#

De boca na pica do negão

766 palavras | 9 |4.73
Por

Oi pessoas sempre estou por aqui lendo oque voces postam e hoje vou começa a contar meus relatos.
Me chamo nara tenho 28 anos sou branquinha cabelos pretos peitos grandes e bunbun grande sou gostosa.
Sou casada com o Ernani que tem 32 anos, ja moramos juntos a 5 anos e conosco mora o filho dele de seu primeiro casamento que tem 12 anos o arthur, meus dois filhos que são de pais diferentes o mais velho eduardo tem 8 anos eo emanuel de 7 anos e a minha filha com o ernani a laurinha de 2 aninhos.
Apesar de nossa familia ser grande o meu marido sempre deu conta apesar de passamos as vezes por apertos mais ele sempre foi um bom marido trabalha com o pai dele na oficina mecanica da familia, eu trabalho em casa revendo produtos e o ajudo no possivel.
Mais eu numca fui uma esposa fiel e ele sabe disso e me aceita como sou.
Moramos em uma vila de 20 casas que e de um tio do meu marido e certo dia chegou um vizinho novo o afonso um negro alto musculoso mais desde o primeiro momento oque me chamou a atençao foi o volume da bermuda que ele usava que negro mais gostoso, ele morava so.
Depois de uns dias pegamos intimidade e sempre ficavamos conversando as tardes na frente da minha casa ate que começamos a falar sobre as tatuagens eu tenho 5 tatuagens tenho o nome dos meus tres filhos no onbro esquerdo tenho uma flor no enbro direito e tenho uma que foi a maior loucura que eu fiz que e o nome do meu primeiro namorado tatuado bem em cima da minha buceta e quando eu disse a ele ele fez uma cara de safado e disse que so acreditava vendo não fiz nem questao os meninos estavam todos na escola os quatro estuda de tarde, fui pra a casa do afonso eu estava com um shortinho curto jens de fio dental uma blusinha tomara que caia sem sutian, ao entramos no quarto ja fui descendo o chorte e ele alisando aquela pica enorme por cima da bermuda eu tirei o shorte e tirei a calcinha e quando ele vio os olhos dele brilhou ele ja foi metendo a mão na minha buceta e alisando gostoso eu ja meti a mao no pauzão dele ele me deitou na cama e começou a chupar minha bucetinha meu eu ja tava delirando que lingua gostosa a dele depois ele tirou a bermuda estava sem cueca quando eu vi aquele cacete ja fui me ajoelhando na vara dele pra mamar da uns tres a mais que a do meu marido eu mamei gostoso na pica dele chupei a cabecinha chupei o resto todo chupei as bolas dele ele ficou um bom tempo enfiando ate minha garganta era tão grande que eu quase vomitava e ele dizia mama no meu cacete mama aquele corno ta la trabalhando e vc ta aqui chupando uma rola, mama na minha rola que jaja vou comer teu cu. Eu chupei com muita vontade ate que ele tirou da minha boca e meteu na minha bucetinha com força tava tão gostoso que acabei gozando tava uma delicia sentir aquela pica grande sem camisinha depois ele meteu no meu cuzinho no seco e nessa hora doeu um pouco porque meu cu não estava acostumado leva uma rola tão grande ele me fudeu gostoso finalizou dando leite na minha boquinha eu engoli tudinho.
A noite ele foi pra minha casa ver jogo com meu marido e eu olhando pra os dois e me lenbrando de que a tarde eu tava de boca na pica do meu negão, e ele passou mais tempo me comendo,teve outro dia que meu marido fez um churrasco e ficou benbendo com mais 3 amigos de trabalho e o meu negão e outro visinho e eu estava lavando a louça na cozinha e meu nego entrou e me abraçou por tras e senti encostar no meu cu aquela rola grande dura porem tive medo e pedi pra ele parar porque meu marido podia entrar ou as crianças ver e ele me disse vou no seu banheiro e estou te esperando la
Confesso que o tezao foi maior e entrei naquele banheiro e cai de boca naquela pica mamei gostoso ate sair leitinho e engoli tudinho de sorte que niguem percebeu.
Se voces gostarem deixe comentarios que posto outros casos que ja tive inclusive ja dei 3 vezes pra meu cunhado.
Ate a proxima ……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1d5v1hhh7tg5

    Gostei. Faço de tudo para minha mulher foder com outro mas ela não aceita. Eu queria ver a minha mulher gemendo no cacete de outro. [email protected]

  • Responder Andre ID:10vmj8au28cl

    Gostei do conto..adoro fuder puta casada assim igual a vc. Tenho a rola grossa e cabeçuda pra socar gostoso no seu cu e na sua buceta. Meu email [email protected]

  • Responder Solange ID:8d5us5ad9k

    Negão Pauzudo é muito bom.
    Meu e-mail: [email protected]

  • Responder Negrão sp ID:w738xt9z

    Boa tarde adorei seu conto gostaria de fazer contato que delícia [email protected]

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9d

    Esposinha safadinha pena que Eu não sou seu vizinho se fosse botaria você para chupar e comeria sua bucetinha e o seu lindo cuzinho. Continue o conto pois ja estou de Pau duro e vou bater uma Punheta me imaginando estar pensando em você..

    Con

  • Responder Jairo ID:gsv46sizj

    Gostei muito

  • Responder Mich ID:81ry5ncfib

    esses filhos de pais diferentes foram durante o casamento?

  • Responder grisalho ID:mujj5p8ri

    Conte mais putinha

  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Lindo conto de uma putinha safada que tem um marido corninho manso por dar sem problemas.