Sou chifrudo

Autor

Eu, Paulo Sérgio, sou casado com a Fabiana, há seis anos. pelo menos uma vez por semana eu fazia sexo normal ( papai e mamãe ), com ela. De uns tempos para cá, notei que ela ficou um pouco diferente, pois toda vez que eu queria fazer sexo, ela dizia que não estava bem; um dia dor de cabeça, outro dor de estômago, assim cada vez um pretexto para não transar comigo.
Num sábado quando cheguei em minha casa para o almoço, a empregada me disse: Paulo Sérgio, a Fabiana, deixou um bilhete para você em cima da penteadeira. Fui á ver o que era e fiquei estarrecido.
Dizia no bilhete: Paulo, estou te traindo com o Amaury, já faz 4 meses. Eu adoro ele e ele me faz feliz da vida, pois me faz sentir mulher de verdade na cama, coisa que você não fazia. Eu não sou mulher para só uma trepadinha, gosto de sexo total e você não gosta, acontece que o Amaury, adora. Estou indo embora morar com ele, assim que ele me convidou, não pensei duas vezes. Ele é separado, mora sozinho, tem um bom emprego e é um homem bonito.Não vou passar para você endereço como também troquei o número do celular.
Deitei de costas na cama, pois não estava acreditando naquilo que estava escrito no bilhete. Minha mulher me abandonou por outro, só por causa de sexo. Se ela me fala, eu até aceitaria que ela tivesse um amante, mais não me abandonasse.
Pedi para Cleusa, minha empregada, tentar descobrir o endereço, mais até o momento está sendo tudo em vão. Quero implorar para ela voltar para mim, ou deixar que eu vá morar lá também. Não me importo de ser corno manso, mais gostaria de estar sempre por perto dela, pois eu a amo demais.
Não temos filhos, se tivéssemos poderia ajudar, mais…
De duas semanas para cá, ela vem postando as transas dos dois no meu zap. Só que eu não consigo dizer nada, pois estou bloqueado no telefone, assim só recebo msg e filmes e fotos.
O Amaury, liga a filmadora e começa a cariciar a Fabiana, chupando seus mamilos deliciosos, ela fazendo chupeta para ele, ele raspando os pelinhos da buceta dela e depois chupando com fé e vontade. Todo filme que eles me enviam, ela está com o pênis dele na boca até receber o leitinho dele, que ela deixa escorrer pelo queixo abaixo. Só no olhar eu vejo que o pênis dele é maior que o meu e é raspado e lisinho também. Ele faz sexo anal nela enquanto eu a vejo se masturbando.
Já perguntei e me informei pela cidade inteira, para saber se alguém a viu ou sabe onde reside este tal Amaury.. ninguém sabe.
Eu quero ela de volta, não me importa se o Amaury, vem junto ou se eles me levam para morar com eles. Não aguento mais ficar longe dela, eu a amo demais e não vou proibir nada entre ela e ele, podem transar até na minha frente que eu não vou me importar, se permitirem até participarei também.
Única coisa que me restou é ficar assistindo ela fazer de tudo para ele e ele papando ela de todos os jeitos e posições e ela ao transar, me denigre ainda. Fala alto nas filmagens me chamando de frouxo, que meu pênis só fazia cosquinha nela, que eu não acariciava a bucetinha dela com a língua e que era a tarada em dar o cusinho e eu nunca a penetrei assim.
Estou desesperado, quero ela de volta para mim, quem sabe ela leia esta pagina e volte para mim, juro vou fazer de tudo para ela, toda noite, se preciso for até compro um vibrador a bateria e vou usá-lo tanto até ela desmaiar de tanto gozar, ou então o Amaury, continua com ela, mais ao meu lado.
O que vocês acham deste meu lamento e dessa minha atitude de querer ela de volta a qualquer preço. Opinem me ajudem, estou precisando de apoio, eu amo essa loirinha linda.
Paulo Sérgio – volta para mim !!!