#

Na frente dos pais

606 palavras | 3 |4.72
Por

bom dia ,esse conto que eu vou conta e verídico é aconteceu a alguns anos atrás com a minha ex namorada.
minha ex estudava a tarde é como de costume eu sempre ia busca ela na escola é ia pra casa dela , é sempre ficava ate tarde da noite .
um certo dia combinamos de assisti filme todos na sala os pais dela em um sofá as irmã em outro é eu fiquei deitado com ela naqueles puff macio,ficamos deitado de conchinha ela na frente é eu atrás para pode assisti o filme, como era nesses dias frios resolvemos pega uma coberta para a gente e também para todos na sala.
minha ex estava de pijama de dormi como sempre ficava bem a vontade na casa dela com um shortinho larguinho e curtinho .
começamos a assisti o filme e vejo ela cada vez mais ser alisando no meu pau,deixando ele muito duro ,de repente ela começa a passa a mão no meu pau e começou a bate uma pra mim debaixo da coberta devagarinho pra não chama a atenção,aquilo me deu um frio na barriga,um medo enorme dos pais dela levanta a coberta mais ela estava com muito tesão e não parava ,tentei algumas vez fazer ela para mais ela continuava cada vez mais.
já estava muito exitado e com muito frio na barriga misturado com medo quando de repente ela começa a encosta a sua bundinha gostosa mais em mim puxando o shortinho de lado e pegando meu pau para coloca na sua bucetinha que era muito gostosa,(diga ser de passagem)aquilo me deixou com mais medo ainda .
fiquei com tanto medo dos pais dela levanta aquela coberta e ver eu comendo a filhinha deles ali na frente deles na maior cara de pau que as vezes ate eu tremia de medo.
mais ao mesmo tempo era uma sensação muito gostosa vendo ela rebola devagarinho no meu pau duro de tesão e as vezes ainda conversa com os pais dela ou com as irma dela e ela rebolando devagarinho com movimentos vai e vem pra frente pra trás mais sempre devagarinho pra não chama atenção de ninguém.
eu já estava quase gozando quando puxei pra fora para não meleca tudo ali,ai com desculpa pedi pra ela ir pega água pra mim pq estava com sede .
ela espero um pouquinho ser arrumou e foi la pega , isso me deu um alivio pra não goza pq estava quase gozando de tanto tensão que eu estava .
depois ela voltou pra coberta mais ai ficamos só conversando baixinho,eu falando no ouvindo dela que ela era muito safada e ela me provocando .
não deu outra arrumei uma desculpa pra ir embora,os pais dela não queria que eu fosse era pra mim espera termina o filme mais falei que já estava tarde e que tinha quer ir.
descemos para a garagem e eu já fiquei com o meu pau duro ,encostei ela na parede e comecei a beija ela loucamente coloquei meu pau pra fora ela já foi pegando e puxando o seu short de lado , coloquei tao gostoso naquela buceta mais tão gostoso que não demorou muito pra eu goza . ai me vesti conversamos um pouco e fui em bora,passamos a noite trocando msg sobre oque tinha acontecido .
espero que gostem dessa minha aventura maluca mais muito gostosa , dependo eu conto outra que aconteceu com ela em uma viagem em família .deixem nos comentários a opinião de vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbosinha ID:funxubc98

    Já fiz muito isso kkk muita adrenalina
    Uma vez eu estava comendo minha namorada no sofá e minha cunhada deliciosa e safada estava na varanda com umas amigas, acho que ela desconfiou pq quando ela foi no banheiro passou por nós e puchou a coberta, segurei firme p não mostrar nada mais ela deu uma risadinha kkk, eu neguei mais ela só falava aham aham..

  • Responder dudu safado ID:h5hmwkcah

    ai vc acordou kk mentiroso..

    • anonimo ID:8kqtk7wmm0

      este conto e real ser vc nunca fez uma loucura dessa nao saber oque e um frio na barriga do caramba misturado com medo . mais vai de cada um acredita ou nao .
      agradeço que tenha lindo essa loucura que eu ja realizei