#

Vivendo momentos com a vizinha -comendo o cu

336 palavras | 0 |4.30
Por

Gostoso quando as pessoas sonham e por uma situação se desencadeia e os nossos sonhos viram realidades.
Não imaginava que as coisas com minha vizinha fossem acontecer e na verdade descobri que por baixo existe uma puta ansiosa de ser descoberta e cansada de ser enrustida.
Depois que tive a oportunidade de comer sua xoxota na volta do aeroporto e deixei claro do desejo de comer seu cu e ela se prontificou de nos encontrarmos fiquei a espera.
Dois dias depois ela me chamou a sua casa para ver algo ,mas ao entrar a encontrei de saia e a segui até a cozinha e ela se colocou de costas apoiada na pia e ergueu a saia e tive a visão da minha tara,sua linda bunda e seu cu todo rosado e me deu uma bisnaga de gel e fui passando no seu anel e na minha rola e fui a porta e comecei a pressionar e a cabeça entrou e fui aos poucos entrando no seu cu e logo comecei a tirar e por e ela foi se acostumando e fui acelerando,e ela dizia fode meu cu,me faz uma puta completa,e mandava bala curtindo sa foda.
Coloquei minha mãos nos seus seios e sentia ela toda entegue,e fui acelerando e ela aceitando e gemendo ,e tirei do seu cu e fui dentro da sua xoxota e ela toda feliz dizia mete fundo na minha xoxota e a enchi de porra.
De imediato ela ajoelhada veio de boca mamar e engolir meu esperma e toda feliz,lambuzada de porra sorria e me disse gostoso ser sua puta e mamava minha rola a deixando dura e de pronto a coloquei de novo de pé e fui enfiando no seu cu sem dó a deixando toda doida e dizendo nunca soube como é bom dar nosso cu.
Se prepare para irmos a um motel para saciarmos as nossas vontades,e que bom ter uma vizinha puta a nossa disposição

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos