Arriscando com a Mãe

Autor

Bom dia!
Me chamo Renan, tenho 22 anos. Minha mãe, Fernanda, tem 42 anos. Em casa, moram meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã, todos mais novos que eu. Desde os 17 anos que já não moro mais com eles, me mudei para o interior do estado de SP para fazer faculdade.
Minha mãe sempre foi uma mulher ligeiramente conservadora, conversar sobre sexo era praticamente um tabu. Algumas vezes já tive a oportunidade de vê-la sem roupa, mas nada de mais.
Já faz algum tempo que leio contos de incesto em diversos sites, sempre tive vontade de tentar tomar alguma atitude para acontecer algo entre mim e minha mãe, mas o medo sempre falou mais alto.
A oportunidade apareceu quando minha mãe foi pra SP ficar 3 dias lá, de segunda à quinta, para algumas reuniões do trabalho dela. Coincidentemente eu iria participar de uma feira de tecnologia também em SP e combinamos de ficarmos no mesmo hotel.
Minha mãe se encarregou de fazer as reservas e quando cheguei a SP ela me disse que o hotel estava com poucos quartos sobrando e por isso reservou um quarto para nós ficarmos, com duas camas de solteiro. Nos encontramos na entrada no hotel e subimos até o quarto e para as nossas surpresas, o pessoal da recepção haviam feito uma confusão e nos disponibilizaram um quarto com apenas uma cama, de casal. Minha mãe disse que por ela não havia problema e eu disse o mesmo.
Já eram umas 20H da noite quando entramos no quarto e estavamos ambos cansados. Minha mãe disse que eu podia tomar banho primeiro enquanto ela terminava alguma coisa do seu trabalho no computador. Assim o fiz e durante o banho já comecei a imaginar se essa era minha chance de alguma coisa acontecer…
Terminei o banho, me troquei e fui para o quarto me deitar. Após terminar o que estava fazendo minha mãe se levanta e se encaminha para o banho e quando ela estava na frente da porta do banheiro eu decidi arriscar e falei:

Eu: Mãe, posso te fazer uma pergunta?
Mãe: Pode, o que foi?
Eu: É uma pergunta séria, você pode achar que é brincadeira mas estou falando sério!
Mãe: Já to começando a ficar preocupada, o que é?
Eu: Antes de eu fazer a pergunta, eu preciso que vc me prometa uma coisa… Você só pode responder com "sim" ou "não" e nada mais…nada de querer falar mais do que isso… pode ser?
Mãe: Fala logo, Renan, estou ficando aflita.
Eu: Promete ou não?
Mae: Prometo!
Eu: Então tá, to confiando na sua palavra…. Posso ver sua bunda?

Minha mãe fez uma cara de confusa, parecia que não tinha entendido direito a pergunta….

Mãe: Como é que é?
Eu: Posso ver sua bunda…sem calça e sem calcinha?

Minha mãe com um ar de indignação respondeu:

Claro que não! Sou sua mãe! – e entrou para o banho

Minha mãe não é dessas mulheres que lemos nos contos, que são super gostosas… Minha mãe tem seios medios para grandes, mas talvez por ela ser um pouco gordinha… tem um bumbum normal, ligeiramente grande…
Na hora me arrependi de ter feito essa pergunta… Fiquei com vergonha, medo, sei lá o que minha mãe iria fazer depois… Apenas me virei na cama, ficando de costas para o banheiro. Algum tempo depois minha mãe saiu do banho deitou na cama e não disse mais nada.
No outro dia quando acordei minha mãe já havia saído para a reunião e eu fui para a feira de tecnologia.
Quando voltei a noite, minha mãe estava sentada na cama, com o notebook no colo… Apenas peguei minha roupa e fui tomar banho… não trocamos uma palavra.
Depois que saí do banho minha mãe entrou no chuveiro. Fiz a mesma coisa da noite anterior, deitei na cama e me virei de costas para a porta.
Algum tempo depois minha mãe saiu do banho. Continuei deitado de costas para o banheiro. Foi então que minha mãe deu a volta na cama e ficou em pé parada ao lado da cama para o qual eu estava virado. Ela usava uma camisola rosa. Ela se vira de costas, levanta a camisola e diz:

Mãe: Aproveita que vai ser uma vez só!

Na hora eu fiquei em choque… fiquei assustado, não sabia o que fazer. Meu pau ficou duro na hora. Fiquei olhando aquela bunda por quase 1 minuto até que ela abaixou de volta a camisola…

Eu: Espera… deixa eu ver mais um pouco.
Mãe: Já tá bom, viu bastante!
Eu: Mas você disse que é uma vez só, deixa eu aproveitar um pouco mais…
Mãe: Tudo bem, só mais um pouco.

Ela voltou a subir a camisola e mostrar aquela bunda linda. Decidi arriscar um pouco mais.

Eu: Mãe, abaixa um pouco, como se fosse pegar alguma coisa no chão.

E minha mãe abaixou vagarosamente. A medida que ela ia abaixando sua bunda ia abrindo de modo que eu pudesse ver seu cu e sua buceta.
Ela ficou naquela posição por uns 10 segundos e depois levantou de novo baixando sua camisola de volta… deu a volta na cama e deitou… Não nos falamos mais nesse dia.
No outro dia quando acordei minha mãe novamente não estava no quarto, ja tinha ido pra reunião e eu fui para a feira de tecnologia.
Quando voltei ao hotel, minha mãe estava deitada na cama, com o notebook aberto, mas dessa vez foi um pouco diferente, ela perguntou como havia sido meu dia e tal, aparentemente mais animada. Respondi que havia sido ótimo, mas que não conseguia parar de pensar no que havia acontecido na noite passada… Depois que eu disse isso, ela voltou a ficar em silencio e não disse mais nada. Entrei no banheiro, sentei no vaso e fiquei pensando se tudo aquilo tinha sido uma boa ideia… foi otimo ver a bunda da minha mãe daquele jeito, mas será que nossa relação ia mudar? será que ela ia me tratar de maneira estranha? Nessa hora minha mãe bate na porta e diz que está apertada para fazer xixi e pede pra entrar… eu deixo ela entrar e pergunto se posso ve-la fazendo xixi e ela concorda…. Ela entra e se senta no vaso… quando ouço o barulho do xixi saindo fico excitado na mesma hora, minha mae ve meu pau duro e pergunta se eu tava gostando de ver ela fazer xixi e eu respondo que sim…
Ao terminar, ela se levanta do vaso e se abaixa na minha frente de costas pra mim, deixando seu bumbum aberto… conseguia ver sua buceta ainda com algumas gotas de xixi saindo e então ela diz:

Mãe: Aproveita e faz tudo o que quiser, porque vai ser a ultima vez, de verdade!

Na mesma hora eu abaixo atras dela, abro um pouco mais sua bunda com as minhas mãos e chupo sua buceta… ainda sentia o gosto do xixi e isso só me deixava ainda mais excitado. Lambi sua buceta, seu cu, sua bunda toda… Me levantei e direcionei meu pau na buceta dela e fui penetrando rapidamente…. eu estava tão excitado que gozei uns 20 segundos depois…
Ela se limpou, tomou um banho e foi dormir…. No outro dia voltei pro interior e ela pra nossa casa… Isso já faz 1 mes e não nos vimos depois de então…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 18 votos)
Loading...