#

As gêmeas Japonesinhas Parte4 – O cuzinho da Myuka

2226 palavras | 5 |4.76
Por

Olá pessoal. Estou de volta. Mais uma vez peço desculpas por somente agora continuar essa história. Quem não ainda conhece esse conto.e so ir e ler as partes 1, 2 e 3 do mesmo. Espero que estejam gostando.

Então, vamos la.

Após tirar aquele cabacinho de 12 aninhos da myuka, fomos ao banho e após voltar a ficar com o pau durao, pela cintura a deixei com as maos pra cima e arrebitei sua bundinha.
Que bundinha maravilhosa ela tem. E estava la pra mim, arrebitadinha. Pego o meu pau e coloco entre seu reguinho e até forco um pouco mas era so pra dar uma pressão, sem pensar em fude-la ali.

Coloco minhas maos por cima das maos dela, e vou ao encontro de sua boca e começo a beija-la. Myuka se rende, está entregue, corresponde ao beijo e parece sem forças. Meu pau que estava em seu rego esta agora entre as pernas de Myuka. Parecia que ela estava suspensa nele enquanto a outra parte do, a que está a frente, da impressão que ela tem uma rola rsrsrsrs.

Trocamos mais beijos nessa posição e então peço pra ele se enxugar. Minha japinha ja estava suada mas não voltou para o chuveiro. Pega uma toalha e começa a se enxugar e faço o mesmo.

Peço a ele para irmos ao quarto. Ela usa meu desodorante e meu perfume. Parece incomodada por estar so de toalha. Enrolado na toalha vou em.Sua direção. Myuka olha admirada o volume enorme que meu pau faz na toalha. Volto a beija la, pego sua maozinha, levo em direção ao meu pai e ela começa a alisa-lo.

Faço com que ela tire minha toalha e myuka ficou assustada quando viu como meu pau estava duro e imenso.
– Amor, quero que você chupe ele de novo!
– Ta bem!
Myuka se ajoelha e abre a boca fazendo um enorme esforço para conseguir colocar a cabecinha. Desajeitamente, ela fica so com a cabecinha na boca meio que imóvel. com as duas maos Pego sua cabeça e comeco a movimentar. Não demora muito e minha japonesinha aprende a fazer sozinha. Nossa estava delicioso. Tento empurrar um pouco mais e myuka se engasga a ponto de babar. Para acalma-la a beijo e peco desculpas.

Vou para cama e me e peco a ela pra ficar por cima e de costas para meu rosto. Vamos fazer um 69 gostoso mas o que eu quero e meter a língua em seu cuzinho. Quando ela está por cima, percebo que sua xaninha recém-deflorada esta inchadinha e avermelhada.Dou um beijinho de leve, a minha japonesinha suspira.
Abro suas nadegas e la, está ele, o meu objeto de desejo, fechadinho como o olho da minha japinha e misturando um marronzinho claro sua pele com um avermelhadinho.

Minha língua toca o Cuzinho, Myuka geme alto, começo a mexer a língua num movimento de cima pra baixo, minhas maos massageiam suas nadegas e pelo espelho vejo que ela olha pra trás com uma expressão imensa de prazer. Que gostinho de delicioso aquele buraquinho tão pequenino e capaz de proporcionar.

Muika, sem eu pedir pega meu pau e começa a chupar. Prova cabal de que ela, em seu primeiro dia de sexo, descobre que e preciso dar prazer também.
Suavemente passo a língua em sua bucetinha que ja esta molhadinha e fico deslizando até o cuzinho. Myuka com uma mao segura o meu pau e pelo espelho percebo que ela continua a tentar colocar o máximo de centímetros em sua boca.

Apos, uns 8 minutos nessa posição, peço a ela ficar de bruços e então ajoelhahado começo a beijar e morder levemente suas nadegas.
– Está gostando das mordidas, amor!
– Nossa e muito gostoso, amor!
Com o pau duro e soltando aquele líquido lubrificante a balde, pincelo sua bucetinha. Ela olha pra trás novamente, achando que vou penetra-la. Como ela estava molhadinha, coloco em sua bucetinha.

-Aiii, devagar amor, por favor!
– Vou colocar so um pouquinho!
Que cena linda. Eu de joelhos vendo um pouco mais da cabeça do meu pau na buceta de Myuka, enquanto abro suas nadegas.
Não sei o que deu em minha cabeça que eu cuspo certinho em seu cuzinho. Myuka ao sentir o líquido olha pra trás meio assustada e não fala nada.
Com o dedo mindinho penetro o cuzinho encusparado da japinha, enquanto isso meu pau está em sua bucetinha. Myuka geme alto, se sente incomodada mas não se mexe. Meu mindinho comeca a penetrar e vagarosamente comeca um movimento de vai e vem.

– Myuka, vou passar novamente esse lubrificante em você so que dessa vez no seu cuzinho. Vai doer um pouco, mas so no início ta amor.
– Poxa amor se o dedo doei, quer ver o seu pinto!
Beijando-a digo:
-Amor, confia em mim. Eu te amo muito e não quero machuca-la.

Myuka cede e prontamente atende meu pedido para que ela arrebitasse a bundinha. Com uma mao guio meu pau ate o cuzinho e com a outra abro as nadegas dela.
Pressiono meu pau e ao começar a rasgar as pregas Myuka grita de dor.

– Para por favor! Doi muito, aiiii.
– Relaxa amor. Vou ficar quietinho aqui, não vou me mexer.
– Aiiiiii tira por favor amor!!!:Ta doendo muito!!
– Amor eu te amo, faz isso por mim.

A cabeça entrou e segurei o maximo para que meu pau não saísse pois jamais Myuka deixaria por em seu cuzinho novamente.
Passo minhas mãos em seu corpo, beijo e cheiro seu cabelo. Pelo espelho vejo a expressão de dor da minha gueixa. Ficamos sem se mexer por uns dois minutos. A expressão de dor muda pra uma expressao assustada, a respiracao ofegante comeca a se normalizar. Senti que dava pra meter mais um pouquinho.

– Amor, agora você pode arrebitar sua bundinha bem devagarzinho. Vem trazendo ela pra trás que ele vai entrar.
– Ta bem!!! Responde Myuka de forma chorosa.
Desastradamente yuka arrebita demais e o meu pau desliza com tudo pro cuzinho dela..Senti as preguinhas gastando. Myuka, grita alto, enquanto eu a seguro pra ela não sair.

– Aiiiiiii doi muito. Amor tira, tira pelo amor de Deus!!!
– Calma amor. Fica quietinha, não se mexa se não doera mais.

Myuka volta a respirar ofegante, seu corpo treme e pelo espelho vejo lágrimas saindo do seu olhinhos puxados.
Fico inerte por mais um minuto. Sinto que nem metade entrou em seu cuzinho, percebia que ela sentia muita dor nas não ia abrir mao de comer o que estava desejando.

Percebi que ela volta a ficar calma, mas lágrimas saem de seus olhinhos. Calmamente enfio mais um pouco e Myuka so expressa dor, não grita, não geme, apenas lágrimas caem de seus olhos.
Começo um vai e vem gostoso. Colocando so a metade do meu pau, nem um centímetro a mais.
O corpo de myuka comeca a suar, deslizo minha mão para sua bucetinha. Minha perna esta pressionando as pernas dela. Bucetinha molhada, cuzinho sendo esfolado, começo a me declarar para Myuka.

– Te amo, myuka! Te amo amor…

Myuka nada fala e so sente meu pau se movimentando em seu cuzinho.
De repente, um cheirinho de merda exala no quarto, sinto algo quente melando meu pau.
Isso me deixa louco. Começo um movimento mais rápido, Myuka parece assustada, seu cuzinho e apertado demais.
O cheiro de Coco e mais forte, sinto meu pau mais melado, Myuka agora fecha os olhos, parece que finalmente esta sentindo prazer.
Uns 5 minutos vem a vontade de gozar.

– Amor, vou gozar amor, Vou gozar dentro do seu cuzinho amor….vou encher ele sa porra!!!
– Caralho que cuzinho gostoso e apertado amor, e muito bommmmm….vou gozar, vou gozar dentro de você minha putinhaaaaahhhhhhhh!!!! To gozaaaaandooooo minha putinhaaaaaa!!!

Gozei muito no cu da minha japinha, que não gemia, não gritava mas estava com os olhinhos cheio de lágrimas.
.
– Nossa amor. Você tem o cuzinho muito gostoso. Desculpe-me mas queria muito come-Lo. Sem tirar o pau de dentro, por traa beijo Myuka. Sinto suas lágrimas em meu rosto e o beijo não é bem correspondido.

Espero meu pau amolecer e digo pra myuka que vou tirar meu pau. Devagar tiro e Myuka expressa um "ai" de alívio.
O cheiro de merda aumenta e nem foi preciso olhar para saber que Myuka cagou legal na minha rola.

– Amor, vamos precisar tomar um banho!
– Ta, amor!

Myuka se levanta e escorre porra e nessa no lençol e no chão. Ela percebe e coloca a mão no cuzinho e sai as pressas do quarto para o banheiro. Bate a porta e oucovque ela trancou.
Tiro o lençol e notei que junto a porra e a merda havia sangue.
Olho pro meu pau que está com resquicios de coco principalmente em torno da cabeça. Nojento? Foda-se pois valeu a pena.
Uma sensação de orgulho e de conquista me consome.
Porra, eu quarentão acabo de tirar o cabacinho da buceta e do cuzinho de uma japinha linda de doze aninhos. Enrolo o lençol e jogo no cesto e quando vou a cozinha ouco a descarga. Isso mesmo! Minha japonesinha além de banho foi cagar, como acontece com muitas mulheres após o anal.
Na entrada do banheiro e no quarto havia coco que assim como no quarto foram prontamente limpo.
Bati na porta e entrei banheiro após Myuka abrir.

– Amor vou fazer xixi. Não olha.
Myuka da um sorriso e vê admirada minha rola soltar urina.
Vou para o chuveiro com ela e a primeira providência e limpar o pau.
Beijo myuka, ela está tranquila, nos secamos e fomos para o quarto.
La ela veste apenas uma calcinha e e eu uma cueca.
Ao se deitar em meu peito vergonhosamente ela pergunta:

– Amor toda vez isso acontece?
– O que amor?
– Toda vez que você enfiar la, vai acontecer isso?
Segurando o riso respondi.
– Não amor. E que foi sua primeira vez no cuzinho também então e natural que aconteça!
– Saiu sangue também!
– Sim. E porque foi sua primeira vez tanto na bucetinha como no cuzinho. Mas vc ver a que doera menos da proxima vez!

Deitados, namoramos, lanchamos, vimos tv até que deu a hora dela ir. Falava que ela nao podia contar a niguem.sobre nossa tarde de amor. Ela prontamente respondeu que nao era louca e que jamais falaria pra alguem.
Aperto no coração. E hora dela ir.Queria que ela ficasse pra sempre comigo.

Myuka saiu com todo cuidado para não ser vista e quase que correndo foi pelas escadas.
Ao chegar em seu apartamento, uma mensagem dela chega no whatsapp

"Cheguei. Adorei tudo. Te amo"

Um misto de satisfação e preocupação final conta de mim. E se ela falar pra alguém? Falar pra irmã. Procurava não me preocupar mas era difícil.
Decidi que não a viria tão cedo.

Eis que chega a sexta feira e ao sair cedo de carro para o trabalho quem encontro em frente a entrada do condomínio esperando ônibus para ir a escola ? Sim.Minha myuka e sua irmã. Paro, desço o vidro do meu corolla e ofereço carona.
Myuka sorridente ja vem logo. Yuka ficou receiosa mas vendo a aceitacao imediata da irmã veio também. Myuka veio ao meu lado e sua irmã atrás.
Logo fui dizendo;

– Vocês de novo? Tão me seguindo ?
– O senhor e que está nos seguindo! Disse yuka la atrás
– O senhor está no céu. Tenho 18 aninhos apenas. Pode me chamar de você!!!
– 18 anos e? Que mentira!!! Rsrsrs disse Yuka.
Myuka apenas ria.

Foi um percurso que durou uns dez minutos e confesso que mesmo com as conversas descontraídas, ficava excitado pensando em comer a Myuka novamente, em descabacar a Yuka, em um menage-a-trois com as duas.
Chego na escola, Yuka agradece a carona, se despede e bate a porta detras. Myuka fica o tempo suficiente para dizer que esta com saudades e que quer me ver novamente e finaliza com um selinho. Digo que lhe mandaria mensagem no whatsapp para combinarmos.
Ela sai do carro e fico olhando aquela bundinha que tinha arrebentado.
Vou para o trabalho excitado. Myuka não me saia dos pensamentos. Yuka entra em meus pensamentos.
A tardezinha chego em casa pronto para mandar mensagem para marcar com meu amorzinho quando vejo um oi de um número que não tinha na minha agenda.
Olho para foto e quem era? Uma das japonesinha.
Juro pra vocês que não sabia se era a Myuka usando outro número ou a Yuka.
Respondi assim:

– Myuka?
Passado uns cinco minutos chega a resposta.

– Não. E a Yuka! Rsrsrsrsrs

Coração gelou, pau excitou e…

O desenrolar de como comi a Yuka conto no proximo capítulo.

Po favor. Comentem e avaliem positivamente

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz Carlos Garcia ID:1cwqnbxi6pzg

    Eu postei errado. Não consigo achar as Japonesinhas Gêmeas. Parte III.

  • Responder Sedutor86 ID:dlny4fvqj

    Kara… to amando seus contos… essa saga das jaonesinhas daria um excelente filme de romance erótico… parabéns, to ansioso pelos próximos!

  • Responder Robert tio taradão ID:g3jc2bg42

    Muito bom. Estava ansioso pela continuação. Fico louco de tesão por essas japinhas lindas. Continue seus contos, por favor.

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    MUITO BOM, CONTINUE.

  • Responder Anônimo ID:19f66phy12sx

    Nossa cara da forma como vc relata tenho certeza que seu conto e real. Esse cabacinho deve ter sido muito gostoso explodir. Parabéns