#

Brincadeira de primos part 2. Há incesto na veia

1041 palavras | 1 |4.47
Por

No outro dia eu com a logo de manhã quando acordamos ,a minha empregada Meire já tinha chegado e feito o café da manha e limpado a bagunça da noite anterior .
Nisto de de cara com a Maria tomando seu leitinho ainda perguntei .
__¨Mimi¨ ( é um apelido por quando novinha só chorava por td ) onde esta tua prima e teu irmão .
__A Inês ainda ta dormindo e o ¨dede¨ não sei .
Pensei a trepado de ontem deve ter acabado com eles .
Já era quase 10 horas quando a Inês deu as caras ,não demoro muito veio o Marcelinho .
Meninos hoje tenho que sair ,então não vai dar pra ir pra praia vcs vão fica aqui em casa sem sair em a Meire vai cuidar de vcs ok .
__Pó vô deixa a gente ir sozinho não somos mais criança . disse o Marcelinho .
Mais fui reticente NÂO.
Eu tinha combinado encontrar um amigo para tomar uma cerveja as tarde por volta das 13,00 hora , tinha um tempinho fiquei na rede observando as crianças brincar era um corre corre ,mais eu de olho na Inês e o Marcelinho varia vezes eles cochichavam e davam selinhos discretos e riam .
Eu sabia que as brincadeira deles não ia se limitar a uma noite ,quando deu meio dia e meio pedi para Meire ficar de olho neles e qualquer coisa telefonasse para ele e sai .
Quando encontrei meu amigo no bar e cerveja vai cerveja vem acabei sendo indiscreto e comentei sopre o envolvimento dos primos para ele .
Qual foi minha surpresa ele disse que era normal isto ele mesmo passou por algo semelhante .
__vai dizer que vc nunca pegou uma prima ,assim disse ele .
__ Eu , prima já e não foi uma .
__Ele , então incesto é bom comigo esta acontecendo uma coisa pior que isto mais eu deixei fica melhor !
__Eu, como assim aconteceu ?
__Ele,sabe que tenho que minha mulher vive em ponte aérea , ela fala que vai largar este serviço de aeromoça mais não larga ,só ficou em terra firme as três vez que deu a luz assim que a licença maternidade acabou ela sempre volta pro trabalho .basicamente nossos filhos foram criado pela a baba que agora que já estão grande pelas empregadas e a noite ficam comigo .
__Eu não tenho nem vida noturna quando vou pular a cerca tem que ser a tarde ,mais faz um ano que eu surpreendi o Pablo no quarto das irmãs isto de madrugada ,quando entrei ele tava pelado transando com Sophia e Barbara ( gêmeas ) enquanto a Vitoria dormia na caminha dela ao lado .
__Eu , que mais o Pablo tem 15 anos e as gêmeas só tem 10 anos ?
__É mais não se engane quando descobri elas só tinha 9 mais eles já faziam a mais de um ano ,depois de apertar eles descobri que ele tirou a virgindade das irmãs quando ela tinha 7 para 8 anos e que não foi sozinho foi ele e um amigo primeiro o amigo tiro a virgindade da Sophia já que o Pablo sabia que a irmã era safadinha e ficava sempre se masturbando ,depois como a Barbara faz td que a irmã faz foi a vez do Pablo tir a virgindade da outra irmã e ficaram nesta safadeza por uns 4 meses ate que a família dele se mudou para SP e ele ficou transando com a irmãs sozinho .
__Confesso deu vontade de matar os três ,mais vendo as meninas ali nua e chorando minha raiva virou dó e depois acariciando elas viro tesão acabei chupando elas o Pablo estava tão assustado que a camisinha que tava usando já nem apertava seu pau então perguntei se ele tinha camisinha sobrando ele tremendo me mostrou uma fileira destas camisinha vagabunda que se distribui nas escolas e posto de saúde peguei e beijando sua boca abri as pernas da Sophia pensei em por a cabecinha mais sua buceta carnuda engoliu minha rola e ela ainda transando as pernas por traz me puxava ao seu encontro ,olha posso dizer minha menininha sabia trepar muito bem era melhor na cama do que sua própria mãe gozei tão rápido que parecia um adolescente quando virei de lado vi minha Barbara olhando assustada então mandei o Pablo ficar com a Sophia que ainda não chegado ao orgasmo já que fui tão rápido enquanto eu comecei um banho de linguá na Barbara quando olhei pra ele já estava de rola dura e não fez de rogado caiu em cima da irmã .
__Eu, mentira ela não aguentaria sua rola com nove anos .
__Eu tmb achava mais te digo mesmo com menas idade se for com carinho e cuidado elas aguentam ,tanto que vou te confessar eu e o Pablo já colocamos a Vitoria na brincadeira faz uns seis meses assim que estiver no ponto quem vai tirar a sua virgindade serei eu .
__Tá louco a Vitoria só tem 7 anos .
__Pra que esta cara de assustado ela já faz um boquete melhor que muita puta por ai e te digo com jeitinho e uma pomada ela vai aguentar td .
Fiquei indignado com aquilo mais tmb com um tesão que minha rola saltava da calça quando vi no relógio já passava das 16,00 e minha empregada saia as 17,00 me despedi e sai apresado só que ali neste Shopping indo em direção do estacionamento me deparei com um loja de informatica ,parece que o diabo atenta bem na vitrine tinha a venda uma câmera estilo espião pequena com o cartaz dizendo ( quer dar um flagra em alguém esta é a solução ) entrei não resisti comprei esta câmera com intuito de por no quarto do Marcelinho ainda mais que o vendedor disse que dava para assistir com qualquer celular , mais tinha que estalar a câmera no máximo a cinco metro de uma rede wifi como eu tinha um retransmissor de rede daquele que se põe em uma tomada eu não teria problema com isto gastei uma grana mais minha noite já estaria programada ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, continue.