#

Ansiedade de ser comido

639 palavras | 2 |3.25
Por

As coisas na nossa vida acontecem e muitas vezes somos levados pelo instinto e sem pensar nas conseguencias deixamos e nos colocamos em situações dificeis.
Depois de uma vida aonde tive experiencias de todas as maneiras mas consegui viver um bom tempo enrustido e deixado em compasso de espera me vi em uma situção que quebrou todas as minhas barreiras e me vi submisso a vontade de um macho que soube me levar e me vi todo rendido a sua vontade.
Morando em apartamento em Salvador,casado,filhos,e uma vida tranquila e curtindo todas me vi certo dia voltando da praia e ao entrar no predio me dirigi ao banheiro externo e fiquei ensaboando e tirando a areia do short e senti que tinha alguém ao lado e ouvi uma voz suave,mansa,elogiando minha bunda e curtindo a marca do short.
Abri os olhos e era um garoto que morava no andar debaixo do meu que sorria e foi dizendo tio tens uma bela bunda,dá vontade de querer ver ela nua,e sorrindo escostou sua mão na minha bunda,e começou a alisar e me vi estatico e ele foi sorrindo me encochando.
Me vi sozinho com o garoto que foi me dizendo espero você na escada do 9 andar e sem pensar fui ao seu encontro e o encontrei sentado na escada com sua rola linda dura e foi me dizendo mama,e me vi ajoelhado mamando sua rola e ele foi com sua mão tocar minha bunda e logo ele me colocou de 4 na escada e abaixou minha sunga e veio com sua boca tocar meu cu,que piscava e se abria as suas caricias e logo senti sua rola a porta e foi pressionando e foi entrando e logo acelerou e que gostoso relembrar meus tempos de entrega,e ele tirava e metia com velocidade e dizia ao meu ouvido que cu,gostoso comer ,e sem parar metia me deixando todo feliz e que sensação quando ele me encheu de porra.
Voltei para casa e no banho a ficha caiu,tinha dado meu cu para o garoto dentro do edificio e não tinha idéia das conseguencias.
Se passou dois dias e o interfone tocou e era ele me convidando a ir ao seu encontro na escada e logo estava nu sendo comido pelo garoto que todo feliz meua com gosto e foi me dizendo que tinha amado ter um viado a sua disposição.
Depois que o garoto me comeu e me fez vir a tona a vontade de dar meu cu foi aumentando e certo dia ao entrar no predio o zelador da noite foi me dizendo que estava a perigo e que se eu poderia saciar seu desejo na escada do 10 andar e sorrindo disse em 10 minutos.
Subi para casa e sai pela porta de serviço e ele estava a minha espera e logo tirou sua rola imensa,grossa e me deu para mamar e logo estava de 4 a espera com meu cu piscando e ansioso de rola e ela veio com tudo e foi entrando de uma só vez e logo ele me comia com vontade e dizendo bom demais comer um cu de um viado experiente.
No predio tinha um negro simpatico,alegre e que sempre cruzava comigo no elevador e sentia que ele me olhava com os olhos e certo dia nos encontramos e ele me abraçou por tras e senti sua rola e ele me convidou a ir ate sua casa e ao entrar ele me levou ao quarto dos fundos e me vi nu e de 4 na beira da cama reseci sua rola gostosa no meu cu e que foda ,tinha uma energia e me comia sem dar treguas e me vi sendo comido com vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de morar nesse prédio, ter três machos ativos a minha disposição para eu mamar suas picas e ser enrabado pelos três, seria maravilhoso, [email protected] procuro ativos em Recife

  • Responder Tony Bahia ID:v6ldg3znl3e

    Cara, gostei. Sou machão casado, mas eu queria ter um macho fixo para me dar de mamar e me enrabar quando ele ordenasse. [email protected]