#

Minha sobrinha de 9 anos-part.1

946 palavras | 21 |4.28
Por

Olá amigos leitores e amantes de incesto, este conto é mais um desabafo, confesso que gostaria mesmo de ser diferente e não sentir oque sinto… Desejo por crianças e adolescentes.
Mas infelismente não consigo controlar meus desejo proibidos.
Bom pra começar este conto é a pura realidade que cinseramente não gostaria que fosse.
Como a historia e 100%real usarei nome ficticios.
Sou moreno claro tenho 37 anos mas aparento ter bem menos ,a minha mae é separada do meu pai, e ela cria alguns netos que minhas irmas deixou nas costas dela.
No porão da casa da minha mae mora uma das minhas irmãs, ela é separada do marido e tem 1 casal de filhos o menino de 7 anos e a menina que vou chamar de Maria, de 9 anos.
Bom Maria é uma garota bonita morena e já com o Carpinho em formação.
Tudo começou a mais ou menos 1 ano, eu comecei a olhar pelas pernas da Maria guando ela estava sentada de saia ou vestido, confesso que ficava super excitado guando via sua calcinha.
Mas com um tempo eu vi que ele começou a perceber que eu a olhava de forma diferente , percebi que ela sempre que não tinha ninguém por perto, ela ficava a vontade,mas guando alguem se aproximava ela fechava as pernas e se mantia comportada,isso deu a entender que ela gostava de saber que eu a olhava.
Certa vez ela estava lavando louças na área de serviço como não tinha ninguém por perto resolver fazer um teste pra saber qual seria sua reação, me aproximei dela por trás, ela usava um vestidinho soltinho,o meu pau já estava guase que pulando pra fora de tao duro,abracei ela por trás carinhosamente encostando meu membro que estava duríssimo em sua bunda que pra idade dela ta desenvolvida ate demais.
Para minha satisfação ela sentiu e ficou quietinha não teve nenhuma reação contrária.
Os dias foram passando eu não tiva mais oportunidade de me aproximar pois na casa da minha mae ha muitas pessoas que moram lá a maioria netos crianças e adolescentes, então tenho muito medo de que alguem me flagre.
Mas continue olhando sempre que ela e expunha, ate que um certo dia eu subi em cima da laje da casa da minha mae, lá havia algumas roupas de cama no varal que minha mae tinha estendido estava falando com um amigo no telefone, guando percebi que Maria esta próximo,ai pensei, esta é mais oportunidade e tentei mais uma investida .
Chamei ela como se não quisesse nada , ela subiu a laje esta uma delicia com vestidinho coladinha que definia sua bunda que redodinha apesar da idade.
Guando ela se aproximou , novamente abracei ela por trás dessa vez com mais força , percebi que ela ficou quietinha , então tentei uma coisa mais ousada, puxei ela pra frente de um lençol que estava estendido virei ela de Costa e dei um beijo de lingua nela.
Para minha supresa pessoal, ela correspondeu e que beijo gostoso ela toda desajeitada pelo fato de nunca ter beijado ninguém mas foi uma das melhores experiencia que já tive.
Em seguida em levado pela emoção e pelo tesão abaixei na direção da sua bucetinha afastei sua calcinha de lada e chupei gostoso , confesso que a bucetinha estava um pouco salgadinha pelo fato dela ser criança e não lavar direito não sei…mas o gosto era uma delicia.
Neste dia eu fui rápido por medo de alguem se aproximar, soltei ela , e ela sair correndo, acho que meio sem entender o que tinha acontecido.
Depois disso ela ficou um tempo tipo que me evitando, eu TB porque logo em seguida me bateu um arrependimento de ter feito aquilo.
Os meses se passaram e depois disso nada mais aconteceu, mas os meus olhares pra ela continuaram e ela sempre percebendo.
Os olhares continuaram e com muito mais intensidade, ate que certo dia ela brincando cominha filha que tem 5 a ninhos, perceber que ela tentava a todo momento se aproximar de mim elas estavam dentro do quarto da minha mae eu fiquem com medo de que eu não conseguisse me controlar porque meu pau já estava trincando e resolver sair do quarto.
Minha filha veio atrás de mim mas a Maria ficou lá sozinha .
Como vi que minha mae estáva lá no quintal ocupada com algumas coisa e as crianças estavam no outro quarto resolvi tentar algo novamente.
Deixei minha filha na varanda e voltei novamente ao quarto.
Maria estava deitada na cama da minha mae, de barriga para cima, ela usava uma sainha rodadinha, tava muito gostosinha, me aproximei rápido e já fui direto o ponto sem perder tempo.
Afastei a calcinha dela de lado e dei mais uma chupada daquelas nela , ela sempre quietinha sem falar e sem fazer nada.
Fui rápido pois o medo de que alguem me pegue no flagra era grande.
Depois dessa ultima chupadinha percebi que ela está mais macia comigo sempre que eu chego na casa da minha mae e ela percebe que eu cheguei vem e não vai mais embora.
Ela começou a corresponder aos olhares sempre facilitando.
Nestes últimos dias eu tive mais uma oportunidade de ouro, mas isso vou deixar pra part-2
Quero opiniões dos meus queridos leitores e TB amantes de incesto.
Amo incesto e pedo , quem tiver grupos no Wats sobre o assunto deixa seus e-mails
Quem gostou do conto comente
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Alberto ID:8kr04itfic

    Minha irmã separou e veio com a filha morar na casa de minha mãe. Eu não via minha sobrinha desde seu aniversário de cinco anos qdo levei minha mãe até Natal pra festa. Com 9a, ela não era nem sombra daquela menina que eu não via a quatro anos, e ao vê-la qdo chegou, de cara já imaginei mil coisas. Era a coisinha mais linda do mundo, coxuda, bundudinha, lábios carnudos, e uma xoxota inchadona da porra que chamava demais atenção. Porém o que mais gostei de ver, ou melhor, de saberes, é que a danadinha gostava de uma saliência. Uma semana morando em casa, ela já estava super soltinha comigo, e não demorou nada pra eu começar me aproveitar dela…e de uma forma bem gostosa. Beijos na boca, rolavam a todo momento, bastava ficarmos a sós, que a danadinha sentava no meu colo e oferecia seus deliciosos lábios pra serem beijados. Foi um pulinho começar à acaricia-la de forma mais ousada, até culminar em sexo oral, que foi pra ela uma descoberta maravilhosa. E acreditem, a safadinha gozava feito gente grande, e mal acabava de gozar, queria mais. Até que um dia cheguei mais cedo do trampo, e minha mãe e irmã me alugaram pra cuidar dela pq iam visitar a filha de uma amiga da mamãe que havia dado a luz. Quinze minutos depois que saíram, minha sobrinha linda e gostosa estava tomando banho comigo pela primeira vez. E do banho pra cama foi um cisco. Depois de chupa-la muito e fazê-la gozar intensamente, sussurrei em seu ouvido que queria gozar dentro da bucetinha dela. A safada sorriu, e falou que minha rola não ia caber, pq era muito grande. Falei que era só impressão, que cabia sim, e cabia inteira. Afinal de contas minha rola mede só 15cm. Ver o sofrimento no rostinho dela, tentando ser forte qdo torei o cabacinho dela, foi demais da conta. Ameaçou chorar, mas beijei-a na boca e a penetrei lentamente, até minha rola sumir toda na bucetinha dela. Foi a primeira de muitas fodas com ela, pq “nosso namoro” durou quase oito anos. Hj ela está com 30a, eu 58, e qdo dá, ainda rola.

  • Responder Justiça ID:81rnlyvv9b

    Gente, que horror!! O mundo está completamente perdido mesmo. Isso é pedofilia! Ela é uma criança, e isso é crime, e sem contar que é estupro. Isso precisa ser denunciado, essa cara tem que ser preso, isso sim!

  • Responder piroca gostosa ID:g3j91ahrk

    Conto bom tente um pouco mais adquirir a confiança dela, e depois chame o irmão e peça pra ela ficar nua de penas abertas, daí o irmão vem e enfia o piruzinho na xoxotinha da irmã.

  • Responder Melzinha ID:8ef0en749i

    Ainnn q delícia … Eu pequenininha já tinha tesão. Vai devagarinho e com carinho q a safadinha gosta.

    • Everaldo ID:gp1e2y8rd

      Gostei

  • Responder Anônimo ID:gnrpfp944

    Pega o irmão dela também. Faz eles brincarem na sua frente.

  • Responder Souza ID:3vi1x159d9c

    Tem uns micos no texto na laje ela de short daqui a pouco a calcinha de lado mais valeu

  • Responder Anônimo ID:3vi1x159d9c

    Tem uns micos no texto na laje ela de short daqui a pouco a calcinha de lado mais valeu

  • Responder Bartolomeu Jr Super Dotado ID:giplze2zl

    Bacana. Eu sei como é isso. A gente sente tesão por pequeninas e apesar de ser gostoso, a gente acha errado. Eu morei 20 anos da minha vida no interior. E lá as coisas eram muito precárias, mas eram um povo feliz e animado. As crianças viviam na rua até de noite. E eu comi muita menininha de noite. No quintal da minha avó perto do mato, era bem escuro. Sempre que dava eu ia com alguma garotinha foder. Gozei muito dentro dessas lindinhas. Hoje em dia estão todas mulheres feitas. Sinto orgulho de ter inciado elas.

  • Responder Tio Da Creche ID:2ql9j5vqi

    Cara gostei.

  • Responder [email protected] ID:1ctemgsaxqlw

    Ola esse e meu primeiro conto erótico espero que gostem. Mim chamo rafaela tenho 37 anos moro sozinha o que vou contar aconteceu quando eu tinha 8 anos. Ela levantou a cabeça para ver o que estava acontecendo.
    HUMMMM. add Skype [email protected]

  • Responder phoderoso ID:xlo1n3hm

    parece que vai dar samba.continue

  • Responder guilerme ID:gqbqosbm1

    muito bom adorei mas vc tem que colocar essa sua filhinha no proximo conto ja estou esperando.

  • Responder Juliano ID:muiywqb0b

    Eu queria saber onde tem pra comprar pra criar, mas cidade grande nunca tem.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:fi0at7140

    Interessante gostei da primeira parte

    • Jorge ID:81rdti1ld1

      Aguardando a parte 3

  • Responder lucio(entrou) ID:gp1eptqrd

    com 9 da ate pra casar..kkk

  • Responder Jhol jhol ID:1d8ka76o3d1v

    Muito bom mesmo vamos esperar o desenrolar tenho certeza que vai ser show tem telegram

  • Responder ANONIMO-ES ID:1drqojv38ykr

    interessante seu conto, espero o desenrolar da parte 2

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Parabéns, muito bom, continue.

    • Rafael ID:4a205r0sk0c

      Gostoso demás,EU tambem comí algumas menininhas !: