#

Viciada em dar – Amigo do meu pai

701 palavras | 1 |4.14
Por

Depois que seu Agnaldo me deixou em casa, fui correndo pro meu quarto, ao mesmo tempo arrependida pelo que eu fiz e surpresa por ter gostado. Não contei pra ninguém por um bom tempo e sempre que eu saia a tardezinha, quando voltava da casa da minha vó, seu Agnaldo me pegava e me levava pra uma estrada desertinha, essa com certeza não passava muita gente e nas primeiras vezes só fazia oral… mesmo o pau dele sendo grande conseguia chupar bem, ao mesmo tempo em que eu chupava usava minhas mãos como se eu estivesse punhetando ele. Quase toda tarde eu brincava com o pau do seu Agnaldo na minha boca, já estava mais safadinha e gostando de fazer aquilo… começou a despertar o meu lado safadinho, com 12 aninhos, ja estava desabrochando e meu corpo se desenvolveu mais. Meus seios continuaram como uma pera e minha bundinha começou a ficar mais redondinha. Sei que tinha mais bunda que as vizinhas fofoqueiras que se achavam lindas…
Nisso seu Agnaldo começou a ficar mais safado e passou a me levar pra sua casa, ele era separado e tinha dois filhos, todos os dois ja trabalhavam e só voltavam a noite. Mesmo seu Agnaldo tendo uns 50 e poucos anos, gostava da forma que ele me tratava, sempre me respeitou e dessa forma me sentia segura com ele naqueles momentos. Quando chegou numa quinta-feira, seu Agnaldo passou mais cedo na porta da escola e me levou pra casa dele, entramos e fui tomar um banho rápido pra tirar o suor, pois tinha feito educação física naquele dia. Quando sai do banheiro seu Agnaldo ja estava pelado na cama me esperando com o pau duro. Fui enrolada na toalha até o encontro dele e comecei a chupar bem gostoso o pau dele, mas dessa vez ele me deitou na cama e tirou minha toalha.
Estava praticamente nua na frente dele morrendo de vergonha, pois nunca tinha ficado assim na frente de ninguem, nem no espelho eu ficava assim. Ele sempre revezava entre chupar minha bucetinha e passar a lingua no meu rabinho, sentia um pouco de nervoso no começo como toda virgem (eu acho)… mas adorei aquela sensação louca no momento. Quando ele ja estava apontando aquele pau grande na minha xaninha, pedia pra ele nao meter ali, pois era virgem ainda e tinha medo de engravidar e meus pais descobrirem… ele passou a me beijar por todo corpo e chupava os meus peitinhos pequenos e passava o pau dele na minha xaninha bem devagarzinho, ele era bem safado e se encostava a cabeça, quase que implorei pra ele enfiar logo, mas me segurei.
Ele me pegou pelas mãos e fez como que eu ficasse de quatro pra ele. Toda hora ele passava a lingua no meu rabinho aquilo me deixou muito excitada, mesmo na época não sabendo o que era, foi muito gostoso, as vezes ele metia um dedo, dois, bem devagar fazendo como que eu me acostumasse com aquilo. Ele me ajeitou e pôs um travesseiro embaixo de mim e me ajeitou, ele foi bem cuidadoso e passou um gel bem geladinho no começo e depois ia esquentando um pouquinho, aos poucos ele enfiou o pau dele, tentava sair e ele me segurava firme. Mordia outro travesseiro para ninguém escutar meus gritos e ele foi bem devagar metendo tudo. Pau dele era um pouco grosso e eu era muito nova suportando aquilo tudo dentro de mim… ele enfiava um pouco e parava, enfiava e parava, até q entrou tudo praticamente e ficou parado um tempo.
Acho que quase uns 10 minutos depois, ele começou a meter um pouco mais forte, sentia muita dor e ao mesmo tempo queria que ele não parasse… Não demorou muito e logo depois e ele gozou como nunca na minha bunda, me deixou muito lambuzada… parecia que ele não metia há anos. Tomei um outro banho e ele me deixou na minha vó, tentei disfarça um pouco, naquele dia nem aguentava sentar direito de tão dolorida que eu fiquei… mas com certeza valeu a pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picagostosa20 ID:dre38uv9vh0

    Jéssica pela idade vc é bem safadinha deve ser uma delícia vem goza gostoso comigo Skype betobolero [email protected]