#

Flagrei meu filho de 19 anos fodendo a irmã de 8

2159 palavras | 407 |4.23
Por

Olá, meu nome é Claudio, tenho quarenta e dois anos e sou viúvo há dois, tinha dezoito anos de casado quando minha mulher sofreu um AVC, ficou internada num hospital por duas semanas, mas não resistiu e veio a falecer. Desde então moro em casa somente com meus dois filhos, Igor e Laura, Igor é o mais velho, 19 anos, branco, 193 de altura, sarado, um garoto muito bonito e a Laura é a minha caçula de 8 aninhos. Eu tenho muito orgulho deles, por nunca terem me dado nenhum tipo de aborrecimento.
Eu sempre trabalhei, e depois que fiquei viúvo, fiz o que pude pra não deixar faltar nada em casa, nem pra mim, e nem pros meus filhos que estudam de manhã, e a tarde são obrigados a ficarem em casa sozinhos, enquanto eu batalho pra por o sustento em casa. Mas outro dia eu tive um mau estar no serviço, passei pelo ambulatório medico e depois fui dispensado, peguei o circular e retornei pra minha casa chegando mais cedo, aí fui surpreendido, quando empurro a porta e entro ouço aqueles gemidos baixinhos, típico de quem esta sentindo muito prazer na pica do seu amado, parei pra ouvir melhor, e percebi que aquele som vinha do quarto do meu filho, pensei comigo, esse moleque é muito filho da puta, trouxe alguma vagabunda pra comer dentro de casa na minha ausência, é muito abusado mesmo, vou acabar com essa sem vergonhice agora mesmo, pé ante pé fui em direção ao quarto pra dar um flagrante nos dois safados. Mas qual não foi minha surpresa ao chegar na porta do seu quarto que estava semi-aberta, já ia meter o pé na porta, quando olho pra dentro e vi que aqueles gemidos era da minha própria filhinha, que gemia gostosamente na pica do irmão.
Ela estava de quatro nua na cama enquanto ele fodia a criança por tras. Aquilo me revoltou, ao ver que meus filhos transavam na minha ausência, mas ao mesmo tempo ao ver aquela cena fiquei paralisado, imóvel, e não sei porque, ao invés de agir, acabar com aquela festinha dos dois, preferi fechar os olhos, “modo de dizer” eles estavam bem abertos, ignorei o fato de isso configurar como pedofilia e deixei rolar, e vi meu filho bombando firme na irma, até urrar e gozar dentro dela. Não tem como negar que apesar da surpresa fiquei com tesão também assistindo inerte os dois fodendo deliciosamente dentro daquele quarto, eu levei a mão no meu pau que já estava todo melado. Continuei observando e depois de ter gozado dentro dela os dois deitaram na cama e ficaram se beijando, um beijo delicioso quente como de dois apaixonados, os dois estavam super felizes e eu pensei: Porque acabar com essa felicidade? Vou deixar acontecer o que tiver de acontecer, depois minha filha ainda chupou a pica do irmão ainda molhada com a porra depositada dentro dela misturada com seu próprio gozo, chupava tão gostoso que logo a rola do irmão ficou de pé, dura de novo. Agora na tradicional papai-mamãe ele subiu em cima dela e cravou de novo sua pica na bucetinha – que pelo visto nao mais virgem a um bom tempo – da irma que apenas gemia enquanto ele socava sua pica nela. Fiquei assutado pq ele tem 1.93 e é forte e ela muito pequena pra aguentar aquilo. Mas a cena toda me excitou ainda mais. Um cara daquele tamanho mandando ver numa crianca, era excitante demais.
Alguns minutos os dois estavam gozando mais uma vez, eu não resisti, sai de mansinho e fui ate meu quarto, entrei no meu banheiro e me aliviei numa gostosa punheta. Depois voltei pra porta do quarto do meu filho, e vi minha filha agora cavalgando a pica dele, e meu pensamento voou imaginando desde quando ele a comia, ha 1, 2 ou 3 anos? Eu via a pica dele entrando e saindo da bucetinha de criança dela… uma delicia, admito. Era lindo ver minha filha cavalgando sua bucetinha naquela pica rosada e comprida do meu garotao, depois ela saiu de cima e se virou colocando a pica dele na boca enquanto ele chupava sua bucetinha num delicioso meia nove, ela tremia e esfregava sua buceta na boca dele movimentando seu quadril, ate parar, minha filha tinha gozado na boca do irmão. Quando vi ela tossir, quase se engasgando com a porra dele derramada em sua garganta, os dois estavam se esbaldando, com a certeza de que não tinha ninguém em casa e que estavam sozinhos, mal eles sabiam que seu pau estava ali, bem pertinho apreciando tudo e gostando do que estava vendo, um garotao, estilo playboy fodendo gostoso a buceta da sua irmazinha de 8 aninhos.
Já tinha passado mais de uma hora depois daquele meia nove e eu estava impaciente pra ver os dois se pegando de novo, mas será que ele agüentava mais uma, ta certo que jovem tem muita testosterona, muita adrenalina, mas ele já tinha comido a bucetinha dela duas vezes e gozado mais uma na sua boquinha, será que ainda tinha fôlego pra mais uma, estava eu naquela maior expectativa quando ele de repente fez com que ela voltasse a ficar de bruços começou a beijar aquela bundinha branca da irmã, enchia de beijos suas nádegas e dava pequenas mordidinhas deixando minha filha toda excitada dando gritinhos de tesão. Quando finalmente abriu as nádegas dela e começou a passar a língua no seu anelzinho rosado, molhando bastante seu cuzinho com saliva… Vendo que minha filha estava liberando seu cuzinho pra ele, logo estava novamente com o pau duríssimo!!! Será o que to pensando??? Meu filho estava preparando o cuzinho da irmã pra ser fodido – sera que minha filhinha iria aguentar um pau daquele tamanho? – ele lambeu, lambeu, introduziu a língua, molhou o dedo na buceta dela com seu melzinho que já deveria estar escorrendo, e fez movimento fodendo o cuzinho dela com o dedo.

– Você deixa eu comer seu cuzinho irmã?
– Claro que deixo irmão!!! Você pode fazer o que quiser comigo que eu deixo… Vou querer ser sua sempre.

Nossa depois daquilo que ouvi, tinha certeza que meu filho ia comer a putinha da irmã sempre que quisesse, e como os dois ficam em casa sozinhos a tarde toda com certeza iriam foder todos os dias até enjoar, e como eu não intervi antes e estava gostando do que estava vendo, não podia fazer mais nada, então pensei também em tirar proveito daquela situação, eu ia querer comer a minha filhinha de 8 anos junto com o meu garotao pois era o mínimo que eu merecia depois daquele tesão todo que os dois me proporcionaram.

– Ficaa de quatro, fica!!!
Ele ajeitou ela de quatro e a sua irmã arrebitou sua bundinha e ele louco de tesão apontou sua pica praquele cuzinho, vi o seu pau duro, pulsando, balançando de tesão, pensei comigo: ‘Será que ela vai agüenta aquela rola naquele cuzinho rosado e fechadinho?"
Meu filho já tinha uma rola considerável, meteu primeiro na buceta dela deixando seu pau bem lubrificado, encostou no rabinho da minha filha e segurou ela firme pelo quadril e foi empurrando sua pica dura bem devagarinho, com cuidado, com toda delicadeza que aquele cuzinho merecia, sua pica foi rapidamente alargando aquele delicioso buraquinho.

– Ai irmão!!! Ai!!! Devagar!!! Devagar!!!…
– Calma irmã! Calma! Tá entrando; tá entrando!!!
– Tô sentindo Irmão… Tô sentindo! Aaaaiiii! Aaaaiii!

Meu filho ia empurrando sua rola naquele cuzinho gostoso da irmã e sua rola ia abrindo caminho centímetro a centímetro ate suas bolas encostarem na bucetinha dela, meu filho meteu tudo até o talo e ela agüentou firme, com sua rola todinha enterrada no cuzinho da irmã passou a socar lentamente, puxando e enfiando até o fundo. Minha filha abraçada com o travesseiro; mordia-o e gemia ao mesmo tempo.

– Hummm! Hummm! Ai! Ai! Aaaaiii!
– Que delícia de cu minha irmã…

Meu filho agora metia com mais força e vontade naquele delicioso e apertadinho buraco… Mas, chegou o momento que não dava mais pra segurar, apertou seu quadril com os braços puxando ela de encontro a seu pau e cravou bem fundo com uma última estocada, tremeu como um cão na hora do gozo e soltou seu jatos de porra dentro dela!!!

– Oh!!!!! Que cuzinho gostoso irmã… Hummmmm! Aaaaahhhhhhhhh!
– Isso irmão, goza; goza bastante no meu cuzinho, enche o cu da sua irmãzinha de porra.

Eu pensei comigo "mais que vadiazinha" tao nova e ja era um prostitutazinha.
Minha filha já toda mole por também ter gozado, caiu na cama recebendo em cima do seu corpinho todo o peso do sei irmão, que ficou deitado em cima dela com sua rola ainda enterrada naquele cuzinho apertado, que ele acabou de comer. Fiquei impressionada por ver minha filha agüentar a pica do irmão naquele cizinho fechadinho sem se quer reclamar. Sera que ja tinha dado?
Depois de um bom descanso ele falou pra ela, "vamos tomar um banho ta quase na hora do papai chegar" . Olhei no relógio e faltava meia hora pro horário que eu costumava chegar em casa, saí de fininho pra rua e fechei a porta da sala sem fazer nenhum barulho, depois de meia hora retornei, entrei em casa e meus filhos estavam na cozinha com a mesa do café da tarde preparada, já que não costumamos jantar, dei um beijo em cada um deles, como fazia sempre, agindo como se nada tivesse acontecido, e os dois agiram da mesma forma, “bons atores nós somos”.
Quando terminamos o café achei que deveria falar com meus filhos que eu os vi transando, era a única justificativa que achei pra poder entrar no assunto e pedi a eles pra transarem comigo também, segurei na mão de cada um deles e fale:

– Filhos, preciso lhes dizer uma coisa!!! Que foi pai, fala, estamos ouvindo!!!
– Bem, aazem dois anos que estou sem ninguém, desde que o pai de vocês morreu, nesse tempo todo eu apenas trabalhei pra dar a vocês o melhor que pude, mas já ta na hora de arrumar alguém pra mim, eu também preciso de sexo, depois de dois anos de seca agora eu quero tirar o atraso e matar minha vontade. Meu filho antecipou a mim e disse:
– O senhor arrumou uma namorada e quer apresentar ela pra gente, é isso?
– Não filho, eu não arrumei ninguém, mas preciso de uma mulher pra matar meus desejos e me satisfazer sexualmente!!!

Hora da verdade:

– Então hoje eu vi vocês dois transando no seu quarto!!! Os dois se olharam e ficaram com aquele ar de assustados, mas eu pra acalmá-los continuei: Eu poderia ter entrado no quarto e acabado com a transa de vocês, mas por ter visto a felicidade de vocês dois, deixei rolar e fiquei só assistindo, confesso que desde que a mae de vocês morreu foi a primeira vez que senti tesão de verdade, não consegui segurar e fui ao banheiro me masturbar e gozar pra poder me aliviar um pouco, quase morri de inveja de você filhao. Ouvindo isso, minha filha teve um sobressalto, mais depois sorriu pra mim.

– Enfim, vocês podem continuar transando mesmo na minha ausência, e se eu tiver em casa e vocês sentirem vontade não se preocupem, tem todo o meu apoio, podem foder a vontade, e você mocinha, trata de trata de tomar remédio pra evitar uma gravidez do seu irmão. E vc rapaz, se for comer alguem fora, use camisinha.
– Eu nao tranzo com outra mulher pai. Eu ja tenho a minha. Nisso ele se abaixou e beijou a boca da irma.
Se vcs vissem a cena, ficariam com o pau e bucetas babando. Meu filho ja homem feito, beijando uma criança de 8 aninhos. Admito que nunca vi coisa mais excitante nesse mundo.

Sabe, as vezes vale a pena fechar os olhos pro que ta acontecendo, ignorar, deixar o preconceito de lado e deixar nossos filhos se descobrirem, descobrir a sexualidade e os prazeres que o sexo nos da, sem com isso deixar de orientá-los, conversar abertamente, dizer o que pensa sem reprimi-los. Se não fizerem perto de nós, acabarão fazendo longe e com qualquer um, quando o tesão bate, e o desejo aflora, não tem como segurar, hoje em dia eles estão fazendo sexo cada vez mais cedo, e o incesto é uma realidade cada vez mais comum.

Espero que tenham gostado desse relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 391 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

407 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Contos com novinhas sempre mexe com a imaginacao. Sem contar que elas estao exibidas demais, nao ha quem resista.

  • Responder Ruben ID:1cyjshx1cbqe

    Como denuncia esta merda?!? Isto não e normal, isto e pedofilia, esse tarado esta a solta, imaginem o que ele n faz a uma crianca se estiver sozinho com ela, de tudo isso que ele imagina, fiquei ainda mais chocado com a quantidade de perversos igual esse filho da puta aqui nos comentarios

  • Responder Edson M. ID:8effb9sd99

    Adoro uma novinha tbm já até fiquem com uma…
    @pvd_monteiro23

  • Responder Francisco Fernandes ID:1kxv7rql

    É muito gostoso ler esse conto vocês são nota 1.000

  • Responder Policial, vou te prender ID:41igtiktd99

    Puta conto mentiroso, como é que pode uma garotinha de 8 aninhos aguentar um cacete de um rapaz de 19 anos, gozar (sem saber o que é isso ainda) e mais, pedir mais ainda, até no cuzinho. E que pais FDP esse que ainda concorda com isso, se masturba vendo e ainda quer dar conselhos pra ela com 8 aninhos tomar remédio pra não ficar grávida, isso é muita mentira junto.

  • Responder Meu pau na sua mão ID:dloyacxib

    8 anos aguenta um rola de 19?
    Então o cara era um piroquinha

  • Responder VOVOP3D0 ID:40vpli0noib

    Sem dúvida um dos melhores contos desse site que delícia que tesão eu me imaginei no seu lugar também faria o mesmo eu gozei 2 vezes durante a leitura tá de parabéns espero a continuação

    • Robot ID:y13wfmbyupr

      9 anos nem prazer sente filho da puta

    • Adenilson ID:81rios5t0k

      Eu te quero

  • Responder Rafael ID:1d9b02rxfpg7

    Queria ve

  • Responder juliana ID:1dgyb7ahptzb

    Dei aos 9 a primeira vez,a ppkk porque eu quiz,pro meu padrastro,a rola dele era muito grande, maior que dos meus primos e colegas que eu pegava e mamava

    • Flor ID:g2a5ljb0d

      9 anos sente prazer???

    • Noturno ID:mpxflloxpxx

      Q delícia,vc já gozava,com eles?

    • Noturno ID:mpxflloxpxx

      Qtos anos tem agora?

    • Comedor ID:g3irnkozi

      Uiiiis safadinha vem cá

    • Edi ID:yb0ekehm

      Sempre vc Juliana putinha gostosa

    • pedro paulo ID:1cxcv69z8z3a

      vc esta com quando ano vc acostumou de dar para pau GG

    • Mt ID:1ds9a3pbucpr

      Nossa

    • Carlos ID:3wcq4pzrd

      Gosta

  • Responder PAI ID:1dgyb7ahptzb

    TB aconteceu comigo, flagrei meu filho de 24 pegando a irma de 12,na verdade filha da minha esposa,como pai e homem fiquei calado pois ela parecia concentir,e nao é a primeira vez que acontece pois ele ja fudeu o irmao mais novo de 14 tb…
    No inicio pensei que fosse algo da idade,mais é tudo concentido,os 3,nao sei o que fazer,esposa nao sabe, na verdade ninugem,só meu irmao, que acabei contando,mais ele disse que era pra deixar,sao livres pra fazer o que quizer…

    • Alguém ID:on93s5mv9i

      Parem com isso de achar que é concentido, crianças são inocentes e por isso são fáceis de se manipular, se eu vejo alguém fazendo isso com uma filha minha ele no mínimo vai ficar sem pau pra sempre.

  • Responder Deborah ID:1evf0efuelll

    Eu gosto demais da parte de oral, beijuuusssss deborahfrancine @ protonmail . com

    • Indiomar kraho ID:xe2s5u44

      Fiquei de pau suspirando de tesão

    • Larissa ID:6i2madlhrd

      Alguém pra chupar minha bucetinha que nunca foi chupada?eu sou casada mas meu marido não presta nunca chupou

    • Casadinho ID:1cs3js5qz8zv

      Oi, Larissa, vc pra mim que eu chupo tua bucetinha. Chama: casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

    • Elio ID:gqbads6ib

      Oi Larissa quero te chupar bem gostoso
      Me escreva
      [email protected]

  • Responder Edu ID:w72k7chk

    Como é bom foder uma 9

    • Sebastião ID:469cp0l1hrb

      Gostei fiquei de pau duríssimo 😋

    • rafael ID:1d5cmc6kubxb

      goistei que fiquei de pau durissimo😝

  • Responder Transdopapai ID:1du93sa9eksd

    Sempre tive boas lembranças de quando meu tio e meu pai me davam leitinho! Em familia é tão gostoso!

    @Transdopapai no teleg

  • Responder marcos ID:7xbyqz1k09

    muito bom gozei lendo

    • Sousa gomes ID:1e3cxqn58yj0

      Eu fico imaginando si ele começou a comer ela com 6 ou com 7 e pensando de como foi esse dia imagino a cena dela de quatro com a bundinha pequena e ele com o puzão esfregando e colocando pela primeira vez nela e ela perdendo o cabaço e sangrando com sua bucetinha melada

    • Adymau ID:1d2n7adtpu23

      Vem aqui

  • Responder Tonem ID:on91e33fii

    Pego uma casada crentinha, ela tras a filha dela com desculpa de levar a menina ao medico. Ela fica na cadeirinha enquanto eu fodo a mae dela… Adoro ela olhando vendo a mae sendo fodida feito vadia. Ja pedi pra ela deixar eu gozar na putinha. A qualquer instante ela vai ceder eu sei disso e vou lotar a boquinha da nenem de porra

    • T. C. P. ID:1e75hdrab8e5

      Eu foi com minha irmã, eu tinha meus 13 anos quando minha irmã de 15 anos me dá flagrou batendo uma punheta, foi quando ela chegou e me pegou no meu pau e tocou até gostar. Hoje ela e casada eu também casei. Nunca mais aconteceu isso e nós não comentamos nada!

    • T. C. P. ID:1e75hdrab8e5

      Más eu hoje somos adultos e pelo o menos arrependo de ter bom deixado minha irmã tocar punheta pra mim

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Ola T.C.P. Porque não comeu ou fez ela chupar na época? Só bateu uma punheta pra ti? Ela deveria estar com fogo na pepeka.

    • Safadao ID:3eexzues6ik

      Sério cara? Real isso aí?

    • @nauah ID:1cmaxlafem6g

      Delícia de mais chama pra nós troca ideia

    • Diego ID:v7phjvoekjx

      Doente

  • Responder Reginaldo ID:g625bhb0d

    Eu tambem quero

  • Responder Reginaldo ID:g625bhb0d

    Eu queria que ela tambem chupava o meu tambem

  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    Fez certo em não impedir, todo homem tem o direito de fazer oq quiser e usufruir do que conquistou. Ela pertence a ele agora e você não pode fazer nada, ela é propriedade dele!

  • Responder Segre nosso ID:cyvs5khri

    Segre nosso
    Fico assim isto é começou assim quando era pequena sempre saía na rua meu pai todo mundo dizia é pai dessa menina não é mulherada lá será que ela não vê Será que ela não vê ele nisso eu cresci vendo aquilo de resolvi esconder ele dentro do guarda-roupa para ver o que meu pai fazer aquelas mulheres no quarto quando foi ele chegou tirou a roupa e foi direto na porta do guarda-roupa onde estava escondida quando ele abriu a porta fiquei de boca aberta aquela coisona comprida se esticada bem na minha frente assim fica de boca aberta ele olhou para minha cara assim não disse nada só vou encostando assim quando encostou na minha boca eu abri minha boca comecei a sugar aquilo ali como se quisesse voltar gostando eu só batia com a cabeça aí ele encheu minha boca daquele líquido eu pensei o seguinte porque que eu vou fazer com isso quando ele tirou assim que que eu vou fazer com ele beleza foi a coisa mais maravilhosa que já vê acontecendo e ele falou filha se você não vai dar segredo não vou trazer mais mulher que vai ficar eu e você sempre fazer brincadeirinha mas é segredo nosso tá bom você promete para o papai você só bateu com a cabeça em cima não podia responder nada porque minha boca cheia de porta sem saber se eu fosse perdendo o guarda-roupa que eu fazia com medo xingar perguntas pedindo engolir tinha vergonha né e eu cresci nessa vida aí com meu pai sempre a p**** dele até aconteceu a primeira vez foi maravilhosa quando ele transou comigo

  • Responder Lucas ID:8315r1920k

    Fez sexo c sua filha tbm? Ela aguentou?

    • João ID:8eez7a5vzj

      Sim

  • Responder NDL ID:5h7a6r41

    Essas meninas de hoje, todas safadinhas.
    Tem de aproveitar quando surge uma chance.
    @Naldinho40

  • Responder Bruna ID:gqbumlk0d

    A menina de 8 anos já é uma vadiazinha e eu com 15 ainda sou virgem

    • Jorge ID:gqb5lg041

      Aproveita, Bruna. Perde com alguém que vc goste e saiba fazer. Vc vai amar!

    • Robson Moreno ID:1dpcepgit7o9

      Nossa com 15 anos? Quer perder a virgindade com homem mais velho que vc?Tenho 49

      [email protected]

    • Fox perez ID:1daia32eyut5

      Amo meter num cu vc topa, gosto de ejetar porra la no fundo, de preferencia beijando de lingua.

    • Reginaldo ID:g625bhb0d

      Deixa eu tirar sua vigidade

    • Claudio ID:1d03wgxicc6b

      Virgem na bucetinha né ? Mas aposto que dá o cusinho né amor !!!

    • Japa ID:6g6byuh20i

      Quero te conhecer

    • Telegran..Júlio ID:s48iqvv3

      E hj tem meninas nova q não e mas virge adoro as novinha chama no telegran.

    • Oliver ID:g3ivgy143

      Eu tiro seu cabaco e faço vc virar uma putinha metedeira

    • Alex ID:2pr51mbxp3r

      Quero comer seu rabo.

    • Alex ID:2pr51mbxp3r

      Quero chupar seu seios e comer seu cuzinho.

    • luis Carlos ID:xlomgcd3

      Você mora onde gata ?

    • Boneco ID:5jyci1ck7rp

      Quero comer você

    • Lucas ID:s484jnhj

      Que tal com primos ou tios conheci uma garota certa vez que teve tesão em ver o dote do pai

    • Lucas ID:s484jnhj

      Que tal com primos ou tios conheci uma garota aki que teve t.sao em ver p dote do pai

    • as coisas ID:gnruj2dv2

      Infelizmente
      Vocês não tem ideia de todas est

    • Anderson ID:dcsvj2mzm

      Deixa eu tirar seu cabacinho xupo gostoso

  • Responder [email protected] ID:gsui0koik

    Fiquei excitada imaginando…

    • Atortoado ID:1evvkhm46pur

      Eu já comi a minha mãe ela é lésbica mais [email protected]

  • Responder Anônimo ID:3ynzdhh1b0i

    Que tesão comi minha irmã não tem coisa mais gostosa é bom dimais

  • Responder Anonimo ID:bf9drkvv9i

    Queria filhos assim pra me acabar na punheta

  • Responder [email protected] ID:w73op78k

    Maravilhoso

  • Responder mario ID:muiwbjhra

    posso ajudar quem precisa..adoro uma bucetinha novinhas……[email protected]

  • Responder Paulo ID:8kqtlwo6ia

    Vc tem que fuder gostoso a buceta da sua filha todo dia meu amigo

    • Deborah ID:1evf0efuelll

      hmmmmmm

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Oi, gente! Pesquisem o conto Criando Silvinha. Eu que escrevi e a história tem vários capítulos. Conto com vocês! Valeu!

  • Responder Paulo ID:8kqtlwo6ia

    Eu quero saber se vc paí está comendo a criança também fala aí

  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Cria vergonha na sua cara,em vez de vc dar uma bronca no safado do teu filho e por ele pra fora de casa por ter estuprado sua filinha ,vc foi conivente e ainda relata com maior naturalidade,pedofelo o filho e o pai.

    • Melio ID:ona2nn5v99

      Concordo por

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      Acho que você não é comedor de nada, concordo que sexo entre irmãos sempre houve apenas não é divulgado, não digo que os pais devam incentivarem seu filho a fazerem sexo entre si, mais se acontecer concordo que em vez de fazer escandalos, espulsa-los de casa deve conversar com eles e explicar que isso não deve acontecer pois são irmãos mais se não tiver jeito faça vista grossa com dizem pois se você proibe eles vão fazer do mesmo jeito então é melhor que seja na segurança de sua casa doque pelos matos, se os pais fossem mais compreensivos muitos males seriam evitado e não teriamos muitas familias desajustadas afinal se não transarem entre irmãos vão transar com qualquer um, é claro que ninguem precisa concordar comigo mais é essa mi ha opinião

  • Responder ..Alex karson ID:g3jt9nzrk

    Bem essa garota pelo comportamento dela 8 anos e uma idade que não combina com o desempenho
    que ela teve…na verdade ela parece ter 20 anos…
    Seu conto tem muitas pontas soltas…não gostei…
    A um mês atrás enrrabei uma garotinha de 10 anos….ela só ficou quietinha mais toda arrepiadinha chupei o cuzinho e a bocetinha…
    Só sei que ela gostou porque qnd encostei eu pau no seu cuzinho ela se empinou toda…empurrei eu escutei um gemido…assim…ssssssaaaiiiitiiiiooo…e grande ….grosso..ssssshhaaaaiiiii….e assim fui empurrando meus 24cm até o talo…bombei devagar mais com firmeza e ela só gemendo e choramingando.. qnd gosei ..foram 8 jatos de porra naquele cuzinho gostoso…ela não monstro experiência..mas sei que ela adorou pois fiquei comendo ela por 5 meses 2 vzs na semana…

    • Joel ID:1se3mdzj

      Alex isso é muito bom, ainda mais comer o cuzinho, segurar na cintirinha dela e puxar contra você, sentir o pau invadindo o branquinho apertado é um delícia, você está dizendo que comeu ela durante 5 meses, como eu queria esta no seu lugar

    • Gaius ID:2ql49id9c

      De repente você acordou na cela com a cara enfiada num canto da parede, um negão com uma pica de 20 cm DE VERDADE, já entalada no teu rabo até os pentelhos. Quer contar um conto, escreve um, não inventa nos comentários idiotices com essa. Você não passa de mais um gordo sebento, batedor de punheta em um pau de 11cm. Vá se fuder.

  • Responder Riicky93 ID:2pduu2jqra

    Muito bom

  • Responder Bia fankeira mirim ID:1dak6fs9hi

    Com 6 eu já sadia o que era sexo com 7 perdin a virgindade da boca chupava uma rolas do vizinhos que gostava de me ver dansado funk com 10anos ei traseira com 3 caras aqui na festa do chapadão minha mae sader mais ela não têm moral para mada ela gosta funk transa direto um noite eu taba dormido e a cordo com a cama dela batendo e ela gemedo com ela quer quer eu não gosde de fuder dos namorado dela quer me fudel minhã buceta meu cu quando eu tinha 8 anos ele chamava o amigo dele um cara com um apilido de três perna 23cn de pica só a cadeça e trava eu gostava de ver aquela rola grande ma minha Chota aquele homem chande encima de min éo outro do lada alisado o pau ele perguntava e eu gostava e em fiava rola minha boca chupava.

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Gostaria de te conhecer Bia, me fez lembrar das minhas novinhas.

    • Robson Moreno ID:1dpcepgit7o9

      oi Bia já gozaram em sua coxas? Tenho muito tesao de gozar em coxas… Qual sua idade agora?
      [email protected]

  • Responder Bia fudia deste 6anos ID:1dak6fs9hi

    Com 7 eu fudia no cu com um Pau de 18cm.com 11fudin com 3 coroás das 9da noite até 3 madrugada. Eu tava doida mais de 8 focas na noite.

    • Melio ID:ona2nn5v99

      Fodi comigo vc vai gosta

    • Incesto ID:81rsj54k0b

      Delicia.minha ex cunhadinha com 5 aninhos aguento meus 20 cm no cuzinho.com 6 tirei o cabacinho da bucetinha dela.

    • Carioca ID:1dzu5vkhb6y9

      Cara vc é braba

  • Responder Caos ID:e243s2tzj

    Deixem o insta ou chama no Project Z

    • Madara ID:3nwpelydzrj

      Gostei conto bom se possível escrever mais sobre eles
      Obs: tenho 15 anos

  • Responder Ue ID:40vpli0shrj

    Ah?

  • Responder Puto ID:4aosjybuqri

    Delícia

  • Responder @brisa39 ID:7btej3ezr9

    Delícia

  • Responder @Euuu999 ID:gqbzyxvm1

    Delicia de conto

  • Responder cintia ID:e2429lk0k

    tambem adoro descobriqueminha buceta fica molhadinha, euso tenho 9anos, e nãosabiaquesentia tanto tesão,…voces tambem ficam assim?

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Felizmente sim.. kkkk

    • Marcos ID:gstz4lv9c

      Gosto tbm,fico excitado

    • Marcos ID:gstz4lv9c

      Chuparia todinha

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      Deixa eu espirrar no fundo do seu útero e fazer uma princesa loirinha de olhos azuis e abusar com força sua filhinha w delicia.

    • R ID:5pmowgwcm9j

      Eu como vc ,quer

    • Cintia ID:5pmowgwcm9j

      Eu como vc

    • Macho ID:4adfha5rm9j

      Vicie minha sobrinha a chupa pica, ela acorda e procura, gosta de quente.
      Fico com medo da mãe descobrir, isso da mas tesao ainda.
      A mãe vai trabalhar e eu fico com ela sozinho, a safadinha sai do quarto, e vai procurar Tio, fico sempre na sala, short de dormir, pau meio mole, ela vêm e sobe no colo se ajeita em cima da pica do tio tarado, ela sente o pau duro e me olhar, ela já sabe o que o tio quer, mas não tenho pressa, beijo ela no pescoço, passa a língua na orelha, fico brincando com ela. Coloco a pica para fora, bem no meio das pernas grossinhas dela , ela põe a mão e aoerta, nossa tem tesao, não demoro e começo alisar sua bocetinha e arreganho sua perna. Masturbo e aliso sua mini boceta q delícia, tirou sua calcinha a deixo só de vestido, e encosto minha pica na sua boceta e fico fazendo .movimentos apertando contra eu pau bandando sempre muito, passo a pica na barriguinha dela ,ela adora, boto a mão na pica bem melada e fico mastubando minha pica e gemendo no seu ouvido, ela me olhar e rir.
      Não aguento e desço ela é boto a pica na frente dela, ela sabe o que fazer, põe a duas mãos passo pica na cara dela, mando ela abrir a boquinha e deixo ela brincar com meu duro q nem ferro , mando beijar, fico mastubando, ela fica ipnotizada na pica do tio, quando pica ensopapasso na cara dela, forço pica na sua boca não entra q tesao
      Eu na sala com pica na sobrinha , brincadeira dela preferida, brinca com a pica do tio tarado, louco para gozar e alimenta com leite quente, passo a pica no nariz no olho, já quero gozar.
      Já estou muito descontrolado aperto forte sua bundinha, pucho ela da pixa e dou um beijo forte e mordo sua boquinha só pica do tio.
      Abre a boca p toma leite do tio vc que
      Ela acena com a cabeça e eu começo a goza q nem um cavalo, na boca, no nariz, no olho, mando ela bebe tudo, ela Boa garotinha obedece o tio, forço sua cara na pica , bato com pica na cara dela lambuzada para ela tudo é brincadeira com tio. Leite da pica do tio.
      Seu telegram

    • Huahuahuahua ID:8d5kxrrhrk

      Kkkkkkkkk cara, é impressionante como a machaiada realmente gosta de fantasiar sobre tudo que lê.
      Ah, eu tenho só 6 aninhos, tá?

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Eu já tive várias namoradinhas da sua idade. Fiz elas gostarem muito antes de me darem as bucetinhas. Faço com muito carinho, tanto é que elas sempre querem mais.

    • Nelso sua bucetinha deve ID:gsuadkchj

      Nelso

    • Incesto ID:81rsj54k0b

      Todas meninas ficam.umas mais cedo outras mais tarde.mas tem meninas que mais novinha já ficam com a bucetinha toda molhada.ai depende se ela já se toca ou alguém toca nela.

    • Geam ID:6stvzoscd3

      Oi linda e vdd mesmo ❤️

    • Geam ID:6stvzoscd3

      Oii Cintia queria conhecer vc

    • Geam ID:6stvzoscd3

      Oi Bia adorei tudo eu queria conversar com vc

    • Papai ID:81rsj54k0b

      Delícia manda teu contato 😋

    • Reginaldo ID:g625bhb0d

      Vamos fazer tambem

    • Paiinexperiente ID:1cm5bhsj4fvi

      Tem que falar com seu pai

    • mano mp ID:fi07p94wq

      É um tesão incontrolável…
      Delícia 😋

    • mano mp ID:fi07p94wq

      É uma delícia né Cintia!..
      Eu amo esses contos…
      Já fiz com sobrinha e vizinha..

    • Riana ID:1cs6us6zptyb

      Eu fico a isso com meu irmão tbm

    • Deborah ID:1evf0efuelll

      Eu amo oralzinho de paixão

    • Eu_Nino ID:1dai6py2d4

      Converse comigo

    • Funfuxo ID:1en89dj8s2h9

      Adorava foder vc que maravilha

    • NELSON ID:1dai1xtm9c

      MENINA VERDADE

    • NELSON ID:1dai1xtm9c

      Eu não sabia

    • NELSON ID:1dai1xtm9c

      Ai si

    • VOVOP3D0 ID:40vpli0noib

      Como eu gostaria de xupar sua bucetinha enfiar a minha língua no seu cuzinho vc ia adorar amo ❤ xupar bucetinha novinha

  • Responder Euvandes vando ID:ona0ormv9j

    Me chama no telgran euvandes vando

  • Responder Puta pro Macho usar ID:81ritugb0c

    O meu irmão nunca me fodeu, mas sempre que podia deitava em cima de mim e ficava roçando, dps de tempo ele parou, quando fiz 10 adorava ficar esfregando a bucetinha no pau do meu primo, dps eu parei, e quando fiz 12 assistia pornô com os meus dois outros primos, mas só o de 12 passou a me foder dps pq vivia sozinha na casa dele, sempre fui alisada pelos machos da minha casa mas nenhum tirando o meu primo teve coragem pra me foder, por isso é importante ensinar mulher desde pequena a satisfazer os machos, principalmente de casa, ensinar cada putinha que não passamos de depósitos de porra dos machos, que nossa única obrigação é abrir as pernas pra eles aliviarem as bolas na nossa buceta

    Tele @aquanoria19

    • Macho ID:4adfha5rm9j

      Delícia
      Manda telegram

    • Puta pro Macho usar ID:g3j1noxv3

      Mas já escrevi, é esse mesmo

    • Melio ID:ona2nn5v99

      Eita quer dar pra mim

    • Riana ID:1dak0jbb0j

      Tô morrendo de vontade de dar pra meu irmão mais tô com medo

  • Responder pk ID:gsudr7b09

    bucetinha de kid tem que comer ate rasgar

  • Responder Edélcio ID:g3iuqybql

    Já tive “irmãs” postiças. Meu pai juntou os trapos duas vezes. Na primeira, durou três anos. A enteada dele era bonita, tinha 13a, inteirada nas coisas, mas tinha um problema, era muito interesseira, e andava com uma galera estranha. Eu nem trocava muita idéia, me mantinha longe. A outra que ele arrumou, era diferente, durou mais de dez anos. A filha dela mais parecia uma princesa. Educada, linda, inteligente, e bem articulada, e tinha só 9a. O foda é que eu chegava da faculdade as 20h, e lá vinha ela toda faceira, querendo assunto. Mas, começaram a rolar umas coisas, passei a dar corda, e entrei na vibe dela. A mãe super liberal, não ligava dela me esperar pra dormir, e ainda tinha que botar o colchão dela no meu quarto, e até a hr de dormir, ela ficava na minha cama, grudadinha comigo. Foi assim que “começamos” a ter certas “intimidades”, e eu falava no ouvido dela que td que a gente fazia era segredo super secreto. E deu muito certo. Foi o primeiro cabacinho que fiz, e até os 12a eu não metia td na xotinha e nem no cusinho dela, pq ela não aguentava meus 18cm. Depois dela, tomei gosto por 9nhas, e já torei ninas e ninos mais novos que ela.

    • Miguel ID:g62zenxv4

      Minha mãe separou do meu pai qdo eu tinha 8a. Ela engravidou novamente, mas não do meu pai, e sim de um primo dele. Aliás ela era uma mulher muito bonita, e super cobiçada até pelos homens da família mesmo, inclusive por meu avô, e por meus tios(2) tbm. Enfim, fiquei com minha avó, e voltei a ter contato com minha mãe doze anos depois, e tbm conheci minha “irmãzinhã” pessoalmente, que aliás era um piteuzinho tbm. Um “poço” de muita sedução, beleza e gostosura. Tinha mais coisas sobre ela que só vim descobrir depois. Ela era bem safadinha. A casa da mãe tinha dois quartos, o dela e o da minha irmã. Porém, ela cedeu o quarto dela pra mim, e dormia com a minha mãe, mas a cama dela era frágil demais, então eu botava o colchão no chão, e minha mãe sabendo disso, comprou um colchão pra mim. Lá estou eu, no “cu da madrugada” dormindo feito um anjo, qdo senti alguém mexendo no meu “amiguinho”, e só poderia ser minha irmãzinha. Deixei ela explorar a vontade, e lembro até da “expressão” de susto qdo me descobriu, tirou minha rola pra fora, e se deparou com meus 18cm, duraço. Mal sabia que eu estava acordado, e que adorei descobrir que minha irmãzinha era safada. No outro dia fingi indiferença, mas a noite facilitei, e me deitei nu. Lá pelas tantas, senti a danadinha se ajeitando, quase deu merda, pq ela notou que eu estava nu, mas contornamos. Fiz ela brincar mais que o dia anterior, além de acariciar, e me masturbar, a danadinha fez seu primeiro boquete na vida. Não gostou de eu ter gozado na boca dela, e o que não engoliu, cuspiu em mim. Convenci a ficar nua tbm, e foi difícil resistir pra não meter a rola nela naquele momento. Mas chupei muito aquela xotinha deliciosa, e a fiz gozar e gemer feito uma cadelinha no cio. No outro dia, ela não quis ir pra escola, minha mãe perguntou se tinha problema pra eu cuidar dela. É óbvio que não. E cuidei dela direitinho. Até hj, passados dez anos, não esqueci a expressão do rosto dela, no momento que torei o cabacinho dela.

    • Miguel ID:g62zenxv4

      Passei dois meses em casa, até conseguir um emprego, e as coisas foram se ajeitando mais. Minha mãe alugou uma casa maior, com três quartos, o que a princípio foi ruim, pq estando no mesmo quarto, as coisas fluiam melhor, e cada um no seu, era mais difícil, mas tirávamos “o atraso” nos finais de semana, enquanto minha mãe estava trabalhando. Qdo minha irmãzinha começou menstruar, já tinha tirado as preguinhas tbm, então gozava no cusinho, ou na boquinha dela, deixava que ela escolhesse, e safada não esquentava com isso, e me deixava a vontade, e eu revezava né, ora no cusinho, ora na boquinha.
      Enfim, minha mãe se foi, pouco depois de minha irmã completar 15a, vitimada por uma enfermidade. Resolvemos ir embora daquela casa, e alugamos outra num bairro bem afastado de lá. Não precisava ser nada grande, então alugamos um quarto e cozinha. Ficamos quase dois meses de “luto”, até que um dia ao chegar do trabalho, minha deliciosa irmãzinha, estava bem a vontade na cozinha preparando o jantar. Mas não teve sucesso nessa empreitada, pq a levei pra cama, e tiramos todo o atraso daqueles dias sem sexo. E foi assim até o dia que ela conheceu um carinha na faculdade, se apaixonou e foi viver com ele. E qto a mim…tô por aí, vez ou outra ela vem me visitar, é difícil rolar algo, mas as vezes rola…e qdo dá, saio por aí a caça, e as vezes calha de arrumar uma gatinha e leva-la pra passar umas horas comigo… e bailes funks são os melhores locais, acreditem. O que tem de meninas novinhas nesses bailes, é uma festa. Só precisa ser atento na hr de jogar a isca…e se acertar, garanto que terá ótimos momentos, com alguma gatinha novinha, gostosa, e muitas vezes, bem “experiente”.

    • Pedro ID:81rj3ydqrc

      Safado

  • Responder Dasilva ID:gsudr9k0k

    Caraca que conto delicioso e os comentarios mais surpreendentes ainda, parabéns
    [email protected]
    Vou ler a noite novamente e gozar como louco

  • Responder Nando ID:gns4r6zr9

    Você só assiste ou transa tbem

  • Responder Joseane silva ID:81rdt7x5qm

    Hoje mesmo peguei meus filhinhos fudendo tão gostoso quer fui bater uma siririca ,que delícia ver meus filhinhos gozarem daquele jeito

    • Ricardo ID:8k40axw20k

      Oii me chama pra conversar

  • Responder Joseane silva ID:81rdt7x5qm

    Eu quero muito fuder com eles ,fazer meu filhinho jorra a porra na minha buceta

    • Roberto carlos ID:81rco5npql

      Nossa que tesao voce fala isso

    • Paulo ID:yazafnm1

      Nossa que delícia

    • joce ID:5h68gr8l

      eu ja tranzei com a minha filha e com a minha irmã juntas minha filha tem 13 anos e minha irmã 42 anos

    • Cheirador de calcinhas da ID:g3ja3h20d

      Meu amigo esporte na buceta da filha de apenas um aninho depois veste q calcinha da filha cheia de leite grosso ele tem vinte e três cm de pau vejo e Bato punheta

    • Site doido ID:1dawgw7zrd

      Você só pode ter problema, tanto homem por aí e quer o próprio filho! Sem noção

    • Macho ID:4adfha5rm9j

      Ajudo seu filho a gozar na buceta
      Vc mama na pica dele , eu fico chutando vc

    • Kleber ID:xlp01742

      Vc falando assim deixar qualquer homem excitado nossa q delicia

    • Roberto ID:831hpbufi9

      Adoro novinhas, tudo de bom. Parabéns pelo conto

  • Responder Joseane silva ID:81rdt7x5qm

    Tenho um filho de 16 anos ,e uma filha de 13 anos ,elas transa sempre não vejo nada de errado

    • @Nicolalau ID:2ql0p938j

      Mto bom tem q dxa msm

    • Carioca da silva ID:19p1fozrd

      Nossa!
      Deve dar um tezão, ver seu filho comendo o cuzinho da irmanzinha, me deu um baita tezão, fiquei até de pau duro, vou bater uma punhetinha e dar uma gozada imaginando a cena da sua filhinha sendo penetrada no cuzinho, pelo irmão!
      Tenho um tezão em meninas que gosta de chupar e dar o cuzinho, se tiver alguma que queira me dar uma chance, manda mensagem…

    • Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

      Quero te conhecer para fuder você e sua filha

    • Patrikk ID:40votnncfid

      Legal

    • Max ID:8kqvwn5qra

      Iniciei minha irmã com 6 anos e eu com 13 e e fui até os 12 anos dela e eu ia completar 19 anos,eu gostei muito na bct dela

    • Clóvis ID:3ynzguybv9c

      Eu quero transar com vcs

    • Boomjoov ID:1dztry3y5ljt

      Nem eu pra mim normal

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Nossa que delicia ….homem mais velho é interessante ?

  • Responder Joseane silva ID:81rdt7x5qm

    Amei esse conto ,Sou a favor ,melhor ter transando com o irmão ,do quer na rua , confesso fiquei muito excitada ,toda melada ,deve ter sido uma delícia ,fuder é bom demais ,lindos continue fudendo bem gostoso

    • Seu Dono ID:dctp01bhj

      Ta mais que certa! Se quiser conversar mais sobre isso,me chama no telegram : Marques777

    • Roma ID:81rg0l2v9j

      Vem meter comigo

  • Responder gab ID:g3ja3kv9a

    mlk tá no direito dele. tem q estuprar desde criança fodasse

    • @B_E_I_J_O_S ID:7r05evlxii

      concordo

    • Simpatizante ID:bemn4gwwm2

      Ele é o cara mais feliz do mundo e foda-se. Poder foder a irmã criança o dia inteiro e ver ela toda apaixonada, com a buceta babando por você… É pra deixar qualquer homem sendo rei

    • l ID:g3ja3lhrk

      todo macho devia ter uma maninha pequena pra poder usar a bucetinha quando quiser

    • Puta pro Macho usar ID:g3j1noxv3

      Devia sim, as mulheres tem que aprender desde cedo a satisfazer e obedecer os machos da casa, somos depósitos de poha por um motivo, só servimos pra abrir as pernas pro macho foder e alivia um estresse, o meu irmão pode não ter feito isso cmg, mas o meu primo fez e sou grata a ele por tornar uma puta, quando eu tiver uma filha vou ensinar que o nosso lugar é servindo macho

      Tele:aquanoria19

    • Luckas ID:h5hn7te8m

      Isso ae mano. Desde cedo nós já sentimos tesão e precisamos aliviar na criancinha mais próxima

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Putz. Qro muito fazer isso

    @nalabuta

  • Responder Vini vito ID:gsudr920d

    Eu e meu filho de 17 anos metemos o pirú nas minhas filhas menores.
    Uma de 9 e outra de 11.
    Fizemos com força e a de 9 leva e pika ao mesmo tempo.
    Fudemos cuzinho e xerequinha até esporrar a última gota de esperma.

    • GLEYDSON ID:mujycihrk

      GOSTEI MUITO DO CONTO E ACABEI NA PUNHETA IMAGINANDO ESTAR FUDENDO E GOZANDO DENTRO DÁ MINHA IRMÃ J

    • Moreno ID:46kphpc1qrj

      Aí simm que tesão

    • rick ID:xlorifzm

      dlc deixa o mlk estuprar elas

    • Simpatizante ID:bemn4gwwm2

      Que delicia

    • Compreensível12 ID:3vi1x67yd9i

      Hummmm é sério isso? Conta pra gente essa experiência deliciosa 😋 😋

    • Maro ID:40vohpc0d9b

      Meconta tudo

    • NELSON ID:1dai1xtm9c

      Isso crime duas CRIANÇAs

  • Responder 🐝 ID:h5i1dj4m4

    Quem tiver relatos pra contar, eu gosto de ler kskskskd @Pedro:)

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    Achei o conto muito interessante, tambem concordo com a maioria dos relatos, muito embora alguem seja contra, mais se todos estão neste saite não vejo motivo para as criticas, eu adoro e não faço distinção se a menina quer já estou satisfazendo a bichinha pra não decepciona-la, seja irma sobrinha ou priminha, já peguei muitas pois essas são muito curiosas e gostão de serem bolinadas, não concordo com obrigar as meninas fazerem o que elas não querem nem com porradas que alguns falarão, com todas as brincadeiras foi sempre chupando suas bocetinhas e seus grelinho, esfrego minha rolas no meio das rachinhas de suas bocetinhas e elas ficam louquinhas e não demora estou estourando seus cabacinhos, meninas gostam tanto que ficam viciadas em sentir a rola dura esfregando suas bocetinhas, o importante e voce ter muita calma e paciencia, não se apreço em gozar em suas bocetinhas são elas que tem que sentir prazer e só depois que elas ja estiverem acostumadas a gozar na sua rola e que voce vai penetra-las, se voce souber fazer vai ser muito bom e voce vai ter bocetinhas pra brincar a hora que quizer, já estourei muitos cabacinhos ´depois que elas ficarão viciadas em sentir prazer n minha

    • John ID:xlq8e3hm

      Eu também não concordo que ninguém Fassa nada a força eu comecei a conquistar minha irmã só comendo ela com os olhos e notei que ela gostava as vezes ela abria às pernas e mostrava a pontinha da língua pra mim eu pensei tá dando certo un dia cheguei em casa ela estava só os outros irmãos tinha viajado para um cidade a 350 km e a gente não tinha pai nem mãe pensei de hoje ela não escapa fui pro banheiro tomei um banho e sentei no sofá e ela veio com uma saía bem curtinha e se sentou perto de mim deitei a cabeça no colo dela ela começou a passar a mão na minha cabeça eu passei a língua nas pernas dela ela deu um gemido e empurrou minha cabeça pra cima dá buceta dela eu levantei a saia dela e dei uma lâmbida na testa da buceta dela a respiração dela ficou ofegante e ela deixou os olhos eu levantei peguei ela no colo e levei pra cama tirei a roupa dela e comecei chupar a buceta dela e ela com os olhos fechados subi encima dela e coloquei o pau na buceta dela e ela disse você vai ganhar buceta não é isso que você quer eu disse já faz tempo que eu tenho vontade de de fazer amor com você maninha ela disse quero que você goza bem no fundo da minha buceta eu disse vou gozar e gostamos junto

  • Responder PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

    Espero que arrombe a filhinha putinha, vadiazinhas servem pra isso, depósito de porra do papai e irmão.
    DaddySP1

    • Uma pessoa ID:h5hn1ak0d

      Amo um papai bruto

  • Responder Ursinha Uchiha ID:2ql026u6z

    Mas também te muitos erros ortográficos que torna a leitura meia esquisita

    • jorge ferreira da silva ID:r7bteijh

      Concordo, não só erro ortográfico como também a troca dos personagens, uma hora é o pai, outra hora é a mãe, afinal era o pai ou a mãe, depois de ler pela segunda vez fiquei confuso com a historia e tive certeza que tudo não passa de uma invenção e pura imaginação que por sinal muito mal imanginado, se não fosse isso seria uma bela historia, não duvido que uma menina de oito anos não aguente foder com um adulto, tudo depende do corpo dela e de como foi preparada eu mesmo já fodi uma de sete anos, mais só depois de deixa-la viciada em sentir prazer com minha rola esfregando em sua bocetinha e depois com muita calma e pacieencia estourei seu cabacinho, passado uma semana fodemos novamente agora sem ela reclamar e já aguentar a rola quase toda enfiada até mais da metade e da depois de uns tempo ja metia ate o talo e sentir meus saco batendo na bundinha dela, é mesmo muito gostoso foder uma menina de sete anos.

    • Hatake kakashi ID:40vohpbuhrb

      Eu tbm tenho 12 e gosto ksksks

    • Ursinha Uchiha ID:1dai13f3hj

      Ai ai, acho que acabou minha inocência TnT

    • Roludo Grosso SP ID:830zmh1d9i

      É entrevista pra chama de emprego é?
      Tu é do RH pra dizer sobre erros ortográficos???
      Isso é um conto viado ainda que tudo certinho tô dizendo viu.

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Grosso TnT

  • Responder Ursinha Uchiha ID:2ql026u6z

    Achei que eu era a única menor que lia esses tipos de coisa, é legal não ser a única que pensa diferente!!!
    Obs: tenho 12 anos

    • Rafaella ID:gsudr88ri

      Qual o problema de ter 12 anos e ler estes tipos de conto ??

    • Marcelo ID:gsv0j5wqi

      Bebe gala ursinha

    • ursinha uchiha ID:1dai13f3hi

      se tem problema não sei

    • João ID:41igm7bxxii

      Vc tem face? Pra a gente ler juntos

    • Carioca da silva ID:19p1fozrd

      Manda seu contato para eu te dar uma chupada bem gostosa, se não quiser meter não tem problema, você me bate uma punhetinha bem gostosa eu fico satisfeito!

    • Ursinha Uchiha ID:1dai13f3hj

      Por enquanto fica na punhetinha, pq quero perder a virgendade com 16 anos UuU

    • BV ID:7btejxwxi9

      Leia, aprenda e SEMPRE faça conforme a sua vontade e seu limite.
      Faça, não tem problema. Mas lembra que é você quem dita as regras. Relaxa e confia nos seus pais.
      Seja feliz, goze e comande a coisa toda.

    • Galego ID:7xbywvjpzj

      Nossa queria te dar uma chupada bem gostosa no seu grilo

    • Uchiha itachi ID:e243s2tzj

      Também sou de menor se quiser manda insta ksksksks

    • Uchiha itachi ID:e243s2tzj

      Deixa o insta ai pra nois

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Tô sem por enqto TnT. Mas quando eu tiver eu passo numa boa

    • Maro ID:40vohpc0d9b

      Passa seu número

    • José Carlos ID:g3ja3ifik

      hum…que delicia

    • Juan ID:5pbatxrtb0b

      Nenhum , pelo contrário gostoso telegram tem

    • [email protected] ID:1dai65qd99

      Manda pra nós um conto

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Army_uchiha0770 é meu insta blz

    • Leo ID:8d5ppwn49j

      Oii vc curte ler

    • Giovany Gerra.. ID:w73mjbqj

      Não só deve ler como vcs de 12 já estão na idade de sentar numa rola gostosa grande dura…mas aconselho a dar o cuzinho primeiro vai doer e claro mas é só nas primeiras vzs a e quem enrrabar vcs tem que saber foder um cuzinho nem todos sabem…comer um cuzinho e uma arte…tem. o jeito certo de fazer isso…
      Eu iniciei minhas sobrinhas uma de 9 e a outra de 11…em uma semana semana enrrabei as duas…mas já avia preparando elas a uns seis meses chupando a bocetinha com um depois dois dedos atolados no cuzinho fazendo elas gosarem muito..qnd meninas começam a gosar assim novinhas elas tipo que vician.e estão sempre se insinuando….hj em dia a de 8 já tem 13 e a de 11 está com 16..estão um tesao as duas pois elas jogam vôlei no time da escola…nas férias elas vem pra minha casa…elas não tem pai e eu dou de um td pra elas desde de estudo a roupas mesadas celulares cada uma tem seu quarto ..moram as três numa casa que tenho em paranagua moro em Santos e elas passam as férias comigo..minha irmã fala vc e o pai que elas não tiveram..mau sabe ela que sou bem mais que pai ,tio….eu sou o macho das duas …senão das três faz um tempo mas já comi minha irmã de tudo que foi jeito fodi muito o cazao dela aí paramos do nada ela também arrumou alguns manes aí deixei quieto…mas as minhas princesas não ninguém toca…as vzs ela tem uns namoradinho.. mas vem falar comigo primeiro elas tem receios que eu fique zangado as vzs eu libero as vzs não…mas até hj a mais nova já teve dois a mais velha só um..então tá suave…cara eu dou uma vida pra elas ..pras 3….oque eu recebo não é qse nd doque eu repasso pra ela ..dei um carro zero pra minha irmã a dois meses…
      Trabalho no porto…setor de importação e exportação…verão chegando e elas vão vir….nossa elas ficam um espetáculo de biquínis já reformei a piscina aqui em casa…
      Mas semana passada elas passaram 3 dias aqui em casa minha irmã precisou viajar..imagina oque rolou..rrs…

  • Responder paula ID:5u0xt7wnm2

    Deixe seu Comentário oi eu gosto de ler eses contos e tenho 11 anos é erado ??????

    • Comedor de esposas ID:gp1gka4qj

      N e q vc e uma putinha mesmo

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Se vc se cente bem Paula fica a vontade

    • Rafaella ID:gsudr8209

      Continue a ler Paula.. Beijos !!

    • Ursinho uchiha ID:1dai13f3hj

      Ainda bem que não sou a única

    • Lioto ID:469cqa5mt0i

      Não é.errado ler não.. hoje vc ainda lê esses contos?

    • Marcos ID:g3jqeo5hk

      Vc é de onde gostosa???

    • João Marco ID:6stvzep041

      Oi Paula eu já transei com várias meninas de 10 a 12 anos. e tenho 48 anos e vc é de onde passa seu e-mail o telegram

    • Aleandro Ribeiro Da Silva ID:7r03ucf0hj

      Não é errado não Paula continue a lendo

    • Julio ID:g3irnkpd4

      E muito errado

    • Ursinha Uchiha ID:1dai13f3hj

      Julio: é muito errado UnU
      Eu:muito errado é não ser quem vc é. Se ela gosta de ler isso, deixa. A vida é dela não sua more UwU
      Obs: não é um texto ofensivo mores =u=

    • PAU GROSSO ID:yazafmql

      Tem que deixa o telegram pra conversar isso é errado

    • Galego ID:7xbywvjpzj

      Errado vc não deixar eu te chupar até vc gozar na minha língua

    • Compreensível12 ID:3vi1x67yd9i

      Não é errado não, eu conheço gente quê tá lendo esses contos com menos idade…

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Eu sou um exemplo mortes, sou menor de idade ainda UwU

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Merda de auto corretor. Né mortes não, é mores bem
      *mores

    • Enéas ID:g3iw15pv3

      Năo

    • Paulo ID:gsudr820b

      Boa Noite Paula o meu é Paulo vai de você por ser menor.se gosta manda ver .se gosta e respeita .quem só eu pra te falar algo.

    • Juan ID:5pbatxrtb0b

      Por que seria?
      Sentir prazer nunca é errado.
      E ser quiser conversar abre um telegram manda

    • mano mp ID:fi07p94wq

      É uma delícia né bebê!..

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybqr9

    Deixe seu Comentário gostei quer fazer iso com sua filha ????

    • Paulo namus ID:1dai2s6uhj

      Não isso é errado é abuso sexual exploração infantil

    • Ursinha Uchiha ID:1dai13f3hj

      Vdd UnU. Mas é bom ♡3♡

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Mãe vagabunda deixa eu estrupa sua filha

  • Responder Anonimo ID:1se6hw9h

    Fiquei louca pra fuder

    • Viciado ID:81rdelloii

      Eu tbm depois de ler isso não consigo parar de pensar e fico me masturbando loucamente

    • M ID:8eezgueyzm

      Vms

    • Joseane silva ID:81rdt7x5qm

      Eu também quero fuder

    • doidinho ID:gsus5qfij

      eu também fiquei louquinho de tesao

    • Simpatizante ID:bemn4gwwm2

      Gosto de viciados em punheta

  • Responder Anônima ID:4adfs90thrj

    Com quantos aninhos uma criança aguenta levar vara na bundinha?

    • Bruno pica dura ID:xloriid2

      A partir de 07 anos vc pode foder cu é bocetinha.
      Elas aguentam.

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu sou viciado em fuder criança de 7 bem gostoso

    • Papai 45 ID:gqauekcah

      Depende de uma pra outra.ja tive experiência que meti 20 cm numa de IIIII e ela gostava.e uma de 7 nao aguentou.vai conforme ela e iniciada.e do corpo dela.tem novinha que des de bem novinha ja gosta.outras nao.

    • Vão tudo queimaaaa ID:469cr4j9b0c

      Tudo loucos doentes vao acabar denunciando vcs seu nojntos e nojentas filhos d uma puta vão se tratar

    • Avalon ID:1a9ahdoi9

      Com 7 anos já aguenta, minha filha aguenta mas demorou uma semana pra eu conseguir enfiar tudo, agora entra fácil

    • José Carlos ID:g3ja3ifik

      anónima vc já deu a sua…

  • Responder Felipe ID:81rd5li8rc

    Eu tô morrendo de tesao com esse relato, me
    Lembra um pouco oq passei aq em casa tbm… é normal sentir tesao em ler isso né pessoal?

    • Devid ID:40vokilgxii

      Tam bem

    • Marcos ID:g61z8dkjq

      O que vc passou?

    • Anônimo ID:dlntwkcd2

      Muito gostoso deixa eu gozar no cuzinho dela também

  • Responder p ID:g61vvfu6q

    mlk ja treinou a vadia pra tomar pirocada. ta certo tem q estourar essas putinha

    • layla victoria ID:xglnwinq

      meu degeijo e fuder bem gostozo com vc

  • Responder Moreno pica grande ID:gqblmkbd2

    Tb fode q minha irmã de 7 anos delícia

    • Anônimo ID:w72k6ym0

      Deve ser muito gostosa

    • layla victoria ID:xglnwinq

      e normal

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Sua irmã tem um cu gostoso

    • Belinha ID:1dai7uj6id

      kkkkkk

    • Sakura Hatake ID:1dai13f3hj

      As meninas de 7 anos já tá dando e eu de 13 ainda encalhada UnU TnT

    • greg ID:8d5kxrrhrc

      sakura quer 1 chance, mas só 1 e agt ver no que da

    • Bruna ID:gqbumlk0d

      Fico impressionado q as garotas de 7 anos já tranzou e eu cm 15 ainda sou virgem

  • Responder Rose MG ID:yazubrm1

    Nos anos 90 fui iniciada pelo meu pai e meu irmao mais velho Meu pai me dava banho me trocava pra ir pra escola desde q eu me lembro Me deixava peladinha em casa eu e meu irmao 4 anos mais velho Toda hora abria minhas pernas pra da bj da minha xota e meu irmao sempre ficava de piroquinha dura Minha mae nem ligava ela era alcoólatra e saia muito pra ir em bares Toda vez que meu pai me dava banho ele chupava e fazia massagem na minha xoxotinha pra mim era normal esse tipo de criação Quando fiz 6 anos eu comecei a gosta das linguadas dele eu falava pra ele que dava choquinho e ele ficava doido Tirava a piroca do short – bem grossa e cheia de veias- e batia na minha xota com ela e depois gozava nela todinha e depois mandava tomar outro banho com meu irmao q tbm é safado e ficava se esfregando em mim de pau duro meu pai achava graça e falava q ele ia dar trabalho se a piroca dele continuar crescendo assim

    • Rose MG ID:yazubrm1

      Quando eu fiz 8 anos meu pai fez meu irmao que na epoca tinha 12 tirar meu cabacinho O pau dele era menor e ele falava q ia doer menos mas tbm era bem grossinho pra idade dele e ja gozava muito agente passava a tarde toda trepando passei a dormir na mesma cama q ele q acordava de madrugada com pau latejando e metia com força Quando meu pai chegava ja me pegava no colo e ia me dar banho e ja perguntava se eu brinquei muito com o irmãozinho e se foi gostoso eu dizia que “sim muito” e assim q ele abria minha xota a porra do meu irmãozinho escorria Meu pai ficava doidinho mas ele nao metia em mim .. tinha medo de rasgar minha xota com 9 anos ele colocava so a cabeca e com 10 ele comecou a meter a jeba dele toda mas eu ja estava acostumada Na epoca meu irmão tinha 14 e o pau dele cresceu bastante ele socava todo dentro de mim devia ter uns 16 cm e ficou mais grosso igual do papai Quando fiz 11 anos fiquei viciada na piroca dos dois so andava pelada dentro de casa meu pai deixava eu fazer tudo So nao podia contar oq acontecia dentro de casa e ficou assim por muito tempo ate eu fazer 16 e ir morar com meu namorado espero q tenham gostado do meu relato/cometario bjoss

    • Rafaella ID:gsufg1oij

      Obrigadinha pelo seu relato Rose MG !

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Vc deve ser muito gostosa

    • Anônimo ID:gsv0j5wqi

      Vc é gostosa Rose

    • Anônima com 19 ID:n0uyuf7m4

      Eu adoro esses contos, leio faz tempo, tenho 19 anos, e fico super molhada quando leio.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Normalissimo “Anonima”, vc é ser humano tb.. ! Beijos

    • Leitor casado ID:2qln3ezra

      Bom

  • Responder Mahzinha ID:gqatw02jh

    Quando eu tinha 5 anos alguém me iniciou não lembro bem quem era pois na época era pequena , mais desde então sempre fui safadinha e me tocava , hoje em dia tenho 11 anos estou quase fazendo 12 daqui 5 meses , mais ainda sou virgem , é errado eu gosta de ler esses contos

    • Rodrigo ID:41ii2nnr8rd

      Isso e normal , mahzinha

    • Rafaella ID:gsufg1oij

      Não Mahzinha, não é errado ler e gostar dos contos .. Fique a vontade !

    • Kauã ID:g3j0j76ib

      Caramba achava que eu era o único que lia essas coisas
      Tenho 14

    • Vozinhosp ID:g3iro4xia

      Mahzinha nada é errado quando nos dá prazer.
      Me chama no telegram vozinhosp pra gente conversar com calma e sobre seus desejos e vontades.

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Vc deve estar com a buceta bem gostosinha

    • Mahzinha ID:8d5ien88ri

      Se quiser eu tô aqui

    • Rafaella ID:gsudr88ri

      Aproveite Mahzinha !! Divirta-se muito !

    • Marcelo ID:gsv0j5wqi

      Gostosa

    • Eu ID:1dai0j65hj

      Tem whts ?

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Igualzinha a mim. Também tenho 12 e isso acontece comigo até hj

    • Lioto ID:469cqa5mt0i

      Normal ..só precisar iniciar ..se puder deixar seu contato..quem sabe podemos nos conhecer..acredito que possa gostar

    • Vão se tratar ID:1dawgw7zrd

      Olha uma dica, procure ajuda psicológica ou médica, isso pode te afetar bastante no futuro

    • silva ID:xloriehm

      não é errado

    • Costa ID:g3ja3koib

      Adoro ler os contos, adoraria conhecer uma mulher que gosta tbm e que tenha filhas.
      Meu sonho é fazer com mãe e filha juntas.

  • Responder ThiagoVdC ID:g3j1noxzk

    Conto muito bom, adorei

    • [email protected] ID:1dak091pd2

      Oi,se alguma menina quiser falar sobre sexo e juntos compartilhar-mos essas histórias.me chama no Email.sou separado tenho um tesão muito grande,amo ouvir história de sexo.estou disponível pra falar.
      [email protected]

  • Responder DANIEL ID:gsudra8rc

    Atenção seus falsos moralistas do caralho Ninguém convidou vcs para lerem contos eróticos se ESTÃO lendo é opção de vcs RESPEITEM QUE ESCREVE PARA SEREM RESPEITADOS

    • layla victoria ID:xglnwinq

      e tenho 9 anos e eu tabem quero iso ♥

    • Rafaella ID:gsudr88ri

      Layla.. aproveite e leia muito … Beijos !! Se gostar de chupar ppk.. me fala !

    • Sakura Hatake ID:1dai13f3hj

      #ficadika mores =3=

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Qual dica Sakura Hatake ???

    • Sakura Hatake ID:1dai13f3hj

      Oq o Daniel disse

  • Responder DANIEL ID:gsudra8rc

    O CONTO É BOM PORÉM MUITO FANTAZIOSO

    • Sakura Hatake ID:1dai13f3hj

      Calma,c tá brabo?
      (Só otakus vão entender)

    • Gokuuu ID:ba83233nl2i

      Vao se tratar seus pau nos cus

    • Gokuuu ID:ba83233nl2i

      Jhhh

  • Responder Manoel Barcelona. ID:2je3btv0

    Um conto bem criativo que merece continuidade.
    Quem entra para ler contos em si só e um falso moralista.
    Então não encher o saco de quem escreve.
    E fica claro que tudo na maioria e ficção.
    Eu amo viajar na mente destes escritores.
    Mas jamais faria nada na vida real com crianças, mesmo que elas implorando.
    Para isto tem a CNN para os punheteiros se acabarem.
    Ou tem hentai.
    Então se não gostar de putaria vá para um lugar que fala de religião.
    Ou vá para a casa do caralho.

    • Fernando ID:cyvs5khra

      Já comi o cu do sobrinho da minha esposa na época ele tinha 11 anos trabalha com vendas minha sogra era uma das vendedoras levei mercadoria que ela pediu falou comigo pelo telefone que este garoto ia me receber.cheguei umas 9:00horas ele mim recebeu fica aí vou tomar banho. Voltou enrolado na tua entrou pra o quarto chamou pra eu ir pra lá ia assistir tv entrei vestiu um corte bem largo começou fazer pergunta se eu tranzava muito. Falei gosta deixar passeia contente.e perguntei pra ele disse só tinha pegado uma menina mas pau começou doer desistiu dizem ela que a menina falou não dar conta de comer buceta da o cu.perguntei ele se já tinha dado ele disse que não tinha curiosidade perguntei com assim .ele pergunto se eu tinha coragem de comer ele.so disse sim ele desceu o short. com cuidado um pouco de carinho coloquei pau todo no cu dele.ele viceou que qualquer o purtunidade ele queria pelo o menos chupar.nao muitas vezes comi aquele cuzinho quente mas chupar meu pau era só encontra depois ele casou.

  • Responder Jordan ID:dctp0ahrk

    Desculpe minha ignorância, com 9 já engravida???
    Tenho gozado dentro de uma ai é fico com isso na minha cabeça

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Provavelmente não, amigo. Fique despreocupado e goze nela mais um pouco. Boa foda pra vc

    • L**** ID:44odpuyx20b

      A menina só engravida se já tiver menstruado

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      jordan não é ignorança, ja ouvi relatos de meninas que engravidaram com nove anos, mais e muito raro, acho mesmo que já li sobre relatos de pai que engravidou sua filha de nove anos de idade e tambem de tios, mais são poucos os casos de gravides nesta idade, mais não custa ter um pouco de cuidado, eu até agora dei muita sorte, já peguei até com doze anos, fodi minha irmãzinha e uma sobrinha dos sete aos dose anos sem camisinha e não tive poblemas, mais depois dessa idade, só com camisinha,minha irmã e minha sobrinha são muito amigas e foi minha sobrinha que desde seus seis anos convenceu minha irma e entrar na brincadeira, depois que ela ficou viciada em gozar na minha rola foi a de menor idade que estourei seu cabacinho e foi muito gostoso ver ela espernear debaixo de mim quando a pica foi entrando e alargando sua bocetinha ate envover a cabeça de minha rola, mais depois convencida por minha sobrinha que só doi na primeira vez foi que ela viciou na minha rola e com minha irma, fodemos ate ela comemorar seu aniversário de quinze anos e mesmo depois com menos raridade mais sempre a gente fodi mesmo ela tendo nomorado, diz que só goza costoso transando comigo.

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Cuidado Jordan, o dia que ela menstruar engravida sim.

  • Responder Da ID:6p1ab7x6ij

    Çomi minha linda sobrinha na sexta feira

    • Joseane silva ID:81rdt7x5qm

      Que delícia ,chega fico excitada

    • Malu ID:40vpqzget0a

      Quero ser fodida assim tenho dez anos

    • Comedor ID:8eez7a6rd1

      Eu fodo vc Malu

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Também Malu…Eu também mas ninguém me quer TnT

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Adoro chupar as Virgens e depois se elas quiserem mesmo aí eu meto com carinho.

  • Responder Tenkku cafeteri ID:3vi1u2u2hri

    Vou levar esse conto para a policia

  • Responder Alan ID:19mjzy744

    Seu lugar é na cadeia seu depravado nojento.

  • Responder Alex ID:81rcp078rd

    Eu também, enchia ela de porra, come ela pra valer, é sua mesmo, se fosse minha era pica direto, se deu vontade e tesão e ela deixa, qual o problema, estou de pau duro , com vontade de comer ela, vc me empresta, pode observar enquanto como, de prometo de entregar ela bem comida e lotada de porr a.

  • Responder Alex ID:81rcp078rd

    Independente da idade ela quis, não vejo nada demais, eu comeria também, apesar da idade e só ir devagar, fiquei excitado, já comi minha irmã na infância, é bom demais, deixa a fantasia dos dois rolar, tenho certeza que ela gostou, deixa ele comer. Fiquei de pau duro só de imaginar ela gemendo na pica do irmão.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720b

    Corrigindo telegram @safadinhotarado2018

    • Batsanto ID:funxhybql

      Adoro contos de irmaos fudendo. Fudi minha irmã quando ela tinha 10 anos e eu 18. Descabacei a buceta e o cu dela. Comi ela até os 15 anos

  • Responder SenhorLeiteQuente ID:g3ivgwr8l

    Mãe vagabunda passa seu telegram

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720i

    Eu já trepei com mãe e filha juntas uma vendo a outra se fodida eu amo tenho alguma experiência se vc é mamãe quer descrição e que ve sua filhota mete me chama nao vai se arrepender e nao é como muitos falam tem que ir c cautela e ela logo tara toda viciada em sexo me chama @safadinhotarado to te aguardando no tele

    • Alex ID:81rcp078rd

      Vcs tem alguma dica para mim, como faço pra comer a minha de 20. Já mostrei o meu pau. Tenho vontade de comer uma de 10, bem apertada, levo pro motel,

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Alex, começa passando a mão fazendo elas gostarem só no grelinho, se elas aceitarem de boa passa a chupar, daí é só alegria.

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    QUERO SABE QUANDO VC TBM COMECOU A COMER SUA FILHA JUNTOS OU SEPARADO DO SEU FILHO

  • Responder Jvf ID:83100j6yhi

    Eu comi minha filha dos 12 aos 20 tem 4 ano no que paramos de trás ar pq ela casou má ainda depois de casada comi ela mais de 30 vezes

    • Alex ID:81rcp078rd

      Sortudo vc, só doido pra comer a minha, não tenho chance com ela, me conta, deve ser uma delícia comer a filha, parabéns, continua comendo.

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      tem mais contos pra essa história?Tenho fetiches

    • Joseane silva ID:81rdt7x5qm

      A bucetinha dela sempre será sua mesmo casada

  • Responder Mãe vagabunda ID:gsudr96id

    Deixo vc foder e espancar minha filha de 9 aninhos.
    Ensinar a ela como satisfazer um macho.
    Vem meter essa pika nela..ela nao gosta mas eu enfio a lingua e o dedo na xerequinha dela.
    Ja arranquei o cabacinho assim.
    Agora falta um macho pra lotar ela de porra e esculachar essa vagabundinha,alargar ela todo cu e bocetinha.

  • Responder Madaline ID:gsudr96id

    Falei pra minha mae que meu pai tava mexendo na minha xerequinha quando eu tinha 7 aninhos e ela tirou minha roupa me jogou na cama abriu minhas pernas e falou : essa xerequinha de vagabunda ja ta pronta pra tomar umas pirocadas do papai depois de umas boas lambidinhas no grelinho que a mamae vai dar.
    Rasgou minha calcinha e chamou meu pai pra ver ela mamando meu grelo.
    Depois colocou a boceta babada na minha boca e me obrigou a sugar o melzinho que escorria da ppk dela e falava : ” isso sua puta do caralho mama a xota da mamae,vadia!”
    Meu pai veio e meteu na minha boceta com tanta força que desmaiei quando voltei a mim ele tava me estuprando e falando : Foi reclamar pirainha? Se fudeu agora vai ser estuprada pelo papai e pela mamae todo dia sua puta arrombada.”

    • Ped Paulo ID:8kqtlwnt09

      Madaline sua putinha. Sua obrigação era dar prazer a eles. Que bom que você hoje concorda com isso

    • @Pires88 ID:46kpguyib0j

      Chama para conversar @pires88

    • Alex ID:81rcp078rd

      Mamãe decidida, gostei da atitude, o maridão queria e vc liberou, assim que se faz, me deu vontade de comer ela também, quem sabe a dóis, vamos ensinar mais pra ela, tô de pica dura, que tesão, deve comer direto, vcs dormem juntos? Queria uma mamãe assim tbm, liberal. Viveríamos muito bem assim. Que delícia!!

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Sua mãe fez mais do que certo

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Eita que mãe safada né? Quase tive uma ex esposa assim tbm (fiquei sabendo depois…) Não tive a sorte antes.. na época a menina tinha seus 12 anos….pqp Gostaria de ter feito.

    • ReyLobo ID:40vpque920b

      Poxa:( é triste ver que passou por isso a força… Seus pais nunca deveriam ter filhos mas tudo bem, eles pagaram pelo oque fez e só espero que a senhorita não seja assim, seja melhor que seus pais, e nunca fazer isso com seus filhos, não merecem passar pelo pior da humanidade..
      Ame eles como o certo de amar e os ajude a evoluir, não dalos prazer do errado..

    • Parrudo ID:469cz53ev9b

      E vc gostou

    • Caralho ID:xlow09hm

      Foi bom ?

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Depois que acostuma é uma casada atrás da outra não é Madalene?

    • @ 23cm ID:8310091mv4

      Madaline ,vai ver q vc gostou e muito

    • @ 23cm ID:8310091mv4

      Madaline vc ainda transa com eles?

    • Maro ID:40vohpc0d9b

      Como que é isso todos dias pai

  • Responder Fudedor de criancinha ID:gsudr96id

    Tbm arrombei minha irmã quando ela tinha 8 aninhos,fudi nela a força,aquela puta só queria gozar na lingua e me dar a xereca que é bom nada.
    Fudi a força arrombei a bocetinha e o cuzinho dela todo.
    Deixei toda larga e ainda esculachei na porrada.
    Obriguei a engolir esperma e mijei na cara.
    Eu ja tinha 18 anos.
    Transei gostoso…gozei muito principalmebte pq ela nao queria,esperneava e tomava porrada e vara no cuzinho e na pererequinha.

    • Ped Paulo ID:8kqtlwnt09

      Fudedor de criancinha, deixa teu telegram aqui. Gostei de você

    • Alex ID:81rcp078rd

      Que delícia hein, é isso aí, se ela quis, come gostoso, fiquei com pai duro só de imaginar.
      Agora minha vontade é meter a pica na filha adulta, tenho tesão nela ao ponto de ficar pelado no meu quarto, com a porta um pouco aberta, pra vê se olhasse eu com a pica dura, a vontade é que ela entrasse, aí ia comer muito gostoso ela no sigilo.

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Você é macho, tem todo direito de fuder qualquer fêmea. Ela deveria agradecer por ter sido estuprada por você.

    • Tu vai saber ID:8efh52vzri

      Porra q tesão! Conta mais pra gente sobre isso e deixa teu telegram ai, pow

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      E muito gostoso gozar dentro de uma criança sem camisinha

    • Jairo ID:w73ekpm3

      Então cara gostei do jeito que fez,eu tenho uma filhinha de 7 anos e quero muito ver alguém estuprar ela,eu e minha esposa temos essa vontade,oq acha ?

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Jairo, começa mostrando filme porno para sua filha, logo ela vai escolher alguém para ser descabeçada.

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwo49b

    Que delícia

  • Responder Anônimo ID:1d4uiicfnkr1

    Sexo entre irmãos.. show… vamos conversar no telegram @pauleth

    • Matheus ID:f4dadq49i

      Matheus

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Tipo, eu gosto de yaoi mas incesto é melhor UwU

  • Responder Christian de Santa ID:1css1xmw6p0w

    Adorei, realmente eu queria comê essa sua filha, que delícia !! Tesão

    • Mãe vagabunda ID:gsudr96id

      Deixo vc fuder a minha..tem 7vaninhos pronta pra levar rola no cu e na pererequinha..
      Mas tem que fuder e esculachar…fazer de vagabunda de esquina.
      Mijar na carinha obrigar a engolir esperma e da muita porrada nela.
      E eu toco uma siririca e falo putaria..seguro ela pra vc estuprar gostoso…

    • Marcos ID:dct0dfyql

      Oiii

    • Alex ID:81rcp078rd

      Eu também, nessa idade ensinaria tudo pra ela, pau duro, quero ela, vou ser carinhoso, depois arregaço ela, de preferência no motel

  • Responder Melissa ID:1d0ujsi1j2gu

    Isso eh d vdd?

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Nao sei mas que é gostoso ler é.. vc gosta? me conte suas aventuras

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Vamos melissa me conte

    • Xoxota grande ID:bemni92944

      Quando tinha 7 anos o marido da minha vó me fodeu entrou no meu quarto tirou minha roupa abriu minha xota enfio a linguaa e depois enfio o pau fala pra mim que tinha que aprender ser puta des de pequena pra tar. Varios homens e eu hj em dia sou viciada em sexo quero pau a todo momento e agora to louca pra foder

  • Responder Autor do conto desse plágio ID:1d819jgp7tie

    Esse conto é plágio. Eu escrevi essa história e tu só trocou os nomes e alterou algumas coisas. Mas o meu é verdadeiro, bem melhor escrito.

    • Anônimo ID:5u0xt7wnhm

      Manda link do original

    • anônimis ID:19p2k7343

      por isso coloco meu apelido

  • Responder Andressa ID:3c793cyh49a

    Tenho 17 anos e adoro muita putaria. Quem quiser conversar chama no e-mail: [email protected]
    Ou telegram: https://t.me/AndressaNunes

    • Orisvone ID:mqn830erb80

      Me ADC no meu face orisvone Alves souza

    • Jo ID:40voxgcgzrk

      Oie eu também adoro isso

    • Alex ID:81rcp078rd

      Adoro putaria tbm, tenho várias, quem sabe a gente se encontra.

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Olá. Não tá afim de conversar sobre isso comigo? Gosta de homens mais velhos?

    • Fernando ID:w73f4s8m

      Nossa fala pra eu amo conversar

  • Responder Bb ID:qplswijz

    Tenho uma irmanzinha safadinha mais tenho que saber oq fazer pra ela fazer tudo comigo [email protected]

    • Alex ID:81rcp078rd

      Irmã é mais fácil de comer do que a filha. Vai em frente e come.

    • Jonesalcantara ID:1hr6cx7fv99

      Você tem que ganhar a confiança dela, depois , e só fode gostoso,

    • Ursinha uchiha ID:1dai13f3hj

      Eu queria ter um irmão mais velho TnT

    • greg ID:8d5kxrrhrc

      oi ursinha, quer ser minha inocente irmãzinha?

  • Responder Roberto ID:mbz7hamtphz

    nossa delicia de contos , eu sei como e pois pratico tb com minha filha e minha sobrinha delicia mesmo . se quiser trocar experiencia meu email e [email protected]

  • Responder Rehnatinha ID:89csz4jp8l

    que delicia de conto!!!!

    • Anônimo ID:e247x50d4

      Vamos trocar msg…[email protected]

    • Guga ID:gsus5r20d

      Verdade

  • Responder Japonês Pintudo ID:129zeowp48xj

    Este conto é copiado,li um igualzinho no site,não consigo lembrar mas juro,esta história é copiada e o safado mentiroso alterou algumas passagens pra não ficar muito na cara que foi copiado
    Este site já foi bom,agora com smartphone na mão qualquer viado,corno enrustido e vadia coloca pra fora seus sonhos não realizados e por aí vai,aff

    • Autor ID:1d819jgp7tie

      Só se copiaram de mim. Prova que é copiada, traga datas! Invejoso.

    • Safafo ID:w72w02sq

      Oi posso te conhecer?

  • Responder Anônimo ID:r7bi88rk

    Vai toma no cu , criança de 8 anos já é demais ,pedófilos desgraçados

  • Responder Tonny ID:7g9bil2t0k

    Bom conto. Quem quiser trocar experiencias ou algo mais é so mandar contato
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:g3jki7499

    Bom conto,gostei eu tambem comia a minha ermâ,eu tinha dez anos e ela tinha oito e transamos até os vinte anos.

  • Responder [email protected] ID:g3jki7499

    O Julio é mais um corno destes recalcados que entran nestes sites para criticar. Se não gostas,que tá fazendo aí seu bosta.Vai assistir os cultos do Edir Macedo porra.

    • John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bj8m

      E você é um veado sem vergonha que se descubro onde está vai se dar mal junto com tudo que é veado que estiver contigo!

    • Jvf ID:83100j6yhi

      Falei que comi minha filha dos 12 aos 20 mas na verdade quando comi ela a primeira vez ela tinha 11 anos mas ela batia punheta pra mim e culpava meu pau desde os 9 anos eu não comi ela antes pq não tinha coragem mas de tanto ela insistir não aguentei e acabei comendo ela.

  • Responder Anônimo ID:8cipyaaqrc

    Conto muito delicioso fiquei de pau duro só de ler. Adoraria ter uma filhinha gostosinha assim. Adoro incesto. Skype: [email protected]

    • Alex ID:81rcp078rd

      Também gosto demais, é só querer que meto a vara, sem problemas, o que vale é o tesão.

  • Responder Pedro pinto ID:gsudr820j

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ekbpfnet7yw

    “… desde que o pai de vocês morreu…” Como assim? Não entendi nada. Ele não é o pai???

  • Responder Admirador do amor ID:g3jmh2k0b

    Esse sim é um pai de verdade.
    Que encoraja os filhos a serem felizes. Acho que podia ter pedido para os dois transarem na sua frente
    Mas parabéns pelo pelo conto.

    • Bia ID:1e66km64cc75

      Com certeza. Sexo nada mais é do que amor. Tenho uma sobrinha de 5 anos e chupo todo dia a bucetinha dela, ela adora

    • Rafaella ID:8kqvopx343

      Bia danadinha.. rs

  • Responder Anônimo ID:1efar9cb12jj

    legal

    • Alex ID:81rcp078rd

      Que delícia, ela deve ficar doidinha, quando vai comer a bucetinha dela, se precisar de ajuda, te ajudo a comer.

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwnxij

    Não entendi nada, uma hora vc fala como se fosse a mãe outra como se fosse o pai
    E aí?

  • Responder [email protected] ID:g3j4r2kql

    hum que delicia, eu tenho 3 filhas novinhas,
    add Skype [email protected]

    • Alex ID:81rcp078rd

      Hum, libera uma pra mim, vou brincar com ela, depois como bem gostoso.

  • Responder Bucetuda ID:5k74hxju4gk

    Fiquei de bucetinha molhada e bate uma imaginando ser a menina, pois foi nesta idade que comecei no sexo

    • julio ID:g3jgkbi42

      Acheiesse conto uma merda e bando de pedófilos que site podre que apaio pedofilia

    • Marcos ID:41igzf7eqrd

      Quero comer VC toda me ad no [email protected]

    • GOSTOZÃO 2.0 ID:41igu2tvm9b

      CARAMBA começei com 5

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9d

    Estou super exitado e com muita vontade de transar com vocês vou bater uma Punheta me imaginando estar comendo a bucetinha da sua filhinha e quem sabe dando o rabo para você e seu filho… Continue você também comeu Ela????

    • tio sacana ID:830x1xsd99

      q delicia pachecão…que tal falarmos sobe isso. [email protected]

  • Responder Janete Souza ID:muj1ntb0b

    Adorei muito bom
    Beijos

    • Negão insaciável ID:funxubnhl

      Também amei me levou ao ápice do prazer

    • Futuro Padrasto ID:469cqpcet0a

      Estou namorando uma Mãe solteira e acho que ela está “facilitando as coisas” pra eu inicar a filha (Novinha) dela. Será ?

  • Responder Gostoso João ID:jwwbt6jjzvs

    Um dos melhores contos de incesto que já li aqui, bati aquela punheta bem gostosa e gozei demais imaginando toda a cena. 11 anos de diferença entre seu filho e sua filha, não vejo a hora de ver você entrando no meio deles e participar dessa deliciosa aventura também. Seu filho completou 19 anos esse ano ou ele irá completar 20 anos esse ano? E sua filha completou 8 anos esse ano ou irá completar 9 anos esse ano? Parabéns pelo conto, particularmente eu amei.