#

Meu cachorro

271 palavras | 1 |3.55

Eu sei que sou gostosa, tem uma fila de caras querendo me comer, mas sempre tive medo deles divulgarem. Estava num dia louca pra transar, parei pra me olhar no espelho. Vi meus peitos enormes e durinhos, minha bunda que sempre deu inveja, tinha coxas grossas e era bem baixa, meu cabelo cacheado e longo me dava um ar de selvagem. Sempre gostei disso.
Nessa loucura toda percebi que meu cachorro tava me olhando com o pau pra fora, ele é um dogue alemão, não aguentei e fiquei passando a mão, ele ficou fazendo movimento de vai e vem e depois saiu, deitei na cama e comecei ler uns contos, estava de perna aberta e o Zeca (o cachorro) começou me lamber, mas a lambida de ia de um jeito, que gozei na boca dele. Como já estava indo longe demais levantei da cama pra sair de perto do cachorro, ele me derrubou e montou em mim. Como sou bem baixa ele me agarrou bem nos peitos, me deixando ainda mais tesão, sempre adorei brutalidade.
Tava tentando não deixar ele meter, ele tava metendo na minha coxa que já estava com porra, não aguentei e empinei a bunda pra ele.
Na hora que ele acertou só conseguia gemer, gemi feito louca, ele meteu bem no fundo, e ia num ritmo frenético, aquele rola tava me rasgando no meio e não parava de crescer, quando o nó entrou quase chorei de dor, mas depois veio um prazer e eu só ficava gemia.
Quando o nó soltou me vi cheia de porra, arranhada e feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadela e Touro ID:gqb3enqrb

    Casal Cadela e Touro deseja outras mulheres e casais(desde que ela assuma as conversas).Estamos reiniciando um grupo só de mulheres que curtem zoo.Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E ZOO. Beijos do Casal.