# #

Estuprei o garotinho do sinal

818 palavras | 8 |3.70
Por

Algumas semanas atras eu estava voltando para casa a pé, quando parei em um sinal esperarando pra atravessar a rua. Foi quando de repente eu senti alguem puxando minha carteira que estava no bolso de tras de minha calça. Eu sai correndo atras de quem tinha pego minha carteira e quando ele entrou em um beco escuro eu tambem fui atras. Ja estava bem proximo dele quando o ladrao percebeu que o beco nao tinha saida e se virou, nos ficamos cara a cara. Ele era um garoto bem jovem e devia ter seus dezeseis anos de idade, era moreno claro e magro e olhava para mim com uma cara assustada:
– Pensou que ia se dar bem seu filho da puta? Eu vou chamar a policia pra voce
– Nao faz isso cara
– Porque eu nao faria?Voce roubou minha carteria seu moleque filho de uma egua
– Eu te devolvo a carteira. Toma! – disse ele jogando a carteira aos meus pes
Eu me abaixei para pega-la mas quando fiz isso o menino me derrubou e tornou a pegar a carteira. Quando ja estava se preparando para fugir eu peguei seu tornozelo e o joguei no chao. Eu estava furioso:
– Seu desgracado,voce queria me enganar nao e?Agora nao tem perdao nao.
– Voce vai chamar a policia?
– Nao,eu mesmo vou dar um jeito em voce.
– Levanta! – eu gritei me levantando tambem
O garoto se elvantou e eu o empurrei contra a parede,me parei diante dele e o fiz ajoelhar-se entao eu abri minha calça e meu cacete saltou duro feito uma barra de aço:
– Voce vai ter que mamar minha pica seu viadinho e vai mamar direitinho senao eu te encho de porrada.
O menino olhava para meu pau assustado sem saber o que fazer entao eu berrei:
– Chupa logo seu viadinho
Fiz o garoto abrir a boca e soquei minha rola fundo na sua garganta fazendo-o engasgar. Comecei a socar meu pau na goela do ladraozinho sem dó nem piedade enquanto ele tentava se livrar de mim:
– Acho melhor voce colaborar moleque senao eu vou bater nessa sua cara seu bichinha, ouviu?
Ele parou de se debater e segurou meu pau, olhando-o e depois lambendo a cabeçorra toda babada entao ele enfiou ele na boca e comecou a chupar, o estranho era que ele chupava gostoso:
– Lambe minhas bolas sua bichinha safada
Ele obedeceu e comecou a lamber minhas bolas deixando-as molhadas,depois ele as chupou me fazendo gemer alto de tesao. Descontrolado eu peguei os cabelos loiros do menino e voltei a socar minha pica na sua goela mas dessa vez ele aguentou tudinho sem reclamar. Eu estava com a estranha sensacao de que aquele ladraozinho de merda estava gostando de ter minha piroca atolado na sua garganta
– Eu vou comer seu rabo-eu disse depois de algum tempo
Puxei o menino pelos cabelos e o virei de cara para a parde,abaixei sua bermuda e obeservei sua bunda que era redondinha e coberta por uma leve penguem loira, a visao daquela bunda arrebitada me deu o maior tesao e eu cuspi no meu pau e o empurrei na entrada do cu do garoto. Ele gemeu alto mas eu nao dei atencao aos seus protestos e continuei forcando meu pau na entrada apertada de seu cu. Depois de muitos gemidos do menino meu pau escorregou todo para dentro de seu buraco e eu comecei a bombar minha rola naquele cu quente e apertado, ele gemia feito uma cadela e eu podia jurar que ele tava curtindo aquela enrabação e prova disso foi que ele comecou a mexer o cu e a rebolar no meu cacete, sem controle e nao conseguindo mais disfarçar o tesao que estava sentindo por ter uma rola arregaçando seu cu ele dava bundadas fortes contra meu pau que se atolava cada vez mais dentro dele. Eu o segurei pelos cabelos e disse:
– Voce ta gostando nao e verdade? Alem de ladraozinho tambem e um viadinho que adora levar um ferro no cu. Entao toma,engole meu cacete com esse rabo guloso.
Eu soquei meu pau no seu cu com toda a agressividade que pude e ele gritou alto feito ma putinha. Sem conseguir me segurar mais eu o virei, o fiz ajoelhar na minha frente, o mandei abrir a boca e gozei la dentro, enchendo sua boca de porra:
– Engole tudo seu merdinha.
Nem foi preciso ordenar de novo: ele engoliu tudo sem deixar escorrer uma unica gota. Eu dei uma tapa na cara daquele putinho loiro e disse:
– Ve se aprende a licao agora viadinho e para de roubar a carteira dos outros.
Eu fui embora pegando minha carteira no chao mas eu tinha a impressao de que se ele soubesse que iria ser enrabado toda vez que roubasse uma carteira ele iria continuar fazendo isso so para ter mais rolas arrombando seu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 92 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1dak5bbbql

    aconteceu pra caralho, siiiim kkkk, confia.

  • Responder Meninão ID:6suh53i8rb

    Curtam o conto, quanto mimimi, produzam alguma coisa se for pra meter o pau em quem escreve, bando de bundão.

  • Responder Roberto ID:g3jga7b0k

    O cara era moreno mais de cabelos loiro!!!
    Que conto de MERDA!!!
    0

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:8kqxvisk0b

    Kkkkkkkkk
    Aí eu vi coragem!
    Enrrabar um moleque de rua no pelo. Foda-se a AIDS, sífilis, herpes!
    Kkkkkkkkk
    Sem falar que uma dentada arranca um pau fora em segundos.

  • Responder não entendi ID:wc5nkdql

    Conto péssimo!

  • Responder Roh ID:gsudr78rc

    Como não é um relato e sim uma história, ficou ótimo, bem quente. Pena que foi curtinho!!

  • Responder Gilmar Santos ID:g3jwln20i

    Já vi esse relato em outros lugares..

  • Responder Fernando ID:1d3eb2vdqze4

    Deprimente esse relato, mais mentiroso só se fosse um OVNI no lugar do trombadinha!