#

Descobertas na chacára-filho do caseiro

732 palavras | 0 |3.55
Por

Morava em uma cidade do interior e sempre curtia as coisas normais e a vida seguia seu rumo sem muitas novidades.
Nos meus 14 anos tinha um corpo normal,mas tinha uma bunda que realçava inclusive tinha colegas que sempre estavam elogiando mas para mim tudo era normal.
A minha família tinha uns conhecidos na cidade e sempre nos chamavam para passar um fim de semana na chacára deles e para minha surpresa numa sexta feira eles passaram e fomos viver esta experiencia.
Lugar bonito com muito verde e uma bela caída de água que gerava um lago bonito que durante o fim de semana curtimos.
Quando estavámos chegando no domingo na hora de ir embora pedi aos meus pais para ficar mais uns dias e de cara o vizinho topou pois viria na quarta e me levaria de volta.
Fiquei na responsabilidade do caseiro e logo conheci seu filho que tinha chegado da cidade e ao ficarmos sós me convidou para ir ao lago nadar e topei e ao chegar foi tirando a roupa e foi entrando nu e pude ver seu corpo,e uma linda rola preta e ele logo me chamou e tirando a roupa entrei e de cara ele elogiou minha bunda.
Ficamos brincando e logo ele me agarrou pelas costas e senti sua rola dura roçando minhas nadegas,que sensação nova e me vi submisso e ele foi me alisando e senti deslisar da sua rola e foi se alojar na porta do meu cu,levei um susto pois era algo novo para mim e ele sorriu dizendo nunca destes seu cu e eu na maior inocência concordei.
Ele me levou para a margem e me vi de 4 todo arreganhado a sua disposição e ele veio de lingua tocar meu anel,que sensação,e logo senti seu dedo invadir meu cu e logo se posicionou e veio com sua rola dura,pressionar meu anel e fez tanta pressão que a cabeça entrou,dei um grito mas ele foi me acalmando dizendo espere que passa e iras curtir dando seu cu ,e logo foi enfiando e me vi com sua rola toda dentro e logo começou a tirar e colocar e metia e aos poucos começei a curtir e ele dizia tens dom de ser um bom viado de me socava todo feliz me iniciando,e me vi rebolando e todo feliz vendo a alegria do meu amigo em me comer meu cu.
Voltamos para a sede e depois do jantar sentamos juntos com seu pai no alpendre e ele foi dizendo que ele dormiria na sede para me fazer companhia e ele concordou e logo fomos deitar.
Me vi deitado de bruços todo nu com ele por cima e sentia sua rola nas minhas coxas e sem pensar me vi erguendo minha bunda e ele sorria dizendo que viado gostoso,ansioso por uma rola e senti ela ir entrando no meu cu e foi me comendo de novo e que sensação gostosa de entrega e logo ele me encheu de porra e se virando deu sua rola dentro da minha boca e me vi engolindo porra e gostando em ser submisso e obediente.
Passamos a noite toda curtindo e ele me comeu de todas as maneiras e foi me dizendo como o meu cu era gostoso e que ele queria me comer durante o dia todo.
Logo cedo saímos a andar e fomos ate a lagoa e logo me vi de 4 e ele se preparando para me comer de novo quando ouvi vozes e era um amigo de outra chacara que foi dizendo que queria comer o meu cu e logo me vi sendo comido por uma senhora rola pois ele era mais velho,e me enchia todo ,mas curti o momento.
A tarde fui deitar um pouco ,e me deitei nu e parecia que estava sonhando com o caseiro mas na verdade ele estava atras de mim com uma senhora rola preste a também comer meu cu e que gostoso pois ele tinha um ritmo leve e me fez curtir a foda e me apaixonar pelo seu jeito de ,me comer;
Voltei para casa na quarta ,mas algo era diferente pois tinha sido sentido o gostoso de ter uma rola nos comendo e sermos submissos a um macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos