#

Dando pra um casado dentro do carro

850 palavras | 4 |3.77
Por

Ola amores sou a Beatriz tenho 21 aninhos 1.65 branquinha cabelao preto liso bunbun e seios grandes todos os meus ex diz que sou uma delicinha quem provou aprovou.
Meus pais são separados moro com minha mãe ela e enfermeira a maior parte do tempo ela passa trabalhando e isso facilita sempre que da levar alguem pra nossa casa.
Certo dia estava eu em um site de bate papo e conheci o William um cara de 38 anos casado pai de tres filhos, eu sempre tive uma tara por homens casados mais numca tive coragem de dar pra um, mais ele era diferente pela conversa me passava uma cofiança,saimos do app e fomos pro skype ele estava no trabalho ficamos umas duas horas conversando por cam ate que ele mostrou a pica dele gente do ceu era muito grossa e grande tanbem ele ficou batendo uma ponheta pra mim e depois teve que desligar a cam, passamos uma semana apenas conversando pela cam ate que marcamos de nus encontra por ele ser casado marcamos de nus encontrar no estacionamento do shopping ele ficaria me esperando em determinada loja e de la nus direcionariamos para o estacionamento e sairiamos. Chegando la ele era a mesma coisa das fotos não era um principe encantado mais era simpatico ele me conprimentou com um selinho e ele saio na frente e eu atras entrando no carro dele ele ja me tacou um beijo de lingua e foi logo pegando nus meus peitos, eu estava de vestiso curtinho preto, ele não perdeu tempo e ja foi tirando aquela pica grossa pra fora olhou pra mim e disse cai de boca no meu pau, e seguimos do estacionamento pra uma rua maia deserta proximo dali e fui chupando o pau dele quanso estavamos saindo um desses caras que fica olhando os carros no shopping ainda viu eu de boca no pau dele, eu fiquei punhetando e chupando ele foi e brigou comigo disse me não quero sua mão quero so a sua boca eu tirei a mão e com a cabeça sobre as pernas dele ele segurou minha cabeça e doi forçando a pica na minha boca e eu tava amando.
Agente ja tava em uma rua de predios que e bem esquisita e não passa niguem, ele abriu mais o ziper e colocou as bolas pra fora tanbem e bandou eu engolir as duas e assim eu fiz, depois ele me pediu algo que eu numca faço que e deixar ele penetrar sem camisinha, de inicio briguei com ele porque quando agente marcou de se conhecer eu lhe recomendei que ele levace camisinha, o safado me disse que não gozaria dentro que quando foce gozar tirava e gozava na minha boca que queria ver eu tomando a gala dele, ah.. Outro detalhe antes dele eu numca tinha topado tomar o gozo de nenhum outro homem nem de meu ex namorado.
Eu ja tava toda molhadilha de ta mamando aquela pica grande que acabei cedendo, nem tirei o vestido ele colocou minha calcinha pro lado e eu sentei de frente pra ele na pica dele.
Que delicia senti entrando e saindo um medinho dele gozar e ao mesmo tempo um tezao do caralho e medo tanbem de alguem passar e ver ele me comendo dentro do carro. Depois sai de cima e cai de boca denovo pra mamar no pau dele chupei com gosto depois ele deitou o banco da frente oque eu estava sentada e ficou socando na minha boca ate o talo como se fosse uma vagina, ele socando e as bolas batia no meu queixo depois ele parou eu fiquei de quatro e ele meteu mo meu cuzinho nessa hora foi um pouco desconfortavel porque nas outras vezes que dei meu cu usei lubrificante e ele comeu no seco foi bem dolorido ele meteu sem pena meteu com tanta força que depois fiquei de cu duendo ate pra sentar.
Ai ele ficou auternando ele metia no meu cuzinho depois tirava metia na minha bucetinha e depois tirava e metia no meu cuzinho denoco.
Ate que ele parou e fomos pra fora do carro ele me mandou fica de joelhos e mama no pau dele que ele ia me da leitinho fiquei chupando só na cabecinha depois fiquei passando a lingua nas bolas depois ele ficou enfiando a pica toda ate a garganta e depois fiquei chupando so a cabecinha ele coloca a mão sobre meu queixo ate que sinto um jato quente de porra na minha boca, confesso que me deu nojo tinha um gosto estranho mais ele não me deixou cospir e me fez engolir tudo e caio um pouco de porra sobre a mão dele ele mandou eu limpa e eu limprei engoli tudinho, ele foi me deixa em frente a minha casa e eu fui o caminho mamando o pau dele. Tivemos muitas outraa aventuras se quiserem que eu conte a voces deixem comentarios realizei muitos fetiches dele tanbem.
Beijoos e ate a proxima…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e243s2b9z

    Também quero transar com vc bia…

  • Responder Ricardo zanatta ID:dlnx26ueq

    Belo conto… [email protected]

  • Responder Anônimo ID:e243s2b9z

    Muito legal o conto…

  • Responder Poderoso Castiga ID:2ql41myqj

    No primeiro encontro e o cara nem te leva para um motel? Que pão duro hein?