#

Viciada em dar – Com dois homens mais velhos

686 palavras | 6 |4.33
Por

Ja estava bem viciada em dar a bundinha pro seu Agnaldo, acabei me acostumando, ficamos praticamente uns 4 meses nessa brincadeira. Eu queria experimentar mais um pouco e comecei a pensar, como seria com outros homens, fazendo uma boa sacanagem… mas ao mesmo tempo tinha medo de alguns deles tirarem minha virgindade. Sabia que um dia iria acontecer, mas queria aproveitar o máximo e me preocupar com gravidez só depois. Naquela época conversar com os pais sobre sexo era um pouco complicado, minha dúvidas muitas vezes tirava com algumas colegas de escola ou então em revistas. Toda noite me imaginava com um homem diferente que eu via na rua, e passei a me tocar mais, sempre acordava bem lambuzada. Como eu entrava de férias em junho, fui passar as férias na casa da minha vó, ela era muito religiosa e todo domingo passava na igreja, tanto de manhã como anoite.
Num desses domingos fui acompanha-la para ver como era a noite, ficava um pouco longe da casa dela, tinha que pegar dois ônibus e levava uns 40minutos de viagem. Claro que nesse dia fui um pouco comportada, usei uma calça jeans e blusa. Mas mesmo assim, tinha uns coroas que me olhavam dos pés a cabeça… como minha vó fazia parte desses grupos de oração eu fiquei um pouco sozinha no salão, até que veio um senhor muito simpático e de boa aparência conversar comigo. Se apresentou e se chamava Severino, ele era bem moreninho e tinha uns 55 anos, responsável por um dos grupos também. Ele me perguntou se eu não queria conhecer o local já que minha vó ia demorar bastante, como não queria ficar sozinha aceitei o convite e fui caminhando com ele.
Caminhamos um pouco e entramos numa sala um pouco afastada de todos, logo depois entrou mais membro do grupo e trancou a porta. Seu Severino me apresentou e se chamava José, era bem branquinho e tinha uns 40 anos, ele tambem fazia parte do grupo de lá. Quando ele chegou perto de mim me imaginei logo fazendo com eles, deixando minha fantasia transparecer naquele momento… seu Severino me segurou pelas mãos e me puxou pra perto dele e me deu um beijo. Eles viram que não tinha reagido de forma negativa, começaram a ser mais ousados e passaram a passar as mãos por todo o meu corpo com mais vontade. Gemia bem baixinho pra não chamar atenção de ninguém por lá.
Seu Severino me deixou logo peladinha tirando minha roupa todinha, deitou no chão e me fez sentar com minha xaninha na cara dele e seu José ficou em pé na minha frente dando o pau dele pra chupar… estava muito gostoso aqueles dois sendo bem safado comigo, José me puxou e pra cima dele e tentou botar na minha xaninha, falei que não podia ali pois queria ser virgem ainda, falei que podia na portinha de trás e ele nao perdeu tempo. Meteu bem gostoso, sentia o pau dele todo dentro de mim, o seu Severino enfiava na minha boca bem forte, quase engasguei algumas vezes, mas aguentei firme aqueles dois… seu José tirou o pau do meu rabinho e fez com que me esfregasse nele, seu Severino veio por trás e meteu sem dó…. sentia um pouco de dor, mais ele nem ligava pra mim. Só queria meter e metia bem forte, sentia as bolas dele bater na minha bunda.
Os dois sempre revezavam na bundinha e na minha boquinha, seu Severino meteu forte e gozou no meu rosto, ja o seu José me deitou e ficou por cima de mim metendo forte e gozou na minha barriga. Eles me deram uma toalha pra mim limpar e voltei pro salão pra esperar minha vó. Claro que repeti mais uns dois domingos, quando nao era o seu Severino era o seu José, depois que voltei das férias, ficamos um bom tempo sem se ver. Minha vó sempre dizia que eles perguntavam por mim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putona r ID:2tihxflubln

    Nossa que delícia , sempre quiz ser putinha de velhinhos , fiquei com minha xereca molhada , eu no seu lugar teria dado a buceta também, queria um no cu, outra na buceta e um na minha boca e mais dois cada um mamando em uma teta

    • Frank ID:81rg0l2qrc

      Me chama no email,tenho 40 anos ,sou dotado,grande e grosso

    • Paulinha ID:1e5j0oeygu0a

      Delícia! Adoro da pra velho de pica grande. Chupam gostoso e sabe meter bem no meu rabinho.

  • Responder Safado ID:gp1eqy7ql

    [email protected]
    Adoro mulher fogosa safada

  • Responder Velhinho ID:g3jwbamqm

    Jessica muito bom seu conto…adorei…me deixa muito excitado…

  • Responder Picagostosa20 ID:dre38uv9vh0

    Jéssica vc e de onde vamos bater um papo Skype betobolero [email protected]