#

Meu pai me comeu quando eu ainda era pequeno

1037 palavras | 43 |4.41
Por

Meu nome é Fernando, vou contar minha primeira experiencia sexual como aconteceu.
Tudo começou quando minha mãe morreu, eu tinha 8 anos, hoje tenho 25, na época, papai tinha 39 anos um homem grande 1,97 de altura, bem musculoso devido ao cuidado com seu corpo, barba por fazer, um homem lindo, passei a dormir com papai depois da morte de minha mãe, papai sempre muito atencioso e carinhoso, chegava do trabalho ficava o tempo todo comigo conversando, tomando os deveres da escola, brincando, era muito bom, depois de 2 anos assim, comecei a acordar a noite com papai encostado em mim e sentia algo me cutucando, mas como não sabia o que era não dava muita bola, e começou a ficar cada vez mais constantes essas encochadas na madrugada, e logo começou suas mãos a percorrer meu corpo, mas como papai sempre foi carinhoso não via nada de mal, como mecho muito durante a noite, acordei certa noite de barriga para baixo com papai dormindo bem encostado, e sua mão apertando minha bunda, comecei a gostar da situação, e fiquei bem quetinho, depois de algumas noites, acordo com papai me esfregando algo duro e grande e gemendo baixo, fiquei curioso e coloquei minha mão, que sensação quando toquei aquilo, era grande, grosso, quente, papai deu um baixo e grosso gemido, parecia gostar de ser tocado, e pressionando contra minha mão e meu corpo, quando vejo papai acende a luz e vejo o que tinha em minha mão, era lindo um pau enorme e cheio de veias, e com carra de safado…

Papai: Filho vc acordo o papai, agora vamos brincar…

Eu: Vamos, do que?

Papai: Filho vai ser uma brincadeira bem diferente, que só eu vc pode saber, mas ninguem, certo?

Eu: Tudo bem papai.

Papai: Então fecha os olhos…

Fechei meus olhos quando sinto sua boca de encontro com meu mamilo direito, me arrepiei todo, como era gostoso aquilo, papai com sua boca em meu mamilo foi descendo para barriga e sua mão percorrendo meu corpo, eu não conseguia pensar em nada naquele momento…

Papai: Tá gostando filho?

Com a voz tremula respondo…

Eu: To papai…

Papai: Vc vai gostar ainda mais…

Papai chega com sua boca carnuda em meu pintinho que já esta durinho e dá uma chupada que engole até meu saquinho junto, me contorço todo nesse momento, papai desce com a linga até meu reguinho chegando no meu anelzinho, que delicia, logo levanta as minhas pernas me deixando de frango assado e ficou om bom tempo fazendo movimentos circulares com a lingua no meu anelzinho, eu tava adorando aquilo, papai para, levanta vai até o armário e pega 3 gravatas e um tudo de creme, e volta e fala : Papai: Tá gostando da brincadeira filho?

Eu: To papai…

Papai: Agora vamos mudar um pouco tá, papai me colocou de quatro na cama, colocou 3 travesseiros embaixo de minha barriga, amarrou meus braços na cabeceira da cama cada um com uma gravata, conferiu se estava bem firme e disse:

Papai: Filho não fica com medo, vai doer um pouco mas logo vc vai gostar.

Papai amarro a outra gravata em minha boca, e pegou o pote do creme e começou a passar o creme no meu anelzinho, que gostoso, logo cinto seu dedo entrando no meu cuzinho, mas seu dedo era muito grande doía, comecei a gemer de dor, e papai disse:

Papai: Calma filho está só começando, daqui a pouco vc vai gostar, uma mão passava em meu pauzinho e saco que me dava maior tesão a outra o dedo começava a me penetrar que causava uma dor, mas a mistura era muito boa, depois de muito tempo assim papai disse:

Papai: Filho já estou com 3 dedos dentro de vc agora vem a melhor parte…

Papai tirou seus dedos passou creme em seu pau e no meu cuzinho, posicionou seu pau na entrada e foi tentando colocar, mas seu pai era muito grande e grosso não entrava, e doía muito, quando numa tentativa certeira sua cabeça entra e logo o corpo escorrega todo para dentro de min, fazendo eu sentir uma dor, seus 19×7 todo dentro de min, eu chorava de dor mas não conseguia me mecher por estar amarrado, papai foi tirando devagar seu mastro de dentro de min, fui sentindo um alivio, quando põe ele todo novamente, achei que fosse morrer de dor, nisso ele começa um vai e vem lento, eu sentia centímetro por centímetro do seu pau dentro de min, e sua bolas baterem nas minhas, papai foi aumentando a velocidade do vai e vem e começou a ficar mais agressivo apertando e dando tapas em minha bunda, e dizia:

Papai: Que cuzinho gostoso o viadinho do papai tem, ahh, que delicia meter meu cacete em vc, ah, rebola filhinho vai rebola na pica do seu pai, aaahh…

E ficou metendo e metendo cada vez mais forte e apertava minha bunda, as vezes passava a mão no meu pintinho, mas a dor não passava parecia que estava me rasgando todo eu chorava, mas ele não parava, e metia metia, quando foi ficando mais forte suas metidas suas bolas batendo nas minha com força quando ouço o papa…

Papai: Vou gozar viadinho, vou encher seu cusinho, e Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, rebola na pica do pai viadinho, que cú gostoso ahhhhhhhhhhhh, sinto varios jatos quentes lá no fundo do meu cú, que sensação estranhamente gostosa, que pressão, caindo com todo seu corpo enorme em cima de min com seu pau ainda cravado no meu cú, sinto sair aos poucos e escorrer entre minhas pernas sua porra quente, papai sai de cima de min, tira a gravata da minha boca e me dá um beijo, que delicia de beijo, desamarra meus braços, me leva para o banheiro no colo, me coloca na banheira e põe ela para encher, entra na banheira me colocando em seu colo e fica fazendo carrinho em mim…

E é isso. Caso queiram entrar em contato, me chamem >> [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 101 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miu ID:gqbjdlv9j

    Tenho 1*3, adoro esse tipo de conto, sempre quiz fazer sexo com maix velhor

  • Responder Felipe ID:r7bi2bzl

    QUE NOJO SEU PORCO! VCS DEVIAM ESTAR NA CADEIA!!!

  • Responder Menino de ferias ID:10vmgpqqa3gc

    Quando tinha 9 anos fui passar ferias na casa de minha tia. Um primo ja casado sempre tava na casa de minha tia e um dia sua mulher vuajou e ele pediu pra minha tia deixar eu ir dormir na casa dele. Ele tinha uns 25 anos. Me levou pra lanchar e me agradou de todo jeito. Na casa dele, me pediu pra fazer massagens em suas costas, pois estava doendo por causa do trabalho. Eu nao sabia fazer e entao ele disse que ia me ensinar. Me deitou de barriga pra baixo e deu inicio as massagens. Suas maos coneçaram a fazer um efeito que eu desconhecia e ele dizia que eu ia gostar cada vez mais. De repente ele começou a massagear minha bunda e eu tava adorando aquilo. Ele perguntou se eu queria pra ele parar e fiquei calado e logo ele tirou minha bermud e minha cueca e enfiava seus dedos no meu cuzinho e como nao falei nada ele passou um óleo no meu cu e no pau dele e comecou a meter seu pau em mim só que tava doendo e eu gemia demais e ele tampou minha boca e mesmo doendo eu gostava. Nao sei como aguentei o pau dele me rasgando todo até ele gozar no meu cuzinho e ouvir o urru dele bem alto. Ele ficou um tempao em cima de mim e pediu pra nao falar pra ninguem que ele ia sempre me levar pra lanchar. Depois fomos tomar banho e ele me lavou com todo carinho. Todas as noites meu primo me levava pra dormir na casa dele ate o fim de minhas férias.

    • Pedro Pereira ID:e38tqm0qzng

      Sou Pedro e sou coroa. Eu tinha 6 anos e era muito ingênuo. Meus pais tinham um primo de 40 anos que frequentava nossa casa. Um dia ele apareceu e eu estava sozinho. A razão não importa. Disse que ia me ensinar uma brincadeira que tinha que ser segredo nosso. Topei. Me levou pra cama, tirou minha roupa, acariciou minha bundinha, me fez pegar e apertar seu pau e depois me penetrou e comeu. O fato se repetiu dezenas de vezes, por 2 anos ou mais, até que compreendi tudo e não quis mais brincar com ele nem com ninguém. Hoje, coroa, sinto falta e lamento não ter dado prosseguimento.
      Quem quiser saber mais ou ‘algo mais’: [email protected]

  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Que delicia Gozei todo aqui, continue por favor

  • Responder Joao ID:2y9dhgi6ia

    Tbm levei com uma de 24 centímetros quando tinha 13 anos foi uma experiência única até hoje se repete mas hoje tbm o fodo ele ao mesmo tempo se chupa que tesão que me dá

    • Rapaz ID:phk7ps6b7ey

      Adoro meter em garotos dessa idade.

  • Responder jose ararino castro ID:8cipya5tzj

    Oi meu chamo jose adoro uma pica grossa
    tenho 65 anos

    • Silvano ID:81rf7kcoij

      Fala comigo [email protected]

    • Marco ID:1ercz021cbup

      Eu tb levei aos 12 anos com uma piça de 21 cm do meu irmão ainda hoje fodemos eu com 22 anos houve uma vez fomos flagrados com o meu pai nem vos conto o susto que levamos

    • Simon ID:bhsi1djj8l

      Oi José estamos na idade de fazermos tdo que desejamos.

  • Responder BB putinha rabuda gulosa ID:g6201mmqk

    sempre quis ter um papai assim na minha vida bem masculo, forte e carinhoso ou um titio kkk, não digo esses velhos horrorosos mas sim os maduros E paizoes deliciosos e maravilhosos que dar vontade de dar toda hora e ser seu filhinho viadinho gostosinho kkk, depois que fiz 18 comecei a sair com homens maduros desse tipo e sou apaixonado tanto que meu sonho é até casar com um kkk, quem aqui for um paizão ou maduro assim como descrevi Me mande um email [email protected], uso barba mas aparecenvoa continua sendo de novinho se tirar barba fico com cara de BB kkk, tenho rabão bem gostoso E uma boquinha gostosa e de veludo o melhor boquete na sua vida, algum paizao afim de me dar leitinho …

  • Responder Julio sapeca ID:6stvzox8rb

    Alguém de Arujá ou Itaquaquecetuba estilo paizão adoro!

  • Responder jsapeca ID:6stvzox8rb

    Alguém de Arujá ou Itaquaquecetuba Estilo paizão adoro!

  • Responder Uriel Benson ID:xlorij8k

    Adorei.

  • Responder Juninho ID:vpddgc8m

    Meu pai botava o primo dele que era mongolóide, pra me comer e ficava olhando, tocando uma e dando instruções pro retardado. Eu tinha 12 anos, o mongol 23 e meu pai 39. Toda sexta feira rolava. [email protected] caso queiram saber mais e trocar experiencias

    • Max ID:w722r2th

      Queria encontrar uma mulher que gostasse de ver seus filhos sendo iniciados ia adorar ser seu esposo

    • Marco ID:1ercz021cbup

      Podemos falar

  • Responder D.V.R ID:r7bjxnnh

    Eu adoro Fuder Menininho,ja meti num amiguinho de 8 anos quando tinha 15,entrou com facilidade,ja tentei penetrar meu sobrinho,mais a casa sempre tinha gente,nunca consegui,Adoro Meter a Rola Toda dentro com Carinho é Claro ver o buraquinho aberto

  • Responder Lucia ID:wc56ou4q

    Que mãe mais horrível e
    desprezível

  • Responder Alvin ID:h5i1djl8j

    Delícia!

  • Responder Borges ID:g3jc2bihk

    Os meninos gostan de levar no cuzinho

  • Responder Carioca ID:8cipbi4v9a

    Nossa vc também participa chupa o pintinho deles chega fica duro

    • Lúcia ID:3ij1za52m99

      Sim. Vivemos tudo que desejamos. .

  • Responder Bismarck ID:g3jc2bkqk

    Seu marido come o cuzinho dele

    • Lúcia ID:7123yka5d4

      sim, foi laceando aos poucos até entrar parte consideráavel

  • Responder Lúcia ID:7123yka5d4

    Eu apoio meu marido….ele abusa do meu filho, enteado dele, desde que nos casamos, ele tem 36 e eu 28 e o Felipe tem 5. isso acontece a 4 anos. ..as coisas foram acontecendo. …e hoje nós dois sentimos esse prazer

    • Anônimo ID:dlntwkcdq

      deixa contato ai

    • .sp..947..851..846..R ID:1ee4hz75s31d

      Tezao

    • Paulo ID:g61u3w2v4

      Oi porque vc não conta tudo como começou

    • Clara ID:n0vjdoxia

      Delícia
      Delícia

    • Boyativo33 ID:81rcx7z49b

      Que delícia me manda teu contato

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Delícia 😋 eu também abuso dos meus filhos

  • Responder Anônimo ID:1djphjnipuo4

    eu tinha quatro,meu vizinho me rasgo

  • Responder Anônimo ID:brxa3ykk0b

    O meu começou me iniciar aos 5, mas só aos 8 me penetrou

    • Elton ID:4adfjj5rd9k

      Eu nunca dei pro meu pai mas um homem de fudeu eu tinha 10 anos

  • Responder Josi ID:40vohpbz8rj

    Meu pai tbm abusou d mim quando eu era criança
    Quem quiser saber me chama no telegram @Grandeamor ou no email
    [email protected]

    • Kauan ID:y8i91k09

      Oi como te chamar
      ??

  • Responder neto ID:gp1eptm9d

    voce tinha oito e eu seis ,um primo de 20 anos passou uma pomada gelada no meu cu e no pau dele,sentou no chao e me fez sentar nele, entrou tudo,gritei e cquando ele acabou eu estava sujo de merda e sangue,depois acostumei.

  • Responder Luis jacinto ID:8d5ex5vv9a

    Não gostei seu pai deveria tá preso

    • Sla ID:830wz4ov9j

      Meu sonho

    • Noah Fortaleza ID:g3ja3lm9d

      Tantos querendo e tu achando ruim. Eu achei estranho. Não foi meu pai. Até pq eu tive dois pais um de criação e o outro biológico. O meu de criação tem uma rola descomunal. Minha mãe sofria. Tinha desejos. Mas nunca demonstrei. Mas o irmão dele, do meu padrasto sim. Não me penetrou. Mas sempre que podia botava sempre eu para mamar, eu com 10 anos. E com 12 começou a por os dedos. Era muito bom. Acho que pelo medo e a sensação de prazer.