#

Mamãe e seu homenzinho

1439 palavras | 5 |4.33
Por

Gente, estou de volta, caso vocês não tenham lido meu outro conto, vocês poderam estarem lendo ele aqui :
Viúva e carente por rola

Depois que eu e meu filho Henrique transamos, isto é, tirei a virgindade dele, no outro dia não sabiamos como lidar com a situação, deveria eu tratar ele como sempre trarei ? deveria eu tratar ele como um amante ? O que deveria eu fazer diante daquela situação ?
Acredito eu que ele estava com as mesmas perguntas em mente, mas fomos deixando a situação fluir normalmente sem muito contato olho no olho, pois era muito difícil depois de tudo aquilo, eu olhar normalmente para meu filho, será que ele tava me vendo como uma "puta" agora ? Não sabia, eram tantas perguntas que eu ficava perdida.
Finalmente meu bebê tava virando um homenzinho, já estava completando 16 aninhos e daria uma festa para celebrarmos convidando amigos e parentes. O dia da festa chegou, Henrique foi receber os convidados enquanto eu ainda terminava de me arrumar no quarto pensando no que vestir ( coisa de mulher rs ) até eu encontrar um vestidinho fresco de verão, rodadinho e curto mas não vulgar, coloquei meu sapato alto, apliquei perfume e fui lá dar oi para o pessoal. Nossa, quanta gente, pedi para o meu filho convidar só os mais chegados e ele convidou todos do futebol, até o treinador tava lá, que inclusive é muito bonitão e simpático, eu troquei várias palavras com ele, oq fez meu filho ficar todo enciumado, pois os amigos comentavam com ele coisas do tipo : " nossa sua mãe é gostoda mano, não me leve a mal mas como é que é que vc ainda não ganhou um padrasto ? ", " eu pegava einn " eram coisas deste tipo, pois eu estava na cozinha pegando umas bebidas na geladeira enquanto escutava eles próximos a janela da cozinha do quintal comentando, eu só ria, pois ainda dou um belo caldo e me alegrei por isso.
Quando estava saindo da cozinha em direção da sala levando cervejas ao meu pai e irmão, minhas amigas chegaram e começamos a conversar sobre a rotina, sobre o luto na família, e elas me disseram que eu tava com uma aparência muito melhor e que estavam orgulhosas por mim estar seguindo em frente. Conversando com elas eu expliquei que um homem em casa faz falta, pois há coisas que o Henrique não sabe fazer e eu tenho que chamar o marido de aluguel, elas riram e perguntaram se ao menos ele matava barata, eu disse que sim e nós caímos na gargalhada.
Passando algumas horas a festa já estava chegando ao fim, eu andava pela casa de vestidinho pra lá e para cá, arrancando olhares dos homens que lá estavam. Gente eu sempre fui muito sapeca desde garota, sempre tive a arte em seduzir, naquela época dos anos 80 pra 90 eu sempre seduzia os professores do colégio para eles sempre deixarem eu ir ao banheiro, e para n pegarem no meu pé quando eu não entregasse um trabalho em dia, coisas desse tipo. Então eu colocava a caneta no cantinho da boca e ficava discretamente enrolando meu cabelo em meu dedo fazendo me de inocente, enquanto o professor ficava engolindo em seco rs, como vocês podem ver eu sempre tive a arte em sedução desde novinha, não estou me gabando, não sou disso. Voltando… Henrique foi lá no banheiro e eu tava retocando minha maquiagem, chegou lá dizendo pra mim parar de ficar passando perto dos amigos dele pq ele n tava gostando e eu perguntei :
– Ta brabinho com a mamis é ? pois saiba que eu estou apenas fazendo sala para os convidados, vc quer que eu fique no quarto é ?
Ele ficou me encarando até que falou :
– É pq eu to com ciúmes sim, você é minha mãe, não quero que outros caras vejam você com outros olhos, eu fiquei pensando muito naquela noite, foi muito especial para mim, estava com receio em te contar que eu estou muito afim de repetir a dose !
E eu olhei para ele e disse :
– Me deixastes sem reação, só Deus sabe o quanto eu me torturei mentalmente, preciso de seu toque mais que tudo, quando estou com você é como se eu voltasse no tempo e estivesse novamente nos braços do seu pai.
Ele me abraçou e logo mais nos beijamos, sujei um pouquinho o rosto dele de batom mas comecei a pagar um boquete pra ele ali mesmo, pois eu tava no banheiro de cima, os convidados estavam lá embaixo, até que nós escutamos alguém subindo na escada e nos escondemos atrás do box do banheiro, pois ele era escuro, dava pra se esconder tranquilamente. Então alguma pessoa entrou para fazer xixi, e eu não pude de deixar de mamar a pica do meu filho silenciosamente, passando a linguinha na cabeçinha, até que a pessoa saiu do banheiro e nós rimos da situação. O danado já estava prestes a gozar e queria que fosse em meu rosto, mas eu falei que não dava, pois teria que tirar a maquiagem depois, então ele gozou na minha boquinha e ele saiu do banheiro enquanto eu escovava os dentes.
Chegamos lá embaixo com a maior cara lavada como se nada tivesse acontecido, sentei com as minhas amigas e uma delas disseram :
– Nossa Estela, eu lembro daquele box teu, engraçado vc n ter trocado, modelo meio antigo einn !
Pronto já sabia quem era a mijona que entrou no banheiro kkk, e eu respondi :
– Sim, Sândra, naquele banheiro nunca fiz reforma, sempre mantive ele do jeito quando comprei a casa.
Não demorou e a festa chegou ao fim, o treinador do meu filho se despediu, me elogiou e foi embora, acho que talvez ele estivesse me cantando … Não sei, talvez fosse o jeitão dele mesmo de ser cavalheiro.
Henrique e eu estavamos sozinhos de novo, ele estava no quarto dele, e eu fui tomar um banho para me masturbar um pouquinho pensando nos homens que estavam em minha casa há pouco tempo. Acabou que eu me perdi no banheiro, fiquei pensando na vida e saí do banheiro, achei estranho que tudo já estava em silêncio, fui até o quarto de Henrique com os cabelos molhados e o corpo nú somente com uma toalha o cobrindo e percebo que ele já estava dormindo, dormiu de cuequinha e sem camisa, olhei para ele dormindo e parecia até aquele garotinho de antigamente que um dia saiu de mim, comecei a passar a mão em seus cabelos sentada na beirada da cama dele quando de repente percebi que o pau dele estava duro novamente, como eu já tinha chupado ele naquela noite, eu só tirei a toalha e arranquei a cuequinha dele pegando em seu pau e mirando na minha bucetinha, ele acordou com o pau na buceta de sua mãe, e eu fazia para ele :
– Shhh…. caladinho vai, apenas coma !!!
Ele metia, ele foi melhor que da outra vez, acho que ele aprendeu a lição e deixou o prazer guiar o corpo dele, pediu para comer meu cúzinho mas eu disse que não, outro dia mamãe talvez liberasse o cúzinho pro filhinho, mas que agora estava de bom tamanho ele comer apenas a bucetinha da mamãe esfomeada por pica. Henrique me comia de 4 como ninguém, enquanto ele me comia ele colocava o dedo dele na minha boca para eu ir chupando enquanto ele me fodia, ele me masturbava, enquanto me comia de ladinho, ele mordia minha orelhinha, depois ele me comeu de frango assado enquanto eu dava tapas na minha xota e ele ficava passando a rola na entradinha da minha buceta, masturbando meu clitóris até eu atingir o orgamos e gemer gostoso com Henrique dentro de mim. Chegou a vez dele e ele gozou na minha cara, já que aquela hora ele queria mas não pode, mas não havia tanto esperma, pois há poucas horas eu já havia bêbido o leitinho farto de meu filho, então a fonte já estava meio seca rs. Terminando o rala a transa, eu o beijei na testa e disse que o amava muito, desejei feliz aniversário novamente e saí do quarto.
Bom galera, agora eu penso em liberar meu cúzinho pra ele e talvez relatar para vocês como foi a experiência. Beijinhos !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TIAGO ID:1cmu9ovds2ib

    DELICia vamos trocar os filhos te minhas menina pra nos fude gostoso

  • Responder Vagner ID:2wz8snord3

    Oi querida , ja comentei o teu primeiro conto, fiquei esperando (quem sabe) que tu me mandasse um oi, mas no deu, fico esperando ainda.
    conto bom este tb, mas como ja te disse , os detalhes fazem uma boa foda , ainda melhor.
    Aguardo o terceiro conto , dando o cuzinho pelo filho sortudo.
    Beijoss

    • Estela porn ID:gqaw3bizl

      Oi Vagner, feliz que esteja curtindo o conto, mas não me leve a mal, pois não pretendo entrar em contato com ngm, apenas quero estar nas imaginações dos meus leitores sapecas rs

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow40

    Belo conto, adorei, muito excitante, queria uma mãe assim pra foder sempre. Beijos

  • Responder Anônimo ID:bf9gapbd99

    publica sim muito bom