#

Viciada em dar – Pai da minha amiga gozou dentro

796 palavras | 2 |4.31
Por

Quando completei 14anos, já estava bem mais a vontade em relação a sexo. Evitava o máximo de ficar com homens próximos de casa, sempre que podia, eu ia pra casa da minha vó ou uma amiga um pouco distante. Numa dessas saídas, fui para casa da minha amiga Tiffany da minha turma. Na verdade fui sem avisar, quando cheguei o pai dela seu Almir, estava chegando do trabalho. Ele sempre foi bem atencioso comigo e naquele dia, foi bem mais… ele me convidou pra entrar e foi ver se tinha alguém em casa, entrei e sentei no sofá ele voltar. Ele me falou que não tinha ninguém e que eu ficasse a vontade, pois a Tiffany e a esposa dele sairam e demorariam bastante. Ele foi tomar um banho e voltou pra sala bem mais a vontade, estava com short folgado, esses de tiozão adoram mostrando tudo. Pude perceber que ele tinha um volume bem grande no short. Algumas vezes me elogiava muito, sempre retribuia com um sorriso e abria minhas pernas devagar pra ele ver minha calcinha. Ele se aproximou de mim e começou a me cariciar bem gostoso.
Me beijou bem gostoso, tomamos um susto quando a campainha tocou, ele tentava de todas as formas não atender de pau duro, mas não teve jeito. Quando ele foi ver quem era, se tratava do irmão dele Andrei… quando ele entrou tomou um susto, pois não sabia que eu estava ali, o seu Almir nos apresentou e sentou do meu lado. O irmão dele falou algumas coisas, mas dava pra perceber que ele tinha perdido ja sua atenção, pois não parava de olhar minhas pernas. Seu Almir passou a acaricia mais minhas coxas e deixando minha bucetinha exposta pro irmão dele ver. O Andrei também veio pra bem perto de mim e começou a me acariciar bem gostoso, eu estava adorando aqueles coroas babando em mim. Me ajoelhei e comecei a chupar os dois bem gostoso sem frescura. Claro que dei mais atenção pro seu Almir, além de se um pouco maior e grosso, ele sempre me tratava bem.
Seu Almir saiu rapidamente e eu fiquei com o irmão na sala, Andrei logo me colocou de quatro e começou a meter bem gostoso na minha bucetinha. O pau dele não tão grosso, mas era comprido, ele nem chegava a meter tudo, mas a forma como ele fazia era muito bom. Seu Almir logo voltou com um gel e sentou na minha frente, ele dei pro irmão dele jogar na minha bunda. Ja sabia bem o que os dois safados queriam, o Andrei tratou logo de jogar um pouquinho e com um dos dedos empurrava na minha bundinha. O tesão era bem maior quando o Andrei enfiou o pau dele na minha bundinha. Senti um gelo na alma quando ele enfiou praticamente tudo, sentia as bolas dele encostando na minha bunda. Tentava de todas as formas rebolar e sair pra ele não meter tudo.
Aos poucos ele metia até a metade e tirava de uma vez, minha bunda respirava um pouco e voltava a meter com bastante vontade até gozar no meu rosto. O Andrei logo foi embora e fiquei sozinha com seu Almir na casa. Ele logo me deitou no sofá e começou a meter na minha xana, tentei me segurar o máximo, mas não tinha como não dar uns gritinhos, pois o pau dele era o maior que já tinha visto. Sempre que podia ele parava um pouco e beijava quase todo meu corpo e voltava a meter forte, ele metia mais que o irmão dele… fiquei de quatro e começou a lamber meu rabinho e passou um pouco de gel, quando ele só botou a cabeça já tentava não mexer pra ir devagar…
Ele tentou ser mais paciente possível comigo, mas não teve jeito, pela primeira vez não conseguia dar meu rabinho. Era muito grande tive muito medo, ele foi até bem carinhoso comigo e voltou a meter na minha xaninha, as vezes ele botava a mão na minha boca para que eu não gritasse alto. Até que ele começou a forçar um pouco mais e gozou dentro de mim, fiquei com um imenso medo de pegar barriga… fui correndo pro banheiro tentar me lavar e tirar um pouco do gozo dele de mim. Voltei pra sala e ficamos mais alguns minutos conversando e marcamos mais uns alguns encontros. E com certeza ele tentou mais algumas vezes e ele infelizmente foi o único que não conseguiu provar da minha bundinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adelio ID:gqbads8rc

    huuum Jessica, deixa eu provar teu cuzinho também…
    [email protected]

  • Responder Picagostosa20 ID:dre38uv9vh0

    Jéssica parabéns pelo conto perfeito já que curte homens mais velhos eu sou branco alto corpo atlético coxas grossas a fim de um papo Skype betobolero [email protected]