#

Descobrindo por acaso.. gostei

682 palavras | 1 |4.33
Por

Sempre fui um garoto timido,sempre estava no meio da garotada mas não me envolvia e ia com a maioria.
Mas as coisas começaram a mudar pois tinha um bom controle de bola e sempre era escolhido primeiro e com isso comecei a chamar atenção.
Tinhamos o costume de montar um time e iamos jogar nos bairros vizinhos e fui me tornando conhecido e no time tinha o Jaime que era companheiro de ataque e ficamos amigos.
Ele era mais velho que eu ,tinha uma força e um corpo que incomodava os adversarios,e certo dia iriamos jogar e ele me convidou para dormir na sua casa que ficaria mais perto do campo e poderiamos combinar jogadas.
Chegando a sua casa fomos direto ao seu quarto e logo ele me convidou a tomarmos banho juntos e na maior inocencia topei e me vi nu e de cara meus olhos se fixaram na sua rola,bonita,mais comprida,grossa e ele percebeu a minha admiração e se colocou atras de mim e me abraçou e senti algo novo,gostoso e logo sua rola foi ficando dura e a senti nas minhas coxas e me vi estatico e como ele começou a roçar no meu rego fui gostando e sem perceber rebolava e ele foi dizendo no meu ouvido gostoso né e sentia ele com sua boca morder de leve meu pescoso e me vi entregue e descobrindo algo novo e logo ele me colocou de 4 na beira da cama e foi com sua mão acariciando minha bunda e logo senti sua lingua tocar meu anel,e fiquei doido e gemia e ele curtia e logo senti um dedo invadindo meu cu e ficou tirando e pondo e logo senti algo sendo passado no meu rego e sua rola foi deslisando e senti ela a porta do meu cu e ele foi pressionando,e que dor senti e nada de entrar e pedi para ele deixar para outro dia mas ele foi dizendo e me acariciando que iria so por a cabeça da rola e fui me sujeitando e sentia que queria sentir sua rola no meu cu,ago novo mas desejado e quando entrou senti uma dor intensa e ele ficou com sua rola dentro do meu cu e aos poucos foi se mexendo e senti algo gostoso me penetrando e ele todo contente foi falando este cu é meu,vou fuder com vontade e me vi sendo comido com força,ele tirava e entrava com força e que sensação de entrega e ele foi falando sou seu macho,e seu cu é meu e me senti todo feliz de ver a alegria do Jaime me comendo e me fazendo sentir como é bom dar nosso cu.
Ficou me comendo e me sentia todo realizado e senti sua rola despejar a porra do macho me fazendo sentir o prazer de ser comido e receber o batismo da porra..
Saimos do banheiro e fomos jantar e sentia seu olhar de felicidade e quando fomos deitar ele logo foi para a minha cama e senti seu corpo colado no meu e seu abraço gostoso e ele foi dizendo gostei demais de comer seu cu e vamos dormir que amanha temos jogo,mas você vira dormir comigo certo e de pronto concordei.
O jogo foi otimo,ganhamos e na comemoração sentia ele me apalpar e logo que voltamos para sua casa fomos tomar banho e ele me pediu para ajoelhar e veio com sua rola na direção da minha boca e pela primeira vez mamei uma rola e que gostoso ver o sorriso do macho de dominação e a alegria da nossa submissão.
Me colocou de 4 no chão do banheiro e veio sobre mim e de uma so vez desceu com tudo e foi fundo e foi dizendo suas pregas se foram meu viado gostoso.
A palavra VIADO bateu no meu ouvido,mas a verdade era que tinha gostado e sabia que queria outras vezes ser comido pelo meu macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor ID:41igu7w2qr9

    Sou do RJ, gostaria de conversar e ver oq rola. Sou professor e gostaria muito de ter um aluno…
    [email protected]
    Me manda mensagem