#

Anal gostoso com o cris

1218 palavras | 0 |4.13
Por

Olá gostosos sou eu o Roney, vou contar mas uma aventura nossa na praia, aquela casa se falasse, falaria "nossa aqui dentro rolou muita putaria", e rolou mesmo pois a cada momento, a cada dia , a cada horas termos novidades para uma Boa putaria, então vamos ao conto.
Naquela mesma noite Karina mim falou de como era grande o.pau do Cris, infelizmente como ele era virgem ele gozou rápido e não deu tempo de fazer um anal com a pirocona do Cris, fiquei intrigado e pensando naquilo que ela falou, e falei da experiência que eu, o Arthur e a Solange tivermos, ela ficou animada e feliz.
No outro dia acordamos e formos café, Cris acordou mto feliz e o Arthur também estava super feliz, ao termina de tomar café nos preparamos para irmos a praia, passou algumas horas eu voltei pra casa pois eu queria descansa um pouco, deixei a minha esposa e os outros la na praia, alguns minutos depois chega o Cris, olhei pra porta e disse.
– Cris e aí cara voltou pq?
– cansado, queria descansa um pouco.
Ela veio e sentou no sofá do outro lado do sofá, começarmos a conversa sobre tudo, perguntei pra ele.
– eu soube de uns boatos aqui em
– que boatos senhor Roney?
– que você transou com a minha esposa.
Ela ficou vermelho, com cara de espanto, não sabia aonde ele ia meter a cara, ficou olhando.pra mim espantando, ai depois clocui.
– ela mim falou, e sentou muito tesão por você, pois ela mim falou que você tem um.pau grande.
Ele ao ouvi isso ficou espantando, ai eu expliquei o que nós sormos, falei tudo o que estava acontecendo longe dos olhos dele, ele ficou ouvindo tudo, depois de ter explicado tudo comentei pra ele.
– você tem vontade de se relaciona com outro homem?
– eu senhor Roney, nunca fiz.
– tem vontade?
-não senhor Roney.
Eu queria sentir aquele pau dele no meu cu de qualquer jeito, se a minha mulher ficou impressionada com a rola dele então significa que o rapaz é gostoso, ai eu ataquei ele deu um beijo na boca dele e ele retribuiu a minha língua na língua dele, e comecei a mexer na rola dele e alisei bem gostoso, ele ficou animado.por alguns minutos mas depois relutou não querendo mas, ai ele falou.
– senhor Roney o que é isso não posso, não consigo.
Pensei na minha cabeça " desculpa Beto, promete uma coisa, mas devo quebra um.pouco essa promessa", e ataquei ele outra vez deitei ele No sofá e deitei em cima dele, ele começou a reluta mas mesmo assim comecei a beija-lo loucamente aquela boca gostosa, fui descendo e tirei a sunga dele, e comecei a chupa o.pau dele estava com gosto da água salgada, mas não.liguei pois queria sentir aquela.rola gostosa, sentir ele ofegante e respirando fundo com o tesão imenso, comecei a tira a minha roupa e ficar nu, mas sentir que ele estava relutante, não querendo transar cmg e vir uma poltrona de frente a TV, falei pra ele sentar lá e vir que ele estava meio tenso, acho que ele estava achando esquisito, ele foi e sentou na poltrona, fui em direção ao banheiro e pensei como.posso fazer pra que ele goste e que não pode ser uma transar frustante, queria fazer de tudo pra transar com ele vir uma calcinha no cesto de roupa suja da Solange, pensei comigo mesmo vou usar ja como ninguém está aqui, vestir a calcinha preta da Solange e fiquei bem gostoso, foi a primeira vez que eu usei uma calcinha olha eu fiquei igual.uma puta velha kkk, fui em direção a Cris e vir que ele ficou excitado ao mim ver se calcinha, cheguei perto dele e sentei no colo dele de frente e comecei a beija a boca dele outra vez, e com a minha bunda comecei a mexer em cima da rola dele, sentir respiração bem forte e sentir que ele estava começando a sede, levantei do colo dele e virei de costas, sentei em cima da rola dele e rebolei gostoso.
– isso cris comer a minha bunda delícia. Falei com uma voz de tarado.
Depois lentamente comecei a tira minha calcinha e joguei a calcinha pro lado, nossa como era grande o pau dele, pensei cmg mesmo será que eu vou aguenta.
– agora cris comer meu cu delícia.
Peguei no pau dele direcionei na entrada do meu cu, mas antes cuspi na mão e passei no meu cu pra lubrifica, ai sentei devagarinho nossa gente como é grande, tava doendo gritei de dor, ele arrombou meu cu, e sentei no pau dele fiquei parado ali pra acostuma com o.pau dele, quando vir que se acostumou comecei a rebola bem gostoso, rebolei muito naquele pau..
-aaii delicia, vai isso, seu.pauzudo come meu cu delicioso.
Comecei a calvaga como uma puta, delícia de pau, ele ficou ofegante e respirava bem fundo, que delicia de pau, eu gemia como uma.puta velha huuummm, sair de cima dele e fiquei de 4 ele veio e enfiou o pau dele no meu cu, socou forte que delicia de rola, geme e gritei de dor misturado de tesão, aaiiii delicia que gostoso de rola no meu cu.
Que gostoso aquela pau, nossa que hoje sinto tesão pelo cris, nunca vir uma.rola tão grande no meu cu, sentir aquela rola no meu cu delícia.
Ele foi pro sofá e eu sentei de frente pra ele e comecei a calvaga em cima e rola dele, rebolei gostoso e depois de algum tempo eu vir na porta os pessoal olhando.pra nós mas ficaram imóvel só olhando a nossa transar depois sentir que o Cris gozou no meu cu, aaahhh nossa sentir o gozo dele escorrendo no meu cu.
Ai os.pessoal entrou e pergou a gente no flagra.
— aaahhh pegamos vocês.
O Cris ficou assustado pq a Solange vou aquela cena, ele ficou revoltado e subiu pro quarto, solange foi atrás pra conversa com ele. Depois mas tarde a Solange falou que agora tudo está liberado, ai a Karina falou.
– só falta você solange.
– ah não é meu enteado é quase um filho.
Ai eu falei.
– mas se você sentisse o pau do Cris, você mudaria de ideia kkk.
Ai ela ficou curiosa e perguntou.
– pq Roney?
-pq o.pau dele é grande, faz você delira.
Ela falou.
– eu sei a Karina mim falou hoje e ela falou que sentir um prazer ernome no pau do Cris, mas ele é como se fosse meu filho, não vou consegui.
Nós rimos e olharmos um.para o outro, subi com a minha.mulher, a Karina tem uma imaginação muito fértil e disse.
– amor já imaginou a Solange fazendo sexo com o Cris.
Eu responde.- sim imaginei.
Ai ela falou.
– vamos bola um plano pra que isso aconteça.
Eu responde.
– vamos sim e tenho uma ideia amor.
Espero que tenham gostado, o.próximo conto vai ser demais espero que vocês tenham gostado.
Tchau até até proximo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos