#

Momentos de entrega ao macho

388 palavras | 1 |3.44
Por

A nossa vida é muito gostosa quando deixamos as coisas fluirem e com inteligencia aproveitemos o momento e deixamos ser levados pela situação.
No meu tempo de trabalho me deparei em certa ocasião com um momento bem gostoso pois iria ter uma reunião no rio de janeiro e resolvi ficar na casa de parentes e estava legal demais.
A noite fui convidado a ir a uma festa com os primos e na hora topei e era em um apto no flamengo,grande, e a musica corria solta e me senti a vontade e meus primos se foram curtir da sua maneira.
Me sentei na area do bar e fiquei curtindo o movimento e logo se sentou ao meu lado um macho todo gostoso que foi me dizendo se estava só e sorrindo respondi que curtia o momento e ele me convidou a ir a um local aonde se contemplava uma vista da cidade e fui com ele e realmente bonito de se ver e ele se colocou atras de mim e me encochava de leve e fui deixando levar e logo senti sua mão deslisar sobre minha bunda e me acariciar e foi me levando a um canto aonde ficavamos escondidos e foi abaixando minha calça e me vi de bunda de fora e logo o macho foi com seu dedo buscando meu cu e na minha curtia e ele fungava no meu pescoso e senti algo quente,grosso deslizando pelo meu rego e se posicionou no meu anel e foi pressionando,e fui me curvando e logo senti sua rola invadir meu cu e que sensação de na festa levar no cu uma rola e logo ele me comia com vontade e deixei levar,mas ao olhar para frente deparei com um negro lindo curtindo o meu momento de submisso e sorria e se achegou e logo que meu macho me encheu de porra e se afastou ele veio com tudo e com sua rola me encheu e metia me deixando coa as pernas bambas e logo gozava e logo fui ao banheiro me lavar e logo voltava para a festa e para o local aonde os machos tinham me comido.
Não foi surpresa quando senti ser encochado e logo de bunda de fora recebia outro macho que comia meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    delicia de festa, meu sonho e participar de uma festa assim, onde eu mame gostoso varias picas e seja enrabado por varios machos. [email protected]