#

O tiozao da van

626 palavras | 1 |2.56
Por

Sou muito gordo, tetudo, peludo, bunda grande, 28 anos, 1;85m de altura, moreno.
Na volta da faculdade pego o ultimo onibus do dia, por volta das 23:00hs, quase sempre sou eu e mais uns dois ou tres passageiros.
Na ultima terça, tava muito calor, por isso desabotoei praticamente toda a camisa, e tambem dezabotoei a calça. Estava no fundo do onibus.
O cobrador veio ate mim, (o onibus aqui no interior nao tem catraca, o cobrador vem ate os passageiros) e nao desfarçou o interesse .
Ele tinha por volta dos 50 anos, barriguinha de cerveja, barbudo, careca , um urso na melhor definiçao do termo.
Era sempre ele nesse horario, entao ja foi logo cobrando a passagem e, em seguida,olhando sobre o ombro afastou a pochete, revelando um baita volume dentro da calça. E sem aviso nenhum,deu um puxao na minha camisa revelando uma das minhas tetas que saltou ttremula para fora. Foi assustador, mas tambem um baita tesao.
Nisso ele sussurou que voltaria, assim que os passageiros descesse, mas que queria encontrar minha teta de fora, exatamente como agora. E depois de dar uma pegada no volume, foi para junto do motorista.
Fiquei louco de tesao e expectativa.
Foi loucura, mas mantive minha tetona de fora.
Nao demorou muito e o ultimo passageiro desceu. O cobrador, sem se preocupar com o motorista, ou com a poasivel entrada de novos passageiros, veio em minha direçao ja desabotoando a camisa.
E que peitoral era aquele? Todo coberto de pelos brancos. Delicioso!!! Ele atirou a camisa de lado e ja foi tirando a calça. Seu mastro saltou para fora, pois estava sem cueca. Era uma verga cheia de veias proeminentes, escura e grossa, uns 20cm.
Chegou a meu lado peladao, ela arrebentou o restante dos botoes da minha camisa. Ficou de joelhos na poltrona ao lado da minha e comessa a me mamar desesperadamente, e eu gemi alto, sem me preocupar com absolutamente nada. Mamou um e depous o outro, espremendo e apertando.
Ele me puxou me colocando de pe no corredor e desafiou a tirar o resto da roupa para ele. Nessa hora tive medo, olhei em dureçao ao motorista. Pensei, tomei coragem e fui tirando tudo, calça, sapatos e cueca. Meu penis nao e tao grande, mas e muito grosso, rodeado por uma nuvem de pentelhos.
Me desequilibrei e cai porque o onibus estava em movimento, minha testa começou a sangrar. Nem liguei, apenas avisei que nunca tinha dado a bunda antes.
Ele verificou minha testa, e nao era grave. Entao me virou de bruços no corredor e meteu fundo, a seco, eu gritei sentindo sua geba me trasgando por dentro.
Tudo que senti foi dor, mas senti prazer com por isso.
Ele socava minha bunda com gosto e gozou logo. Em seguida me conduziu ate a frente do onibus e comessou a me mamar com gosto, so para o motorista ver. Ofereci meus peitos a ele, que comessou a apalpalos com uma das maos. Persebi que o motorista tinha arriado a calça e a cueca ate os joelhos, entao rasguei sua camisa so pra ver seu peitoral tambem peludo.
O cobrador parou de me mamar, me punhetando ate eu gozar na cara dele. Eu lambi tudo, e ele foi logo me ensinando a chupar o seu cacete.
Mas girfei, nao sabia chupar. Ele ficou furioso, mandou parar o oniibus, deu um tapa na minha bunda e me colocou para fora.
Me vi pelado no meio da rua, o onibus partiu e foi embora. Eu estava com o rabo ardendo, longe de casa, porem nunca fui tao feliz. Eu gargalhei e me exibi para quem quisesse ver.
Como voltei para casa? Isso e outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bond+ ID:fx7i92hrk

    Completamente longe da realidade