#

Não tem dinheiro pro aluguel ? Então vai ter que dar o cu

745 palavras | 4 |3.81
Por

Resolvi me aposentar razoavelmente cedo pois acumulei dinheiro pra comprar alguns imóveis e viver da renda do aluguel deles. Todo final de mês eu pessoalmente visitava meus locatários pra coletar o aluguel.

Num dos meus apartamentos mora uma coroa gringa que separou do marido há uns 2 anos. Ela até que vinha pagando o aluguel regularmente mas de uns 3-4 meses pra cá, creio que o marido parou de pagar a pensão e ela sempre inventava uma desculpa pra postergar o pagamento. Como eu vivo do dinheiro do aluguel, um mau pagador me incomoda muito, então já no 3. mês de atraso dela, resolvi fincar o pé.

Quando eu a visitei no final do mês, ela veio com a mesma desculpa de sempre. Aí eu me irritei e disse:

– Sinto muito Dona Ingrid, mas não vai dar mais pra empurrar esse seu atraso com a barriga. Ou a senhora me paga todos os seus atrasados agora ou arrume suas coisas e saia do apartamento até amanhã. – Puxa mister.. Dá um jeitinho. Porrr favorrr. Eu vai pagarr em um semana. – Não. Ou paga ou sai amanhã, ou… (aí me lembrei que ela tinha uma bunda bem gostosinha e como a minha patroa não dá o fiofó, arrisquei) ….ou então vai me dar o cu.

Ela me olhou incrédula e disse…

– Ahhh sir.. Eu nunca ter dado meu bunda ate’ hoje. – Então tá na hora. E aproveita que eu tomei Viagra hoje de manhã. – Táaa bom.. Non tem jeito mesmo, né ? – OK. Tira a saia e a calcinha e paga um boquete pro meu instrumento enrabador ficar bem duro e lubrificado pois não tenho lubrificante aqui.

Ela então não teve jeito e começou a mamar meu caralho, que foi engrossando rapidamente pela situação.. Eu ia comer a gringa pra ela liquidar a dívida.. Quando ela tirou a saia e a calcinha, vi que a bunda dela era ainda mais gostosa do que eu supunha. Então eu a fiz se levantar e a mandei se debruçar sobre a mesa da sala.

Alisei o caralho na racha daquela bundona e mirei o cacete no olho do cu da coroa. Ela deu um pulinho e um gemidinho quando o pau cruzou o esfíncter dela, mas como eu mandei ela relaxar, o pau quase que foi sugado lá pra dentro. Comi-lhe os fundilhos por alguns minutos naquela posição e então disse:

– Pronto madame. O primeiro aluguel atrasado já tá quitado. Agora vamos ao segundo. – Como vai ser enton ? – De franga assada. Deita de costas na mesa e levanta as perninhas.

Naquela posição o cacete ficou na altura certinha e entrou gostoso no cuzinho já lubrificado por cuspe. Meu saco estava dando sinais de que ia expulsar a porra a qualquer momento, então eu disse:

– O segundo aluguel também já tá pago, Dona Ingrid. Agora vamos quitar o terceiro e último aluguel atrasado. Fique de quatro no chão e abra bem a bunda. – Com cuidado, sir.. por favor.. eu ser virgem de cuzinha…. – Era, madame.. Era virgem.. Já descabacei seu rabo. E tava na hora.

Montei nela de galo e lá se foi um caralho pra dentro de um cu arrombado. Ela gemia e chorava mas notei que com uma das mãos ela tentava se distrair, tocando uma siririquinha.. Então não aguentei mais e esporrei dentro das pregas da coroa. Fiquei um tempo em cima dela, e então me deu uma vontade incontrolável de mijar. Não ia dar pra chegar no banheiro e então sem avisar a ela, me aliviei dentro do reto dela mesmo. Só ouvi ela dizer:

– Já acabou, sir ? Eu estar sentindo uma calor grande na minha cu.. – Fica quietinha assim que seu locador já vai te desenrabar…

Logo que tirei o pau, saiu um jato de mijo do cu dela.

– O senhor gozar dentro da minha cu ? O senhor ser muito filho da puuuuuta… – Kkkkkkkk.. Eu faço isso sempre com quem não me paga direito… Vê se aprende, senão mes que vem tem outra sessão dessas…

E fui me embora todo satisfeito. A patroa notou meu olhar de felicidade e perguntou:

– Tá tão alegre que parece até que comeu um cu.. Que houve ? – Nada não. É que recebi o pagamento de 3 mêses atrazados de uma só vez. Kkkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dfm1itmqyug

    bom

  • Responder Aguinaldo ID:8312sq16ib

    Caralho, Fera. Se é pra escrever conto bosta, melhor não escrever.

  • Responder FAKE ID:7r0mwnp8ra

    Kkkk pegou do xvideos

  • Responder Klausz ID:8eezgkap40

    Esse foi tirado de alguma revistinha dos anos 70. “instrumento enrabador”