#

Flagrei meu filho de 19 anos fodendo a irmã de 8

2159 palavras | 106 |4.32
Por

Olá, meu nome é Claudio, tenho quarenta e dois anos e sou viúvo há dois, tinha dezoito anos de casado quando minha mulher sofreu um AVC, ficou internada num hospital por duas semanas, mas não resistiu e veio a falecer. Desde então moro em casa somente com meus dois filhos, Igor e Laura, Igor é o mais velho, 19 anos, branco, 193 de altura, sarado, um garoto muito bonito e a Laura é a minha caçula de 8 aninhos. Eu tenho muito orgulho deles, por nunca terem me dado nenhum tipo de aborrecimento.
Eu sempre trabalhei, e depois que fiquei viúvo, fiz o que pude pra não deixar faltar nada em casa, nem pra mim, e nem pros meus filhos que estudam de manhã, e a tarde são obrigados a ficarem em casa sozinhos, enquanto eu batalho pra por o sustento em casa. Mas outro dia eu tive um mau estar no serviço, passei pelo ambulatório medico e depois fui dispensado, peguei o circular e retornei pra minha casa chegando mais cedo, aí fui surpreendido, quando empurro a porta e entro ouço aqueles gemidos baixinhos, típico de quem esta sentindo muito prazer na pica do seu amado, parei pra ouvir melhor, e percebi que aquele som vinha do quarto do meu filho, pensei comigo, esse moleque é muito filho da puta, trouxe alguma vagabunda pra comer dentro de casa na minha ausência, é muito abusado mesmo, vou acabar com essa sem vergonhice agora mesmo, pé ante pé fui em direção ao quarto pra dar um flagrante nos dois safados. Mas qual não foi minha surpresa ao chegar na porta do seu quarto que estava semi-aberta, já ia meter o pé na porta, quando olho pra dentro e vi que aqueles gemidos era da minha própria filhinha, que gemia gostosamente na pica do irmão.
Ela estava de quatro nua na cama enquanto ele fodia a criança por tras. Aquilo me revoltou, ao ver que meus filhos transavam na minha ausência, mas ao mesmo tempo ao ver aquela cena fiquei paralisado, imóvel, e não sei porque, ao invés de agir, acabar com aquela festinha dos dois, preferi fechar os olhos, “modo de dizer” eles estavam bem abertos, ignorei o fato de isso configurar como pedofilia e deixei rolar, e vi meu filho bombando firme na irma, até urrar e gozar dentro dela. Não tem como negar que apesar da surpresa fiquei com tesão também assistindo inerte os dois fodendo deliciosamente dentro daquele quarto, eu levei a mão no meu pau que já estava todo melado. Continuei observando e depois de ter gozado dentro dela os dois deitaram na cama e ficaram se beijando, um beijo delicioso quente como de dois apaixonados, os dois estavam super felizes e eu pensei: Porque acabar com essa felicidade? Vou deixar acontecer o que tiver de acontecer, depois minha filha ainda chupou a pica do irmão ainda molhada com a porra depositada dentro dela misturada com seu próprio gozo, chupava tão gostoso que logo a rola do irmão ficou de pé, dura de novo. Agora na tradicional papai-mamãe ele subiu em cima dela e cravou de novo sua pica na bucetinha – que pelo visto nao mais virgem a um bom tempo – da irma que apenas gemia enquanto ele socava sua pica nela. Fiquei assutado pq ele tem 1.93 e é forte e ela muito pequena pra aguentar aquilo. Mas a cena toda me excitou ainda mais. Um cara daquele tamanho mandando ver numa crianca, era excitante demais.
Alguns minutos os dois estavam gozando mais uma vez, eu não resisti, sai de mansinho e fui ate meu quarto, entrei no meu banheiro e me aliviei numa gostosa punheta. Depois voltei pra porta do quarto do meu filho, e vi minha filha agora cavalgando a pica dele, e meu pensamento voou imaginando desde quando ele a comia, ha 1, 2 ou 3 anos? Eu via a pica dele entrando e saindo da bucetinha de criança dela… uma delicia, admito. Era lindo ver minha filha cavalgando sua bucetinha naquela pica rosada e comprida do meu garotao, depois ela saiu de cima e se virou colocando a pica dele na boca enquanto ele chupava sua bucetinha num delicioso meia nove, ela tremia e esfregava sua buceta na boca dele movimentando seu quadril, ate parar, minha filha tinha gozado na boca do irmão. Quando vi ela tossir, quase se engasgando com a porra dele derramada em sua garganta, os dois estavam se esbaldando, com a certeza de que não tinha ninguém em casa e que estavam sozinhos, mal eles sabiam que seu pau estava ali, bem pertinho apreciando tudo e gostando do que estava vendo, um garotao, estilo playboy fodendo gostoso a buceta da sua irmazinha de 8 aninhos.
Já tinha passado mais de uma hora depois daquele meia nove e eu estava impaciente pra ver os dois se pegando de novo, mas será que ele agüentava mais uma, ta certo que jovem tem muita testosterona, muita adrenalina, mas ele já tinha comido a bucetinha dela duas vezes e gozado mais uma na sua boquinha, será que ainda tinha fôlego pra mais uma, estava eu naquela maior expectativa quando ele de repente fez com que ela voltasse a ficar de bruços começou a beijar aquela bundinha branca da irmã, enchia de beijos suas nádegas e dava pequenas mordidinhas deixando minha filha toda excitada dando gritinhos de tesão. Quando finalmente abriu as nádegas dela e começou a passar a língua no seu anelzinho rosado, molhando bastante seu cuzinho com saliva… Vendo que minha filha estava liberando seu cuzinho pra ele, logo estava novamente com o pau duríssimo!!! Será o que to pensando??? Meu filho estava preparando o cuzinho da irmã pra ser fodido – sera que minha filhinha iria aguentar um pau daquele tamanho? – ele lambeu, lambeu, introduziu a língua, molhou o dedo na buceta dela com seu melzinho que já deveria estar escorrendo, e fez movimento fodendo o cuzinho dela com o dedo.

– Você deixa eu comer seu cuzinho irmã?
– Claro que deixo irmão!!! Você pode fazer o que quiser comigo que eu deixo… Vou querer ser sua sempre.

Nossa depois daquilo que ouvi, tinha certeza que meu filho ia comer a putinha da irmã sempre que quisesse, e como os dois ficam em casa sozinhos a tarde toda com certeza iriam foder todos os dias até enjoar, e como eu não intervi antes e estava gostando do que estava vendo, não podia fazer mais nada, então pensei também em tirar proveito daquela situação, eu ia querer comer a minha filhinha de 8 anos junto com o meu garotao pois era o mínimo que eu merecia depois daquele tesão todo que os dois me proporcionaram.

– Ficaa de quatro, fica!!!
Ele ajeitou ela de quatro e a sua irmã arrebitou sua bundinha e ele louco de tesão apontou sua pica praquele cuzinho, vi o seu pau duro, pulsando, balançando de tesão, pensei comigo: ‘Será que ela vai agüenta aquela rola naquele cuzinho rosado e fechadinho?"
Meu filho já tinha uma rola considerável, meteu primeiro na buceta dela deixando seu pau bem lubrificado, encostou no rabinho da minha filha e segurou ela firme pelo quadril e foi empurrando sua pica dura bem devagarinho, com cuidado, com toda delicadeza que aquele cuzinho merecia, sua pica foi rapidamente alargando aquele delicioso buraquinho.

– Ai irmão!!! Ai!!! Devagar!!! Devagar!!!…
– Calma irmã! Calma! Tá entrando; tá entrando!!!
– Tô sentindo Irmão… Tô sentindo! Aaaaiiii! Aaaaiii!

Meu filho ia empurrando sua rola naquele cuzinho gostoso da irmã e sua rola ia abrindo caminho centímetro a centímetro ate suas bolas encostarem na bucetinha dela, meu filho meteu tudo até o talo e ela agüentou firme, com sua rola todinha enterrada no cuzinho da irmã passou a socar lentamente, puxando e enfiando até o fundo. Minha filha abraçada com o travesseiro; mordia-o e gemia ao mesmo tempo.

– Hummm! Hummm! Ai! Ai! Aaaaiii!
– Que delícia de cu minha irmã…

Meu filho agora metia com mais força e vontade naquele delicioso e apertadinho buraco… Mas, chegou o momento que não dava mais pra segurar, apertou seu quadril com os braços puxando ela de encontro a seu pau e cravou bem fundo com uma última estocada, tremeu como um cão na hora do gozo e soltou seu jatos de porra dentro dela!!!

– Oh!!!!! Que cuzinho gostoso irmã… Hummmmm! Aaaaahhhhhhhhh!
– Isso irmão, goza; goza bastante no meu cuzinho, enche o cu da sua irmãzinha de porra.

Eu pensei comigo "mais que vadiazinha" tao nova e ja era um prostitutazinha.
Minha filha já toda mole por também ter gozado, caiu na cama recebendo em cima do seu corpinho todo o peso do sei irmão, que ficou deitado em cima dela com sua rola ainda enterrada naquele cuzinho apertado, que ele acabou de comer. Fiquei impressionada por ver minha filha agüentar a pica do irmão naquele cizinho fechadinho sem se quer reclamar. Sera que ja tinha dado?
Depois de um bom descanso ele falou pra ela, "vamos tomar um banho ta quase na hora do papai chegar" . Olhei no relógio e faltava meia hora pro horário que eu costumava chegar em casa, saí de fininho pra rua e fechei a porta da sala sem fazer nenhum barulho, depois de meia hora retornei, entrei em casa e meus filhos estavam na cozinha com a mesa do café da tarde preparada, já que não costumamos jantar, dei um beijo em cada um deles, como fazia sempre, agindo como se nada tivesse acontecido, e os dois agiram da mesma forma, “bons atores nós somos”.
Quando terminamos o café achei que deveria falar com meus filhos que eu os vi transando, era a única justificativa que achei pra poder entrar no assunto e pedi a eles pra transarem comigo também, segurei na mão de cada um deles e fale:

– Filhos, preciso lhes dizer uma coisa!!! Que foi pai, fala, estamos ouvindo!!!
– Bem, aazem dois anos que estou sem ninguém, desde que o pai de vocês morreu, nesse tempo todo eu apenas trabalhei pra dar a vocês o melhor que pude, mas já ta na hora de arrumar alguém pra mim, eu também preciso de sexo, depois de dois anos de seca agora eu quero tirar o atraso e matar minha vontade. Meu filho antecipou a mim e disse:
– O senhor arrumou uma namorada e quer apresentar ela pra gente, é isso?
– Não filho, eu não arrumei ninguém, mas preciso de uma mulher pra matar meus desejos e me satisfazer sexualmente!!!

Hora da verdade:

– Então hoje eu vi vocês dois transando no seu quarto!!! Os dois se olharam e ficaram com aquele ar de assustados, mas eu pra acalmá-los continuei: Eu poderia ter entrado no quarto e acabado com a transa de vocês, mas por ter visto a felicidade de vocês dois, deixei rolar e fiquei só assistindo, confesso que desde que a mae de vocês morreu foi a primeira vez que senti tesão de verdade, não consegui segurar e fui ao banheiro me masturbar e gozar pra poder me aliviar um pouco, quase morri de inveja de você filhao. Ouvindo isso, minha filha teve um sobressalto, mais depois sorriu pra mim.

– Enfim, vocês podem continuar transando mesmo na minha ausência, e se eu tiver em casa e vocês sentirem vontade não se preocupem, tem todo o meu apoio, podem foder a vontade, e você mocinha, trata de trata de tomar remédio pra evitar uma gravidez do seu irmão. E vc rapaz, se for comer alguem fora, use camisinha.
– Eu nao tranzo com outra mulher pai. Eu ja tenho a minha. Nisso ele se abaixou e beijou a boca da irma.
Se vcs vissem a cena, ficariam com o pau e bucetas babando. Meu filho ja homem feito, beijando uma criança de 8 aninhos. Admito que nunca vi coisa mais excitante nesse mundo.

Sabe, as vezes vale a pena fechar os olhos pro que ta acontecendo, ignorar, deixar o preconceito de lado e deixar nossos filhos se descobrirem, descobrir a sexualidade e os prazeres que o sexo nos da, sem com isso deixar de orientá-los, conversar abertamente, dizer o que pensa sem reprimi-los. Se não fizerem perto de nós, acabarão fazendo longe e com qualquer um, quando o tesão bate, e o desejo aflora, não tem como segurar, hoje em dia eles estão fazendo sexo cada vez mais cedo, e o incesto é uma realidade cada vez mais comum.

Espero que tenham gostado desse relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 139 votos)

Por #

106 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jordan

    Desculpe minha ignorância, com 9 já engravida???
    Tenho gozado dentro de uma ai é fico com isso na minha cabeça

    • Anonimo

      Provavelmente não, amigo. Fique despreocupado e goze nela mais um pouco. Boa foda pra vc

    • L****

      A menina só engravida se já tiver menstruado

  • Responder Da

    Çomi minha linda sobrinha na sexta feira

  • Responder Tenkku cafeteri

    Vou levar esse conto para a policia

  • Responder Alan

    Seu lugar é na cadeia seu depravado nojento.

  • Responder Alex

    Independente da idade ela quis, não vejo nada demais, eu comeria também, apesar da idade e só ir devagar, fiquei excitado, já comi minha irmã na infância, é bom demais, deixa a fantasia dos dois rolar, tenho certeza que ela gostou, deixa ele comer. Fiquei de pau duro só de imaginar ela gemendo na pica do irmão.

  • Responder Fabio Safado

    Corrigindo telegram @safadinhotarado2018

    • Batsanto

      Adoro contos de irmaos fudendo. Fudi minha irmã quando ela tinha 10 anos e eu 18. Descabacei a buceta e o cu dela. Comi ela até os 15 anos

  • Responder Fabio Safado

    Eu já trepei com mãe e filha juntas uma vendo a outra se fodida eu amo tenho alguma experiência se vc é mamãe quer descrição e que ve sua filhota mete me chama nao vai se arrepender e nao é como muitos falam tem que ir c cautela e ela logo tara toda viciada em sexo me chama @safadinhotarado to te aguardando no tele

    • Alex

      Vcs tem alguma dica para mim, como faço pra comer a minha de 20. Já mostrei o meu pau. Tenho vontade de comer uma de 10, bem apertada, levo pro motel,

  • Responder Ginho Moreno Corrêa

    QUERO SABE QUANDO VC TBM COMECOU A COMER SUA FILHA JUNTOS OU SEPARADO DO SEU FILHO

  • Responder Jvf

    Eu comi minha filha dos 12 aos 20 tem 4 ano no que paramos de trás ar pq ela casou má ainda depois de casada comi ela mais de 30 vezes

    • Alex

      Sortudo vc, só doido pra comer a minha, não tenho chance com ela, me conta, deve ser uma delícia comer a filha, parabéns, continua comendo.

    • Robson Moreno

      tem mais contos pra essa história?Tenho fetiches

  • Responder Madaline

    Falei pra minha mae que meu pai tava mexendo na minha xerequinha quando eu tinha 7 aninhos e ela tirou minha roupa me jogou na cama abriu minhas pernas e falou : essa xerequinha de vagabunda ja ta pronta pra tomar umas pirocadas do papai depois de umas boas lambidinhas no grelinho que a mamae vai dar.
    Rasgou minha calcinha e chamou meu pai pra ver ela mamando meu grelo.
    Depois colocou a boceta babada na minha boca e me obrigou a sugar o melzinho que escorria da ppk dela e falava : ” isso sua puta do caralho mama a xota da mamae,vadia!”
    Meu pai veio e meteu na minha boceta com tanta força que desmaiei quando voltei a mim ele tava me estuprando e falando : Foi reclamar pirainha? Se fudeu agora vai ser estuprada pelo papai e pela mamae todo dia sua puta arrombada.”

    • Ped Paulo

      Madaline sua putinha. Sua obrigação era dar prazer a eles. Que bom que você hoje concorda com isso

    • @Pires88

      Chama para conversar @pires88

    • Alex

      Mamãe decidida, gostei da atitude, o maridão queria e vc liberou, assim que se faz, me deu vontade de comer ela também, quem sabe a dóis, vamos ensinar mais pra ela, tô de pica dura, que tesão, deve comer direto, vcs dormem juntos? Queria uma mamãe assim tbm, liberal. Viveríamos muito bem assim. Que delícia!!

    • Anonimo

      Sua mãe fez mais do que certo

    • Robson Moreno

      Eita que mãe safada né? Quase tive uma ex esposa assim tbm (fiquei sabendo depois…) Não tive a sorte antes.. na época a menina tinha seus 12 anos….pqp Gostaria de ter feito.

    • ReyLobo

      Poxa:( é triste ver que passou por isso a força… Seus pais nunca deveriam ter filhos mas tudo bem, eles pagaram pelo oque fez e só espero que a senhorita não seja assim, seja melhor que seus pais, e nunca fazer isso com seus filhos, não merecem passar pelo pior da humanidade..
      Ame eles como o certo de amar e os ajude a evoluir, não dalos prazer do errado..

  • Responder Fudedor de criancinha

    Tbm arrombei minha irmã quando ela tinha 8 aninhos,fudi nela a força,aquela puta só queria gozar na lingua e me dar a xereca que é bom nada.
    Fudi a força arrombei a bocetinha e o cuzinho dela todo.
    Deixei toda larga e ainda esculachei na porrada.
    Obriguei a engolir esperma e mijei na cara.
    Eu ja tinha 18 anos.
    Transei gostoso…gozei muito principalmebte pq ela nao queria,esperneava e tomava porrada e vara no cuzinho e na pererequinha.

    • Ped Paulo

      Fudedor de criancinha, deixa teu telegram aqui. Gostei de você

    • Alex

      Que delícia hein, é isso aí, se ela quis, come gostoso, fiquei com pai duro só de imaginar.
      Agora minha vontade é meter a pica na filha adulta, tenho tesão nela ao ponto de ficar pelado no meu quarto, com a porta um pouco aberta, pra vê se olhasse eu com a pica dura, a vontade é que ela entrasse, aí ia comer muito gostoso ela no sigilo.

    • Anonimo

      Você é macho, tem todo direito de fuder qualquer fêmea. Ela deveria agradecer por ter sido estuprada por você.

    • Tu vai saber

      Porra q tesão! Conta mais pra gente sobre isso e deixa teu telegram ai, pow

  • Responder MAX

    oxi …o pai tbm tem que se aliviar dentro da buceta dessa putinha de 8anos …os dois tem que tratar ela como uma prostituta putinha e submissa dentro dessa casa …
    fazer ela entender que eles dois são os machos dela e aliviar as bolas deles sempre que eles quiserem. ..

    se fosse minha filha , eu lotava ela de porra direto

    sete sete nove nove nove vinte e sete zero sete quatro oito …tenho cp

    • Anônimo

      Que delícia

    • Mãe vagabunda

      Deixo vc foder e espancar minha filha de 9 aninhos.
      Ensinar a ela como satisfazer um macho.
      Vem meter essa pika nela..ela nao gosta mas eu enfio a lingua e o dedo na xerequinha dela.
      Ja arranquei o cabacinho assim.
      Agora falta um macho pra lotar ela de porra e esculachar essa vagabundinha,alargar ela todo cu e bocetinha.

    • SenhorLeiteQuente

      Mãe vagabunda passa seu telegram

    • Alex

      Eu também, enchia ela de porra, come ela pra valer, é sua mesmo, se fosse minha era pica direto, se deu vontade e tesão e ela deixa, qual o problema, estou de pau duro , com vontade de comer ela, vc me empresta, pode observar enquanto como, de prometo de entregar ela bem comida e lotada de porr a.

  • Responder Anônimo

    Sexo entre irmãos.. show… vamos conversar no telegram @pauleth

  • Responder Anônimo

    Show de bola, fiquei com tesão!
    Alguém tem interesse em montar um grupo no Zap para trocarmos vídeos e fotos? Eu tenho muitos!!!

    • Harry gordo

      Manda mensagem no telegram @harry gordo

    • Renato Santos tenho fotos

      Sim

    • pricardos

      Tenho interesse sim.

    • Régis

      Sim,tenho interesse

  • Responder Christian de Santa

    Adorei, realmente eu queria comê essa sua filha, que delícia !! Tesão

    • Mãe vagabunda

      Deixo vc fuder a minha..tem 7vaninhos pronta pra levar rola no cu e na pererequinha..
      Mas tem que fuder e esculachar…fazer de vagabunda de esquina.
      Mijar na carinha obrigar a engolir esperma e da muita porrada nela.
      E eu toco uma siririca e falo putaria..seguro ela pra vc estuprar gostoso…

    • Marcos

      Oiii

    • Alex

      Eu também, nessa idade ensinaria tudo pra ela, pau duro, quero ela, vou ser carinhoso, depois arregaço ela, de preferência no motel

  • Responder Casado.

    Tenho uma enteada muito gostosa. Tenho vídeos e fotos dela. Alguém afim de trocar fotos, vídeos e idéia sobre incesto. Kb.representacoes01gmail

  • Responder Melissa

    Isso eh d vdd?

    • Robson Moreno

      Nao sei mas que é gostoso ler é.. vc gosta? me conte suas aventuras

    • Robson Moreno

      Vamos melissa me conte

  • Responder Autor do conto desse plágio

    Esse conto é plágio. Eu escrevi essa história e tu só trocou os nomes e alterou algumas coisas. Mas o meu é verdadeiro, bem melhor escrito.

    • Anônimo

      Manda link do original

    • anônimis

      por isso coloco meu apelido

  • Responder Andressa

    Tenho 17 anos e adoro muita putaria. Quem quiser conversar chama no e-mail: [email protected]
    Ou telegram: https://t.me/AndressaNunes

    • Orisvone

      Me ADC no meu face orisvone Alves souza

    • Jo

      Oie eu também adoro isso

    • Alex

      Adoro putaria tbm, tenho várias, quem sabe a gente se encontra.

    • Robson Moreno

      Olá. Não tá afim de conversar sobre isso comigo? Gosta de homens mais velhos?

  • Responder Bb

    Tenho uma irmanzinha safadinha mais tenho que saber oq fazer pra ela fazer tudo comigo [email protected]

    • Alex

      Irmã é mais fácil de comer do que a filha. Vai em frente e come.

    • Jonesalcantara

      Você tem que ganhar a confiança dela, depois , e só fode gostoso,

  • Responder Roberto

    nossa delicia de contos , eu sei como e pois pratico tb com minha filha e minha sobrinha delicia mesmo . se quiser trocar experiencia meu email e [email protected]

  • Responder Rehnatinha

    que delicia de conto!!!!

    • Anônimo

      Vamos trocar msg…[email protected]

    • Guga

      Verdade

  • Responder Japonês Pintudo

    Este conto é copiado,li um igualzinho no site,não consigo lembrar mas juro,esta história é copiada e o safado mentiroso alterou algumas passagens pra não ficar muito na cara que foi copiado
    Este site já foi bom,agora com smartphone na mão qualquer viado,corno enrustido e vadia coloca pra fora seus sonhos não realizados e por aí vai,aff

    • Autor

      Só se copiaram de mim. Prova que é copiada, traga datas! Invejoso.

    • Safafo

      Oi posso te conhecer?

  • Responder Anônimo

    Vai toma no cu , criança de 8 anos já é demais ,pedófilos desgraçados

  • Responder Tonny

    Bom conto. Quem quiser trocar experiencias ou algo mais é so mandar contato
    [email protected]

  • Responder [email protected]

    Bom conto,gostei eu tambem comia a minha ermâ,eu tinha dez anos e ela tinha oito e transamos até os vinte anos.

  • Responder [email protected]

    O Julio é mais um corno destes recalcados que entran nestes sites para criticar. Se não gostas,que tá fazendo aí seu bosta.Vai assistir os cultos do Edir Macedo porra.

    • John Deere,Matador de Veados

      E você é um veado sem vergonha que se descubro onde está vai se dar mal junto com tudo que é veado que estiver contigo!

    • Jvf

      Falei que comi minha filha dos 12 aos 20 mas na verdade quando comi ela a primeira vez ela tinha 11 anos mas ela batia punheta pra mim e culpava meu pau desde os 9 anos eu não comi ela antes pq não tinha coragem mas de tanto ela insistir não aguentei e acabei comendo ela.

  • Responder Anônimo

    Conto muito delicioso fiquei de pau duro só de ler. Adoraria ter uma filhinha gostosinha assim. Adoro incesto. Skype: [email protected]

    • Alex

      Também gosto demais, é só querer que meto a vara, sem problemas, o que vale é o tesão.

  • Responder Pedro pinto

    [email protected]

  • Responder Anônimo

    “… desde que o pai de vocês morreu…” Como assim? Não entendi nada. Ele não é o pai???

  • Responder Anônimo

    https://chat.whatsapp.com/INUhj7j9kEx73G7MJmO9SM

  • Responder Admirador do amor

    Esse sim é um pai de verdade.
    Que encoraja os filhos a serem felizes. Acho que podia ter pedido para os dois transarem na sua frente
    Mas parabéns pelo pelo conto.

    • Bia

      Com certeza. Sexo nada mais é do que amor. Tenho uma sobrinha de 5 anos e chupo todo dia a bucetinha dela, ela adora

    • Rafaella

      Bia danadinha.. rs

  • Responder Anônimo

    legal

    • Alex

      Que delícia, ela deve ficar doidinha, quando vai comer a bucetinha dela, se precisar de ajuda, te ajudo a comer.

  • Responder Eletrônico

    Não entendi nada, uma hora vc fala como se fosse a mãe outra como se fosse o pai
    E aí?

  • Responder tesao 1000

    parabens, o meu conto que ja li, adoraria ver um vidio assim … [email protected]

  • Responder [email protected]

    hum que delicia, eu tenho 3 filhas novinhas,
    add Skype [email protected]

    • Alex

      Hum, libera uma pra mim, vou brincar com ela, depois como bem gostoso.

  • Responder Bucetuda

    Fiquei de bucetinha molhada e bate uma imaginando ser a menina, pois foi nesta idade que comecei no sexo

    • julio

      Acheiesse conto uma merda e bando de pedófilos que site podre que apaio pedofilia

    • Marcos

      Quero comer VC toda me ad no [email protected]

    • GOSTOZÃO 2.0

      CARAMBA começei com 5

  • Responder Pachecao

    Estou super exitado e com muita vontade de transar com vocês vou bater uma Punheta me imaginando estar comendo a bucetinha da sua filhinha e quem sabe dando o rabo para você e seu filho… Continue você também comeu Ela????

    • tio sacana

      q delicia pachecão…que tal falarmos sobe isso. [email protected]

  • Responder Janete Souza

    Adorei muito bom
    Beijos

    • Negão insaciável

      Também amei me levou ao ápice do prazer

    • Futuro Padrasto

      Estou namorando uma Mãe solteira e acho que ela está “facilitando as coisas” pra eu inicar a filha (Novinha) dela. Será ?

  • Responder Gostoso João

    Um dos melhores contos de incesto que já li aqui, bati aquela punheta bem gostosa e gozei demais imaginando toda a cena. 11 anos de diferença entre seu filho e sua filha, não vejo a hora de ver você entrando no meio deles e participar dessa deliciosa aventura também. Seu filho completou 19 anos esse ano ou ele irá completar 20 anos esse ano? E sua filha completou 8 anos esse ano ou irá completar 9 anos esse ano? Parabéns pelo conto, particularmente eu amei.