# #

Pescaria com minha filha 1

783 palavras | 26 |4.47
Por

Deixe-me apresentar: Sou Pedro, tenho 35 anos, 2 filhos: um menino com 13 anos e uma menina com 7. Confesso, sempre fui um pai e marido ausente. Dou razão para minha esposa por ter separado. Nunca tive muita paciência para crianças. Nenhum dos filhos foi planejado. Foi ela quem praticamente criou o menino. Sempre trabalhei muito para não deixar faltar nada em casa ( pelo menos isso). Mas atenção, carinho….Preferia a farra com os amigos de infância, trabalho, etc… Chegava em casa de madrugada praticamente todos os dias e, finais de semana ainda ia pescar, uma grande paixão. Quando a menina nasceu, nossa situação financeira piorou pois arrisquei abrir um negócio próprio que não deu certo. Por conta disso, tive que ser mais presente, ajudar em casa. Então, dos dois filhos, a menina é a mais próxima. Depois da separação, a relação com o menino ficou ainda mais distante. Como só vou vê-los final de semana, tudo piorou. Ele prefere ficar com a mãe do que passar o final de semana comigo. Foi num desses finais de semana que aconteceu:
Louco para pescar, mas tendo que ficar com Ana ( minha filha), resolvi convidar. Ela de imediato aceitou. A mãe relutou mas falei que íamos para um pesqueiro- pousada ( detesto pescar em pesqueiro ). Ela então concordou por questão de segurança e conforto. Mas, meus planos eram outros: Tenho um amigo que tem um sítio onde tem um riacho muito bom de pescaria. Era essa minha intenção mas, não podia contar. Também não avisei Ana. Saímos sexta feira por volta de 13:00. Após 2 horas de viagem chegamos. O sítio tinha casa, mas gostava de acampar numa clareira próximo a umas corredeiras. Lugar lindo e o melhor para pescaria. Tinha que andar por uma trilha uns 30 minutos para chegar ao local pois não tinha estrada. Por sorte, o caseiro e esposa se prontificaram a levar nossas coisas em 1 burro e 1 carrinho de mão. Montei a barraca, organizei as coisas e me preparava para acender uma fogueira quando desabou uma tempestade. Ficamos encharcados, guardando as coisas. Entrando na barraca, a primeira coisa que fiz foi procurar as toalhas….
( É claro que já havia visto minha filha nua. Dava banho nela quando menor, mas nunca, em hipótese alguma erotizei em nenhuma situação. Sempre condenei o INCESTO, e, sexo com crianças ) Mas, às vezes a vida nos prega peças e faz tudo mudar. Foi o que aconteceu….)
Encontrei minha toalha. Como estávamos num vale, escurecia cedo e, já estava bem escuro fora. Dentro da barraca então… Tive que acender o lampião. Só pensando na saúde da menina, ela sentada de frente para mim, tirei a camiseta molhada. Comecei enxugando seus cabelos. Foi então que comecei a reparar Ana de uma forma que não havia feito antes. Seus cabelos negros, ondulados, sua pele alva, seus olhos grandes e castanhos, seu narizinho arrebitado, sua boquinha carnuda, suas covinhas….Seu pescoço, seus seios inexistentes, sómente 2 biquinhos. Nesse momento, disfarçando, deixei meus dedos tocarem seus biquinhos enquanto passava a toalha. Sua barriga, seu umbiguinho…. Quando percebi, meu pau estava duro, até doía… Pedi para ela virar para enxugar suas costas. Ela era do tipo magra, como a mãe. Sequei um pouco os cabelos e fui descendo pelas suas costas. Várias vezes, deixei a toalhade lado e, massageei sua nuca, ombros e costas com as mãos nuas. Ela nada falava. Pedi para que virasse novamente para mim. Assim fez obediente. Tirei seu shorts e calcinha em um movimento só. Até aquele momento, enquanto enxugava, conversávamos sobre banalidades…. Ao retirar o shorts, o silêncio tomou conta da barraca. Sómente os barulhos da chuva e da mata eram audíveis. Comecei a enxugar: seu colo, suas pernas, pés…Virei: Sua bundinha magra, pernas….Com ela de costas para mim, pois não tinha coragem de encara-la, comecei a passar a toalha na sua bucetinha….Afastei um pouco sua perna direita. Disfarçadamente passava meus dedos naquela rachinha. Até que num momento, soltei a toalha e fiquei tocando só com os dedos. Ela se inclinou para ver o que estava acontecendo.. Receoso, parei. Ela perguntou se eu não ia me enxugar. Tirei a roupa, obedeci. Meu pau saltou. Procurei agir com naturalidade continuando a enxugar. Ela fixou o olhar nele. Num dado momento, ela sorriu e apontou para o pau que latejava. Procurei demonstrar naturalidade
( Se você está gostando e quer que continue com o relato deixe um alô. Obrigado )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 213 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:jwtwu1azmex

    Eu gostei muito da historia quero muito saber o que aconteceu…..

  • Responder Alexandre ID:jwtwu1azmex

    Eu gostei muito da historia quero muito saber o que aconteceu com essa linda historia…..

  • Responder Romildo ID:81rg0l1k0a

    Eu tenho um filho de 8 anos sou doido pra meter na quele vizinho dele mais tá dificil

    • 335 ID:4aosjybuoia

      De qual Estado?

  • Responder Joseph ES ID:81rdti5xii

    Caramba continua…tá muito bom

  • Responder joao ID:81rdffsi41

    continuar

    • TIGER ID:g3jv6uzrk

      Adorei

  • Responder Cafajeste ID:v8x467sb7iu

    De todos os contos que eu li aqui esse é o melhor.

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:81rf8ouv99

    Porra! Mais um pela saco!
    Quer likes e babação? Vai postar no Facebook caralho!
    Três dias de conto pra ficar nessa punhetagem!

  • Responder emanuel ID:2m8ien920j

    eu conheço mas gosto mais deste site Pedro continua é fantástico e está a ficar como eu gosto de ler e deixe as coisas acontecerem como o conto de (PAPAI E FILHINHA)

  • Responder [email protected] ID:830y3cepzm

    muito booom, huummm amei esse conto quede exitado

  • Responder LM ID:469co680b0i

    Muito bom

  • Responder Hirata ID:8ipjwbrptol

    Estamos esperando a continuação
    Alguem conhece outro site de contos q nem esse?
    [email protected]

  • Responder Foxman ID:w71fys5z

    continua sim amigo, adorei sua historia!!

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom seu conto, nos conte mais.

    • Janete Souza ID:muj1ntb0b

      Adorei continua
      Beijos

  • Responder Ci. ID:balfw183bwv

    Que delícia continua… Quero saber o que vc com essa bucetinha linda…

  • Responder grisalho ID:mujj5p6i9

    Continue, está muito bom.

  • Responder Admirador do amor ID:3eeyh52z49i

    Quero ver onde isso vai parar.

  • Responder GIRL20 ID:gsudr96i9

    Que delicía.. continua!!!
    Quero esfregar minha bucetinha lendo

    • Picagostosa20 ID:bemn4gzb0c

      Oi gilr20 deixa eu fazer vc goza gostoso

    • Walo ID:xlpcvrv0

      Bom messmo

    • Walo ID:xlpcvrv0

      Bom mesmo

  • Responder Velhinho ID:46kpjj58b09

    Muito bom

  • Responder Renata ID:7btejxskm4

    nossa que conto maravilhoso ja era pra ter continuado quero saber o que aconteceu mas por favor sem dó

  • Responder Hirata ID:e3dtj2b0xqd

    Muito bom, continua