Perdendo a virgindade (part 1)

Autor

Eu sou a Carol e Tudo começou no dia 19 de março quando um muleke lindo maravilhoso moreno auto com dezoito aninhos eu tenho quatorze, me chamou no facebook eu como havia alguns dias que havia dado Um tempo no namoro não iria responder…. Mas dai me surpreendi ao ver que ele estava procurando ajuda com a namorada que estava se iludindo com outro eu dei conselhos mais nada funcionou.
Após uma semana terminei meu namoro e esse menino que chamava-se Jeferson também havia acabado passei meu wpp e ele me chamou após quase três semanas de conversa comecei a me abrir, tínhamos uma “” amizade safada “”, ele logo percebeu que eu tinha corpo de desessete (coxas grossas, bunduda, baixa, barriga definida, com seios ainda formando) não deu outra comecei a provoca-lo com fotos de shorts curto, vestidos colados, saias apertadas blusas decotadas, e isso evoluiu para fotos de calcinha e nuds. Ele ficava louco me desejando.. Mas também não deixava barato mandava foto do seu cacete enormeeee é duro, não ligo de falar que eu estava doida pra chupar (que apesar de virgem não era santa)
Descobri que ele morava na cidade do meu pai. No mês seguinte fui pro meu pai e marquei de me encontrar com ele num sábado às oito numa sorveteria, ele chegou uma hr antes e foi em borá achando que eu havia desistido do encontro, nos falamos no outro dia marquei denovo na frente da casa da minha tia não rolou nada só uns beijos e mão boba e ele foi em borá no dia seguinte não deu pra nós nos vermos ele chegou do trabalho e foi logo para a escola, então combinamos um dia após ele veio me ver novamente na casa da minha tia mas desta vez fomos para um lugar um pouco afastado, ele me puxou pela cintura me beijou com gosto mudando a mão de lugar e me puxando levemente me fazendo ficar colada no seu corpo cheiroso, ele não resistiu me pegou no colo e me beijando e apertando minha bunda, passando a mão nos meus cabelos até que me colocou no chão e me puxando para um último beijo de despedida foi em borá…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,44 de 9 votos)
Loading...