#

Giane é Insaciável

964 palavras | 1 |4.55
Por

Sou Pedro Emílio, casado com Giane, conforme já apresentei todos os detalhes no meu conto anterior. Giane tem 28 anos, é linda e de família rica. Eu trabalho num escritório do pai a Giane. Mais vamos ao que interessa e que, eu quero contar para o mundo inteiro ouvir. Sou um corno super feliz. Adoro ver a Giane, nos braços do Marcelo. Marcelo é um rapaz de 32 anos, que anteriormente era garoto de programa, atualmente é só amante de minha esposa, e também está trabalhando no escritório de contabilidade que controla os negócios comerciais do meu sogro.
O Marcelo, trabalhando ao meu lado, fica mais fácil nosso contato diário e como também, ele abandonou a vida de garoto de programa, agora ele só é da Giane e meu.
Todas as sextas feira e sábados ele agora tem ficado direto em minha casa. Almoça, janta, trassa a Giane e também dorme em nossa casa.
Eu tenho uma inveja tremenda dele, primeiro porque o pênis dele mede 20 cm de comprimento e 6 de diâmetro, enquanto o meu mede somente 14 X 4.
Ontem à noite fomos a um barzinho de música ao vivo e comidas típicas. Tomamos uns drinks e depois comemos lagosta. Ele sentado bem ao lado dela e eu de frente para os dois que se beijavam a todo momento. Meu pênis duro feito uma rocha e fazia eu sentir meu esperma molhar minha cueca. Para eu ir ao banheiro, era um sacrifício, pois eu tentava disfarçar mais tinha moça que me mirava decima em baixo e via o pequeno volume na minha calça, com certeza.
Em torno de meia noite fomos embora, eu fui dirigindo o carro e os dois foram sentados no banco traseiro, se beijando e fazendo traquinagem.
Chegamos em nossa casa, tomamos um banho, nós três juntos, onde a Giane, exclamava e me deixava envergonhado ao comparar o pênis do Marcelo ao meu.
O Marcelo, como sempre a levou no colo para a cama e, foi de língua direto no cusinho dela, que gemia e se masturbava desesperadamente. Num determinado momento ela disse em voz alta que ia gozar, o Marcelo, a virou de costas e enfiou a buceta dela inteira na boca…rapidamente ela demosntrou o prazer, aiiiiiiiiiiii que delícia aiiiiiiiii que coisa mais gostosa do mundo
Ela implorou para ele, mete esse pênis grande, grosso e gostoso inteirinho em mim, devagarinho quero sentir a dor e o prazer. Ele a colocou de cata cavacos e de levinho foi empurrando aquela imensa tora, na xoxotinha dela. Ela gritava de delírio, foi 3 ou 4 socadas e ela gozou intensamente no cacete do Marcelo. Como ele fez todos os exames médicos em geral, e estando com saúde totalmente perfeita, eu consenti que ele transe sem camisinha. Até então eu não aguentava mais em ver os dois fazerem sexo, mais não tinha me masturbado nem uma vez. O canal do meu pênis ardia muito e meus testículos não podia nem tocá-los de dor.
A Giane, acabou de gozar, o Marcelo, caiu de boca na buceta dela, dizendo vou deixar sua pererequinha limpinha, que nada, ela gozou de novo na boca dele.
Em seguida o Marcelo, acho que para me alegrar, fez uma proposta e a Giane, aceitou e eu também aceitem na hora.
O Marcelo, ia satisfaze-la na vagina e como o meu pênis é menor, eu ia penetrar o cuzinho dela, fazendo uma especie de sanduíche.
O Marcelo, deitou de costas, a Giane, de barriga sobre ele, ajeitando a xoxotinha no pau dele e eu deitei em cima da bundinha Giane. Que esplendor minha esposa sendo penetrada por mim e pelo Marcelo, ao mesmo tempo. Cinco minutos, ela gritou que ia gozar, só em eu ouvir ela falar, que ia gozar, não suportei e comecei a gozar também..Eu e Ela mormurando, que gostoso, que delícia, quero mais ela dizia. O Marcelo, não tirou de dentro e continuou no vai e vem e a cada 3 ou 4 minutos ela gozava feito uma desvairada. Numa dessas vez o Marcelo, anunciou, aíiii agora não tem jeito, vou te encher sua bucetinha de porra, ela afagando o cabelo dele dizia: goza Marcelo, goza gostoso meu amor e também vou gazar novamente.
Nesta altura meu pênis já estava mole, pois eu tinha gozado três vezes no cuzinho dela.
Terminado essa aventura, fiquei observando o cacete dele com aquela inveja danada. Fomos pro banho novamente.
Daí que veio o pior ou melhor. O Marcelo, disse: adoro comer um cuzinho de homem também..mandou minha esposa abrir as pernas e eu chupar a xoxotinha dela e eu debruçado sobre a cama, com as duas mãos nos peitinhos da Giane, e a boca sugando a vagina dela, fui sentindo aquele imenso instrumento de 20 cm, invadindo meu ânus….que delícia, nunca tinha dado o cuzinho, era a primeira vez e ainda na frente de minha mulher. Ele me segurou pela cintura e mandou brasa. Eu chupando a buceta da Giane, e com uma mão acariciando os peitinhos dela e com a outra batendo punheta.. que gozada inesquecível…
A Giane, me encheu a boca com seu meu gostoso e o Marcelo, gozou feito um tarado enchendo meu cuzinho de porra..daí os três exaustos e já quase 3 horas da manha, dormimos feitos bichos os três na mesma cama.
Gostei da brincadeira, agora além de corno, sou viado também, vou deixar o Marcelo, só pra Giane, pois um ama o outro e vou arrumar um homem só para mim… que tesão gente !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Adoro seu viadinho sua mulher é mesmo gostosa quando vai ser os 4 ela com Marcelo e você com um preto de mais de 20….