#

Comendo o cu da bia

923 palavras | 11 |3.82
Por

Me chamo Tom tenho 28 anos 1.70 sou negro corpo de academia tenho uma boa aparencia e uma pica de 17 cm que ja fez muita novinha cair de boca.
Bom sempre morei com minha mãe sou o filho mais novo e tenho 1 irmao que e casado e mora em sp meu pai morreu a muitos anos e minha mãe levou a vida para cuidar dos filhos temos um mercadinho e dele vem nosso sustento.
Tenho uma filha de 10 anos a Beatriz, conheci a mae da bia na epoca da escola e pedi pra ficar com ela e ja de primeira meti rola nela e ela acabou ficando gravida, eu numca levei muito a serio a vida e quando soube que ela estava gravida não fiquei mais com ela, porem minha mãe criou a bia, fui pra sp onde meu irmao vive e la passei 5 anos sem ver a bia nem minha mae e quando vim passar um mes de ferias ela ja estava com 7 aninhos, estava a cara da mãe ao passar do tempo fui pegando mais intimidade apesar de não ter aquele amor de pai.
Com o tempo fui aprendendo a cuidar da bia, e os poucos ia surgindo um desejo por ela.
Ate que comecei a tomar banho junto com ela eu sempre a acordava as 6 da manha e ia pro banho com ela quando eu tirava a cueca e a pica apontando pro rostinho dela ela ficava de olho arregalado e passava sabonete nas mãozinhas dela e rapidinho aprendeu a punhetar a minha pica com o tempo eu ja colocava ela pra chupar no banho virou rotina toda manha antes de lavar eu tirava a ropinha dela e começava a mamar nos peitinhos pequenos eu passava a lingua nos biquinhos mordia alisava a bucerinha dela e depois ela vinha mamar no pauzao do papai e eu gozava em cima dela, passou mais um tempo e agente começou a dormir junto ela so com uma blusinha e eu peladão com a pica apontada eu dormia de conchinha com minha pica entre suas pernas, e foi por muitos dias ate que chegou um que não aguentei a bia sempre foi boa menina e numca contou a ninguem as nossas brincadeiras, certa noite ja estava tudo em minha cabeça eu estava determinado em comer a minha bebe, estava a bia na minha cama assistindo tv toda cheirosinha de pijaminha a minha mae avia viajado para casa de um irmao dela pra passar 2 dias eu peguei o creme hidratante dela e levei pra meu quarto e ja tava super excitado chega o pau tava babando ao chega no quarto desliguei a tv e lhe digo vem meu amor vem fazer carinho na pica do papai vem ela vem com aquela mãozinha e começa a alizar em sua inocencia mau sabia oque estava por vim.
Mando ela passar a linguinha e ela começa a passar depois lhe mandei abrir a boquinha que papai ia colocar a pica e tirar da boquinha dela lhe dizendo que ia encomodar mais era pra aguentar caladinha, minha bia era muito obdiente. Mandei ela abrir o bocão e assim ela fez fui colocando primeiro a cabecinha e aos poucos enterrando tudo ate a garganta e ela se engasgava ai eu parava e depois continuava tava uma delicia ela ja tava com o rostinho vermelho ate que teve uma hora que o tezao foi tão grande que peguei pelos cabelos dela e dei 5 socadas com força e gozei na sua gargantinha.
Que delicia foi ver a minha bia com a boca cheia de gala porem ela se engasgou lhe dei um copo de agua e ela ficou melhor.
Meu pau continuava erguido deitei minha menina de bumbum levantado e meti bastante creme no buraquinho e na minha rola e fui socando e ela sem nem da um pio aguentou entrou a cabeça e depois entrou toda eu nem acreditei que minha bebe de 7 aninhos ja tava aguentando leva rola no cuzinho, quando eu terminei fui olha e vi que ficou um buraco grande e me enchi de orgulho e lhe disse como recompensa ela iria tomar sorvete, ela abriu um sorrisão.
Peguei um sorvete de chocolate no meu mercado, peguei um prato e dei uma bela de uma gozada dentro e depois coloquei sorvete e eu lhe dava uma colherada de sorvete e outra de gala e minha bebe adorou, depois desse dia toda noite eu comia o cuzinho da minha filha virou meu vicio, quando a bia completou 9 anos eu arrombei sua bucetinha, afinal não ia deixa pra outro marmanjo a buceta da minha filha ne.
Porem fiquei com medo pq saio muito sangue mais no outro dia ela ja estava bem melhor.
Hoje ela esta com 10 anos uma mocinha ja os seios começando a aparecer, não a permito amizade com outros meninos e me tornei um pai muito ciumento, continuamos na mesma rotina agente dorme junto toda noite tou la marcando territorio metendo no cuzinho da minha bia. Amo gozar na bucetinha dela, a bia ama ta sentada na minha pica, a ultima vez que fui a sp passei 15 dias la mais sempre vigiando minha filha de longe e quando cheguei eu trouxe de la um penis de silicone de 19cm enquanto eu como a bucetinha da bia deixo ele enterrado no cuzinho dela….
Espero que tenham gostado, se gostaram deixe comentarios que contarei algumas outras experiencias.
(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dau8drd8zn5

    Ela já tirava o meu caralho da calça e mamava bem gostoso até chegar a casa tomava porra e mijo, íamos passear pra muitos sítios, metia bem fundo na bucetinha e no cuzinho e engulia porra também, nos banheiros públicos, como estádio de futebol, piscinas municipais, restaurantes, parques aquáticos, avião, trem, cruzeiro, parques de estacionamento, e parques públicos, como o parque do Côco em Fortaleza e etc….. Até que as 10 e 7 meses ficou grávida foi mãe aos 11 e quando pode meter bem fundo voltei a engravida-la e foi mãe quase aos 13, e não parei por aí era uma delícia na nossa casa era só fuder. Hoje ela tem 22 anos e vamos a caminho da 8° filha. Até um dia destes.

  • Responder Pedro ID:1dau8drd8zn5

    Ao ler o conto do Tom Mat e os comentários, lembrei-me que aconteceu e Aida acontece, mas, Dindi da Patty. Comigo foi com a filha da minha madrinha, começei a ir pra casa da minha dinda, com 5 aos 10, já beijava as meninas vizinhas dela, aos 15 já fudia elas e aos 20 começou tudo. Minha dinda resolveu mudar de estado, mas mesmo assim ia fazer visita as meninas, e assim que tirei carta e com 25 anos a minha dinda resolveu dar a sua morada pra a minha mãe, e assim fui visitar ela ia lá ficar 3 meses. Quando cheguei já tinha uma menina, minha namoradinha com 4 aninhos, minha dinda até já tinha adaptado uma cama no quarto da menina pra mim, e a menina ia dormir com ela e assim como a menina chorava ela só queria o seu quarto eu não vi problema nenhum em dormir na sala, então a minha dinda fez questão em eu dormir no quarto da menina, e assim mas como eu levei o meu DVD uma noite já peladão fui ver um porno, e a menina acordou e assistiu, então nessa noite ela dormiu peladinha com a bucetinha e o cuzinho e as Maminhas bem vermelhinas de eu chupar, dormir com a bucetinha e o cuzinho e as Maminhas cobertas com a minha porra, gozei bem gostoso 5 vezes até porra no cabelo e na cara ela tinha, acordei no dia seguinte com Amélia toda meladinha de porra e o cheiro muito forte a minha dinda abre a porta me diz bom dia e vê a menina e só diz pra eu ter cuidado pra não a machucar que ela já sabia o que eu fazia as antigas vizinhas dela então o dia correu com a menina que não saia do meu colo, levei a passear e no banheiro do centro comercial gozei bem gostoso na cara nessa noite aprendeu a chupar e dormir com o estômago cheio de porra gozei bem gostoso 4 vezes engoliu tudo, era todas as noites assim nesses 3 meses até aos 7 anos e aí dividi viver com ela e arrebentei o cabacinho da bucetinha e as preguinhas do cuzinho, ia pra a escola com a bucetinha e o cuzinho a escorrer porra, tomava porra no café da manhã e antes de dormir quando a ia buscar a escola nem era preciso pedir.

  • Responder Dindo da Patty ID:g62zeou8k

    Foi quase assim tbm comigo e minha afilhadinha. Com sete, ela já chupava gostoso, e isso era todos os dias. Eu chegava do trampo, ia pro banho e já levava ela comigo. Perto de fazer oito, tirei o cabacinho dela, e comia aquela xotinha apertadinha direto. Um dia estávamos na cama assistindo um pornô, e pintou uma cena de sexo anal, ela perguntou pq eu não “botava atrás tbm”, falei que minha rola era grossa, e ela não ia aguentar, ia chorar muito, e pra minha surpresa, ela falou que não ia chorar. Comecei de leve, fui dando umas dedadas no cusinho dela, que reclamou de dor sim, mas não desistiu da idéia…e nem eu. Preparei aquele cusinho pra receber minha tora, gastei quase um tubo inteiro de creme Monange, pra lubrificar bem. Dobrei a blusa dela do pijama, mandei ela morder forte, botei ela de ladinho, e fui pro ataque.
    Pqp !!!
    Foi demais da conta sentir o anelzinho dela se abrindo pra receber minha rola. Ela não chorava, ela gritava de dor a cada estocada que eu dava. Mesmo sendo abafado com a blusa na boca, dava pra ouvir um pouco. Mas não parei, fui devagar, mas fui até o fim. Enterrei 16cm de rola no cusinho dela, e só parei de socar depois que gozei. Ela ficou meio na bronca comigo por uns dias, mas compensei minha afilhadinha deliciosa, enchendo-a de presentes. Foi difícil convence-la a me dar o cusinho novamente, mas meses depois, de tanto insistir e tentar, ela sucumbiu, e arrombei aquele cusinho gostoso novamente. Enfim, eu não queria mais saber de baladas, e até dispensava qdo pintava uma ficante qualquer querendo graça comigo, pq eu tinha a minha putinha em casa. Qdo ela fez dez anos, prometi leva-la pra viajar nas férias escolares, e logo que entrou de férias, dois meses depois ela me cobrou. Eu já havia deixado mais ou menos preparado, pq tinha férias vencidas no trabalho, e cumpri a promessa, e passamos uns dias na praia, e depois uns dias num hotel fazenda tbm. Foi demais de bom, e trepamos muito todos os dias.

  • Responder Carina ID:g3jmgzhrj

    Mandem contos no meu e mail quero gozar [email protected]

    • Anônimo ID:41ighkaa8rb

      [email protected] linda também gosto desse contos

  • Responder Joseph ID:vpdj2tm1

    Muito bom! Votado!

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, parabéns.

  • Responder ANONIMO-ES ID:1dljieq2nls9

    cara adorei seu conto, espero a continuacao logo

  • Responder Tarado por noivinhas ID:fi0at7140

    Achei uma delicia seu conto

  • Responder emanuel ID:2m8ien920j

    tom acabei de ler o teu conto e então a segunda parte
    e continua assim que está otimo