#

Me excitar indo para o trabalho

776 palavras | 14 |4.69
Por

Me chamo Erika, tenho 25 anos, cabelos compridos, pernas grossa, bumbum arrebitado e e seios médios em forma de pera durinhos.
Adoro ler os contos neste site, e sempre queria fazer algo excitante em público e poder contar minha história aqui.
Trabalho em uma loja de roupas femininas em São Paulo e sempre que sobra um dinheirinho a mais faço minhas compras na loja.
Adoro comprar vestidinhos curtos que marcam o bumbum e os seios e já comprei uns 6 com cores diferentes.
Eu faço descoloração dos pelinhos do meu corpo para ficar loirinhos e chamar a atenção.
Bom com esse calor intenso desde janeiro, resolvi realizar meus desejos e me excito cada vez que faço isso.
Entro na loja as nove horas e na semana que estou bem disposta levanto mais cedo para ir realizar meus desejos, então acordo duas horas mais cedo, tomo aquele banho, passo um creme de loção no corpo e fico bem perfumada.
Coloco minha roupa de trabalho e um vestido na bolsa é claro que não saio de casa com o vestido, pois se minha mãe e os vizinhos verem vão achar que coisa que essa menina vai fazer.
Então vou duas horas mais cedo para fazer o que tenho que fazer, pego o trem e metro e vou a outro sentido que não fique perto do meu serviço e não tem pessoas conhecidas, já que o horário é cedo e dificilmente vejo pessoas conhecidas.
Então desço em uma estão de metrô e o horário dás seis da manhã é muita gente e um empurra, empurra, vou ao banheiro da estão do metrô e tiro toda minha roupa e coloco só o vestido, sem sutiã e sem calcinha, saio do banheiro e me olho no espelho para ver como que estou.
Como meu vestido é decotado, se caso eu conseguir sentar meus seus ficam quase de fora e quem olha de cima consegue ver os bicos dos meus seios.
Dai pego minha bolsa, saio do banheiro e a estão está cheia e as mulheres e os homens ficam me olhando e acho que a mulheres pensam que coisa e essa e os homens ficam babando e logo que o metrô chega e estão cheio que quase não dá para entrar e ai eu me encaixo de preferência no meio dos homens, e ai como estou sem calcinha e sem sutiã sobe aquele friozinho e aqueles homens ficam todos de frente para mim e ouço o respirar do ar quente deles e eu fico excita e só sinto as mão me tocarem por baixo e por cima.
As mulheres ficam comentando baixinho e falando que vadia é essa.
O metrô cheio meus seios quase para fora e sem calcinha e como o vestido é soltinho, sinto mãos me tocando por debaixo e fico cada vez mais molhada.
Dai vou até o final da última estação, desço e pego outro de volta, desço na estação de baldeação e como ainda está cedo, faço outro trajeto e pego outra linha para fazer a mesma coisa, e pelo menos duas vezes na semana alterno o dia e falo para minha mãe que vou entrar mais cedo no serviço e sempre estou andando excita, é claro quando não estou cansada.
Outro dia na sexta feira fiz o percurso de uma linha do metrô e em outro horário e pico e quando entro no metrô um rapaz já me olha e encosta em mim e por traz e começa a me encochar e como está muito cheio e não tem muito espaço, ele coloca a mão de baixo do meu vestido e como estou sem calcinha ele passa a mão em minha xoxota e começa a massagear e eu gostando, abro um pouco minhas pernas e sinto me desejada, e depois ele fala bem perto da minha orelha que quer me comer todinha, dai desço na estão e ele vem a traz de mim e falo para ele que outro dia.
E depois que sai do metrô toda excitada e está no horário de ir trabalhar, faço meu percurso desço em outra estação, vou ao banheiro me troco com a roupa de trabalho e sigo para o serviço.
E não vejo a hora de chegar o outro dia para fazer de novo, mas costumo fazer duas vezes na semana e aproveitar esse calor e me excitar cada vez mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Suzy Queiroz ID:gsudr8hrk

    Tenho 17 anos. Sou baixinha e magra. Adoro quando um coroa de terno me encoxa no metrô. Não gosto de caras novos e sem dinheiro. Gosto dos coroas que venceram na vida. Fico toda empinada e deixo se esfregarem gostoso em mim. Uma vez, um estava com uma pequena mala não mão e conseguiu, disfarçadamente, deixar de um jeito que podia esfregar a mão na minha ppk. Eu estava de calça leg e quase gozei de tão bom que estava.

    • Helio Ricardo ID:mujvgwp44

      Ola Bom dia Suzy Queiroz
      Vamos bater um papo juntos meu Dot 22 Cm
      Sou de Sao Paulo Tambem
      Email [email protected]
      Telegram @Rickwk

  • Responder Ary ID:46kpgkugzri

    Sou Nissei filho de japoneses e minha esposa é morena clara e trabalha no Centro de sp temos que pegar ônibus até a estação do Metrô e ela desce na estação Sé e sigo até o meu destino. No ônibus a ida é tranquilo e na volta lotado. No Metrô ida e volta sempre lotados.Minha esposa sempre comenta que sente que homens estão mexendo com ela que fica molhadinha e numa volta teve que vir sem calcinha e quase virei coRninho. Nessa noite transamos muito com essa idéia. Vcs sabem que japonês tem pinto miúdo e ela sabe que desde que casamos tive vontade de vê-la transando numa rola de um brasileiro e depois desse dia minha esposa vai e volta do trabalho, sem calcinha e quase sempre babando de vontade. Uma ocasião na volta veio se esfregando com um vizinho, mas a esposa dele, muito brava, acabou com clima. Diz ela que já alisou e sentiu a pomba dele no ônibus e deixou ele mexer na sua bucetinha molhadinha que ela quer sentir a rola entrando eu vendo.

    • Helio Ricardo ID:mujvgwp44

      Ola Bom dia Ary

      Vamos bater um papo juntos meu Dot 22 Cm
      Sou de Sao Paulo Tambem
      Email [email protected]
      Telegram @Rickwk

  • Responder RenatoBryan82 ID:1dqgnupx3czf

    Olá adorei o conto adoro encaixar tbm

  • Responder Anônimo ID:e243s2b9z

    Todo dia pego metrô lotado.. aí não tem jeito tem que encoxar mesmo … Bora deixa eu te encoxar ida e volta…

  • Responder Fodedor ID:1dxvum5wqzcw

    Um dia vai até a estação primavera Interlagos e me encontra lá pra eu passar a mão nessa buceta e nesse cuzinho guloso
    Se quiser me manda um email
    [email protected]

  • Responder Amandinha ID:81rd7cg49j

    Eu sonho em fazer o mesmo um dia, só de pensar nos olhares de desejo, nas maos curiosas… Algumas meninas acabariam horrível, eu morro de vontade que algum homem venha em mim!

    • João safado ID:muiumq20c

      Sério mesmo Amandinha sua safadinha que você é louca pra fazer isso é gostosa

  • Responder Mihh ID:sc2ui6ek7af

    Muito bom , as vezes vou pra sao paulo , numas dessas poderia estar vc no trem , me manda um E mail se quiser uma loucura …:
    [email protected]

  • Responder Edson ID:81re1plt0j

    Safadinha vamos trocar email
    [email protected]

  • Responder Renato ID:1elqnbjrnl80

    Que safadinha.. estou na linha vermelha todo dia.. gostaria muito de te encontrar..

  • Responder Rickroludo ID:1e7vzpk2wl1p

    Vamos marcar um encontro nos trens e metrô de SP pego eles todo dia linda!!

  • Responder Sidnei ID:mujpunxid

    Hum que putinha safada em adoraria te encoxar tbm