meu pau não amolecia. Elevei seus quadris e deixei na posição de “frango assado”, sem retirar o pau e, já sem agüentar comecei um leve movimento de vai e vem… Ela de braços abertos, fitava, às vezes fazendo expressão de dor mas, sem pedir para parar. Eu retraia até ver o início da cabeça do meu pau então voltava a empurrar lentamente. A cada movimento, vinha junto um pouco de porra, sangue e secreção… Sentia meu pau encostar no seu cérvix, momento que ela emitia um ai…. Era muito apertado. Gozei então…. Como estivesse muito apertado, tive dificuldade em ejacular, retirei e, sómente quando apareceu a cabeça, senti o esperma saindo.
Ela fez uma expressão de alívio quando retirei tudo. A mistura de porra, sangue e segreção, surgiu e escorreu abundante pelas sua bucetinha, e ânus, manchando o lençol da cama. Afastei meu corpo e deitei entre suas pernas, queria aproveitar o máximo aquele momento. Havia acabado de deflorar minha filha. A bucetinha encharcada estava muito vermelha. Não resisti mais uma vez e comecei a chupar. Acho que por estar sensível pela penetração e atrito, se contorcia de tesão. Queria que ela gozasse o máximo possível para minimizar a sensação de dor que acabara de ter. Chupei muito tempo, até ela afastar minha cabeça com as mãos e fechar a perna num sinal de chega. Os dois encharcados de suor…. Sentia minha face queimar e via a o rubor e os cabelos molhados dela. Deitei a seu lado, fiz com que deitasse no meu peito. Sua face me encarando e olhos nos meus… o suor da sua fronte pingava na minha face…
– Ana, eu te amo… do fundo meu coração eu te amo filhinha…
Puxei seu rosto e enfiei minha língua na sua boca.

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 90 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pincel ID:3nwpelydzrb

    Sou casado tenho uma filha fora do casamento tem 14 anos .
    Quando ela vai visitar geralmente fica em hotel casa de parente desta vez ela quis que nós ficasse no sítio que ela queria pescar tomar banho no rio.fiz que ela queria chegar lá ela já ficou de calcinha e minha filha na o coração desparou beleza chamou vamos tomar banho no rio fomos eu saí da água e ela ficou nadando virava a bunda pra cima me falta resperacao ela saiu da água véi minha direção olhei a calcinha desenhado a buceta dela está deitado debaixo da árvore encima do troço de de madeira ela chegou foi subindo apoiou abuceta encima do meu pau começou enxergar e olhou pra mim pediu pra gostar na boca dela gostei ela lambeu toda porra fiquei sem ação chegamos em casa ela vestiu um beybidol sem calcinha sentou de perna aberta aquela linda buceta fechado já perguntei se já tinha tranza ela que está aguardando para meu pai não vou dar muito detalhe mas fudemos a noite toda que coisa maravilhosa não sabia que incesto na prática dava tanta tesão .
    Vou perguntar a ela se posso escrever um conto aí falo os detalhes

  • Responder António ID:qplnwik8

    Muito bom.
    Esperaria mais por ela.Até está realmente pronta.

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    E verdade. o q a mae dea te f

  • Responder Alguém ID:40vpmrkyxi9

    Esse pode ter continuação

  • Responder Flavinha ID:xglqe141

    Poxa ja teve fim. Parabéns meu lindo pelo conto. Poxa continua mais. Aproveita e ensina mais coisas e ela, Entrega ela para outro cara que seja da sua famíiia. Tipo seu irmão. Sei lá continua Por favor. um beijo. Conto igual a esse não tem.

  • Responder Oicram ID:g62fpy0d3

    Merece continuação !

  • Responder Alexia ID:bpd71tkpzy6

    Nossa VOCÊ tinha una régua na mão?????

  • Responder Moreno ID:g3jmh2k0c

    Kd a continuação mano?

  • Responder ariana ID:8ciphep8rd

    precisa de um epilogo ou uma especie de segunda temporada, mas um capitulo amais já seria maravilhoso, sua narrativa e uma delicia

  • Responder Cafajeste ID:v8x467sb7iu

    Essa foi sem dúvida a melhor sequência que eu já li aqui. Continua.

  • Responder Anônimo ID:8cio2i2im1

    Continua os contos come o cuzinho dessa putinha infantil

  • Responder TIAGO ID:81rdelmoia

    DELicia comecei a chupa minha pequena

  • Responder Gaúcho ID:1ech6tvca2iw

    Seu conto foi muito bom, ficava ansioso todo dia para ler a continuação, fiquei muito excitado todas os relatos. Pena que acabou, mas podes relatar de outras vezes que comer ela, em outros lugares também!

  • Responder Natychocolate ID:funxmfvsq

    Que delícia amei seus contos do início ao fim, a riqueza de detalhes faz c que eu imagine cada detalhe. Continua escrevendo come o CUZINHO dela e conta pra gente. Ansiosa pela continuação

  • Responder ray ID:1dnakxjl3c09

    humm e o q sua ex falou …..?

  • Responder eduardo queiroz ID:81rlcycoib

    há não conta mais amei , tenta comer o menino tbm , agrada ele com presente .

  • Responder Curioso ID:81rsj54m9a

    Tem q contar o q a mãe dela sabia de vcs tbm, q ela queria conversar

  • Responder Janete Souza ID:muj1ntb0b

    Delícia Adorei muito bom
    Parabéns
    Beijos

  • Responder Eu ID:7xcdrldm99

    A xerequinha ficou vermelhinha

  • Responder Fabiano ID:gqbqosbm1

    olha vc pode continuar o conto com o mesmo nome do conto mas com outros personagens por esemplo sobrinhos vizinhos mas tem que ser da idade dela pra mais nova

  • Responder Hirata ID:1ddxuqq2lcke

    Ótimo conto, pena que acabou

  • Responder Fabiano ID:gqbqosbm1

    olha foi bom mas pelo inicio pensei que ia ficar melhor no minimo pencei q vc ia comer o cuzinho dela mas vc esfriou muito no final

  • Responder Anjinha ID:5jyb7h2fqej

    Fim ?? Ah não ! Agora que a brincadeira tava ficando Boa ! Kkkk
    Parabéns pelo conto!

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Está muito bom seu conto, continue.