#

A novinha de 11 aninhos da pensão – as amiguinhas

1394 palavras | 28 |4.66
Por

Bom pessoal, continuando o relato sobre a Luana, minha ninfetinha….

Durante a semana as coisas ficaram muito corridas, eu me limitava a ficar só nos amassos com a Luana, até pedi a ela que quando fosse me encontrar vestisse uma saia, ela atendeu de cara, sempre que vinha me encontrar estava de saia e às vezes sem calcinha… eu me deliciava mamando seus peitinhos e chupando a bocetinha dela, depois de um tempo, ela já estava viciada em gozar, fosse se esfregando em mim ou na minha boca quando a chupava… o problema era que o trampo ocupou grande parte do meu dia e quando chegava a noite, estava cansado só querendo deitar e dormir, numa noite cheguei na pensão e encontrei a Cléo na entrada…
– oi Cléo, tudo bem?
– sim, e o sr? Quase não lhe vemos mais!
Respondi que era por causa do trabalho.
– a Luana sempre pergunta por vc! – eu sorri.
– onde ela está?
– ela foi junto com duas amiguinhas vender bombons na praça!
– ela sempre faz isso?
– sim, antes eu íamos nós duas mas com o trabalho aqui, não pude mais ir!
Confesso que me senti culpado pela situação toda, Cléo me ecplicou que os bombons davam um bom dinheiro por isso não pararam.
Naquela noite resolvi ir a praça, precisava comer algo e quem sabe podia encontrar a Luana, tomei um banho e fui, ao chegar fui até um carrinho de lanche e sentei, a praça é grande e imaginei que ela fosse passar por lá…. não demorou e avistei ela de longe junto com outras duas garotas, quando ela me viu abriu um sorriso e veio na minha direção…
– oi tio!
– oi gatinha, como vc tá?
– bem!
– quem são suas amiguinhas?
– essa aqui é a Ingrid e a outra é a Lorena!
Cumprimentei a Ingrid mas a Lorena tava em outra mesa oferecendo os bombons, conversamos uns minutos e a lorena chega…
– ei, vamos, ainda não vendemos quase nada!
– calma Lorena, já vamos! – falou a Luana.
Nessa hora perguntei se elas não queriam comer, a Luana e a Ingrid disseram que sim mas Lorena tava mais preocupada com as vendas…
– tio, se eu não vender nada, minha mãe vai ficar com raiva!
Fiquei triste ao ouvir aquilo…
– me diz uma coisa, quantos bombons vcs já venderam?
– só 10! – ela respondeu!
– conta quantos tem que eu vou comprar!
Elas se olharam surpresas…
– sério tio?
– com a condição de vcs sentarem e comerem algo! – a Lorena e a Ingrid começaram a contar, pareciam nem acreditar…
– eu falei pra vcs que ele era legal! – falou Luana. Nessa hora eu gelei, imaginei se ela tinha contado pras amiguinhas o que rolava entre nós. Elas contaram e eu comprei os bombons… sentamos todos pra lanchar e no meio da conversa, Lorena que era a mais assanhada me pergunta…
– tio, é verdade que o sr e a Luana são namorados? – quase tive um enfarto, mas respondi que sim… elas riam desconfiadas e a Luana completou…
– isso é segredo, não é pra vcs ficarem falando! – nisso a lorena fala…
– tá bom, é que a gente queria ver!
– vcs querem ver o que?
– ora tio, vcs dois namorando! – antes que eu pudesse falar alguma coisa a Luana completa…
– tá bom, mas não pode ser aqui!
Eu nem acreditava que tava sendo conduzido por três meninas assanhadas.
Terminamos o lanche e fomos pro carro, a Luana foi pro banco da frente e as outras pro banco de trás… puxei a luana dei um beijo de língua nela, as outras duas olharam surpresas e começaram a rir…
– pronto, era isso que vcs queriam ver?- Falei meio nervoso.
– tio, a Luana disse pra gente que vcs fazem "aquilo", a gente quer ver! – nisso a Luana responde…
– tio, vamos mostrar pra elas!?
Eu fiquei num dilema, a cidade não tem motel e eu não poderia levar elas pra pensão, resolvi ir pra mesma estrada que tinha levado a Luana, antes perguntei se elas não tinham que ir pra casa mas todas disseram que era normal chegar tarde quando íam vender…
Chegamos ao ramal e paramos…deixei as luzes de dentro do carro acesas e passei pro banco de trás com as três e comecei os amassos com a Luana… bejava, apalpava e chupava os peitinhos dela, ela sentou de pernas abertas no meu colo e continuamos, tirei o vestido dela e minha camisa… as duas olhavam sem piscar, até que mandei a Luana me chupar….
– chupa o tio pras suas amiguinhas verem!
Ela deitou de lado e começou a chupar meu pau… nessa hora as duas não tiravam os olhos do meu pau…saí do carro e coloquei a Luana deitada de pernas abertas e eu de fora, me abaixei e comecei a chupa-la, não demorou e ela gozou gemendo baixinho.
Llevantei a Luana e dei um beijo, falei pra ela se vestir pra irmos, foi quase um coro…
– Não…
– o que mais vcs querem?
– a gente quer ver o sr fazer "aquilo" com ela!
Resolvi me aproveitar da situação…
– tá mas só se vcs duas tirarem a roupa!
A Lorena foi logo tirando a blusa revelando seus lindos seios, maiores que os da Luana, a Ingrid, mais tímida tirou o short mas ficou de calcinha e blusa…. mandei elas ficarem totalmente nuas e depois de alguma insistência elas ficaram… só então pude ver o quanto gostosinhas elas eram… Lorena tem um corpo mais desenvolvido por já ter 12 anos, e branca com cabelos pintados de loiro, a Ingrid é morena, quase sem seios mas tem uma bundinha bem redonda e firme…. me sentei de volta no banco e coloquei a luana de volta no meu colo, ficando as outras uma de cada lado meu…
– nossa, vcs são todas lindas!- comentei.
– o sr me acha linda, tio? – perguntou a Ingrid, com um sorriso.
– sim claro!
– os meninos dizem que eu sou feia!
– os meninos da sua idade são bestas!
Todas sorriram e a Luana falou…
– o tio beija melhor que os garotos e faz eu gozar!
– tio como é gozar? – perguntou a lorena.
– não sei explicar, só fazendo pra vc saber!
– eu quero!
Puxei ela e comecei a beija-la, alisando o corpinho dela até chegar na bocetinha, passei o dedo na rachinha e vi que ela tava melada, comecei a acariciar o clitóris dela até ela começar a respirar mais rápido, sem parar de beija-la bati uma siririca até ela gozar … ela então sentou e eu falei…
– isso é gozar!
– eu quero mais!
– é minha vez! Disse a Luana!
Como ela ainda estava no meu colo, direcionei a cabeça na entradinha e mandei ela descer, senti meu pau percorrer cada centímetro da boceta dela… vale dizer que não entrava tudo e logo ela começou a subir e descer e eu mamando nos peitinhos dela. Olhei pra Lorena e ela olhava pra gente com uma mão acariciando a boceta.
Mudei de posição e coloquei a Luana de costa pra mim encostada no banco e tornei a enfiar, sempre com cuidado pra não mschuca-la, puxei a Lorena e a beijei de novo… enquanto a beijava, senti a Ingrid me abraçar e beijar meu ombro…. virei pra ela e a beijei também…depois de uns minutos comendo a Luana, ela gozou de novo…
Continuei metendo nela, até gozar e encher a bocetinha dela de porra…quando tirei o pau, escorreu muito esperma e as outras duas olharam espantadas…
– nossa tio, isso é muito legal, é gostoso! – lorena falou ainda olhando pro meu pau.
– eu posso fazer com você, se vc quiser!
Nisso a Ingrid pula e diz que também quer, falei pra elas que teria que ser outro dia e com mais calma, ja era quase 1 da manhã e elsd tinham que ir pra casa, falei que a cidade é pequena e alguém poderia dar falta delas e contar pras mães, aí não teríamos como fazer. Elas concordaram e combinamos outro dia, só que mais cedo!

Bom gente, essa foi a parte de hoje, depois eu conto como rolou entre mim e as amiguinhas da Luana.
Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 232 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loko SP ID:g3jpact0j

    Muito bom Mann
    Paulo duro total aqui……

    • givaldo ID:1dai5vj9zl

      Você faltou contar como comeu as outra duas e os detalhes

  • Responder Anônimo ID:2qlx7coic

    Oi aninha manda uns pra mim aí . [email protected]

  • Responder netto e filhâs ID:41ii09l3t09

    delicia d conto

    conto continua

  • Responder Japonês pintudo ID:gy0lhd3el5d

    Então veado,o clitóris começa naquele pontinho escondido entre os pequenos lábios,ricamente cheio de terminações nervosas e seus feixes nervosos também envolvem os músculos vaginais,que são controlados sim pelo SNC,e fazem parte do Aparelho Reprodutor Feminino,vc mesmo se contradiz dizendo que funciona de forma independente e logo diz que as terminações nervosas do clitóris são controladas pelo cérebro,que é o próprio SNC..
    Fica a dica,pois além de ser um viado mentiroso quer bancar o idiota!

    • Sedutor86 ID:7r02ts5nhj

      Meu nobre, vejo que sua hostilidade é oriunda da sua ignorância, o que faz todo sentido agora!

    • andy ID:8kqykuifii

      O meu querido, Japonês pintudo, VAI TE DEITAR O MERDA.

  • Responder Sedutor86 ID:7r02ts5nhj

    Oi gente… meus amigos leitores, já faz algum tempo que que escrevo sobre minhas experiências…. quero esclarecer que nomes e lugares são eventualmente alterados por questões de privacidade, tento me manter fiel aos fatos o máximo possível, no entanto, várias etapas e conversas que julgo serem irrelevantes pro desenvolvimento da história são logicamente omitidas ou resumidas, pois isso deixaria a deixaria longa e entediante, todos sabem que não é fácil levar QUALQUER mulher pra cama, se eu fosse narrar todas as conversas e situações, o conto seria demasiadamente longo e chato!
    Gosto de relatar minhas experiencias por que elas me dão prazer e acredito que seja prazeroso pros que buscam esse tipo de leitura, peço desculpa se pela falta de detalhes a história parece pouco convincente, mas passei e passo de vez em quando por situações que nem eu mesmo acredito. Eu namorei muito na minha adolescência, transei bastante, imas transas foram interessantes, outras não, fui casado, passei por situações de traição, incesto e outras mais… E tudo isso me fez ver que as coisas são assim mesmo!
    Agora se o conto não agradou, respeito a opinião… mas só quem passa pela situação sabe como certas coisas acontecem sem que a gente se dê conta … vejo que existe muito pudor e tabus em relação a sexo, e imagino que quem duvida demais, certamente nunca passou por coisa parecida! O que também é normal!

    • Japonês pintudo ID:19f66p758y0v

      Hurum,deixa ver se eu entendi…você ejacula dentro de meninas que já tem orgasmo,sei…não sei se estou errado,me corrija se assim for,mas mulher que goza,tem orgasmo,já está apta pra procriar ou seja,ter filhos,e vc com certeza já é pai de três lindos (ou horrorosos)bebês,acertei?

    • Sedutor86 ID:7r02ts5nhj

      Vc é realmente um doutor em anatomia humana… achei que soubesse que o sistema reprodutor feminino não tem seu funcionamento dependente do sistema nervoso, que por sua vez controla as terminações nervosas que ligam o clitóris ao cérebro!
      Desculpa aí, parceiro… vc é realmente um gênio, procure saber das coisas antes de falar abobrinhas, só quem soa idiota é vc!
      Fica a dica!

    • Tarado por novinhas ID:830y1dkdv4

      Ei amigo, já passei por muitas experiências que tb as vezes se eu for contar aqui muitos pensariam ser mentiras.
      Tb sou leitor é envio contos por este site é todos os meus contos são reais.
      Deixa seu email pra gente trocar mais experiência.

    • Rodrigo Barrios ID:h5hqywrd3

      Tbm já tive algumas experiências, que se postadas aqui, muitos não iriam concordar. Uma delas, aconteceu qdo fui promovido no emprego, e transferido para outra unidade. Tive que mudar de mala e cuia para outro estado, porém, morei num quarto alugado, na casa de uma mulher que trabalhava, na unidade em que fui transferido. Até que eu me estabelecesse, seria ideal. E o que era pra ser por poucos dias, virou meses. É que os nossos horários, não batiam. Eu trabalhava das 06h as 14h, e ela das 10h as 18h, então eu passava a tarde inteira sozinho em casa.
      Opa…sozinho não…tinha a neta dela tbm.
      Uma guria de 11a, que desfilava seu corpinho sedutor pela casa, apenas de calcinha e sutiã, sem se prepcupar comigo. Pra evitar problemas, eu subia, me trancava no quarto, e só saía de lá, qdo minha colega de trabalho chegava. Porém a menina, já estava devidamente vestida, e se comportava como se fosse um anjo. E um dia, qdo chegou da escola, foi pro quarto, tirou a roupa e entrou no banheiro como de costume, e qdo estava trancando a porta do meu quarto, ela me chamou. Fui até a porta, perguntei o que era, ela disse que eu poderia entrar. Achei que estava vestida ainda, entrei.

  • Responder Anônimo ID:7r02ts5nhj

    Oh mimimi… no conto não diz que o cara comeu as outras…!!

    • Japonês Pintudo ID:e3i18oxhysb

      Não te perguntei nada veado

    • Escorpião rei ID:8d5g0kyb0c

      se aluguel quizer falar sobre o tema só conto,me procura no telegram Zoom76

  • Responder Japonês pintudo ID:19f66p758y0v

    Não acha mta mentira junta no mesmo conto?É tão fácil assim,comer tanta menina novinha junta sem dar bandeira pra ninguém?Aff

    • Anônimo ID:7r02ts5nhj

      Oh mimimi… no conto não diz que o cara comeu as outras…!!

  • Responder tiaozinho ID:13q53hc53ctv

    ummmm
    Que otimo conto
    Muito bom mesmo

  • Responder Yan ID:g625lgxid

    Gostei do conto mais a verdade é quem nem tudo é tão fácil assim é por isso que se chama conto kkkk

  • Responder Ray ID:yazvfyd2

    3 novinhas assim ….

  • Responder Anônimo ID:1dy8bx8b3cpp

    Que delícia de conto

  • Responder Velhinho ID:xe2txmqk

    Que tesão da porra!

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d99

    Parabéns sortudo adorei o conto não deixe de continuar pois eu fiquei excitado e com meu Pau hiper duro vou bater uma Punheta me imaginando estar te ajudando a comer estas Lindas nifetas.

  • Responder go.10 ID:13u61odszyke

    Cara otimo conto se for verdade vc é o cara mais sortudo do mundo.

  • Responder Matheuz PG ID:v6lep6k276d

    Gozei

  • Responder Amigo ID:8eez701nqk

    Tem zap? Posta ai vamos rir mais um pouco

  • Responder Mano ID:11o3z4hqoh8z

    Oi sedutor86 amei a continuação muito excitante posso dizer que foi melhor conto que li aqui ate hoje vc tem zap? Posta ai gostaria de rir mais um pouco e trocarmos experiencias sobre

  • Responder Hirata ID:1esmlqxkoqhc

    Otimo parabens